[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Certo, mais ta rendendo muito mais que a HD4870X2 e a gtx295 nos jogos, você joga em Full?

cara já tive um monitor full, porem sempre preferi jogar na minha tv de 50 deitado no sofa...hehe é questão de gosto,
minha tv é uma plasma q faz 1376x768, mais para frente vou pegar uma PANA Full porem por enquanto entre um monitor full de 23 e minha tela de 50 em 720p, prefiro a plasma, é meu gosto
no benck do RE5 lembro q na minha 4870x2 com tudo no talo AA e AF, no teste fixo fechava em 122, com o CF aqui fecha em 150 agora, no meu pc to apenas com os jogos q jogo no momento DIRT2 onde vi a maior diferença, mass effect 2 e RE5
Dirt 2 com vsync on nunca cai dos 60, NUNCA
 
Última edição:
Nossa ngm me me deu uma resposta sobre a pergunta ! e só falam de VGA aqui acho que ja existe um topico para isso !! melhor procurar ajuda em outro FORUM !!

OBRIGADO POR NADA !!!
 
Cara, se alguma pessoa souber a resposta provavelmente ela vai te dar a resposta. Se não responderam é porque ninguém sabe ou teve problema parecido, você quer que digam o que?

Se tu quer demandar uma solução pro teu problema manda email pra Codemasters.
 
colé, é só descer a pagina e clicar em new cars!

tem no total 46 skins, 221 mb de arquivos pra baixar!!

Pra quem nao quer ter o trabalho de baixar um por um.....
Upei todos no megaupload!

http://www.megaupload.com/?d=5AAM7AKB


Baiano! Vai comprar essa miseravi onde? Quantas pilas?!

Ow primo...um amigo foi praos USA e vai tentar trazer pra mim na mala. Se tudo der certo, vai sair por 900,00 pila ! To rezando pra que de certo...apesar que eu queria uma FERMI, mas como vai sair fino ..eu vou ver qual eh a dessa placa!
 
galerë, estou com um problema aqui.

no inicio do jogo e dentro do trailer, o jogo fica extremamente lento, tenho que ficar apertando Enter para ir até fora do trailer.
quando saio do trailer e jogo, fica normal (30 fps/fixos).

é alguma coisa com driver ou é do jogo esta parte mais lenta mesmo?

config > ATi Radeon HD4650 - 2 GB - Pentium Dual Core e5200
 
ei amigos, com uso os skins, extrai e tem varios arquivos .rar, devo extrair os q eu estou afim de usar e colocar em qual pasta?
na pasta skins do jogo fiquei meio confuso pois esta diferente dos arquivos extraidos
 
ei amigos, com uso os skins, extrai e tem varios arquivos .rar, devo extrair os q eu estou afim de usar e colocar em qual pasta?
na pasta skins do jogo fiquei meio confuso pois esta diferente dos arquivos extraidos

Quando baixei do site "oficial" veio tudo em rar, o que fiz foi, juntei todos os rar em apenas um zip e upei!

Agora é só extrair cada rar e colocar cada skin na sua devida pasta!
É claro q esse skin sobrescreve as originais do game, pra saber onde colocar cada skin basta apenas procurar na pasta cars o arquivo com o mesmo nome e sobrescrever!
 
ainda tenho outra key sobrando aqui, 40 reais 4 conto a menos q na central key
recomendações naum me falta nos forum só pedir
abraço
 
CARAMBA. COMPREI O JOGO ORIGINAL NA STEAM E NAO CONSIGO JOGAR.

Eu só consigo jogar sem ser online e sem salvar o conteudo. Ai eh pior que pirata neh...

Eu uso a minha conta do windows live, que esta na mesma que o meu steam, que eh um email do hotmail que ele resgatou automatico e fala que o meu país nao suporta o jogo. Isso significa que eu nao posso jogar nem o single player salvando?! que piada eh essa?
 
Cara, se vc caiu nessa de perder a key depois de tantos casos eh melhor vc se matar

Como eu ia adivinhar cara, era tudo original, comprei o jogo de maneira legal, sem mutreta.

Se eu nao conseguir jogar eu quero meu $ de volta.

Pelo que entendi eu nao podia ter digitado a minha key dentro do jogo?!

Não tem como arrumar?
 
Cara, essa é a maior palhaçada que eu já vi no mercado de Software. Simplesmente as contas Live de alguns países (e o Brasil encontra-se na lista) não aceitam keys de determinados jogos (ou seriam todos?), o que faz com que o jogo não lhe dê todos os recursos que um original tem.

Eu também caí nessa de registrar minha key numa Live brasileira e perdi R$ 40,00 nessa idiotice, pois eu também não sabia do caso pois não visito muito os tópicos de jogos.

A saída é criar uma conta na Live colocando os EUA como país de origem e registrar a key nessa conta, através do Steam.

Depois reclamam que no mercado de jogos para PC não dá pra investir muito por causa da pirataria. Mas quando você tenta comprar tudo certinho os caras te passam a perna desse jeito. É o azar de ser brasileiro...
 
Como eu ia adivinhar cara, era tudo original, comprei o jogo de maneira legal, sem mutreta.

Se eu nao conseguir jogar eu quero meu $ de volta.

Pelo que entendi eu nao podia ter digitado a minha key dentro do jogo?!

Não tem como arrumar?

Você deveria ter atrelado o serial em uma conta Live com endereço americano. Não existe suporte Live para o Brasil e não tem como recuperar casos como o seu, dá uma pesquisada no tópico.
 
Cara, essa é a maior palhaçada que eu já vi no mercado de Software. Simplesmente as contas Live de alguns países (e o Brasil encontra-se na lista) não aceitam keys de determinados jogos (ou seriam todos?), o que faz com que o jogo não lhe dê todos os recursos que um original tem.

Eu também caí nessa de registrar minha key numa Live brasileira e perdi R$ 40,00 nessa idiotice, pois eu também não sabia do caso pois não visito muito os tópicos de jogos.

A saída é criar uma conta na Live colocando os EUA como país de origem e registrar a key nessa conta, através do Steam.

Depois reclamam que no mercado de jogos para PC não dá pra investir muito por causa da pirataria. Mas quando você tenta comprar tudo certinho os caras te passam a perna desse jeito. É o azar de ser brasileiro...

Oque complica eh que ninguem visita um tópico de um jogo ANTES de ter o problema, as pessoas visitam depois. Depois de ter comprado, e depois de ter tido o problema ou pra elogiar/criticar. Ai fica dificil imaginar uma dessas. Com a promoçao que teve de weekend oque eles nao devem ter pego de desavisados...

Ou seja, ja era, online pra mim eu me fodi? Se eu criar uma conta americana e tentar registrar o mesmo serial vai dar pau certeza ou existe uma chance de eu conseguir? Alguem tentou ligar para suporte steam ou microsoft americano ameaçando entrar com ação e etc pra ver noque da? Se eles me dessem uma key nova eu fazia a gambiarra e ficava de boca fechada...

[pacman];5460688 disse:
Você deveria ter atrelado o serial em uma conta Live com endereço americano. Não existe suporte Live para o Brasil e não tem como recuperar casos como o seu, dá uma pesquisada no tópico.

Eu dei, li umas 5 pagina para ca, mas achei o fim do mundo, e nao tinha uma resposta definitiva.

Abraços e obrigado pelas rápidas repostas!
 
Ou seja, ja era, online pra mim eu me fodi? Se eu criar uma conta americana e tentar registrar o mesmo serial vai dar pau certeza ou existe uma chance de eu conseguir? Alguem tentou ligar para suporte steam ou microsoft americano ameaçando entrar com ação e etc pra ver noque da? Se eles me dessem uma key nova eu fazia a gambiarra e ficava de boca fechada...
Sinto em lhe dizer, mas já era tua key, assim como a minha. Após registrar ela numa conta Live brasileira a key vai pro saco.

Pra mim o pior de tudo isso não é nem o fato de não poder jogar online, mas sim de não ter sequer a porcaria do autosave no jogo...a maior m&rd@ que eu já vi acontecer num jogo!
 
Sinto em lhe dizer, mas já era tua key, assim como a minha. Após registrar ela numa conta Live brasileira a key vai pro saco.

Pra mim o pior de tudo isso não é nem o fato de não poder jogar online, mas sim de não ter sequer a porcaria do autosave no jogo...a maior m&rd@ que eu já vi acontecer num jogo!

CACETE, acabei de ver isso, fui jogar, achei que o AUTOSAVE nao ia funcionar, mas o SAVE normal ia, indo no menu e mandando salvar.

NEM INDO NO MENU E SALVANDO TOU CONSEGUINDO. NAO TEM COMO?

Porra como eu vou jogar o jogo Single Player sem save? Eles querem que eu zere de uma sentada só?!

Isso é o fim do mundo. Nao fornecerem servidor pra brasileiros ok, mas eles venderem o jogo na steam store brasil e nao dar nem pra salvar eh outra historia. Tem que entrar com advogado nessa PORRA.

HAHA um rapido google e achei a soluçao. Da pra salvar sim, eh soh criar uma conta local. Era soh oque faltava, baixei 10gb original pela steam, gastei 40 reais, e ainda ia ter que baixar mais 10gb do piratex pra poder salvar e jogar no single playler.

Link: http://soft-games.blogspot.com/2009/12/como-salvar-no-dirt-2-pc.html
 
Última edição:
Cara, faço minha a sua indignação. Como eu disse, não tem como salvar as corridas já feitas mesmo, é a maior m&erd@ que eu já vi.

Ridículo, tão ridículo que perdi a vontade de jogar esse jogo.
 
Gente to com um problema aqui, peguei o Dirt 2 e instalei, mas o meu Menu aparece bugado, aparece somente uns recortes da tela do game, , tentei o Catalyst 10.1, 9.11 e 9.12 e continua da mesma forma...

Alguem ja teve problema parecido ?

Ja tive esse problema com o Second Life, mas soh foi mudar o Drive que resolveu.


Edit: Estalei nem precisei estalar no Win xP, pegue o iconei pela propria pasta do Seven (dual boot) e no xP rodo de boa com o catalyst 9.12 argh....

Agora oque acontesse que o seven não esta rodando ??
 
Última edição:
Comprei o jogo esses dias, comecei a brincar ontem e fiz um videozinho de um lance de sorte... hehehehe

[video=youtube;Lmeb2W-PvWU]http://www.youtube.com/watch?v=Lmeb2W-PvWU[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo