• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[dirt 3 key gratis de novo] corre negada !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Your entry has been recorded. Unfortunately we're all out of DiRT®3TM codes. Thank you for voting for your favorite Challenger!
 
Your entry has been recorded. Unfortunately we're all out of DiRT®3TM codes. Thank you for voting for your favorite Challenger!

desisto...

povo pega um milhao de keys pra revender e trocar depois....
fogo viu....eu tava no hospital quando rolo a primeira vez...e agora cheguei atrasado denovo...
ta loco

Vc conseguiu pegar não,verifica sua MP ai cidadão e nem todos são mercenários,Abrs e seja feliz. . .
 
Po### de novooo nao peguei
 
Vc conseguiu pegar não,verifica sua MP ai cidadão e nem todos são mercenários,Abrs e seja feliz. . .

queimei minha lingua...ainda existem pessoas boas nesse mundo
vlw ai
esse forum owna
consegui uma em outro forum e vou doar pra alguem agora.....vamos repassar a generosidade!
 
Última edição:
como assim que acabo tao rapido as keys?
 
alguma alma caridosa poderia pegar nesse site novo e me mandar por MP? estou no serviço e é bloqueado o acesso, e a noite pode não funcionar mais.
 
queimei minha lingua...ainda existem pessoas boas nesse mundo
vlw ai
esse forum owna
consegui uma em outro forum e vou doar pra alguem agora.....vamos repassar a generosidade!

Isso ai,brasileiro e assim mesmo,tem que se aproveitar de tudo,porque vender uma coisa conseguida de graça,trocar e ate aceitavel mas tem alguns user que tão fazendo comércio,e depois reclamam porque eles excluem nosso querido continente nessas promo.
 
obrigado ao user hsr182 que me deu uma key
valeu cara!


edit
se eu conseguir alguma key com a promoção da korea
prometo doar aqui tambem
 
Última edição:
Bom, eu vou doar a KEY, mas para ser bem justo, vou fazer uma promo relampago aqui mesmo nesse tópico.
Quero que me motivem a doar KEY, dê seus motivos em poucas linhas para receber essa Key, eu não tenho restrições quanto ao tempo de atividade no fórum, mas claro que se eu ver que se cadastrou hj, ai já era, pelo menos uns 3 meses de uso aqui já tá bom.
Portanto: "Porque voce merece jogar DIRT 3 com a galera do Adrenaline?"

Resultado em 1 hora. Corram negada!!!

Hj to coração mole...rsrs.....deve ser pelo meu aniversário.
 
Se alguém tiver uma key, poderia me doar uma? Não consegui uma em nenhuma das vezes.
 
Bom, eu vou doar a KEY, mas para ser bem justo, vou fazer uma promo relampago aqui mesmo nesse tópico.
Quero que me motivem a doar KEY, dê seus motivos em poucas linhas para receber essa Key, eu não tenho restrições quanto ao tempo de atividade no fórum, mas claro que se eu ver que se cadastrou hj, ai já era, pelo menos uns 3 meses de uso aqui já tá bom.
Portanto: "Porque voce merece jogar DIRT 3 com a galera do Adrenaline?"

Resultado em 1 hora. Corram negada!!!

Hj to coração mole...rsrs.....deve ser pelo meu aniversário.

Eu mereço ganhar para diminuir a tristeza de ter meu Dirt 3 roubado pelos correios!

o desenrolar dessa triste historia você encontra aqui:

http://www.adrenaline.com.br/forum/...udo-sobre-importacao-topico-dedicado-299.html
 
Bom, eu vou doar a KEY, mas para ser bem justo, vou fazer uma promo relampago aqui mesmo nesse tópico.
Quero que me motivem a doar KEY, dê seus motivos em poucas linhas para receber essa Key, eu não tenho restrições quanto ao tempo de atividade no fórum, mas claro que se eu ver que se cadastrou hj, ai já era, pelo menos uns 3 meses de uso aqui já tá bom.
Portanto: "Porque voce merece jogar DIRT 3 com a galera do Adrenaline?"

Resultado em 1 hora. Corram negada!!!

Hj to coração mole...rsrs.....deve ser pelo meu aniversário.

Boa e parabens ai.

Só não esquece de conferir a steam do ganhador para ver se ele realmente não tem o jogo :D

[]'s
 
Bom, eu vou doar a KEY, mas para ser bem justo, vou fazer uma promo relampago aqui mesmo nesse tópico.
Quero que me motivem a doar KEY, dê seus motivos em poucas linhas para receber essa Key, eu não tenho restrições quanto ao tempo de atividade no fórum, mas claro que se eu ver que se cadastrou hj, ai já era, pelo menos uns 3 meses de uso aqui já tá bom.
Portanto: "Porque voce merece jogar DIRT 3 com a galera do Adrenaline?"

Resultado em 1 hora. Corram negada!!!

Hj to coração mole...rsrs.....deve ser pelo meu aniversário.

Porque deve ser uma AdrenAline muito grande jogar com a galera aqui!
ps: E você é muito gatinho! :coolface:





agora que eu vi, perdi todos os posts que eu tinha na época do forum da brturbo :(
 
Última edição:
Opa, boa dica...quem ja tiver o jogo e for cara de pau de participar ganha um Owned na hora....hahahah
E não vale apelar para minha beleza fisica...HAHAHAHAHAH
 
Opa, boa dica...quem ja tiver o jogo e for cara de pau de participar ganha um Owned na hora....hahahah
E não vale apelar para minha beleza fisica...HAHAHAHAHAH

Post qualificado pela bela iniciativa. boa!

hahaa. qualifiquei o post errado. paciência. Era o usuário certo. :)
 
bah ate agora nao peguei nenhuma...to tentando aff desde o começo grrr ><
 
PROMO ROLANDO AGORA, responda em poucas linhas "Porque voce merece Jogar Dirt 3 com a galera do Adrenaline?!"

RESULTADO AS 17 HORAS DE HJ. (VULGO DAQUI 1 HORA.) :)


To gostando....mandem bala nas respostas....não custa nada pensar um pouco...rsrsrsr
 
Bom, eu vou doar a KEY, mas para ser bem justo, vou fazer uma promo relampago aqui mesmo nesse tópico.
Quero que me motivem a doar KEY, dê seus motivos em poucas linhas para receber essa Key, eu não tenho restrições quanto ao tempo de atividade no fórum, mas claro que se eu ver que se cadastrou hj, ai já era, pelo menos uns 3 meses de uso aqui já tá bom.
Portanto: "Porque voce merece jogar DIRT 3 com a galera do Adrenaline?"

Resultado em 1 hora. Corram negada!!!

Hj to coração mole...rsrs.....deve ser pelo meu aniversário.

eu merceço ganhar pq nunca ganhei nada nesses sorteios, não ganhei key do Gears of War e na 3ª chance de ganhar essa key do DiRT eu fiquei sem ganhar novamente ¬¬'
 
Pessoal ta mole...até uma hora atras todo mundo chorando pq perdeu a Key do jogo, agora to dando uma chance para quem perdeu antes ganhar, e isso aqui ta devagar...bora gente....KEY do DIRT 3.....so me convencerem que merecem. hahaahahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo