• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DiRT Rally 2.0 anunciado [+Lançamento Fev 2019][+Pre-order disponível]

Falo isso porque esse topico caiu logo depois do lançamento e acho que não fizeram topico oficial para o jogo. Pelo menos pesquisei e não achei.

Sinal que o jogo está bom, pois se for ver os tópicos oficiais que tem toneladas de respostas, a maior parte é reclamação por conta de problemas xD
Ainda não peguei esse game mas quero muito quando baixarem o preço.
 
Sinal que o jogo está bom, pois se for ver os tópicos oficiais que tem toneladas de respostas, a maior parte é reclamação por conta de problemas xD
Ainda não peguei esse game mas quero muito quando baixarem o preço.

Ou sinal que pouca gente está jogando.
 
Ou sinal que pouca gente está jogando.
Queira ou não, Dirt Rally é um jogo de nicho, não é todo mundo que tem paciencia e tempo pra se dedicar no game. Isso mais o fato de que o foco do jogo é single player podem ser os motivos do tópico não ter post toda hora.
Eu só to esperando lançarem o update com VR pra pegar.
 
Acho que como Dirt 2.0 nao tem exatamente um modo multplayer para varios jogadores. Ate pq isso e um jogo de Raaly, e mesmo na real vc so encontra outro carro no percurso se ele errar muito ou quebrar.
Dirt 2.0, acaba que fica na base de marcar tempos e tentar superar a leaderboard.

Se liga nesse record mundial de uma pitoto real no game

 
Queira ou não, Dirt Rally é um jogo de nicho, não é todo mundo que tem paciencia e tempo pra se dedicar no game. Isso mais o fato de que o foco do jogo é single player podem ser os motivos do tópico não ter post toda hora.
Eu só to esperando lançarem o update com VR pra pegar.
Estou esperando o mesmo e lá no fundo estou com um pingo de esperança que o f1 19 se beneficie da adaptação VR que estão fazendo para o Dirt, seria um sonho ter os dois em VR =)
 
Estou esperando o mesmo e lá no fundo estou com um pingo de esperança que o f1 19 se beneficie da adaptação VR que estão fazendo para o Dirt, seria um sonho ter os dois em VR =)
Concordo, mas a Codemasters é ridícula, como que pode uma empresa que SÓ faz jogo de corrida não ter suporte pra VR, tem jogo de empresa muito menor que já tem VR, é uma preguiça gigantesca.
 
Galera ultimo update do Dirt 2.0 alem de varias melhorias, do conteúdo "season pass 2", veio também o "CLUBS". Agora e possível criar ou se juntar a grupos e disputar eventos e outros. Ideia bacana para manter a comunidade integrada.

https://dirtrally2.com/clubs

Fica a dica, estou nos oficias da Code e no Brasil Rallyclub
 
Update com VR já está disponível!

 
Sempre que tenho tempo jogo.
O game esta sensacional, melhor Dirt com certeza.
 
Comprei o jogo quando lançou o VR e to gostando MUITO!
É bem parecido com o jogo anterior mas está melhorado em quase tudo, a performance em VR no Rift já está bem aceitável, o único problema é que tem que usar um comando, só ir em propriedades do jogo e colocar no "set launch parameter" "-vrmode Oculus " sem as aspas no comando. Sem isso a performance é HORRÍVEL, mas usando o comando já fica muito bom.
Terminei o primeiro campeonato com o Lancia tração dianteira e achei muito boa jogabilidade, eu jogo com volante e gostei do FFB não sei como o pessoal ainda reclama muito em relação ao FFB.
 
Não sabia que os Clubs do primeiro jogo ficaram pro DR2.0, eu tenho um Club lá e lembro que tem bastante gente daqui do fórum, to pensando em criar um campeonato pra gente, o que acham? O club é esse aqui.

 
Só passando pra dizer que o jogo é sensacional, física que faz sentido (até mesmo no asfalto, devem ter patcheado isso), com um bom número de eventos e veículos.

Só jogo modo carreira (pela falta de tempo) com um G29 no PS4 e estou muito contente.
 
Não sabia que os Clubs do primeiro jogo ficaram pro DR2.0, eu tenho um Club lá e lembro que tem bastante gente daqui do fórum, to pensando em criar um campeonato pra gente, o que acham? O club é esse aqui.


Cria la mano q eu participo.
 
Cria la mano q eu participo.
Na verdade já ta criado, é esse link que postei na mensagem anterior. Você já está no Club?
Vou criar o campeonato, qual categoria posso por? Ia colocar 2000cc (4wd) mas vi que é DLC e pode ser que nem todo mundo tenha.
 
Última edição:
como ta a jogabilidade? li reviews q dizem q o carro parece q esta andando na manteiga, de tanto q derrapa kk isso procede?
 
E aí pessoal, tranquilo?
Eu tenho um suporte pro G29 estilo esse aqui foto e quero começar a gravar a tela junto com o volante/cambio pra ir deixando de recordação, ver como eu evolui, etc. O problema é que não sei como gravar o volante, alguém já passou por isso? Pensei talvez num suporte pro peito/pescoço mas talvez o FOV da camera do celular fique muito próximo.
Qualquer ajuda é válida :)
 
E aí pessoal, tranquilo?
Eu tenho um suporte pro G29 estilo esse aqui foto e quero começar a gravar a tela junto com o volante/cambio pra ir deixando de recordação, ver como eu evolui, etc. O problema é que não sei como gravar o volante, alguém já passou por isso? Pensei talvez num suporte pro peito/pescoço mas talvez o FOV da camera do celular fique muito próximo.
Qualquer ajuda é válida
Eu já acho mais interessante um tripé atrás de vc, pegando parte de um dos ombros, braço, volante e tela. Acho que fica bem bacana de assistir.

como ta a jogabilidade? li reviews q dizem q o carro parece q esta andando na manteiga, de tanto q derrapa kk isso procede?
Na chuva, no cascalho e terra realmente fica uma manteiga. Não sei se na vida real é assim.. eu nunca andei na terra de carro.. mas no asfalto o carro gruda legal, então deve ser assim mesmo.
Jogando com volante eu gostei bastante da jogabilidade. É desafiador, mas nada impossível. Contanto que não queira ficar batendo tempo.. isso me estressou um pouco, pq tem que andar sempre no limite e quando bate já era.
 
como ta a jogabilidade? li reviews q dizem q o carro parece q esta andando na manteiga, de tanto q derrapa kk isso procede?
Eu diria que está muito boa, o carro se comporta como eu esperaria que ele se comportasse, na terra, gelo, neve e asfalto. Chuva atrapalha tudo. Escolha de pneus importa. Um estágio bem corrido te faz sentir merecedor daquilo, assim como cada pancada ou rodopio. Aquele desgaste da pista implementado no jogo realmente muda a sua condução, evitando ou se aproveitando de valas e tal. Aquele estágio da Argentina (só buraco em uma pista apertada entre pedras) é muito complicado de correr por isso.

Cada tipo de carro tem um tipo de pilotagem bem diferente (FWD, RWD, turbo novo, turbo antigo, rallycross...) e só ai a pessoa perde um bom tempo aprendendo a correr. Depois que aprendi a correr com o turbo cheio, mudou o meu jogo.

Eu comprei uma versão Deluxe, então vivo cheio de dinheiro e tenho praticamente um carro pra cada categoria. Meu irmão que ficou com a versão normal passa sufoco com a questão de grana, tendo que escolher bem os eventos que vai participar e tomando um cuidado bem grande com danos e upgrades. Eu diria que é um desafio a mais, não sei se chega a ser frustrante.
 
Eu diria que está muito boa, o carro se comporta como eu esperaria que ele se comportasse, na terra, gelo, neve e asfalto. Chuva atrapalha tudo. Escolha de pneus importa. Um estágio bem corrido te faz sentir merecedor daquilo, assim como cada pancada ou rodopio. Aquele desgaste da pista implementado no jogo realmente muda a sua condução, evitando ou se aproveitando de valas e tal. Aquele estágio da Argentina (só buraco em uma pista apertada entre pedras) é muito complicado de correr por isso.

Cada tipo de carro tem um tipo de pilotagem bem diferente (FWD, RWD, turbo novo, turbo antigo, rallycross...) e só ai a pessoa perde um bom tempo aprendendo a correr. Depois que aprendi a correr com o turbo cheio, mudou o meu jogo.

Eu comprei uma versão Deluxe, então vivo cheio de dinheiro e tenho praticamente um carro pra cada categoria. Meu irmão que ficou com a versão normal passa sufoco com a questão de grana, tendo que escolher bem os eventos que vai participar e tomando um cuidado bem grande com danos e upgrades. Eu diria que é um desafio a mais, não sei se chega a ser frustrante.
hmm entendo, axo q vou comprar o jogo, obrigado!
e como fica jogando com controle?
 
Com volante eu estou gostando muito, achei que ta melhor que o DR1.0, tanto no asfalto quanto na terra, neve e etc.
Aproveitem pra entrar no Club que eu criei que já tem campeonato rolando, seria legal se todos participassem!
 
Eu já acho mais interessante um tripé atrás de vc, pegando parte de um dos ombros, braço, volante e tela. Acho que fica bem bacana de assistir.

Pois é, vou dar uma investigada nisso, vou ver se alguém me empresta um tripé pro celular kkkkkk

hmm entendo, axo q vou comprar o jogo, obrigado!
e como fica jogando com controle?

Eu tentei jogar o DR2 com controle pq tava com preguiça de montar o setup do volante, mas tem uma curva de aprendizado muuito maior, tem que ter muita força de vontade. A resposta do force feedback do volante ajuda muito. Mas, eu vi um youtuber que jogava o DR1 no teclado, então com controle não é impossível...
 
Eu tentei jogar o DR2 com controle pq tava com preguiça de montar o setup do volante, mas tem uma curva de aprendizado muuito maior, tem que ter muita força de vontade. A resposta do force feedback do volante ajuda muito. Mas, eu vi um youtuber que jogava o DR1 no teclado, então com controle não é impossível...
vamos ver qualé q eras, comprei o jogo 8)
 
Platinei o DR2 no ps4, e fiz 100% na steam, sempre jogando no controle. Não tem segredo, é só questão de prática.
 
Achei melhor do que o primeiro, estou com 50 horas de jogo, infelizmente estou sem tempo para me dedicar ao jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo