DiRT 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

fazendo a checagem dos arquivos aqui.. ave maria steam aui faz mo tempao q nao baixa na vleo da minha net pegando 60kbs pqp
 
Náo aguentei...

Botei a araponga pra funcionar...

5760 x 1080

dirt3_game2011-05-2518-11-17-05.jpg


dirt3_game2011-05-2518-11-47-23.jpg


dirt3_game2011-05-2518-12-45-84.jpg


dirt3_game2011-05-2518-13-45-42.jpg


dirt3_game2011-05-2518-15-50-59.jpg


dirt3_game2011-05-2518-27-39-12.jpg


dirt3_game2011-05-2518-28-36-44.jpg


dirt3_game2011-05-2518-29-23-06.jpg


dirt3_game2011-05-2518-29-33-57.jpg


dirt3_game2011-05-2518-30-07-61.jpg


dirt3_game2011-05-2518-30-41-60.jpg


dirt3_game2011-05-2518-30-47-60.jpg


dirt3_game2011-05-2518-31-11-61.jpg


dirt3_game2011-05-2518-31-51-62.jpg


dirt3_game2011-05-2518-32-49-61.jpg


Eita jogo bonito e leve...
 
pra quem tá com problema de travamento tentem reinstalar o dx que vem no jogo e reiniciar a maquina!!

aqui deu certo... apaguei tb aquele hardware_settings lá, mas como muita gente disse q isso não resolveu deve ter sido coincidencia mesmo!!
 

show as ss luks, te add na steam al pra gente jogar
 
Salve!!!
Uma perguntinha: alguém aí está jogando no teclado? É fácil ou difícil? Pois sempre joguei need for speed no teclado sem problemas, mas como esse é de outro fabricante tenho medo de ser tipo simulador e o carro ficar que nem um sabão na pista e eu não conseguir dominá-lo no teclado, e estou afim de comprar esse jogo e não quero jogar dinheiro fora!
Aguardo resposta dos amigos...
 
Salve!!!
Uma perguntinha: alguém aí está jogando no teclado? É fácil ou difícil? Pois sempre joguei need for speed no teclado sem problemas, mas como esse é de outro fabricante tenho medo de ser tipo simulador e o carro ficar que nem um sabão na pista e eu não conseguir dominá-lo no teclado, e estou afim de comprar esse jogo e não quero jogar dinheiro fora!
Aguardo resposta dos amigos...

To jogando no teclado de boa, mas é logico que com um controle ficaria melhor, melhor ainda um volante, mas é caro d+ pra mim...
--
Dica pra galera: na hora de tirar SS no modo replay aperta F9 pra desaparecer a barrinha, ficar melhor a foto...
Quem ai joga sem HUD? eu jogo...
 
Salve!!!
Uma perguntinha: alguém aí está jogando no teclado? É fácil ou difícil? Pois sempre joguei need for speed no teclado sem problemas, mas como esse é de outro fabricante tenho medo de ser tipo simulador e o carro ficar que nem um sabão na pista e eu não conseguir dominá-lo no teclado, e estou afim de comprar esse jogo e não quero jogar dinheiro fora!
Aguardo resposta dos amigos...

cara eu jogo no teclado, tipo eu ja acostumei, logo qnd começei joga rjogos da serie tipo grid e dirt 1 eu achei mt estranho em relaçao aos needs mas dps q pega o costume fica facil, claro q com controle eu acho melhor
 
E aí cambada, estou em casa, quem topa uma partida online?

O host só não pode ser o fredbelos, PQP, o cara fica colocando aquelas corridas de trator UHAhuHuhauhuHUAHUHUAHU
 
kkkkkkk tico, me acc la na steam blade meu nick, to fazendo a chacagem aki jaja acba e vamos jogar online
 
Alguem sabe uma config boa pra o controle de 360?
É foda... Pra quem saiu de shift 2 que você quase comia o controle pra fazer curva a direção do DiRT é tensa, muito leve.

1234567890
 
Galera só aqui que o audio esta extremamente baixo?

Coloco no maximo e mesmo assim nao adianta.


Poxa mais alguem esta com esse problema, sabem a solução? :(
 

é pq o dirt 2 é meio bisonhinho mesmo uahauhau tanto que precisa aumentar o deadzone pra pelo menos 35 (wtf!?!?!)... botei steering linearity em 5

pra mim foi a melhor combinação!! resto deixei como tava
 
Eu to com uma duvida aqui no jogo, como eu tiro aquela faixa verde q aparece nas corridas, e como coloco pra tocar as musicas do jogo durante as corridas?
O jogo ta muito massa em 3D...mas ainda tem uns bugs, q seram corrigidos com proximo driver com certeza...eheheh
 
Pra quem usa ATI.

http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/AMDCatalyst115ahotfix.aspx

Includes performance optimizations and resolves various quality issues for the upcoming release of Brink™
Resolves transcoding video lagging issues seen when converting multiple H.264 clips to MPEG2 Blu-ray video
Resolves the intermittent mouse cursor lag issue seen by some users
Resolves intermittent flickering issues seen in the following applications in a system using an AMD Radeon™ HD 6000 series graphics card with DDR3 memory and running in DirectX® 9 mode:

Civilization 5
Dead Rising 2
Fallout 3
Mafia 2
NBA 2010
ShenGuiChuanQi
Starcraft 2
Warcraft III
World of Warcraft

Support for additional Stereo 3D-capable displays:

Viewsonic V3D241wm-LED
3D Projectors

Enables AMD CrossFire™ scaling for Brink
Enables AMD CrossFire scaling for The Witcher 2
Improves performance for Dirt 3
 
Última edição:
Um Vídeo que eu fiz, meu PNEU Furou kkkkkkkkkk

watch
[video=youtube;Nzx3i68Cpk0]http://www.youtube.com/watch?v=Nzx3i68Cpk0[/video]

PS: Jogar no Logitech G27 É BAUM DEMAIS
 
lol do nada furo o pneu? eu perdi o pneu hje qnd bati na parede ai tive q dar o flashback tbm
 
Pow, pessoal.
Tenho uma Xfi Gamer da creative e não consigo selecionar ela na parte de som do game. Fica travado em software.
F1 2010 é a mesma coisa? Alguém sabe oque pode ser?
 
lol do nada furo o pneu? eu perdi o pneu hje qnd bati na parede ai tive q dar o flashback tbm

Sim kkkkkkkkk, ainda to vendo como furou o pneu no gelo, primeiro vídeo, ainda to começando a brincar com isso, os próximos vão ser mais legais kkk
 
Quando entro em multiplayer, fica tentando conectar ao dirtnet e nunca entra, comprei o jogo ontem pelo direct2drive, coloquei a chave da LIVE, tudo certo, só não entra no dirtnet, o que pode ser?
 
qual a diferenca visual entre 8x MSAA , 8x CSAA e 8x QCSAA? qual é a melhor visualmente falando porque nao tem diferenca nenhuma aqui nos fps em qualquer uma dessas que coloco no benchmark do jogo e tambem nao consegui notar diferenca visualmente falando.....o 16x aqui nao rodou..a tela fica preta....
 
bora la jogar umas partidas agora
 
Pra atualizar os drivers da placa de video da ATI (A minha é a HD5770), e so baixar esse arquivo ou tem que baixar mais algum? Eu olhei no site e fiquei com essa duvida..
Os que eu tenho instalado são os que vieram no CD. E no dirt 3 tá dando aquele problema no sol e em algumas imagens, que ficam bugadas.

é so baixar e instalar
 
qual a diferenca visual entre 8x MSAA , 8x CSAA e 8x QCSAA? qual é a melhor visualmente falando porque nao tem diferenca nenhuma aqui nos fps em qualquer uma dessas que coloco no benchmark do jogo e tambem nao consegui notar diferenca visualmente falando.....o 16x aqui nao rodou..a tela fica preta....
8x = 4xmsaa + 4xcsaa
8Qx = 8xmsaa

Criei esse tópico com um artigo do tomshardware que explica tudo sobre anti aliasing.

http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/340497-entenda-melhor-o-anti-aliasing.html

Aqui uma imagem que explica a diferença dos filtros entre nvidia e amd.
aa_modes_nv_amd.JPG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo