DirectTV GO no Brasil

Esse plano da vivo play tenho muito interesse pelo preço, telas simultâneas, qte de dispositivos logados, usá-lo não desconta da franquia (isso é ótimo para alguns públicos). Quando adicionarem os canais do grupo globo (sem mexer no preço) e liberarem para quem não é cliente da Vivo será melhor que a directv go (a não ser pra quem tem aquele plano da hbo incluso, seja 5 ou 2 anos gratuitos, ai tem que tem fazer conta para ver se vale a pena)
Opção interessante quando meu plano de 39,90 + HBO encerrar... claro, se ainda tiver esses 49,90.
Apesar que atualmente passo até dias sem ver TV, mas considerando que divido as telas e tenho "pago" apenas 20 reais mensais, ainda vale a pena manter a assinatura.
 
Ainda está confuso este mercado de TV, considerando um mercado tradicional (SKY) e de APP de TV por assinatura (DirecTV). Os players estão entrando com muita cautela

"A DirecTV é uma aquisição recente da Vrio, mas parece que ela não vingou. Em 2021, serviços de TV por assinatura em geral estão derretendo, devido ao avanço dos apps de streaming. Empresas como Netflix, Amazon e estão fazendo sucesso cada vez maior entre os brasileiros. Enquanto isso, a Sky — também da Vrio — teve redução de 1,4 milhões de assinantes nos últimos 5 anos."

Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2021...brasil-e-directv-go-apos-prejuizo-bilionario/
diria que é a ultima tentativa antes da morte da tv por assinatura
 
A qualidade de áudio do directvgo é horrível, fiz uma comparação com a net no multshow.
Devem estar comprimindo muito o áudio.
 
A qualidade de áudio do directvgo é horrível, fiz uma comparação com a net no multshow.
Devem estar comprimindo muito o áudio.
Concordo com você, as vezes assisto globo ao vivo e no app da globo play o áudio é nitidamente mais alto, tanto que sempre diminuo o volume para compensar. Aproveitando e agora falando de imagem, será que a Vivo Play é tudo Full HD ou não, pois na Directv go é apenas HD e numa TV de 58" é uma tristeza viu
 
Concordo com você, as vezes assisto globo ao vivo e no app da globo play o áudio é nitidamente mais alto, tanto que sempre diminuo o volume para compensar. Aproveitando e agora falando de imagem, será que a Vivo Play é tudo Full HD ou não, pois na Directv go é apenas HD e numa TV de 58" é uma tristeza viu
Pois é, fiquei em duvida tbm se funciona o sistema lá assistir a programação que ja foi exibida nos últimos 7 dias. Não fica claro se é pra usuários da box ou do app.
 
Concordo com você, as vezes assisto globo ao vivo e no app da globo play o áudio é nitidamente mais alto, tanto que sempre diminuo o volume para compensar. Aproveitando e agora falando de imagem, será que a Vivo Play é tudo Full HD ou não, pois na Directv go é apenas HD e numa TV de 58" é uma tristeza viu

Não conheço o Vivo Play.
Eu fiz uma comparação com a NET e em todos os canais a Net é melhor do que a directvgo, mesmo nos HBO em HD. No Globo play é a mesma coisa, a diferença é gritante.
 
Pessoal, não sei é nacional ou só a minha cidade (Florianópolis) a Globo saiu da grade de canais, percebi há alguns dias e achei que era big momentâneo mas não, está acontecendo com mais alguém?
 
Pessoal, não sei é nacional ou só a minha cidade (Florianópolis) a Globo saiu da grade de canais, percebi há alguns dias e achei que era big momentâneo mas não, está acontecendo com mais alguém?
Aqui em POA a RBS continua na grade.

Note que esses canais locais estão restritos à geografia/região onde vc está assistindo. A app localiza a região pelo endereço IP. Pode ser que teu provedor esteja com um IP que está dando localização fora da região, por isso os canais locais podem "desaparecer" da grade.
 
Aqui em casa (Porto Alegre) as vezes acontece isso. A RBS some e fica alguns fora da grade, até que volta novamente.
Quando isso acontece ja tentei atualizar IP da internet, resetar app da Directv e nada adianta. E não parece questão de localização, pois tenho a globoplay e nela continua funcionando a RBS.
 
Pessoal, não sei é nacional ou só a minha cidade (Florianópolis) a Globo saiu da grade de canais, percebi há alguns dias e achei que era big momentâneo mas não, está acontecendo com mais alguém?
Isso ocorre, aqui em BH some tbm a Globo Minas, e as vezes aparece a EPTV SUL de Minas.
 
De início gostei do serviço, mas ultimamente tenho me incomodado bastante com bugs, perdas de sinal, paradas abruptas de reprodução, entre outros.

Tentei ficar do lado legal das coisas, mas tá difícil de justificar a renovação da assinatura.
 
De início gostei do serviço, mas ultimamente tenho me incomodado bastante com bugs, perdas de sinal, paradas abruptas de reprodução, entre outros.

Tentei ficar do lado legal das coisas, mas tá difícil de justificar a renovação da assinatura.
Ai é ruim mesmo. Aqui está tudo certo, inclusive colega que to dividindo a assinatura, os pais deles ficam com a TV ligada quase que o dia todo e não ocorre nenhum travamento.
Como eu uso bem pouco em casa não consigo falar que o serviço realmente é ok, mas depois dessa divisão, eles usam ao extremo e tudo certo
 
Pessoal, para dar uma resposta de um post meu de alguns dias sobre o sumiço da globo local (Florianopolis). O problema de ter sumido era na operadora Vivo que usamos em casa. Liguei para eles e por alguma razão meu IP estava com localização de Cuiaba, o atendente resetou e em 5min a Globo daqui voltou a aparecer na DirectvGo, antes havia tentado apenas resetar meu modem mas sem sucesso. Então fica a dica.
 
Hoje tava ruim na final da champions

Pessoal, para dar uma resposta de um post meu de alguns dias sobre o sumiço da globo local (Florianopolis). O problema de ter sumido era na operadora Vivo que usamos em casa. Liguei para eles e por alguma razão meu IP estava com localização de Cuiaba, o atendente resetou e em 5min a Globo daqui voltou a aparecer na DirectvGo, antes havia tentado apenas resetar meu modem mas sem sucesso. Então fica a dica.
Aqui acontece isso, moro na região da "tv fronteira" que não tem na directvgo
Mas dependendo do ip, pega a "tv tem"

Como não vejo globo, tanto faz
 
Vocês sabem de alguma previsão preles começarem a transmitir em 60 fps?

Poxa, 30 fps em 2022 é sacanagem. Uma pena, porque eles tem um ótimo custo-benefício pelo pacote que entregam.
 
Vocês sabem de alguma previsão preles começarem a transmitir em 60 fps?

Poxa, 30 fps em 2022 é sacanagem. Uma pena, porque eles tem um ótimo custo-benefício pelo pacote que entregam.
Acho que nunca

Em cinema, a cadência de projeção padrão, desde 1929, foi fixada em 24 qps. Mas, no período do cinema mudo, a maioria dos filmes era rodado com cadências entre 16 e 20 qps. Em vídeo, os principais sistemas existentes lidam com cadências entre 25 fps (PAL e SECAM) e 30 fps (NTSC, que na realidade trabalha a 29.97 fps).

 
Ai é ruim mesmo. Aqui está tudo certo, inclusive colega que to dividindo a assinatura, os pais deles ficam com a TV ligada quase que o dia todo e não ocorre nenhum travamento.
Como eu uso bem pouco em casa não consigo falar que o serviço realmente é ok, mas depois dessa divisão, eles usam ao extremo e tudo certo

ate quantos aparelhos simultaneos podem assistir a directv go?
 
ate quantos aparelhos simultaneos podem assistir a directv go?
2 transmissões simultâneas.

Mudando de assunto, vocês repararam que na Globo agora só pode voltar 5 minutos na programação? Não é igual aos outros canais que podemos voltar até 1 hora.

Deve ser pra forçar a assinatura do Globoplay.
 
2 transmissões simultâneas.

Mudando de assunto, vocês repararam que na Globo agora só pode voltar 5 minutos na programação? Não é igual aos outros canais que podemos voltar até 1 hora.

Deve ser pra forçar a assinatura do Globoplay.
Eita. Sacanagem. Aqui eu não sei pq nunca pegou a globo
 
Sobre a função de retroceder a programação, eu perguntei no suporte e recebi a seguinte resposta:


 
Última edição:
Assinei novamente a DirecTV GO depois de 1 ano que assinei a primeira vez. Não mudou nada, nadinha. Deveria ter botões de canais logo de cara. Tem mais aparência de Netflix do que tv por assinatura de canais lineares. Até parece que querem esconder os canais.
Vou ir utilizando enquanto corro atrás da Claro TV Mais.
 
Assinei novamente a DirecTV GO depois de 1 ano que assinei a primeira vez. Não mudou nada, nadinha. Deveria ter botões de canais logo de cara. Tem mais aparência de Netflix do que tv por assinatura de canais lineares. Até parece que querem esconder os canais.
Vou ir utilizando enquanto corro atrás da Claro TV Mais.
Sim, a interface continua a mesma. Realmente eles poderiam deixar como tela inicial os canais ao vivo, pois facilitaria.
Agora depois de testar a ClaroTV+ em uma TV LG achei excelente o app da Dctvgo, mesmo com todos os problemas dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo