Discussão sobre Animes e Mangás

Será que não foi algo criado especialmente para o anime? :awesome:


Abçs

Possivelmente. Lembro que ate fiquei na torcida para quem achassem o livro porque era uma coisa bem significante...
 
Sorry, eu disse que falei pelo manga, mas você devia ler mais :haha:

Ja viu Guilty Crown e Steins; Gate? Black Cat vi poucos episódios, parece legal.

Guilty Crown eh zuado, cópia mal feita de evangelion, durante o anime vc vai presenciar vários momentos e características dos personagens que são idênticas ao primeiro. Steins;Gate é fod@ pra car@lho, pqp anime insano, pode parecer meio parado no começo, mas é pq é necessário entender o funcionamento de um bagulho la q n falarei pq eh spoiler (kk) e as teorias que são apresentadas, pra mim o nível da história se compara à do FMA, só que com mais ciência =p
 
O tão aguardado Sakura Trick... :lindo:

 
Mnemosyne. :)







Assistível... Uma vez para nunca mais.
Enquanto isso, Another fica cada vez mais distante... :haha:


Abçs
 
Que anime estilo Akira vcs indicam? E estilo Ghost in the shell?
 
Assista ao Battle Angel Alita (Gunnm). São apenas dois episódios e reza a lenda que o mangá é fudid0 - não sei.
Meio difícil avaliar o anime por conta de tão poucos episódios, mas com tão pouco consegue se sair melhor do que muita produção recente.

Battle-Angel-Alita.jpg


Outro que esqueci de citar: Metrópolis (2001). Caso não tenha problemas com animes datados... ;)

nz3h.jpg


Abçs
 
Última edição:
Um fórum totalmente novo, criado por ex membros do fórum Uo, que não tem respeito nenhum com seus usuarios....Sem clones e nem troll.. Com aréas muito bem administradas e com moderação ativa e competente..

Com a´rea para mangas/hq's com muita qualidade.. Pode fazer tópicos interessantes lá de outros animes..


Passem lá e se junta-nos a nos serão muito bem vindos..

http://loujogos.foruns.com.pt/f13-mangas-hqs
 
Assista ao Battle Angel Alita (Gunnm). São apenas dois episódios e reza a lenda que o mangá é fudid0 - não sei.
Meio difícil avaliar o anime por conta de tão poucos episódios, mas com tão pouco consegue se sair melhor do que muita produção recente.



Outro que esqueci de citar: Metrópolis (2001). Caso não tenha problemas com animes datados... ;)



Abçs

Valeu cherojr, vou atras desse primeiro. O metropolis ja tinha assistido no maxprime (ou hbo, não lembro), as vezes passa uns animes legais la...
 
Valeu cherojr, vou atras desse primeiro. O metropolis ja tinha assistido no maxprime (ou hbo, não lembro), as vezes passa uns animes legais la...

:bat:

Tem o Mardock Scramble tbm, mas perto dos outros que citei ele é apenas razoável (três eps./ ~ 60 minutos cada).


Abçs
 
Altas putarias no 12º episódio de Strike the Blood :seferrou::lol2:

aESV819.jpg
 
Guilty Crown eh zuado, cópia mal feita de evangelion, durante o anime vc vai presenciar vários momentos e características dos personagens que são idênticas ao primeiro. Steins;Gate é fod@ pra car@lho, pqp anime insano, pode parecer meio parado no começo, mas é pq é necessário entender o funcionamento de um bagulho la q n falarei pq eh spoiler (kk) e as teorias que são apresentadas, pra mim o nível da história se compara à do FMA, só que com mais ciência =p

Putz estou assistindo Steins Gate a historia está me parecendo incrível, afs la se vai mais 8 horas de vida assistindo anime :haha:
 
Novo epi de Log Horizon, ficando mais interessante como sempre (acho que vai ter triangulo amoroso heim!), mas aqueles n00bs xexelentos tentendo fazer uma dungeon foi complicado, eu to pegando raiva daquele Raul Code :yuno:
 
Novo epi de Log Horizon, ficando mais interessante como sempre (acho que vai ter triangulo amoroso heim!), mas aqueles n00bs xexelentos tentendo fazer uma dungeon foi complicado, eu to pegando raiva daquele Raul Code :yuno:
o Raul que é massa:haha: rio de mais dele
tava reparando na abertura, acho que vi um exercito ali :hmm:
 
o Raul que é massa:haha: rio de mais dele
tava reparando na abertura, acho que vi um exercito ali :hmm:

Isso que ia comentar, a abertura ta mudando a cada epi. Começa a aparecer mais coisa, a refinar as cenas e animações, efeitos novos. Acho que é pra não dar spoiler que eles não incluem todas as cenas desde o começo.
 
Esse ultimo epi de LH foi muito divertido, esse Rudy é uma comedia mesmo.:haha:

Parte do dungeon então: Se chegou a isso, então:folks:...



:eek:mg::eek:mg::eek:mg:
 
Dar no pé quando os inimigos se amontoam em cima de vc, quem nunca?:haha:

Eu to gostando muito dessa politica em LH.. tenho quase certeza que alguns players vão se corromper por titulos da nobreza la
 
pra quem curte one piece

[video=youtube;DPYwYFhEfEo]http://www.youtube.com/watch?v=DPYwYFhEfEo[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo