DiRT 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

nao era gringo? amanha vamo jogar godjerb, tava eu ricardo e dhel na sala ai o dhel caiu no meio de uma corrida :fuuu:

Não era gringo não entrei no card dele era BR até pensei que fosse daqui mas vi na lista la da primeira pag e não tem esse nick

Bora jogar mais amanhã...
 
kkkkkkkk euri do carro! Mr.Bean Cars RLZ! :lol:

as roda do carro parece dakeles skate la q nao sei o nome :lol: tbm rodas grandes nao ia ficar massa ai mas os novos minicoopers ja nao sao akela coisa esses veios intao pqp

Não era gringo não entrei no card dele era BR até pensei que fosse daqui mas vi na lista la da primeira pag e não tem esse nick

Bora jogar mais amanhã...

sempre tem uns troxa q nao sabem jogar e qrem bater
 

Jogatina show, segue as minhas SSs, Brunão, Fred, Cata e Cia...

SÓ JOGO DE MINI AGORA!!!:wub:

dirt3game20110525225556.jpg


dirt3game20110525225255.jpg


dirt3game20110525223950.jpg


Outras do MP;

dirt3game20110525220919.jpg


dirt3game20110525212615.jpg


dirt3game20110524225641.jpg
 
Nem falo nada , tava em primeiro nessa com o o Ricardo e o willianhaas e o porcaria do dirt travou ........
 
nego tem que aprender que nao se ganha corrida na primeira curva.. vao bater assim na P Q P !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

da raiva...
 
Pois é cara passei raiva hoje por isso :ranting3:
Sempre tem um pentelho pra atrapalhar o jogo.

eu nem sei quem tava jogando la, que é do forum.. pq usam nicks diferentes.. mas mesmo assim tem uns que jogam legal mas outros so querem saber de bater.. foda.. nao da pra jogar assim..

vou começar a anotar nicks de quem faz isso.. e postar aqui... dai ninguem vai querer correr com eles..

alias, o jogo tem uma opcao de denunciar caras que fazem isso, e ai ele recebe advertencia dentro do jogo.. depois de certo numero de advertencia, ele eh punido.. mas nao sei como eh a punicao..

eh simples: nao sabe jogar, deixa o povo passar.. eh bem simples isso.. e dai vai aprender a correr...
 
Como liga as musicas em quanto ta jogando ? só fica no menu, quando entra na jogatina só tem motor de carro ;/
 
eu nem sei quem tava jogando la, que é do forum.. pq usam nicks diferentes.. mas mesmo assim tem uns que jogam legal mas outros so querem saber de bater.. foda.. nao da pra jogar assim..

vou começar a anotar nicks de quem faz isso.. e postar aqui... dai ninguem vai querer correr com eles..

alias, o jogo tem uma opcao de denunciar caras que fazem isso, e ai ele recebe advertencia dentro do jogo.. depois de certo numero de advertencia, ele eh punido.. mas nao sei como eh a punicao..

eh simples: nao sabe jogar, deixa o povo passar.. eh bem simples isso.. e dai vai aprender a correr...

mesmo filme no f1 2010
 
Cara isso dos caras só ficarem batendo em vc é tenso , tava jogando hoje e tinha uns 3 era só estar do lado ultrapassando e tomar uma trombada do lado ou estar na frente e o cara vir a trás e te tirar da pista , como dá raiva isso......
 
eu nem sei quem tava jogando la, que é do forum.. pq usam nicks diferentes.. mas mesmo assim tem uns que jogam legal mas outros so querem saber de bater.. foda.. nao da pra jogar assim..

vou começar a anotar nicks de quem faz isso.. e postar aqui... dai ninguem vai querer correr com eles..

alias, o jogo tem uma opcao de denunciar caras que fazem isso, e ai ele recebe advertencia dentro do jogo.. depois de certo numero de advertencia, ele eh punido.. mas nao sei como eh a punicao..

eh simples: nao sabe jogar, deixa o povo passar.. eh bem simples isso.. e dai vai aprender a correr...


Joguei algumas partidas com vocês, meu nick é ticoBRhp, das que joguei, todas estavam com colisão desligada, então acho que não foi eu...

De quase todas eu cheguei em ultimo, me esforço pra poder chegar, mas faço de tudo pra não atrapalhar o jogo dos outros, unica coisa que faço que pode irritar as pessoas é minha buzina de caminhão no melhor estilo vuvuzela...
 
O fato é, se batem em ti tu acaba batendo em quem tu não quer por consequencia da batida que tu levou é a famosa reação em cadeia, isso mesmo tentando evitar ao máximo, não adianta é a mesma merd@ faz tempo... não sei como ainda não se acostumaram...
 
eu nem sei quem tava jogando la, que é do forum.. pq usam nicks diferentes.. mas mesmo assim tem uns que jogam legal mas outros so querem saber de bater.. foda.. nao da pra jogar assim..

vou começar a anotar nicks de quem faz isso.. e postar aqui... dai ninguem vai querer correr com eles..

alias, o jogo tem uma opcao de denunciar caras que fazem isso, e ai ele recebe advertencia dentro do jogo.. depois de certo numero de advertencia, ele eh punido.. mas nao sei como eh a punicao..

eh simples: nao sabe jogar, deixa o povo passar.. eh bem simples isso.. e dai vai aprender a correr...

F1 2010 era a mesma coisa, nego joga como se fosse Destruction Derby :slap:
 
...Poxa os videos gravados com o fraps estão todos psicodélicos, alguém sabe por que?
 
No início do tópico monte de gente dizendo que dava pra driftar carreta na pista larga, acho que queimaram a língua heim kkkkkkkkk um descuido mínimo e já era total, se fosse mais estreito o jogo nem vendida direito. Mas claro to falando isso baseado na experiência de jogar no level 6 sem assistência nenhuma, nem testei com assistência pra não ficar mal acostumado :D

Tô jogando pouco por falta de tempo e mulher me amolando kkkkk nem evoluí direito no sp pra entrar mais no MP. Amanhã à noite tô de volta no jogo. Quem não adicionou adiciona ae: cgueds
 
Putz quero muito jogar esse jogo, mas por enquanto não dá. Vou esperar passar a fase de vestibular, ae eu pego um controle de Xbox e o jogo.
 
Última edição:
Vai mais umas screens sem tarja...

5-5.jpg


Vlws!!

WTF?!?!?!!?? O bondinho rebocou o carro? Como conseguiu essa proeza de subir tanto? Capote bravo??


[EDIT]
Ahh só agora que vi a rampa kkkkkk Head 2 Head né?
 
eu nem sei quem tava jogando la, que é do forum.. pq usam nicks diferentes.. mas mesmo assim tem uns que jogam legal mas outros so querem saber de bater.. foda.. nao da pra jogar assim..

vou começar a anotar nicks de quem faz isso.. e postar aqui... dai ninguem vai querer correr com eles..

alias, o jogo tem uma opcao de denunciar caras que fazem isso, e ai ele recebe advertencia dentro do jogo.. depois de certo numero de advertencia, ele eh punido.. mas nao sei como eh a punicao..

eh simples: nao sabe jogar, deixa o povo passar.. eh bem simples isso.. e dai vai aprender a correr...

Eu tava no mesmo que vc e sai por causa disso

Aquele TGMax1 tava me irritando toda corrida ele me jogava pra fora ou me rodava ai estressei e sai
 
Impressao minha ou não precisa usar o freio de mão pra colocar o carro de lado com estilo?

PS: todas as ajudas desligadas....
 
Para o pessoal que ta jogando o single.
Como voces estao fazendo, jogando as corridas apenas pra ir liberando as outras ou jogando 100% das provas?
 
2011052600001.jpg


Pulverizei o tempo dessa pista por enquanto ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo