Discussão sobre Animes e Mangás

Essa semana não tem mangá do Naruto?

Primeira semana do ano não costuma sair mangá, geralmente volta ao normal na terceira semana de janeiro, mas costuma frequentemente "vazar" os mangás antes desse período, assim como ocorre na golden week.
 
Finalmente coloquei The Breaker New Waves em dia.:fovhappy:

Historia está demais.:megusta:
 
Finalmente coloquei The Breaker New Waves em dia.:fovhappy:

Historia está demais.:megusta:

Pra mim é o melhor mangá da atualidade. O cara arranjou um jeito muito foda de dar um power-up no MC, sem deixar ele OP.
 
Pra mim é o melhor mangá da atualidade. O cara arranjou um jeito muito foda de dar um power-up no MC, sem deixar ele OP.

Evolução do Shi-Woon está muito f*da.:challenge:

E que dupla Jin-le e Sera Noona.:megusta:

Morte do Ancião Jeong foi muito triste.:bua:

E quão f*da é o Ancião Know:olho::fuckyeah:
 
Evolução do Shi-Woon está muito f*da.:challenge:

E que dupla Jin-le e Sera Noona.:megusta:

Morte do Ancião Jeong foi muito triste.:bua:

E quão f*da é o Ancião Know:olho::fuckyeah:

O gordo e o magro não lutam muito, mas, pelo pouco que fizeram, deu pra perceber que eles também são absurdos :megusta:

Eu queria ver o Know treinar mais o Shi-Woon, ia ser show.

Ainda tem muita história pra explorar ai depois desse arco maravilhoso, mal mal falaram da herdeira lá mas parece que ela ficou a pessoa mais cabulosa da galáxia.

Eu esqueci os nomes quase todos que não são principais, pqp :haha:

Refresque-me a memória, onde está a primeira amiga do Shi-Woon? Aquela civilian mesmo.
 
Última edição:
Eu queria ver o Know treinar mais o Shi-Woon, ia ser show.
Uma coisa que eu queria muito ver também, esse veio manja muito.:fuckyeah:

Refresque-me a memória, onde está a primeira amiga do Shi-Woon? Aquela civilian mesmo.[/QUOTE]

A Sae-Hee?
Depois daquela confusão na escola ela não foi mais mostrada.:hmm:
 
Uma coisa que eu queria muito ver também, esse veio manja muito.:fuckyeah:

Refresque-me a memória, onde está a primeira amiga do Shi-Woon? Aquela civilian mesmo.

A Sae-Hee?
Depois daquela confusão na escola ela não foi mais mostrada.:hmm:

Pois é, nunca gostei dela mesmo :haha:

Sou mais o Shi-Woom ficar com a Jin-Le ou a Sera, alguém do mundo dele e que manja de alguma putaria, sejam putarias marciais ou putarias mentais.
 
não li o arco do Phantom Bullet mas espero que tenha muito tiroteio ao vez de nego brincando de casinha

Edit: sinopse:

A história se passa um ano após o fim de SAO. Kirito recebe uma ligação do detetive Seijirou Kikuoka para falar sobre um estranho caso envolvendo o jogo Gun Gale Online. Um jogador misterioso conhecido como Death Gun consegue matar personagens no jogo, e ainda por cima aqueles que os controlam no mundo real. Kirito entra no jogo para investigar e descobrir como isso é possível. Chegando lá ele conhece Sinon, que vai guiá-lo neste novo mundo.

Se não me engano é nesse arco que o Kirito pega um char female
http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies_natal/ohgod.png


É a menina da direita

phantombullet-1.jpg
 
Qual mangá vocês estão falando, como é a história ?



Alguem ai já leu Prison School ? fui ler nesse final de ano, acabei com uns 80 capítulos em 2 dias, um dos mangás mais engraçados da história.
 
Os únicos mangás que leio é Naruto e SS Next Dimension e Lost Canvas gaiden... sou ruim pra ler mangá
@Deegow21 essa sua assinatura :megusta:

Sobre Log Horizon 14:
:mother:
que epi foda pqq... não teve nada de ação, mas aqueles diálogos :muchwin:
muito top a explicação sobre a Fração do Mundo, que pra mim pareceu as atualizações feitas no jogo, mesmo antes do lançamento
Agora o pessoal vai ficar com um pé atras quando entrar em situação de risco, antes se morresse eles pensavam que era só voltar pra catedral, agora tem um risco a mais
outra coisa interessante é fato dos feitos dos players ficarem registrados na historia do game, e o Shiroe é fodão até entre os npc's :fuckyeah:...
ainda tem mais coisa, depois se eu lembrar eu comento
 
Então pessoal... já começaram a assistir o anime do ano? :coolface::fovhappy::lol2::lol2::lol2::lol2:

QVt73Fi.jpg


DmAC903.jpg
 
Os únicos mangás que leio é Naruto e SS Next Dimension e Lost Canvas gaiden... sou ruim pra ler mangá
@Deegow21 essa sua assinatura :megusta:

Sobre Log Horizon 14:
:mother:
que epi foda pqq... não teve nada de ação, mas aqueles diálogos :muchwin:
muito top a explicação sobre a Fração do Mundo, que pra mim pareceu as atualizações feitas no jogo, mesmo antes do lançamento
Agora o pessoal vai ficar com um pé atras quando entrar em situação de risco, antes se morresse eles pensavam que era só voltar pra catedral, agora tem um risco a mais
outra coisa interessante é fato dos feitos dos players ficarem registrados na historia do game, e o Shiroe é fodão até entre os npc's :fuckyeah:...
ainda tem mais coisa, depois se eu lembrar eu comento

Teve o Mago falando dos tipos de magias, bem sinistro.... A relação entre o tempo do inicio do jogo e a fração do mundo foi bem legal também
 
Realmente esse Log Horizon 14 foi chic :)bee:) demais.

Finalmente aquele menina vai falar como os outros são n00bs xexelentos :haha:
 
Tava reparando na OP e percebi um exercito de globins (acho que é assim que se escreve) e se não engano um monte daqueles guardas que são tão fortes quanto os players, tem tbm aquela princesa fazendo algum tipo de discurso... e ainda tem outra coisa que o novo lvl maximo que, depois da atualização, parece que é o lvl 100
PQP to com uma curiosidade pra ler o mangá ou a novel:melior3:
 
Não sei se tem muito haver com a proposta do tpc mas...
Alguém ai curte colorização de mangá?
eu me aventuro um pouco... essa é minha galeria http://adaounder.deviantart.com/gallery/33997804



E
dit:

HunterxHunter 111
p.gif

Carai velho fazia tempo que um episodio de anime não me deixava tão entusiasmado
eu sabia que o Netero era foda, mas não sabia que era tão foda assim
A narração foi incrível, a animação impecável, Dragon Drive lindo, tudo muito foda
 
Última edição:
C*ralho!

:olho::olho::olho:Que epi foi esse de HxH:damn:

Netero mito.:fuckyeah:
Epi simplesmente perfeito, animação, narração, transição das cenas...:magico::lindo::fap:

Mais que ansioso para as lutas, em especial Gon x Pitou :challenge:
 
C*ralho!

:olho::olho::olho:Que epi foi esse de HxH:damn:

Netero mito.:fuckyeah:
Epi simplesmente perfeito, animação, narração, transição das cenas...:magico::lindo::fap:

Mais que ansioso para as lutas, em especial Gon x Pitou :challenge:

Gon X pitou nem é tanta coisa não.

Anime ta quase apanhando o manga heim.
 
Gon X pitou nem é tanta coisa não.

Anime ta quase apanhando o manga heim.

Te digo uma coisa, é capaz do anime finalizar a história antes do Togashi voltar a desenhar, ai fica o inverso entre acompanhar mangá e anime. Da dó de ver o empenho da Mad House no HxH ter que parar bruscamente por causa de falta de material para animar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo