• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DiRT Rally 2.0 anunciado [+Lançamento Fev 2019][+Pre-order disponível]

Cara, posso estar enferrujado demais com jogos de Rally... mas até agora eu to achando o FFB um LIXOOOO, simplesmente não consigo jogar
To sofrendo demais aqui pra ajustar essa porcaria, nunca passei tanta raiva num Dirt
 
Cara, posso estar enferrujado demais com jogos de Rally... mas até agora eu to achando o FFB um LIXOOOO, simplesmente não consigo jogar
To sofrendo demais aqui pra ajustar essa porcaria, nunca passei tanta raiva num Dirt

Achou ruim em que sentido? Como o FFB está comparado com o primeiro DiRT Rally? Ainda não pude testa-lo.
 
FFB tá inexistente. Geral tá reclamando na área de Discussões do jogo na steam, recomendo olharem os primeiros tópicos lá que são dos desenvolvedores. Aqui não foi diferente, entrei no game e na primeira curva já parei o carro e fui buscar configurações, e aí vi que o problema é geral. O jeito vai ser aguardar um patch corrigindo isso, pois um erro desses chega ser absurdo. Os caras lançam um jogo que tem uma put4 expectativa da comunidade que gosta de automobilismo, e sequer se deram ao trabalho de plugar alguns volantes pra ver se tava tudo ok? De qualquer modo, não posso julgar o game em si que acredito que vai ser bastante divertido e promissor, e também não posso falar da performance, já que não vou ficar queimando tempo ingame sabendo desse problema do FFB, vou guardar as minhas primeiras 2h pra quando sair um patch, pois se enrolarem demais vou usar o botão do refund.
 
Sobre o FFB nos volantes da Logitech, acabei de olhar no reddit e parece estar acontecendo com vários usuários. Tenho um Fanatec 2.5 e só vou conseguir testar à noite depois q chegar do trabalho, mas pelo que pude olhar está afetando apenas os G27/29/920, n vi relatos de reclamações de usuários com Thrustmaster ou Fanatec.

EDIT: Parece q o FFB base para certos volantes está com o valor mto baixo por padrão. Segue abaixo um possível fix para o problema.

https://steamcommunity.com/app/690790/discussions/0/1798529872642895881/
 
Última edição:
Sobre o FFB nos volantes da Logitech, acabei de olhar no reddit e parece estar acontecendo com vários usuários. Tenho um Fanatec 2.5 e só vou conseguir testar à noite depois q chegar do trabalho, mas pelo que pude olhar está afetando apenas os G27/29/920, n vi relatos de reclamações de usuários com Thrustmaster ou Fanatec.

EDIT: Parece q o FFB base para certos volantes está com o valor mto baixo por padrão. Segue abaixo um possível fix para o problema.

https://steamcommunity.com/app/690790/discussions/0/1798529872642895881/
Eu testei isso aí no começo da tarde e sinceramente não funcionou, inclusive o volante ficou puxando pro lado sozinho daí. Vou testar com outros valores de noite, mas não é problema exclusivo da Logitech, tem vários lá reclamando que usam Fanatec e Thrustmaster, infelizmente.
 
Eu testei isso aí no começo da tarde e sinceramente não funcionou, inclusive o volante ficou puxando pro lado sozinho daí. Vou testar com outros valores de noite, mas não é problema exclusivo da Logitech, tem vários lá reclamando que usam Fanatec e Thrustmaster, infelizmente.

No reddit pelo q vi a maioria era em relação aos Logitech, n cheguei a olhar nos fóruns da steam, mas com toda ctz eles resolvem isso com patch, enfim, oremos!
 
No reddit pelo q vi a maioria era em relação aos Logitech, n cheguei a olhar nos fóruns da steam, mas com toda ctz eles resolvem isso com patch, enfim, oremos!
Com certeza, espero que resolvam logo. Acho inadmissível um problema desses acontecer atualmente. Eu particularmente vi só a central de discussões do game na steam, daí lá tem usuários de todas as marcas reclamando. Vou testar valores diferentes no arquivo de texto logo mais a noite e daí dou um feedback por aqui.
 
G27 aqui, tudo ok. Coloquei o FFB em 150 com algumas coisas que não me lembro em 120. Está até melhor que o do Dirt rally 1, aliás, o jogo todo está melhor.
 
G27 aqui, tudo ok. Coloquei o FFB em 150 com algumas coisas que não me lembro em 120. Está até melhor que o do Dirt rally 1, aliás, o jogo todo está melhor.

Toma cuidado que já teve relato de gente que colocou em 150 e quebrou o volante...
Tipo, deu uma colisão muito forte no jogo e o volante enlouqueceu e parou de funcionar
 
Com certeza, espero que resolvam logo. Acho inadmissível um problema desses acontecer atualmente. Eu particularmente vi só a central de discussões do game na steam, daí lá tem usuários de todas as marcas reclamando. Vou testar valores diferentes no arquivo de texto logo mais a noite e daí dou um feedback por aqui.

Assim q chegar em casa vou testar com o Fanatec e deixar o feedback aqui tb, estou bem ansioso pra este jogo, torço pra q tudo dê certo, inclusive encomendei um freio de mão feito pelo pessoal da M7Help pra aumentar a imersão, visto que já tenho o câmbio sequencial (da extreme racing), acho q vai ficar mto fera.

Pra quem tem um pedal da logitech parado e entende de eletrônica, solda e afins, segue aí o tutorial:



Se quiser comprar diretamente de um pessoal q manja do negócio:

http://www.m7help.com.br/loja-online/p_745331/freio-de-mao-usb-analogico-
 
Assim q chegar em casa vou testar com o Fanatec e deixar o feedback aqui tb, estou bem ansioso pra este jogo, torço pra q tudo dê certo, inclusive encomendei um freio de mão feito pelo pessoal da M7Help pra aumentar a imersão, visto que já tenho o câmbio sequencial (da extreme racing), acho q vai ficar mto fera.

Pra quem tem um pedal da logitech parado e entende de eletrônica, solda e afins, segue aí o tutorial:



Se quiser comprar diretamente de um pessoal q manja do negócio:

http://www.m7help.com.br/loja-online/p_745331/freio-de-mao-usb-analogico-

Legal esse mod do freio de mão arriscaria facil a fazer um, bem loko
 
pra tranquilizar um pouco a galera: depois de alguns testes e ajustes, consegui configurar meu volante... agora o jogo tá bem jogável
continua bem difícil, mas agora é por falta de prática minha e nao culpa do jogo
 
Bom, corri umas 2 horas aqui, lá vai as impressões. (Base Fanatec CSW 2.5 + volante Mclaren, pedais Fanatec V3 e câmbio sequencial Extreme Racing)

O FFB está bem forte, tive até q diminuir a centralização e o torque pra 90, acho q vou passar pra 80 até, todavia estou sentindo mesmo é o peso do carro e o feeling pra dar o contra-esterço, mas os bumps e a textura da pista estão meio mortas, isso aí precisa melhorar.

Fiquei chateado tb q n existe a opção de usar embreagem + câmbio sequencial pra troca de marchas, dá pra usar a embreagem apenas pra outras funções como subir o giro do motor p ex.

Enfim, há mto espaço pra regulagens e melhorias, mas gostei do q vi nesse primeiro teste.
 
ta e no controle como q ta o jogo? o 1 parece q vc esta deslizando o tempo todo kk esse ta igual?
 
pra tranquilizar um pouco a galera: depois de alguns testes e ajustes, consegui configurar meu volante... agora o jogo tá bem jogável
continua bem difícil, mas agora é por falta de prática minha e nao culpa do jogo
Se importa de me enviar as tuas configs por MP? Ou por aqui mesmo, tanto faz, pq alterei o arquivo de texto, mudei coisas ingame, e seguiu uma bela mer**. Acredito que as tuas configs vão servir aqui tb, pra ver se resolve, pq honestamente tá impossível jogar aqui ainda.
 
ta e no controle como q ta o jogo? o 1 parece q vc esta deslizando o tempo todo kk esse ta igual?

To terminando de baixar o jogo ja ja vou testar e posso comentar aqui.
O primeiro eu consegui jogar de boa, o problema é que ele era realmente difícil andar forte a todo instante, mais foi um baita jogo, espero que o segundo seja ainda melhor.

Jogo no controle do xOne.
 
Modo carreira single player sempre online :gente:
Demora uns 5 min só pra conectar na racenet, depois toda opção que vc seleciona dentro do modo carreira precisa se comunicar com a racenet, demora uns 30 segundos só pra mudar de uma tela pra outra no menu, até a porcaria do reparo do carro precisa da racenet :facepalm:
 
Testei rapido meu maior medo e o jogo parece estar leve, Dirt Rally rodou de boa, Dirt 4 ficou zuado e acabei pedindo refund devido performance e conteudo. Ja DR 2.0 rodou no alto com coisas no ultra, CMAA a 60fps numa 7970 de mais de 6 anos rs
 
  • Curtir
Reações: npc
ví um vídeos achei o jogo muito bonito mesmo, a diferença é clara pros anteriores, cenário e carros interna ou externamente muito bem modelados


mas o problema é conteúdo mesmo, quando completarem o jogo compro, do jeito que tá não rola, poucos países e ainda pistas curtas demais pra ajudar, foda-se a classe X

a preguicite da Codemasters é abissal, se ela quisesse dar uma renovada no gênero botava alguns rallys clássicos no jogo pra dar uma sobrevida maior no jogo

especialmente estágios longos clássicos como os de UK

esse tipo de jogo cai facilmente na mesmice e tédio rapidamente pela falta de ter o que fazer ingame
 
pra tranquilizar um pouco a galera: depois de alguns testes e ajustes, consegui configurar meu volante... agora o jogo tá bem jogável
continua bem difícil, mas agora é por falta de prática minha e nao culpa do jogo
aceito as configs tbm :)
 
Achei difícil hein, pensei que seria fácil no controle, joguei um pouco amanhã vou testar outras configs
Modo carreira single player sempre online :gente:
Demora uns 5 min só pra conectar na racenet, depois toda opção que vc seleciona dentro do modo carreira precisa se comunicar com a racenet, demora uns 30 segundos só pra mudar de uma tela pra outra no menu, até a porcaria do reparo do carro precisa da racenet :facepalm:
meio irrelevante eu dizer aqui mas no PS4 não ocorre esse problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo