Discussão sobre Animes e Mangás

Netflix ta investindo forte nos animes seinen.

Netflix está investindo muito em conteúdo asiático, principalmente vindos do japão e da coreia do sul! Ano passado e esse ano, eles contratam muito gente nesses países, investiram milhões e milhões de dólares em animes, dramas, filmes e etc.
 
Porra, quase chorei com o epidosio 9 de Nanatso no Tasai
Ver o Meliodas passando por aquilo tantas vezes me deixo numa bad só :feelbad:
 
Ver como bem tratado está sendo bem tratado Nanatsu no Taizai e Boku no Hero me deixa muito feliz, me lembra as épocas de ouro do shounen, ficamos vários anos sem nada novo e impactante.
Alguém está acompanhando Boruto? Desde de que começou que me cobro a assistir mas nunca criei coragem pra ver nenhum episódio.
 
Nanatsu só está crescendo, só anda tendo bons episódios

O ultimo ep da primeira temp de B: the beginning foi muuuuuuuuuuuuuito bom, ainda mais o gancho que deixou para segunda temporada!!!!
 
Cara, eu acho que sou muito coração de pedra.
Já tem uns 3 episódios que eu vejo o pessoal falando que é pesado, triste, de chorar só que eu vejo e não sinto nada. lol
 
Eu não to conseguindo acompanhar direito Violet Evergarden
Dos animes que vendo dessa temporada é o único que deixo acumular pra ver depois
 
Eu não to conseguindo acompanhar direito Violet Evergarden
Dos animes que vendo dessa temporada é o único que deixo acumular pra ver depois

Tô nessa também, acho que vi uns 3 ou 4 e tô esperando pra ver tudo de uma vez
 
Spring 2018

(Guia da temporada da Primavera/Abril)


Informações:

A maioria dos short animes e animes infantis, dentre outros com baixa popularidade, foram ignorados no guia.
Pra visualizar o guia completo acessem o Chart do MyAnimeList.
Os tópicos para discussão serão liberados em breve e linkados com os animes que os ganharem aqui no guia. Por favor sejam pacientes e aguardem.

Venham conferir e participar das discussões e darem seus votos para os animes que pretendem acompanhar! Os tópicos serão criados na base da votação

http://forum.unionmangas.net/index.php?/topic/6987-guia-da-temporada-animes-abrilprimavera-2018/

votação já se encerro, e os tópicos foram escolhidos, eles estão sendo criados. Venham ver e expor suas opiniões sobre eles e que esperam da temporada..
 
Quão Fuller foi o final de mahoutsukai no yome?
 
Um episodio pra terminar Overlord 2 e devo dizer que muito decepcionado
Até o arco dos Lizardmans foi legal, mas depois caiu muito.
Essa tretinha na cidade foi muito zZZzzzZZZ
 
Um episodio pra terminar Overlord 2 e devo dizer que muito decepcionado
Até o arco dos Lizardmans foi legal, mas depois caiu muito.
Essa tretinha na cidade foi muito zZZzzzZZZ
Eu ainda não consegui ver significado nessa temporada, pra mim tudo aquilo ali é filler.
 
Eu ainda não consegui ver significado nessa temporada, pra mim tudo aquilo ali é filler.
Segundo os comentários, tudo aquilo tem na novel
 
Nanatsu foi loko demais a surra que o Meliodas deu no Mandamento vermelho lá
Agora ele tá full power pika de novo
 
No Game no Life Zero simplesmente épico. Não tenho palavras
Simplesmente vejam
Quase chorei duas vezes
 
Alguém poderia me indicar alguns animes que motivem/inspirem?

Eu comecei a ver o Bakuman, mas o começo não me conquistou, vale a pena?
 
Alguém poderia me indicar alguns animes que motivem/inspirem?

Eu comecei a ver o Bakuman, mas o começo não me conquistou, vale a pena?
Acho que qualquer anime de esporte é assim.
Tenta Hakyuu, impossível alguém não gostar dele.
 
Estava vendo uns vídeos aleatórios no youtube e em um deles era utilizado com frequência alguns pedaços engraçadíssimos do anime de gintama e de todos da era de ouro da jump ele foi justamente o que eu não acompanhei NADA.
Atualmente valeria a pena se esforçar e assistir tudo ? Vale mais a pena só ir para o mangá ? Lembro que ele estava perto de acabar.
 
O que tem de bom nessa temporada
To vendo B: The beginning e to adorando... Pena que não tenho muito tempo pra maratona td de uma vez
 
O Hunter entrou em hiato de novo. :mesa:
É 10 capítulos por ano.
 
O Hunter entrou em hiato de novo. :mesa:
É 10 capítulos por ano.

Ele tinha saído ? :wtf:

Peguei tanta raiva que parei de acompanhar as noticias já tem mais de ano. Nem sei onde parei. :sei:
 
E esse capítulo 104 de Shingeki no Kyojin

A guerra está boa, várias mortes
 
Que merda :/
BTW...
Parece que finalmente saiu o No Game no Life Zero :mr:

A questão do sexo fica subtendido só no anime
Na novel é explicitamente explicito a descrição da cena. Parece aqueles contos eróticos kkkkk

Tá falando de SAO? Pois se é o que tô pensando, é fanfic.

quando esse cena passou no anime eu lia um site que fazia review dos episódios. La o cara linkou o trecho dizendo que era da novel
Será que era fanfic? :poker:

Sim. Google SAO 16.5 fanfic :bwahaha:

Só fazendo uma correção, a parte do sexo na 16.5 é real, mas não faz parte do arco original do anime, tudo aquilo que sabemos que acontece é real no 16.5, pois foi o próprio autor que fez.

Tem uma animecon que ele se desculpa com o público e pede para esquecerem esse capítulo, só que é meio ambíguo já que foi ele mesmo que jogou no próprio blog como uma fanfic.

Ou seja, é real, e não é... kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo