• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DirectTV GO no Brasil

Pessoal que ta usando esses serviços como o Direct tv, como está sendo o delay? Eu uso a 2 anos um BTV e o que incomoda um pouco é o delay, to querendo usar algo sem ser ilícito mas queria algo que superasse e muito o BTV, que não fosse por satélite.
 
Pessoal que ta usando esses serviços como o Direct tv, como está sendo o delay? Eu uso a 2 anos um BTV e o que incomoda um pouco é o delay, to querendo usar algo sem ser ilícito mas queria algo que superasse e muito o BTV, que não fosse por satélite.
directv go é por volta de 15 segundos de diferença da sky. É o menor delay desses oficiais. Claro TV em alguns canais tem delay menor que a dtv. Mas são poucos e só no app da android tv
 
directv go é por volta de 15 segundos de diferença da sky. É o menor delay desses oficiais. Claro TV em alguns canais tem delay menor que a dtv. Mas são poucos e só no app da android tv
Claro app android tv exceto globo minas( que é da minha cidade) e sportv(os três), demais todos estão a frente de DGO no mínimo por 18s de diferença.
 
directv go é por volta de 15 segundos de diferença da sky. É o menor delay desses oficiais. Claro TV em alguns canais tem delay menor que a dtv. Mas são poucos e só no app da android tv
Putz, ai deu uma desanimada.

Se for pra ter esse delay todo em uma parada oficial, prefiro manter no BTV mesmo.
 
O delay é bem grande mesmo no directv, principalmente pra quem assiste futebol, eu as vezes escuto os maluco gritando goooolll, e na directv passa 20 seg e aí sim aparece na minha tela o gol hahaahah, to pensando em cancelar, eu pagava 3 meses por 30 reais, aí acabou e já tem mais de 1 ano que ta 70 conto por mês e praticamente só vejo futebol, mas eu tenho HBO Max por 2 anos por causa da assinatura, alguém sabe se eu cancelar a DTV continua a HBO até o fim do período ou simplesmente por eu cancelar já sai instantâneo?
 
O delay é bem grande mesmo no directv, principalmente pra quem assiste futebol, eu as vezes escuto os maluco gritando goooolll, e na directv passa 20 seg e aí sim aparece na minha tela o gol hahaahah, to pensando em cancelar, eu pagava 3 meses por 30 reais, aí acabou e já tem mais de 1 ano que ta 70 conto por mês e praticamente só vejo futebol, mas eu tenho HBO Max por 2 anos por causa da assinatura, alguém sabe se eu cancelar a DTV continua a HBO até o fim do período ou simplesmente por eu cancelar já sai instantâneo?
ja sai simultaneo
 
No ChromeCast 4 não abre mas desde ontem, parece q houve atualização pra versão 4.0 e no ChromeCast não atualizou ainda ficando na 3.7, impedindo de iniciar.
 
No meu Chromecast with Google TV ele abre, mostra a splash screen por 2 segundos e fecha. Do nada essa porcaria. Não sei como os caras fazem o deploy pra produção de algo completamente quebrado, uma aplicação desse porte... Bizarro e lamentável!
 
No meu Chromecast with Google TV ele abre, mostra a splash screen por 2 segundos e fecha. Do nada essa porcaria. Não sei como os caras fazem o deploy pra produção de algo completamente quebrado, uma aplicação desse porte... Bizarro e lamentável!
Ele estava fazendo isso, agora nem aparece mais a tela azul do DGO e já fecha o app, e pelo que eu vi pelo menos no meu mibox a versão é a mesma do CC4 que é a 3.7 e nada de 4.0
 
Incrível, 3 dias sem abrir no ChromeCast 4. Muitos relatos no firetv tbm
 
Aqui também parou de funcionar no chromecast 4k, que porcaria de app, justo nos jogos da copa
 
A qualidade de imagem na Firetv é possivelmente 480p.... Tem como qumentar essa resolução? Tá muito ruim a imagem!
Olá. Aqui o fire está normal (HD).
Meu modem está a uns 5m da tv.
Geralmente a qualidade cai quando o sinal wifi está fraco.
 
Parece que o app pro Chromecast with Google TV atualizou ontem aqui, interface mudou todinha. Eu particularmente gostei, achei mais leve.
 
Bom dia, atualmente tenho OI TV, a mais completa.. pago R$ 349,00 por 2 pontos (um na casa e um no sítio). Porém retiraram 8 canais no começo do ano, inclusive o History Channel, um dos meus favoritos.

O DGO, com um plano parecido (Telecine e HBO) fica 150,00. Existe outra opção melhor? Gostaria de poder usar ao menos 2 telas (casa/sitio).
Não queria partir para pirataria, mas aqui na minha região praticamente todos meus amigos usam um tal de HTV, e só falam bem..
 
Bom dia, atualmente tenho OI TV, a mais completa.. pago R$ 349,00 por 2 pontos (um na casa e um no sítio). Porém retiraram 8 canais no começo do ano, inclusive o History Channel, um dos meus favoritos.

O DGO, com um plano parecido (Telecine e HBO) fica 150,00. Existe outra opção melhor? Gostaria de poder usar ao menos 2 telas (casa/sitio).
Não queria partir para pirataria, mas aqui na minha região praticamente todos meus amigos usam um tal de HTV, e só falam bem..
tenho uma box claro TV na sala, ficou 50 reais por mês junto com a internet, uns 70 canais básicos, eu acho a qualidade satisfatória

já tive a dgo e acho a claro tv com a box bem melhor

falando de pirataria, também tenho um BTV, modelo antigo e na boa, nada supera o cxb do BTV, paguei 800 reais há uns 5, 6 anos e até hoje a bixinha ta firme e forte rs
 
Bom dia, atualmente tenho OI TV, a mais completa.. pago R$ 349,00 por 2 pontos (um na casa e um no sítio). Porém retiraram 8 canais no começo do ano, inclusive o History Channel, um dos meus favoritos.

O DGO, com um plano parecido (Telecine e HBO) fica 150,00. Existe outra opção melhor? Gostaria de poder usar ao menos 2 telas (casa/sitio).
Não queria partir para pirataria, mas aqui na minha região praticamente todos meus amigos usam um tal de HTV, e só falam bem..
claro tv pré seria uma ótima opção tbm e mais barata. Porém não tem os canais HBO
 
Parece que o app pro Chromecast with Google TV atualizou ontem aqui, interface mudou todinha. Eu particularmente gostei, achei mais leve.
Atualizou aqui, tá mais leve mesmo, espero q os erros diminuam, estava dando alguns.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo