• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIRT 2 analise da IGN!

Gostei do "Solid career mode." Era o que faltava no Dirt 1.
 
8.4 ta otimo

Esperar agora o review do Shit e escolher entre os dois!
 
só joguei o demo, mas conhecendo dirt 1 e jogando o demo de dirt 2 eu daria nota de pelo menos 9
 
7.5 em son prejudicou bastante a nota final.
 
cara, sem dúvida ... melhor jogo d rally ja feito ! me amarro!
 
Putz os jogos que mais gosto são sem dúvida os jogos de corrida (Forza, PGR, GT, antigos NFS...) mas nunca consegui gostar de jogo de Rally, acho que não me adapto a dirigibilidade.


Cheers Mates!
 
dirt é mto bom, para mim um dos melhores, otima jogabilidade to no aguardo do dirt 2 agora
 
O problema nessa nota é o fato do analista gostar de simuladores de Rally, sendo que quem jogou o primeiro DiRT sabe que o foco dele é mais arcade e menos simulação, por isso mesmo que DiRT é o jogo de Rally mais bem aceito até hoje. Muitos amigos meus que sempre torceram o nariz para jogos de Rally adoraram DiRT. Esse foi o problema, colocam um cara que gosta de Rally simulação pra avaliar um Rally arcade, por essas e outras que eu não dou muita trela pra Reviews, tinham que colocar um analista que goste de games de corrida mais casuais, ae provavelmente a nota seria mais justa.
 
Putz os jogos que mais gosto são sem dúvida os jogos de corrida (Forza, PGR, GT, antigos NFS...) mas nunca consegui gostar de jogo de Rally, acho que não me adapto a dirigibilidade.


Cheers Mates!

Putz cara somos dois, eu sou viciado em jogos de corrida, mas os de rally eu sou uma negação, acho que se deve ao fato de não gostar do modo de direção tambem, é meio estranho. sei la.
 
Putz cara somos dois, eu sou viciado em jogos de corrida, mas os de rally eu sou uma negação, acho que se deve ao fato de não gostar do modo de direção tambem, é meio estranho. sei la.

Deixe passar poucas semanas (o jogo vai virar febre, como GRID), aí tenho certeza que vocês mudarão de idéia...

O enfoque do jogo é diferente do DIRT 1... o jogo vai ser mais dinâmico. E a nota da IGN UK é 9. O cara da IGN viajou, tá todo mundo dando 9 pro som.
 
Deixe passar poucas semanas (o jogo vai virar febre, como GRID), aí tenho certeza que vocês mudarão de idéia...

O enfoque do jogo é diferente do DIRT 1... o jogo vai ser mais dinâmico. E a nota da IGN UK é 9. O cara da IGN viajou, tá todo mundo dando 9 pro som.

Bem então vamos aguardar, pq ai sim poderei testar um jogo, tem tempos que sabia da serie Dirt, mas nunca quis jogar. Talves eu mude dessa ez.... :yucky:
 
os jogos d corrida q eu mais gosto são os d RALLY ... pra min, esse DIRT barra qualquer outro jogo (NFS, GRID, FORZA,PG4,...) ... sou fã d Rally msm! =)
 
pra mim dirt é nota 10, so perde para o gran turismo 5 qndo lança nao vejo a hora de pegar esses 2
 
Bruta jogo. O melhor em termos gráficos e diversão.
E o melhor é que o XB360 é baseado em DX9 e os caras fizeram um trabalho sensacional porque o jogo é lindo com os seus efeitos de luz e água, lama, texturas, etc.
Uma pergunta::huh:
SE O JOGO DO CONSOLE É DX9 E ESTÁ ASSIM, ENTÃO COMO SERÁ O JOGO NOS PCs, JÁ QUE ELE SERÁ EM DX11?

São duas gerações de DX à frente e se sair igual ao dos consoles, ou até mesmo um pouco melhor, significará que este DX11 será mais um produto de marketing da M$.
 
Bruta jogo. O melhor em termos gráficos e diversão.
E o melhor é que o XB360 é baseado em DX9 e os caras fizeram um trabalho sensacional porque o jogo é lindo com os seus efeitos de luz e água, lama, texturas, etc.
Uma pergunta::huh:
SE O JOGO DO CONSOLE É DX9 E ESTÁ ASSIM, ENTÃO COMO SERÁ O JOGO NOS PCs, JÁ QUE ELE SERÁ EM DX11?

São duas gerações de DX à frente e se sair igual ao dos consoles, ou até mesmo um pouco melhor, significará que este DX11 será mais um produto de marketing da M$.

Na boa cara não vejo diferenças significativas entre dx 9,10,11

É mais jogada de marketing que de qualidade em si
 
O q a galera nao entende eh q a diferenca de um Dx pra outro eh justamente a facilidade de programacao, e nao a possibilidade de usar um efeito ou nao! enfim.. q o jogo ta bonito, isso ta! Achei um pouco mais dificil doq o Dirt 1.. ou pelo menos eu esqueci como se jogava! hehehe
Enfim.. compra garantida
 
É galera daki a poko é dia 8 geral jogando na lista dae rsrs
 
é, mas só vo poder jogar modo carreira pq de silver member -.-
 
esse eu tava esperando mto hehehe


o DiRT 1 zerei duas vezes, uma no PC e uma no Xbox 360......... a versao do PC era ligeiramente melhor graficamente, no xbox dava slowdowns quando tinha mta poeira na tela, ou entao naquelas corridas com varios carros....

a distancia de visualizacao no xbox era ligeiramente menor também...

fora isso, graficos é o de menos, esse jogo é bom d+++++++, ta ótimo assim do jeito q ta, e quem jogar no xbox ou no pc tanto faz o importante é aproveitar o jogo :)
 
saiu o jogo galera..

amanha é nois dirtando na live rs
 
esse eu tava esperando mto hehehe


o DiRT 1 zerei duas vezes, uma no PC e uma no Xbox 360......... a versao do PC era ligeiramente melhor graficamente, no xbox dava slowdowns quando tinha mta poeira na tela, ou entao naquelas corridas com varios carros....

a distancia de visualizacao no xbox era ligeiramente menor também...

fora isso, graficos é o de menos, esse jogo é bom d+++++++, ta ótimo assim do jeito q ta, e quem jogar no xbox ou no pc tanto faz o importante é aproveitar o jogo :)

É Black biba, no primeiro a diferença até q era justificável, até a versão do PS3 é melhor do q do X360, mas tb saíu bem mais tarde. Agora esse Dirt 2 me parece perfeito no X360, o demo graficamente é maravilhoso, e não notei nenhuma queda de frame, realmente impressionante o q fizeram com esse Dirt 2. Mal consigo imaginar como será no PC isso, já q no X360 tá desse jeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo