TODOS os jogos vão sair com apoio AMD, de um modo ou de outro, pq é seu hardware que esta nos consoles. Deus EX: Mankind Divided vai sair usando tecnologias AMD e NV.A conversas por ai sobre os futuros jogos com apoio ao DX12, junto com AMD
Não vejo assim, não vejo como engano ao consumidor nem muito menos. Apenas é um nome comercial, mas aonde quero chegar é, para poder ser DX12.1 (FL12.1), ela precisa cumprir com os requisitos, ainda que mínimos, para DX12_0. Se vc parar pra reparar, o que é dito DX12, não passa de um DX11 de baixo nivel e acoisa, ao meu ver, somente vai caminhar quando chegue o SM6.isso é papo da NVIDIA eles estão confundindo o consumidor o que algumas placas dela tem é o FL12_1 não existe DX12.1
Ilusão, o frametime esta ruim, problemas de performance e etc.. Acontece que pra manter o boom e sustentar vendas, os sites so mostram o desempenho, ainda que meio disfarçado, tipo no Quantum Brake, onde se consegue 40 e poucos frames numa resolução de 720p + 4xMSAA, essas coisas eles passam de fininho e nem informam, apenas mostram la uma diferença brutal entre AMD e NV, chegando a 100% em alguns trechos, logo falam que esses +50% é por causa do Async Shader AMD kkk Quando o mesmo rende coisa de +5%-10% no hardware AMD... A programação do DX12 ainda esta em estado prematuro e tudo que vemos até o momento é muito marketing e informação irresponsável de sites que so visam likes e views...mesmo cru ainda, ele ta se saindo bem nas AMDs, claro, ainda deve otimizar, arrumar pra deixar legal, foi assim com DX9, 10 ( fail ) e DX11...
Acho engraçado esse tipo de argumento, ainda mais quando o hardware em questão cumpre as normativas para tal. Não se trata do que eu argumente, se trata de FATOS contra MENTIRAS infundadas!Nvidia não está preparada para DX12, por mais que tu argumente... quem sabe com a pascal? vai tomar pau até a próxima geração..
Da até preguiça de responder, que mal tremendo o wccftech esta fazendo na mente do povo kkkkka série 900 não é "futureproff" e a própria nVidia disse que retiraram tudo que não era essencial a época das placas para tornar elas mais econômicas, frias e baratas.
São VGAs com performance muito parecida e essa ideia de "perder tanto" é muito subjetiva, apenas estamos vendo um maior numero de jogos AMD-Pro sair ao mercado, sobre o DX12_1 vs DX12_0, ainda não temos jogos usando os recursos do DX12_0 com propriedade, diria jogos que usem as features do DX12_1, mas com certeza quando saia jogos que usem essas features e caso as NV se saiam melhor, como sempre estará ai o NVGW para receber a culpa de td kkkVendo isso aqui, não entendo porque a GTX 970 perde DE TANTO da R9 390.Ja que pela tabela, a GTX 970 tem feature level 12.1, enquanto a r9 390 tem feature level 12.0.Então como ela pode ser TÃO MELHOR?
Estranho, DX12 no Killer Instinct? Given the fact that it does not use DX12, it’s not really hard guessing the reason why the game has been locked to Microsoft’s latest operating system. Como conseguiram esses resultados, que ferramenta usaram? Pq até onde eu sei o jogo roda igual de bem em qualquer VGA MID dessas ai com folga... No bench interno do jogo(que é uma merda) uma ASUS Radeon R9 390X fez 1412 pontos, e uma GTX 970 DIRECT CU II fez 1629 pontos segundo pude apurar.Detalhe, CF e SLI desabilitado... + DX12
Não colocaram pq não tem, em review nenhum deles.nem colocaram as 3xx e as FURYS, as 2xx dão conta okaaokaokaokaoka
Vc chama isso de VITORIA? kkk Velho, sube o nivel, o tópico merece mais. Ja te falei, para de ler wccftech, faz muito mal a mente...DS3 jogo DX11 é mais otimizado nas NVidias...
Quais games argumentei sobre que coisas?pqp o cara so argumenta com jogos patrocinados pela NVIDIA que claro tem varios recursos do DX12 que não possuem nas VGA's Nvidia.
Quais seriam esses principais recursos do DX12 que temos e em quais jogos? Fiquei curioso.quando o jogo DX12 tem todos os principais recursos do DX12 e não tem nada da nvidia la a Nvidia Toma pau.
Olha, e o fãboy sou eu kkk Na boa, esse jogo esta mal programado, o normal seria a HD7790 estar igual a GTX970, NV é foda, fica bugando os jogos...ta ai uma HD7970 de 2012 dando "benga" em uma GTX 970 mas não isso ai e o jogo que e bugado etc......
Volta la, leia e procure entender onde vc esta errando.fanboy é complicado esta la as informações do CHIP que ele NÃO TEM TODOS OS TIERS importantes do DX12
Concordo, pra ficar postando que jogo onde segundo que site, uma HD7970 anda junto com a GTX970 é exemplo de trabalho bem feito... é melhor nem postar mesmo, não so aqui, em lugar algum...sei por que venho postar em um topico desse é perca de tempo
Handrox Wins !!
Nem posto mais pois já está tudo ai...
Postar vga com texturas no low e cpu amd é dose...Quais games argumentei sobre que coisas?
Quais seriam esses principais recursos do DX12 que temos e em quais jogos? Fiquei curioso.
Olha, e o fãboy sou eu kkk Na boa, esse jogo esta mal programado, o normal seria a HD7790 estar igual a GTX970, NV é foda, fica bugando os jogos...
Volta la, leia e procure entender onde vc esta errando.
Concordo, pra ficar postando que jogo onde segundo que site, uma HD7970 anda junto com a GTX970 é exemplo de trabalho bem feito... é melhor nem postar mesmo, não so aqui, em lugar algum...
Velho, e dai se usaram CPU AMD no Hitman, a intenção foi mostrar o problema do jogo com GPUs AMD Tonga e Antigua e não somente com GPUs NV como estão dizendo por ai. Em nenhum momento insinuei que ele roda igual em ambas marcas, AMD faz mais fps, não por culpa de Async nem nada disso, apenas é um jogo que desde sua primeira versão roda melhor em hardware AMD, o Async nesse jogo esta no SSAA, SSAA OFF = Async OFF e mesmo com SSAA OFF as VGAs AMD entregam melhor performance.Postar vga com texturas no low e cpu amd é dose...
Vc só posta oq vc acha certo. Todo mundo sempre tá errado. Parece até que só vc e o Morales tem razãoVelho, e dai se usaram CPU AMD no Hitman, a intenção foi mostrar o problema do jogo com GPUs AMD Tonga e Antigua e não somente com GPUs NV como estão dizendo por ai. Em nenhum momento insinuei que ele roda igual em ambas marcas, AMD faz mais fps, não por culpa de Async nem nada disso, apenas é um jogo que desde sua primeira versão roda melhor em hardware AMD, o Async nesse jogo esta no SSAA, SSAA OFF = Async OFF e mesmo com SSAA OFF as VGAs AMD entregam melhor performance.
O TR da um resultado no bench e outro ingame, esse é ingame.... Leia o review que deixei anteriormente.
Coisas que se deve ter em conta, recomendações AMD sobre o assunto.
Application replaces portion of driver and runtime
● Can’t expect the same code to run well on all consoles, PC is no different
● Consider architecture specific paths
Look out for NVIDIA and AMD specifics
Always check this is a performance win
● Maintain a non-async compute path
● Poorly scheduled compute tasks can be a net loss
Use the copy queue for background tasks
● Leaves the Graphics queue free to do graphics Use copy queue for transferring resources over PCIE
● Essential for asynchronous transfers with multi-GPU Avoid spinning on copy queue completion
● Plan your transfers in advance NVIDIA: Take care when copying depth+stencil resources – copying only depth may hit slow path
Lendo uma documentação da AMD apresentado na GDC a sei la quantos engenheiros da industria, em nenhum momento encontro uma frase do tipo "Nvidia can not perform this function", pelo contrario, totalmente o contrario.
Poxa Metal, acho que me expliquei bem, verdade? Pra mim não se trata em ter razão ou não, o caso do Hitman nos GPUs Tonga e Antigua estão sendo acompanhados pela AMD, que esta prestando TODO suporte ao pessoal do site que fez os testes, tenho acompanhado bem esse caso, o Anderson e o Alfredo estão participando mesmo e procurando fazer um bom trabalho de auxilio, coisa que eu não lembro ter visto na AMD Brasil no tempo que acompanho esse meio. Vao até la no Facebook, no grupo que participamos explicar varias coisas a respeito. Show de bola o trabalho deles. Então cara, os problemas existem para ambos lados.Vc só posta oq vc acha certo. Todo mundo sempre tá errado. Parece até que só vc e o Morales tem razão
Poxa Metal, acho que me expliquei bem, verdade? Pra mim não se trata em ter razão ou não, o caso do Hitman nos GPUs Tonga e Antigua estão sendo acompanhados pela AMD, que esta prestando TODO suporte ao pessoal do site que fez os testes, tenho acompanhado bem esse caso, o Anderson e o Alfredo estão participando mesmo e procurando fazer um bom trabalho de auxilio, coisa que eu não lembro ter visto na AMD Brasil no tempo que acompanho esse meio. Vao até la no Facebook, no grupo que participamos explicar varias coisas a respeito. Show de bola o trabalho deles. Então cara, os problemas existem para ambos lados.
No demais, apenas tento abrir outro horizonte além do pintado por wccftech e extremetech. Usando material de ambas empresas, a ultima citação que fiz foi duma apresentação feita pelo Gareth Thomas da AMD, se nada disso tiver valor, bom... Basta apenas se informar e pensar cara, nem custa tanto.
Se quiser e tiver facebook, me manda por MP que te add la ao grupo... Temos la pessoal de ambas empresas,
Alexandre Ziebert, o Anderson Viana, o Leo De Biase, o Alfredo... Até o DiogoDX esta la, minha kenga favorita kk no BF4 so pego na facadinha
Saludos.
Isso Handrox, vamo postar o teste do Tomb Raider que recebeu um patch terrivel para DX12 onde todas placas estavam perdendo performance e ingnorar os outros jogos DX12.
Mais um teste DX12 para você ignorar:
http://gamegpu.com/action-/-fps-/-tps/killer-instinct-test-gpu
Tu teria que add alguem do grupo no facebook, pq é privado, pra te add nele, so se for abigo de alguém que ja esta no grupo.passe esse grupo ai irmão
http://www.guru3d.com/news-story/quantum-break-will-not-support-multi-gpus.htmlDoes Quantum Break support SLI or other multi-GPU solutions?
Quantum Break on Windows 10 unfortunately doesn’t support DirectX12 multi-GPU rendering. Due to the engine architecture, the work needed to support multiple GPUs would have been significant and out of scope for Remedy for Quantum Break.
Explicit Multi GPU Programming with DirectX 12 Juha Sjöholm Developer Technology Engineer NVIDIALembro do pessoal sonhando com memória somando no multigpu quando anunciou o DX12. Mas colocar a responsibilidade na mão dos devs que em sua maioria não dedicam em melhorar a versão para pc de um jogo vai resultar em falta total de suporte para multigpu.
Sim, apenas aproveitei que vc tocou no assunto e deixei o pdf. Vejo um futuro negro para o mult-gpu... pelo menos nos próximos 2-3 anos.Que está na API todo mundo já sabe há muito tempo. O negócio é os devs implementarem.