• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Pessoal, sei que isso já foi discutido aqui no tópico mas só por desencargo de consciência vou perguntar novamente:

Estou baixando o DiRT2 no Steam e minha conta na Live não é americana. Tenho que fazer outra conta pra poder jogar online? Se for o caso alguém pode passar o link de um tutorial ensinando certinho como precisa ser?

Grato.
 
Pessoal, sei que isso já foi discutido aqui no tópico mas só por desencargo de consciência vou perguntar novamente:

Estou baixando o DiRT2 no Steam e minha conta na Live não é americana. Tenho que fazer outra conta pra poder jogar online? Se for o caso alguém pode passar o link de um tutorial ensinando certinho como precisa ser?

Grato.

Vai ter que fazer uma conta americana para poder jogar ON o Dirt II, no tópico de GWL acho que tem explicando certinho todo o procedimento, da uma conferida lá.
 
Pessoal, sei que isso já foi discutido aqui no tópico mas só por desencargo de consciência vou perguntar novamente:
Estou baixando o DiRT2 no Steam e minha conta na Live não é americana. Tenho que fazer outra conta pra poder jogar online? Se for o caso alguém pode passar o link de um tutorial ensinando certinho como precisa ser?
Grato.
Ta aqui manin...
Só seguir que não tem erro... e depois me add pra tirar uns pegas...
Abraço.
 
Valeu, acabei de fazer. Quem quiser me adicionar na friend list meu live ID é livemusic1981.

Obrigado!
 
agora que mudei de uma HD4890 para uma GTX275+8800gt (Physx), fiz um pequeno teste com as 2, ambos com as mesmas configurações no driver e no jogo, tudo ao máximo, em 1920x1080, no sistema da minha assinatura.

XFX 8800GT Alpha Dog Edition 512Mb
53448976.jpg


Inno3D GTX275 896M
20884005.jpg
 
Foda que eu tava "piloto" no Dirt 2... foi só começar a jogar Shift que ferrou tudo.

Nem fala velho, jogei 3 dias direto o Dirt II e depois fui jogar o Shift, nego não ficava nem 5 segundos na pista huaaehaeuheu, punk punk :p

ae cnb.ice e Cata,blz? são 2 jogos diferentes pra krai no quesito jogabilidade, quando tu ta bom em um fica ruim no outro e vice-versa. muito punk mesmo!!!:nuke:vlw.
 
Pessoal formatei a maquina e ja instalei o jogo e passei os saves e a pasta xlive e não ta carregando meu save

autoload failed
save data not found

:confused:


edit: ja consegui :)
 
Última edição:
Pessoal formatei a maquina e ja instalei o jogo e passei os saves e a pasta xlive e não ta carregando meu save

autoload failed
save data not found
:confused:

edit: ja consegui :)
Manin... coloca qual foi a solução pois sua dúvida com certeza será de mtos também.:yes:
 
Apaguei tudo que tinha na pasta xlive e passei de novo
 
quem quiser jogar online depois, add: raphahXtreme
 
Po galera, to tentando fazer um vídeo pra postar pra galera ver meu gameplay, mas to com um problema na hora de converter no fraps, ve ai embaixo o erro, uso Win 7 e tenho som creative 5.1 e som idem. =/

 
Po galera, to tentando fazer um vídeo pra postar pra galera ver meu gameplay, mas to com um problema na hora de converter no fraps, ve ai embaixo o erro, uso Win 7 e tenho som creative 5.1 e som idem. =/
Eu usava o Sony Vegas no vista pra converter os vídeos. Agora que estou com o Seven eu instalei o Movie Maker.
Ficou mto bom porque ele tem algumas opções de conversão muito praticas e faceis. (para videos amadores)
Quanto ao seu problema com o Som Creative e não sei como te ajudar...
Experimente o Movie Maker.
 
É galera vocês tinham razão, realmente SLI no Dirt2....

Cheguei em casa seco pra faze o teste, mas me esqueci que tinha formatado o sistema e instalado o 7 e ainda nem tinha instalado drives e o Dirt. Blz intalei os drives, o jogo e tal. Fiz o teste! Só que desta vez o 7 não "usou" a segunda placa, e o reasutado foi praticamente o mesmo que no Vista que "usava" a segunda placa. Ou seja SLI no Dirt: piada.
 
Terminei de instalar o DiRT2 aqui pelo Steam e registrei ele pela nova conta que fiz ontem na LIVE pra poder jogar online. Eu fiz certinho como explicava no tópico lá do GFWL, mas estranhei que logado minha localização consta como Brasil. Mas não cheguei a tentar jogar online pra ver se vai ou não.

Depois fui lá pra fazer minha primeira corrida e para minha surpresa não consigo mudar meu nome, fica como Player One. Achei estranho pois quando jogava com a versão jack sparrow não aconteceu isso. Alguém sabe a solução?
 
Terminei de instalar o DiRT2 aqui pelo Steam e registrei ele pela nova conta que fiz ontem na LIVE pra poder jogar online. Eu fiz certinho como explicava no tópico lá do GFWL, mas estranhei que logado minha localização consta como Brasil. Mas não cheguei a tentar jogar online pra ver se vai ou não.

Depois fui lá pra fazer minha primeira corrida e para minha surpresa não consigo mudar meu nome, fica como Player One. Achei estranho pois quando jogava com a versão jack sparrow não aconteceu isso. Alguém sabe a solução?

Depois de logado, é normal mostrar Brasil, pelo menos comigo nos jogos Live sempre foi assim.
 
Depois fui lá pra fazer minha primeira corrida e para minha surpresa não consigo mudar meu nome, fica como Player One. Achei estranho pois quando jogava com a versão jack sparrow não aconteceu isso. Alguém sabe a solução?
Manin... da uma pesquisada umas paginas atras tiveram o mesmo problema, parece que tem a ver com o volante... se eu nao me engano.:thumbs_up
 
Depois de logado, é normal mostrar Brasil, pelo menos comigo nos jogos Live sempre foi assim.
Beleza, testei agora aqui e consegui jogar online normalmente. :thumbs_up

Manin... da uma pesquisada umas paginas atras tiveram o mesmo problema, parece que tem a ver com o volante... se eu nao me engano.:thumbs_up
Faz sentido, estou usando um MOMO aqui. Vou dar uma procurada sobre isso, valeu.
 
Eu usava o Sony Vegas no vista pra converter os vídeos. Agora que estou com o Seven eu instalei o Movie Maker.
Ficou mto bom porque ele tem algumas opções de conversão muito praticas e faceis. (para videos amadores)
Quanto ao seu problema com o Som Creative e não sei como te ajudar...
Experimente o Movie Maker.

Po valeu ae pela dica estou instalando agora o Movie Maker 2.6 no Windows 7
a propósito t add na live pra gnt jogar =)
 
Pessoal que usa controle de Xbox 360, qual configuração vocês usam no game para a direção do carro, porque aqui ta meio dificil viu de correr legal nesse game!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo