DiRT 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogar online com o fred sendo o host é foda :lol:
O cara acha que todos tem que jogar bem, mesmo jogando com teclado (como eu), nem liga assist, nao jogo mais se ele for o host :cry:
 
Alguém mais com problema de abrir o jogo aparecendo a barra do iniciar e os botões de minimizar, maximizar e fechar lá em cima?? Tá enchendo isso. ^^
 
todo mundo, é so vc apertar Alt + Enter q fika full
 
Alguém mais com problema de abrir o jogo aparecendo a barra do iniciar e os botões de minimizar, maximizar e fechar lá em cima?? Tá enchendo isso. ^^

Dentro do jogo aperta alt+enter
To indo assistir guerra de tronos, flw, boa noite...
E fred, fica mais humilde ;D
 
Pra atualizar os drivers da placa de video da ATI (A minha é a HD5770), e so baixar esse arquivo ou tem que baixar mais algum? Eu olhei no site e fiquei com essa duvida..
Os que eu tenho instalado são os que vieram no CD. E no dirt 3 tá dando aquele problema no sol e em algumas imagens, que ficam bugadas.

Atualiza isso ai o Driver do CD é antigo.

Só baixar e instalar.
 
Da muita diferença ele em directx 9 comparando com directx 11 ?
 
Última edição:
aqui melhorou alguns fps com o 11.5b
 
opa.. baixando o jogo.. vmo ver coo eh... espero que seja be mmelhor que o 2... :)
 
Algum sabe dizer se tem como ligar a musica do jogo durante as corridas?
 
o jogo tá maravilhoso.. só aquelas provas bisonhas de drift (wtf?) q cagaram no jogo.. pelo menos por enquanto.. amanhã jogo mais hehe..
 
pra escolher o dx é so por fora do jogo cara, a sua 580 entra direto em 11 ja
 
tava jogando online agora pouco com o ricardo e o dhel segue umas SS

dirt3_game2011-05-2521-29-12-81.jpg


dirt3_game2011-05-2521-32-15-47.jpg


dirt3_game2011-05-2521-45-31-47.jpg


e umas SS q tirei no SP
dirt3_game2011-05-2518-03-07-58.jpg


dirt3_game2011-05-2518-03-37-45.jpg


dirt3_game2011-05-2517-44-03-94.jpg
 
Última edição:
como troca o visual do carro é livery que chama eu acho, vai abrindo varios mas não sei onde troca, no dirt2 era na hora de escolher o carro era facil

alguem sabe?
 
Ken Block!

Salve salve moçada!

Todo mundo comendo poeira e descendo o pé!

Pra inspirar a galera um pouco:



O Mestre KEN BLOCK :)

Abrazzo
 
Tomara que façam um MOD pra tirar essas targas pretas e a marca d'agua dos replays! Eu pelo menos acho q isso mata algumas SS que dariam ate pra usar como Wallpaper! :no:
 
[pacman];1064788988 disse:
Compra e mostra pro zé povim HOW TO GET DIRTY! :cereal:

tá comprado.. mas tempo pra treinar e jogar mesmo só nos finais de semana, e pelo q eu vi, negócio vai ser jogar point to point mesmo..
 
Tomara que façam um MOD pra tirar essas targas pretas e a marca d'agua dos replays! Eu pelo menos acho q isso mata algumas SS que dariam ate pra usar como Wallpaper! :no:

tb nao entendi a razão das tarjas pretas... deveria ser opcional
 
Tomara que façam um MOD pra tirar essas targas pretas e a marca d'agua dos replays! Eu pelo menos acho q isso mata algumas SS que dariam ate pra usar como Wallpaper! :no:

nada a agua fica massa, oq tem q tirar msm é as tarjas pretas oq duvido q vao tirar
 
fciou massa so esse carro q e feio kkkk, as tarjas tem q tirar msm, mas a marca de agua no replay nao precisa tirar eu acho foda
 
Na boa quem é TGMax1 que tava jogando com a gente agora no sv ??
VSF mulek idiota soh sabe jogar os outros pra fora muito otario vazei por causa desse mané
 
Na boa quem é TGMax1 que tava jogando com a gente agora no sv ??
VSF mulek idiota soh sabe jogar os outros pra fora muito otario vazei por causa desse mané

nao era gringo? amanha vamo jogar godjerb, tava eu ricardo e dhel na sala ai o dhel caiu no meio de uma corrida :fuuu:
 
fciou massa so esse carro q e feio kkkk, as tarjas tem q tirar msm, mas a marca de agua no replay nao precisa tirar eu acho foda

kkkkkkkk euri do carro! Mr.Bean Cars RLZ! :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo