• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Isso tudo é absolutamente normal pra pessoas que dentro de sua carreira profissional precisam sempre e sempre de novos desafios, isso aconteceu com o rally tradicional, com o motocross, com mountain bike e outros, e foi incrível a inclusão de x-games no dirt2 brincar no rally trade é bem legal, mas nada comparado ao rallycross, vai muito de gosto, eu sou fanático em saltos, downhill, freeride e coisas do tipo, pra mim dirt2 veio muito bem balanceado pra agradar a galera toda, tanto os tradicionais como os extreme racers kamikazes, resumindo...perfeito em tudo.:wave:
 
concordo com o rapaz acima em genero numero e degrau!!!rsrs
 
Concordo com vcs tb, mas eu to começando a achar o game muito repetitivo... muitas pistas iguais..etc =S
porém o game n deixa de ser perfeito, com gráficos do cara ficar besta..
 
Não está não =\. Testa o demo e usa as flags para o Dirt 2 e verá. O jogo full não suporta SLI, você tá jogando com uma 9600GT apenas.


Puxa que estranho! Jogo o game em 1650x1050 2xAA e o resto tudo no talo inclusive com o mod pra amenta a puera!!! Só as sombras que estão no ultra low porque atrapalha no 3D Vision. Os FPS variam entre 30 a 43!

Será que uma única 9600GT consiguiria roda o Dirt nessa configuração rodando variando entre 30 a 43 FPS? Então se o SLI tivesse fucionando eu pegaria uns 60 FPS?

Ainda outro detalhe corioso é que ambas as placas almentam quase que igualmene a temperatura e rotação do cooler!!!!

Bom, em todo o caso farei o teste quando chegar em casa. blz?
 
Puxa que estranho! Jogo o game em 1650x1050 2xAA e o resto tudo no talo inclusive com o mod pra amenta a puera!!! Só as sombras que estão no ultra low porque atrapalha no 3D Vision. Os FPS variam entre 30 a 43!
Será que uma única 9600GT consiguiria roda o Dirt nessa configuração rodando variando entre 30 a 43 FPS? Então se o SLI tivesse fucionando eu pegaria uns 60 FPS?
Ainda outro detalhe corioso é que ambas as placas almentam quase que igualmene a temperatura e rotação do cooler!!!!
Bom, em todo o caso farei o teste quando chegar em casa. blz?

Levando em conta seu processador q é forte, no qual o Dirt2 se beneficia muito, uma 9600GT segura a config que está usando no game, o SLI levaria isso muito mais longe e com boa folga.

Edit o .XML e habilite o SLI na marra, no braço e faça outro teste.
Eu fiz isso na época do Red Faction Guerrilla, o qual não dá suporte ao SLI, e duas 8800GT fizeram milagre no game.
No .XML eu copiei as infos do Resident Evil 5 Dx10 e casou lindo.
 
Levando em conta seu processador q é forte, no qual o Dirt2 se beneficia muito, uma 9600GT segura a config que está usando no game, o SLI levaria isso muito mais longe e com boa folga.

Edit o .XML e habilite o SLI na marra, no braço e faça outro teste.
Eu fiz isso na época do Red Faction Guerrilla, o qual não dá suporte ao SLI, e duas 8800GT fizeram milagre no game.
No .XML eu copiei as infos do Resident Evil 5 Dx10 e casou lindo.

Não tem como habilitar o SLI nem mexendo no nhancer e nem com .xml. Simplesmente impossível, tem bloqueio de código nessa meleca. O demo funciona acionando duas flags e criando o profile, já o full não. Bloqueio de código.

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=311220
 
Última edição:
Não é normal, a segunda vga tem que ficar no mínimo 10 graus abaixo da vga que esta em uso. normalmente os clocks da segunda vga ficam reduzidos pra te dar certeza que ela não esta em uso. :thumbs_up
 
As vezes acontece. Alguns jogos que não tem suporte ao SLI estranhamente usam as placas porém o desempenho não muda. É com se ao invés de cada VGA processar um frame cada ela dividisse o trabalho. Levando em consideração que um frame é igual a uma laranja e um espaço de tempo seja uma caixa de laranjas. Temos 60 laranjas ok? É como se cada VGA renderizasse meia laranja ao invés de cada uma pegar uma laranja cada, que é o que dobra o desempenho. Desliga o SLI e verá que rodará do mesmo jeito.
 
Alguem lembra ?



Varias pistas e tipos, várias classes de carros, danos nos veiculos para reparar, enfim, me diverti muito no pc com esse.


Bem que poderiam aproveitar toda o Dirt2 e lançar um no estilo desse.

Bonus:

 
Última edição:
Não tem como habilitar o SLI nem mexendo no nhancer e nem com .xml. Simplesmente impossível, tem bloqueio de código nessa meleca. O demo funciona acionando duas flags e criando o profile, já o full não. Bloqueio de código.
http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=311220

Putz Ice, q merd@ hein.
É uma put@ria isso.....ridícula essa viad@gem da Codemasters....antiguíssima no ramo....Também né com a milharia q a AMD investiu...mas a culpada dessa poh@ toda é a poh@ da Nvidia....

Vlw brother!
 
Não é normal, a segunda vga tem que ficar no mínimo 10 graus abaixo da vga que esta em uso. normalmente os clocks da segunda vga ficam reduzidos pra te dar certeza que ela não esta em uso. :thumbs_up

As vezes acontece. Alguns jogos que não tem suporte ao SLI estranhamente usam as placas porém o desempenho não muda. É com se ao invés de cada VGA processar um frame cada ela dividisse o trabalho. Levando em consideração que um frame é igual a uma laranja e um espaço de tempo seja uma caixa de laranjas. Temos 60 laranjas ok? É como se cada VGA renderizasse meia laranja ao invés de cada uma pegar uma laranja cada, que é o que dobra o desempenho. Desliga o SLI e verá que rodará do mesmo jeito.


Blz, vo testá quando chega em casa, agora to no trampo.

Mas fala serio mano!! Se uma 9600GT ta dando conta de tudo isso e com 3D Vision ainda por cima, realmete me supreendeu!!! Eu sabia que a fidamãe era violenta mas nem tanto!!!:eek: rsrsrs
 
Só pra vc ter idéia, aqui monitorando com evga precision, a vga que esta rodando o jogo fica entre 68/75 graus com os clocks normais, já a segunda que não esta em uso fica cravada em 45 graus com clocks reduzidos sempre, dá uma olhada certinho ai que deve ter algo errado. :yes:
 
e ai pessoal
to precisando da ajuda de vcs com algumas coisas.
é´possivel fazer download de novas skins (liveries) pros carros ??
tinha uma liveria do subaru No Fear amarelo (que o proprio colin mcrae usou no ultimo x games que ele participou).
Dai troquei de hd, reinstalei o jogo, e agora nao consigo a tal liverie. e ja to com bem mais xp que antes.
e vi fotos desse mesmo subaru (o sedan modelo anterior ao do travis), com o desenho classico de rally, todo azul e letras amarelas.

e uma foto do subaru antigo, da epoca que colin comecou no WRC. ONDE conseguir isso ????

pelo que eu li, desculpem mas nao foi o topico inteiro, tem um mod, mas é só pra graficos, certo ???

valeu a ajudaalias, nao precisam responder tudo, mas se souberem em que pagina esta aqui no forum, ja e de grande ajuda
e SIM, eu procurei no grande pai das pesquisas, google e so achei informaçoes "vazias" do tipo, essa pe a melhor skin do jogo..... bla bla bla.
por isso considero esse forum um dos melhores.

abraços
 
Alguém conseguiu deixar a jogabilidade do Dirt 2 quase igual a do Shift? Tá foda tentar zerar os dois ao mesmo tempo... quando vou jogar Dirt o carro praticamente dá um 360 em toda curva, e antes, era mole pra mim... =\
 
Aqui também acontece a mesma coisa, ta osso, mais sem dúvida é so se acostumar, depois que você pega o jeitinho vai embora :p
 
Aqui também acontece a mesma coisa, ta osso, mais sem dúvida é so se acostumar, depois que você pega o jeitinho vai embora :p

Foda que eu tava "piloto" no Dirt 2... foi só começar a jogar Shift que ferrou tudo.
 
Foda que eu tava "piloto" no Dirt 2... foi só começar a jogar Shift que ferrou tudo.

Nem fala velho, jogei 3 dias direto o Dirt II e depois fui jogar o Shift, nego não ficava nem 5 segundos na pista huaaehaeuheu, punk punk :p
 
Aqui também acontece a mesma coisa, ta osso, mais sem dúvida é so se acostumar, depois que você pega o jeitinho vai embora :p

Melhor q Hot Lap,

poderíamos juntar a galera que tem o jogo pra brincar on line po quem topa ae vamo colocar as Ids da Live ae po

minha Id na LIve : lecosilva@gmail.com
 
Quem quiser jogar MP qq coisa to com um cupom da Saphire com a Key lacrada do DiRT2 de uma das 5850 hehe se alguem tiver interesse só mandar privada...
 
Melhor q Hot Lap,

poderíamos juntar a galera que tem o jogo pra brincar on line po quem topa ae vamo colocar as Ids da Live ae po

minha Id na LIve : lecosilva@gmail.com

nada mal a ideia, nao tenho conta na live, já joguei pelo tunngle, mas as vezes fica dificil pra galera se juntar uns trabalham e estudam, eu por exemplo so consigo jogar de madrugada hehe, por isso acho uma boa uma competição de hot lap, so pra dar uma animo a mais na galera.
 
Senti uma extrema falta do campeão Loeb e seu citroen no jogo. Também falta alguns sprints de neve e de aslfato estreito/molhado.
 
eu to de férias então qualquer hora eh hora,
eu esqueci de mandar tbm minha steam id: grungebr85

quem quiser so add

abraços
 
e ai pessoal
to precisando da ajuda de vcs com algumas coisas.
é´possivel fazer download de novas skins (liveries) pros carros ??
tinha uma liveria do subaru No Fear amarelo (que o proprio colin mcrae usou no ultimo x games que ele participou).
Dai troquei de hd, reinstalei o jogo, e agora nao consigo a tal liverie. e ja to com bem mais xp que antes.
e vi fotos desse mesmo subaru (o sedan modelo anterior ao do travis), com o desenho classico de rally, todo azul e letras amarelas.

e uma foto do subaru antigo, da epoca que colin comecou no WRC. ONDE conseguir isso ????

pelo que eu li, desculpem mas nao foi o topico inteiro, tem um mod, mas é só pra graficos, certo ???

valeu a ajudaalias, nao precisam responder tudo, mas se souberem em que pagina esta aqui no forum, ja e de grande ajuda
e SIM, eu procurei no grande pai das pesquisas, google e so achei informaçoes "vazias" do tipo, essa pe a melhor skin do jogo..... bla bla bla.
por isso considero esse forum um dos melhores.

abraços

A No Fear Gold você precisa ter o save do DiRT1 no seu pc
O Impreza 95' você libera depois do torneio de tributo do Colin Mcrae
E existe sim skins para o DiRT2, aqui o link

http://www.colinmcrae.110mb.com/dirt2_new-cars.htm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo