[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

uahuhauauhahuaauhahu tava quase jogando o momo pela janela quando reinstalei o JOGO e ele apareceu uhauhauhahuahuau
mas ae sem nocao jogar dirt 2 com volante, pra acostumar vai demorar pra caramba, uhauhahuauha
 
alguem sabe se tem algum comando para mostrar os FPSs no canto da tela?
to atras disso pq naum sei pq depois q comecei a usar a 5850 o fraps naum funfa mais no dirt2, com minha antiga 295 e a 4870x2 funcionava de boa
 
[pacman];5441580 disse:
É por causa do DX11, atualiza o Fraps.

hum valeu cara vou fazer isso :yes:
abraço

Edit. vlw amigo atualizei para o 3.0.3 e realmente funfo.....agradeço
 
Última edição:
Po galera, eu comprei a placa de video 5970 e veio com um serial do dirt 2, mas eu acabei perdendo por ter validado a chave com um perfil de brasileiro =(, (pq mesmo estando em um país com suporte, não consegui jogar online, por isso é que não tem suporte para brasileiros!)
eu quero uma key do dirt 2, se alguem quiser vender, trocar em uma da live universal nova =D ou souber onde tem para vender, pq eu to aqui com o jogo baixado pela steam original mas n consigo joga.
add msn ai quem quiser, rafaerudita@hotmail.com
 
Po galera, eu comprei a placa de video 5970 e veio com um serial do dirt 2, mas eu acabei perdendo por ter validado a chave com um perfil de brasileiro =(, (pq mesmo estando em um país com suporte, não consegui jogar online, por isso é que não tem suporte para brasileiros!)
eu quero uma key do dirt 2, se alguem quiser vender, trocar em uma da live universal nova =D ou souber onde tem para vender, pq eu to aqui com o jogo baixado pela steam original mas n consigo joga.
add msn ai quem quiser, rafaerudita@hotmail.com

Acho que so fazendo outra conta na Steam e comprando o jogo e ativando a Key na Live americana, ja passei por isso amigo e sei que é tenso :(
 
aqui eu tentei ativar a key na minha conta de live q uso no 360 com endereço americano e fala q a key é invalida, quer dizer q naum vou conseguir jogar online tb? é isso, q zica.....por enquanto só joguei o single para jogar online tenho q estar com a conta da live certo? agora q to vendo
qual seria a maneira certa de utilizar a chave na minha conta da live?
 
aqui eu tentei ativar a key na minha conta de live q uso no 360 com endereço americano e fala q a key é invalida, quer dizer q naum vou conseguir jogar online tb? é isso, q zica.....por enquanto só joguei o single para jogar online tenho q estar com a conta da live certo? agora q to vendo
qual seria a maneira certa de utilizar a chave na minha conta da live?

Você ja colocou a Key do Dirt II na live americana? Se sim vai poder jogar tranquilamente ON LINE, caso você colocou a Key na conta brasileira, esqueçe que não tem como jogar ON, lembro que quando saiu o jogo na Steam e não sabia dessa ***** de região e coloquei a Key na minha conta que eu tinha brasileira, conclusão: perdi o MP =/
 
Você ja colocou a Key do Dirt II na live americana? Se sim vai poder jogar tranquilamente ON LINE, caso você colocou a Key na conta brasileira, esqueçe que não tem como jogar ON, lembro que quando saiu o jogo na Steam e não sabia dessa ***** de região e coloquei a Key na minha conta que eu tinha brasileira, conclusão: perdi o MP =/

então na live tenho conta americana e tal, porem no steam é quase 100% de certeza q fiz com dados nacionais....deve ser isso então, perdi o multi :boring:

o multi do dirt 2 ta legal? vale a pena mesmo? muito brazuca aqui do adrena jogando?
to com outra key do jogo aqui mas to pensando em vender, to com duas keys pq peguei duas 5850 e veio uma key em cada
 
Cara, o Steam não tem nada a ver com o bloqueio do multiplayer. Se tu não tá conseguindo jogar online é porque sua conta da Live não é americana.
 
então na live tenho conta americana e tal, porem no steam é quase 100% de certeza q fiz com dados nacionais....deve ser isso então, perdi o multi :boring:

o multi do dirt 2 ta legal? vale a pena mesmo? muito brazuca aqui do adrena jogando?
to com outra key do jogo aqui mas to pensando em vender, to com duas keys pq peguei duas 5850 e veio uma key em cada

Certeza que você perdeu o MP então, sorry, mesmo com outra Key que você tem em mãos, caso quiser add na Steam não vai ter como, so se você fizer outra conta na Steam a ativar essa Key que veio na sua HD5850.

Não jogei ainda o MP, mais a galera aqui do adrena ta jogando direto, vou fazer outra conta na Steam e compra novamente so pra jogar ON com os brothers aqui :p
 
então na live tenho conta americana e tal, porem no steam é quase 100% de certeza q fiz com dados nacionais....deve ser isso então, perdi o multi :boring:

o multi do dirt 2 ta legal? vale a pena mesmo? muito brazuca aqui do adrena jogando?
to com outra key do jogo aqui mas to pensando em vender, to com duas keys pq peguei duas 5850 e veio uma key em cada




Ei amigo, quer vender essa key para mim? to afinzão de jogar ele online.
add no msn rafaerudita@hotmail.com
 
alguem pode postar ai novamente aquele link com o patch que faz o game ficar mais bonito, e mais pesado tb?
vlw
 
Cara, o Steam não tem nada a ver com o bloqueio do multiplayer. Se tu não tá conseguindo jogar online é porque sua conta da Live não é americana.

então isso é estranho, minha conta na live é americana sim, tenho ela a mais de 3 anos já, e fiz com endereço americano, tanto q para jogar online no 360 se fizer live com endereço brazuca nem funfa, pelo menos nas antigas

eu to fazendo assim, já estou com o jogo instalado no pc, ai quando entro no jogo recupero minha conta de live, antes de puxar minha contai pede para colocar o serial, esse serial q pede é o do jogo certo? ou seria uma key de live q vivo vendo nego falando por ai, penso q a key de live nada mais é q o serial de um jogo original games for win naum é?

Certeza que você perdeu o MP então, sorry, mesmo com outra Key que você tem em mãos, caso quiser add na Steam não vai ter como, so se você fizer outra conta na Steam a ativar essa Key que veio na sua HD5850.

Não jogei ainda o MP, mais a galera aqui do adrena ta jogando direto, vou fazer outra conta na Steam e compra novamente so pra jogar ON com os brothers aqui :p

isso é....se eu for usar essa outra key vou fazer uma conta no steam americana, mais minha conta de live americana, será q assim vai?
 
cara serve qualquer jogo com o selo games for win? se eu pegar o serial consigo recuperar minha conta na live? tipo vi um jogo com o selo game for win por 29 reais, to pensando em pegar e recuperar minha conta, eu tendo minha conta recuperada posso jogar o dirt 2? sem precisar usar minha outra key do dirt
será melhor?
 
É a serial do DiRT 2 mesmo que você coloca lá na live, se a conta for Americana o multiplayer tem que funcionar, aqui funcionou.

Pergunta: Estou com 34 de 35 carros, qual o último? Quando ganho ele?
 
É a serial do DiRT 2 mesmo que você coloca lá na live, se a conta for Americana o multiplayer tem que funcionar, aqui funcionou.

Pergunta: Estou com 34 de 35 carros, qual o último? Quando ganho ele?

minha conta de live é 100% americana, tanto q se naum nem pegava no 360 online, porem a conta do steam é brazuca, resgatei o jogo por essa conta brazuca acho q foi ai q deu a zica
porem se eu descolar um key de um jogo de games for win e conseguir recuperar minha conta, será q o dirt 2 funfa, achei um jogo de game for win por 29 reias mas to meio assim de comprar e naum funfar =\
 
Olá galera do Adrena... estive meio ausente..... working hard.... mas voltei para os games e logo de cara estou com um p**** problema aqui com essa cfg da minha assinatura estou tendo o seguinte erro no DIRT 2...
logo apos correr algumas pistas no modo SP quando começa a tela de loading onde vc fica visualizando o mapa o loading nao para nunca !!! deixei 1/2 hora e nada, fica caindo umas plaquinhas onde mostram os stats e etc... e o loading rodando ... HELP

Alguma ideia, se nao for o lugar certo para pergunta desculpe me o moderador !!


Abraços a tds !! o/
 
Última edição:
minha conta de live é 100% americana, tanto q se naum nem pegava no 360 online, porem a conta do steam é brazuca, resgatei o jogo por essa conta brazuca acho q foi ai q deu a zica
porem se eu descolar um key de um jogo de games for win e conseguir recuperar minha conta, será q o dirt 2 funfa, achei um jogo de game for win por 29 reias mas to meio assim de comprar e naum funfar =\
O DiRT 2 não funciona com chaves genéricas de outros jogos com Live, tem que ser a dele mesmo.

E volto a insistir que o problema não tem nada a ver com o Steam, o meu perfil no Steam também é brasileiro e não tive problemas.
 
O DiRT 2 não funciona com chaves genéricas de outros jogos com Live, tem que ser a dele mesmo.

E volto a insistir que o problema não tem nada a ver com o Steam, o meu perfil no Steam também é brasileiro e não tive problemas.

amigo vc criou uma conta de live nova? com esse serial do dirt 2, ou esta usando uma conta sua antiga q foi ativada com outro game e tal?
minha conta de live vem do console, tenho até live gold na conta e tudo mais, sei q naum tem nada q ver para se jogar no pc, porem minha conta é quente :p
vou ver se crio outra conta de live, dessa vez pela propria aba de live q abre no jogo e ver se consigo jogar online
vlws
 
Aew pessoal comprei o dirt 2 agora poko pelo steam e queria sabe desse esquema pra criar conta americana , pq n quero perde minha key.Andei lendo alguns topicos e preciso ta com internet explorer ou firefox ? Tenho que mudar alguma configuração na em algum deles ? Porfavor se alguem puder me explicar dertinho pra n perder minha key eu agradeço.(Estou perguntando pq em alguns tutoriais falam que tenque usa fiferox alguns falam que n importa , alguns falam que tenque usa internet explorer e muda algumas configurações então aqui estou tirando duvidas)
 
Aew pessoal comprei o dirt 2 agora poko pelo steam e queria sabe desse esquema pra criar conta americana , pq n quero perde minha key.Andei lendo alguns topicos e preciso ta com internet explorer ou firefox ? Tenho que mudar alguma configuração na em algum deles ? Porfavor se alguem puder me explicar dertinho pra n perder minha key eu agradeço.(Estou perguntando pq em alguns tutoriais falam que tenque usa fiferox alguns falam que n importa , alguns falam que tenque usa internet explorer e muda algumas configurações então aqui estou tirando duvidas)
Manin.,.. se seguir o que está aqui não tem erro....
http://adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games.html
 
Tenque tar com firefox então , mais é melhor seguir a opção 2 de cria a conta né pq diz q a 1 n foi testada. Bom eu fiz tdu oq pediu mais n me enviaram o email de ativação da conta ei n consigo atualiza os dados na conta do live.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo