Discussão sobre Animes e Mangás

Pode parecer veadagem, mas alguém sabe conhece algum perfil ou perfis legais de animes no Instagram?
 
Pode parecer veadagem, mas alguém sabe conhece algum perfil ou perfis legais de animes no Instagram?
Não uso instagram então não sei dizer, mas recomendo a rede social Pixiv. É tipo um deviantart só que muito maior, não só amadores como profissionais e famosos postam desenhos lá.
 
Não uso instagram então não sei dizer, mas recomendo a rede social Pixiv. É tipo um deviantart só que muito maior, não só amadores como profissionais e famosos postam desenhos lá.
Pixiv eu conheço, nossa la só tem artista monstro. Inclusive eu tenho perfil lá, mesmo só postando colorização de mangá
 
Não conhecia esse tópico...

Alguma recomendação de mangá? Não irei especificar um gênero, estou aberto a sugestões.
 
Segura esse One for All meu amigo :putz:
PQP
Mesmo ja tendo visto no mangá, quase escorreu uma lagrima
 
Muito foda esse episódio, só achei meio forçado o protagonismo, quase me pareceu dbz. :haha:
Um 100% já inutiliza o braço dele. Teve 2x 100% e um 1.000.000%, o braço dele era pra ter desintegrado.
 
Muito foda esse episódio, só achei meio forçado o protagonismo, quase me pareceu dbz. :haha:
Um 100% já inutiliza o braço dele. Teve 2x 100% e um 1.000.000%, o braço dele era pra ter desintegrado.
Se quiser
Os ossos do braço dele viraram pó. Não lembro direito, mas parece que a Recovery não consegue recuperar o braço por completo
 
Se quiser
Os ossos do braço dele viraram pó. Não lembro direito, mas parece que a Recovery não consegue recuperar o braço por completo
Como ele vai se tornar o maior heroi de todos os tempos sem o braço inteiro?:hmm:
 
Como ele vai se tornar o maior heroi de todos os tempos sem o braço inteiro?:hmm:
Então, até onde eu li ele tava com tipoia e eu lembro que ela fala que não poderia recuperar ele por completo. Talvez ela restaurou o suficiente pra poder se movimentar, mas não vai ser mais como era antes.
 
Como ele vai se tornar o maior heroi de todos os tempos sem o braço inteiro?:hmm:

Não estou ciente dos capítulos atuais, mas surgiu um personagem muito importante no mangá que deverá ser a chave para solucionar alguns incidentes que ocorreram e provavelmente esse seja um deles.
 
Quando esse youtuber comenta do episódio, ele mostra que no mangá o autor fez uma nota explicando que na verdade o smash foi 100%, o 1.000.000% foi só um número de efeito que ele fez pro midoriya.
 
Ninguem comentou do capitulo 903 de One Piece, Luffy virou o quinto Yonkou com uma recompensa de 1.5b
 
Quando esse youtuber comenta do episódio, ele mostra que no mangá o autor fez uma nota explicando que na verdade o smash foi 100%, o 1.000.000% foi só um número de efeito que ele fez pro midoriya.

Sempre achei que foi uma fase de efeito assim como o All Might faz nos golpes dele.
 
Assisti nessas ultimas semanas, Akame Ga Kill, Plastic Memories e Ano Hana, velho nunca pensei que ficaria tão triste assistindo anime, principalmente o Ano Hana:bua::bua:
 
Assisti nessas ultimas semanas, Akame Ga Kill, Plastic Memories e Ano Hana, velho nunca pensei que ficaria tão triste assistindo anime, principalmente o Ano Hana:bua::bua:
Ano Hana e Angel Beats eu não passo nem perto, nem me arrisco a assistir.
De tristeza já basta o meu Rio de Janeiro:haha:
 
Ano Hana e Angel Beats eu não passo nem perto, nem me arrisco a assistir.
De tristeza já basta o meu Rio de Janeiro:haha:

Comecei Angel Beats ontem:haha:, espero não chorar igual com o Ano Hana:okay:
 
Fiquei sabendo que existe uma versão estendida de psycho pass (psycho pass re:start), alguém sabe de algum lugar que tenha com legendas em portugues?
 
Atualmente por onde vocês estão pegando os animes?
Sempre fui vip no punch só que atualmente minha internet não anda se dando bem com os servidores deles ou é problema lá, não sei.
Como alternativa eu costumo baixar via torrent do site https://erai-raws.info/ que ao que me parece eles ripam conteúdo do crunchyroll, só que nem tudo que lança tem lá.
 
Quando esse youtuber comenta do episódio, ele mostra que no mangá o autor fez uma nota explicando que na verdade o smash foi 100%, o 1.000.000% foi só um número de efeito que ele fez pro midoriya.

Assisti ontem a noite, meu deus que inicio de temporada! my hero academia está no meu top 10 animes dos ultimos tempos.
 
Atualmente por onde vocês estão pegando os animes?
Sempre fui vip no punch só que atualmente minha internet não anda se dando bem com os servidores deles ou é problema lá, não sei.
Como alternativa eu costumo baixar via torrent do site https://erai-raws.info/ que ao que me parece eles ripam conteúdo do crunchyroll, só que nem tudo que lança tem lá.
Animakai e Animestelecine... Não são os melhores, obviamente, mas ultimamente estou preferindo velocidade do que qualidade. Além disso no Animestelecine eles upam no mega :safadao:
 
Animakai e Animestelecine... Não são os melhores, obviamente, mas ultimamente estou preferindo velocidade do que qualidade. Além disso no Animestelecine eles upam no mega :safadao:
O megadownloader não tinha parado de funcionar? Sem ele aquele negócio de quota quebra a firma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo