DiRT 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

aeee pessoal,to jogando ja faz um tempo,mas so achei um cara aqui do adrena

me add ai no game windows live: MarlonPein
 
Alguem consegue ganhar da IA no nivel de dificuldade 6 e sem ajudas??

Fiz uma corrida perfeita naquele stage da finlandia, no primeiro camp e msm assim chego em setimo.
 
SS pra ilustrar o tpc :lol:

dirt3_game2011-05-2613-16-40-63.jpg


dirt3_game2011-05-2613-17-41-36.jpg


dirt3_game2011-05-2613-18-15-46.jpg


dirt3_game2011-05-2613-17-52-65.jpg


dirt3_game2011-05-2613-16-59-62.jpg
 
Alguem consegue ganhar da IA no nivel de dificuldade 6 e sem ajudas??

Fiz uma corrida perfeita naquele stage da finlandia, no primeiro camp e msm assim chego em setimo.
Eu já consegui ganhar algumas com nível 6 e sem ajudas. Rallycross dá pra ganhar todas, no rally já é mais complicado tem que deixar os carros sem grip pra correr muito e precisa segurar na raça pra chegar em primeiro, mas no geral estou fazendo tudo com nível 5 e sempre sem ajudas.
 
Opa e ae galera que horas começa a jogatina hoje............
 
Jogo excelente, lindo e leve, mais leve até que o 2... Rodando a 50~60 fps aqui com filtros ligados a 1680*1050. Conseguiram tirar aquele amarelão que tinha nos antigos:yes:. Tá show mesmo, recomendo!!
 
Alguem consegue ganhar da IA no nivel de dificuldade 6 e sem ajudas??

Fiz uma corrida perfeita naquele stage da finlandia, no primeiro camp e msm assim chego em setimo.

Eu to jogando no 5 e sem ajudas! No 6 o bicho pega mesmo!
 
Pessoal, comecei a jogar agora, como controle do xbox mas fica ultra sensível a direção. Já baixei as duas opções (deadzone e sensibilidade) até 5% e não adiantou, o que tem que fazer?

Abraços!

UP! Não estou conseguindo jogar pessoal... ajuda ae.
 
UP! Não estou conseguindo jogar pessoal... ajuda ae.

Vc inverteu as configs, deadzone quanto menor for, mais sensível vai ficar o controle de direção dos carros, e sensibilidade também faz com que a direção fique com respostas mais rápidas ou mais lentas, dá um reset nessas configs dentro do jogo e testa no padrão, caso ache ruim sobe um pouco o deadzone do steering e baixe o steering sensibilidade que deve resolver.
 
engine otimizada eh outra coisa!!

rodei com 3D Vision e fica perfeito!!! poderia ser 3D ready o jogo.. so peca com cam dentro do carro.. que fica estranho o cockpit, dai tem que deixar o 3D no minimo pra ficar razoavel.. mas de fora do carro fica impecavel..

de o melhor: perdi poucos frames!! o jogo com 3D ativado rodou em media 50 frames.. e as vezes caia pra 45.. muito bom!!
 
No nível 5 sem ajudas e regulando o carro da pra bater o tempo da máquina na boa, no nível 6 fica impossível, que jogo doido...
 
No nível 5 sem ajudas e regulando o carro da pra bater o tempo da máquina na boa, no nível 6 fica impossível, que jogo doido...

Aqui no nivel 5, consigo bater a maquina sem mexer em set no carro...agora no 6, nem usando todo o conhecimento que tenho em setup, consigo chegar proximo do segundo lugar O.O


Ahh outra coisa pra quem ta jogando...naqueles drift challeges, não tem como fazer chain drift??
 
tava jgoando la agora nossa o modo zombie e invasion é mt escroto pqp
 
Alguem tem uma boa config para gamepad?
 
nao sei se todos aqui sabem ams tem um free car pack 5 carros gratis na live, va em My Dirt, Live Market Place e seleciona o Free Car Pack :yes:

Carros q vem: Colin McRae R4, 1995 Subaru Impreza WRX STI, Ford Sierra Cosworth RS500, Peugeot 405 T16 Pikes Peak and Hummer H3.
 
Última edição:
Pô quando vcs organizarem uma jogatina nada de Gymkhama , ai é tosco né..........
 
Pô quando vcs organizarem uma jogatina nada de Gymkhama , ai é tosco né..........

kk akela hra nao tinha ngm do adrena qse, estavmos testando os modos e q porcaria kkkk
 
galera com g27, como vcs tao usando as config ingame de FFB e no logitech profiler?
 
Alguem me indica um controle pra pc que tenha aqeles botões como se fossem aceleradores no joypad? e que seje barato tbm, porque o unico que achei foi do xbox for windows, e é uma nota aquilo --'
Vlww!
 
galera com g27, como vcs tao usando as config ingame de FFB e no logitech profiler?

Feedback tudo no talo de strengh e no logitech profile tá original kkkk

Galera, me add na Steam, jaoobutzke ou no Live jaoobutzke kkk quero dar uma pau em vcs ..
 
No nível 5 sem ajudas e regulando o carro da pra bater o tempo da máquina na boa, no nível 6 fica impossível, que jogo doido...

no nivel 5 to batendo com 1s geralmente... nivel 6 fica mto mais dificil assim!?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo