DiRT 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

o jogo é muito divertido mesmo, achei mais legal que o Dirt 2, fora que jogar com joystick de Xboxo fica muito bom, como vibração, a sensação é maravilhosa. Terminei a primeira season agora a pouco, mas nem curti aqueles X games, quero mais corrida mesmo, e esquema rally que fica show de bola. Jogaço. Agora espero que a Codemaster traga o esperado GRID 2, que faz tempo que saiu o 1.
 
Será que só eu estou achando o jogo mais difícil do que o Dirt 2?
 
Para o pessoal que ta jogando o single.
Como voces estao fazendo, jogando as corridas apenas pra ir liberando as outras ou jogando 100% das provas?

Não sei os outros mas eu gosto de fazer 100% do jogo, alem de ganhar as corridas sempre faço o os objetivos bônus e aquelas de medalhas sempre faço até tirar platina...
Sou bem chato pra essas coisas gosto de fazer perfeito.
 
Sem sombra de duvidas esta mais dificil!!

Eu jogo de teclado como sempre joguei todos os jogos de carros, e para platinar os drift, saltos, spins e destruir as barreiras com o carro do ken block não foi facil, tive que repetir várias vezes até consegui a platina, não se pode falhar nada, também estou achando muito dificil.
Não adianta meter em facil ou médio que o objectivo é sempre o mesmo, isso só altera as definições do carro mas a pista será sempre a mesma com o mesmo tempo e a mesma dificuldade.
 
Última edição:
Eu jogo de teclado como sempre joguei todos os jogos de carros, e para platinar os drift, saltos, spins e destruir as barreiras com o carro do ken block não foi facil, tive que repetir várias vezes até consegui a platina, não se pode falhar nada, também estou achando muito dificil.
Não adianta meter em facil ou médio que o objectivo é sempre o mesmo, isso só altera as definições do carro mas a pista será sempre a mesma com o mesmo tempo e a mesma dificuldade.

Eu to no G25 aqui e a gymkhana é um negocio complicado!!
Ainda to pegando a manha mas ontem mesmo ja dei uma melhorada e curti muito!!!

Ta show o DiRT 3!
 
Pessoal, comecei a jogar agora, como controle do xbox mas fica ultra sensível a direção. Já baixei as duas opções (deadzone e sensibilidade) até 5% e não adiantou, o que tem que fazer?

Abraços!
 
Comprei o jogo pelo steam -
mas até o momento estou achando muito parecido com dirt 2, não estou gostando muito e aquela x-games - donut - não sei oque - drift é um saco.
Será que só tem aqueles 4 triangulos com pistas e pronto ?
Pq se for desperdicei meu dinheiro, não valia 44,90 que paguei na pre-order
Não que o jogo seja ruim, mas não falta algo ainda.
Quanto ao Dirt 1 para mim ainda o melhor.
 
Comprei o jogo pelo steam -
mas até o momento estou achando muito parecido com dirt 2, não estou gostando muito e aquela x-games - donut - não sei oque - drift é um saco.
Será que só tem aqueles 4 triangulos com pistas e pronto ?
Pq se for desperdicei meu dinheiro, não valia 44,90 que paguei na pre-order
Não que o jogo seja ruim, mas não falta algo ainda.
Quanto ao Dirt 1 para mim ainda o melhor.

Pois é, pelo que estou vendo só deram uma maquiada no DiRT 2.

Acho que só vale a pena quando estiver com 50% OFF.
 
Pois é, pelo que estou vendo só deram uma maquiada no DiRT 2.

Acho que só vale a pena quando estiver com 50% OFF.

Sou realista, não ficarei defendendo meu investimento com unhas e dentes, além de que é minha opinião pessoal.
Antes estava relutante em compra-lo e estava pensando como vc esperar uma promo bacana para adquirir o jogo, mas acabei me deixando levar.
Não que o jogo seja ruim, mas não vale os 50 dolares não, valeria se ele custasse uns 19,99 Dolares e não dou 2 meses para chegar a esse preço, talvez até antes mesmo terá alguma promoção dele
 
galera como faço pra saber se to rodando com o directx11? pois mas configuraçoes nao mostra...sera que ele reconhece sozinho a placa com tal suporte.....?

valeu!!!
 
e é confiavel esse site?
metade do preco ta de boa hein,
so pegar o jacke meter a keyzona que sai funcionando ne?


brother

nunca tinha comprado nele, mas pesquisei sobre tal e nao encontrei nenhuma reclamacao dele, e pelo o twitter, facebook deles o site é bem conhecido la fora....
resolvi arriscar, recebi a key depois de 30min do pagamento via paypal, ontem joguei online e compensao a credibilidade que depositei no siteclaro, o jogo é jack mas na atiação na live não tem como vc escapar :) ai é onde vc coloca a key
 
galera como faço pra saber se to rodando com o directx11? pois mas configuraçoes nao mostra...sera que ele reconhece sozinho a placa com tal suporte.....?

valeu!!!

veja se o fraps tem o fundo preto
 
galera como faço pra saber se to rodando com o directx11? pois mas configuraçoes nao mostra...sera que ele reconhece sozinho a placa com tal suporte.....?

valeu!!!

Monitore pelo MSI AFTERBURN que mostra ao lado FPS o DirectX que está rodando

Fica assim
D3D9
D3D11

Como na imagem
Unigine_2011_05_14_13_55_52_558.jpg
 
Comprei o jogo pelo steam -
mas até o momento estou achando muito parecido com dirt 2, não estou gostando muito e aquela x-games - donut - não sei oque - drift é um saco.
Será que só tem aqueles 4 triangulos com pistas e pronto ?
Pq se for desperdicei meu dinheiro, não valia 44,90 que paguei na pre-order
Não que o jogo seja ruim, mas não falta algo ainda.
Quanto ao Dirt 1 para mim ainda o melhor.

Nao tem so os 4 triangulos nao.. abri 3 completos e apareceu varios menores embaixo.. alias, modos World Tour Championship com vários rallys, que ainda não participei..

so estou incomodado com a quantidade de pistas... disseram que teria o DOBRO, alias divulgado em video ate.. mas nao tem nem 20% do que tem no dirt 2.. pelo menos ate agora..

no dirt 2 tinha malasia, croacia, utah, marrocos, china, Londres, Japao, Ohio, etc.. e tudo com varias e varias pistas....

no dirt 3 so tem finlandia, kenia, monaco, noruega e USA...em UK nem conta pq sao aquelas arenas abertas livres que serve apenas pra agariar pontos..

quero eh saber onde ta as outras pistas prometidas.. em um video o produtor disse ter 32 localidades e cada uma com varias variacoes de pistas.. nas pastas do jogo so tem essas 6 que citei.. sem contar USA que tem michigan, LA Coliseu, aspen e smelter, mas sao poucas.. total de tudo da 9 locais apenas..

as outras vao ser tudo DLC?? ta de sacanagem ne..
 
Sou realista, não ficarei defendendo meu investimento com unhas e dentes, além de que é minha opinião pessoal.
Antes estava relutante em compra-lo e estava pensando como vc esperar uma promo bacana para adquirir o jogo, mas acabei me deixando levar.
Não que o jogo seja ruim, mas não vale os 50 dolares não, valeria se ele custasse uns 19,99 Dolares e não dou 2 meses para chegar a esse preço, talvez até antes mesmo terá alguma promoção dele

Jogos da Codemasters sempre vale a pena esperar.. Grid chegou a 5 dólares, Dirt 2 peguei por 5.
Alias jogos de corrida em geral, o Shift chegou a 10 dólares, HP tb..

vou esperar.
 
Nao tem so os 4 triangulos nao.. abri 3 completos e apareceu varios menores embaixo.. alias, modos World Tour Championship com vários rallys, que ainda não participei..

so estou incomodado com a quantidade de pistas... disseram que teria o DOBRO, alias divulgado em video ate.. mas nao tem nem 20% do que tem no dirt 2.. pelo menos ate agora..

no dirt 2 tinha malasia, croacia, utah, marrocos, china, Londres, Japao, Ohio, etc.. e tudo com varias e varias pistas....

no dirt 3 so tem finlandia, kenia, monaco, noruega e USA...em UK nem conta pq sao aquelas arenas abertas livres que serve apenas pra agariar pontos..

quero eh saber onde ta as outras pistas prometidas.. em um video o produtor disse ter 32 localidades e cada uma com varias variacoes de pistas.. nas pastas do jogo so tem essas 6 que citei.. sem contar USA que tem michigan, LA Coliseu, aspen e smelter, mas sao poucas.. total de tudo da 9 locais apenas..

as outras vao ser tudo DLC?? ta de sacanagem ne..

Também achei estranho, cade as pistas? Olha o que a Codemasters fala a respeito "Over 100 routes across 9 locations".
 
Nao tem so os 4 triangulos nao.. abri 3 completos e apareceu varios menores embaixo.. alias, modos World Tour Championship com vários rallys, que ainda não participei..

so estou incomodado com a quantidade de pistas... disseram que teria o DOBRO, alias divulgado em video ate.. mas nao tem nem 20% do que tem no dirt 2.. pelo menos ate agora..

no dirt 2 tinha malasia, croacia, utah, marrocos, china, Londres, Japao, Ohio, etc.. e tudo com varias e varias pistas....

no dirt 3 so tem finlandia, kenia, monaco, noruega e USA...em UK nem conta pq sao aquelas arenas abertas livres que serve apenas pra agariar pontos..

quero eh saber onde ta as outras pistas prometidas.. em um video o produtor disse ter 32 localidades e cada uma com varias variacoes de pistas.. nas pastas do jogo so tem essas 6 que citei.. sem contar USA que tem michigan, LA Coliseu, aspen e smelter, mas sao poucas.. total de tudo da 9 locais apenas..

as outras vao ser tudo DLC?? ta de sacanagem ne..

Também até o momento estou achando muito pouco a quantidade de pistas e localidades, mas também joguei pouco ainda, então como vc disse caso seja DLC o restante das pistas ai fudeu tudo ---- pq não valeria a pena os 44,90 USD investidos.


Jogos da Codemasters sempre vale a pena esperar.. Grid chegou a 5 dólares, Dirt 2 peguei por 5.
Alias jogos de corrida em geral, o Shift chegou a 10 dólares, HP tb..

vou esperar.

Verdade eu peguei
Dirt 1 - Dirt 2 - Grid - Fuel - Toca Race Driver por 9,99 USD
Quando a codemaster disponibilizou sua gama de jogos no Steam

Quem tem pressa come cru - - - desta vez fui um deles...

mas vida que segue...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo