Discussão sobre Animes e Mangás

Eu gostei de Arpeggio of Blue Steel, é um bom mix de batalhas e estratégia do ponto de vista de um submarino.

Alguns chamam este estilo de Piew Piew Anime. LOL.

Tem Manga também, mas a história do Anime ficou bem fechadinha.

Sim lembra um pouco de Macross, mas como não tem muitos personagens ficou mais enxuto.
 
O que acharam de LH 15??
o ataque no final foi tenso.. fazia tempo que eu reparava naqueles bichinhos e me perguntava quando eles ia aparecer
os noobs na dungeon foi massa tbm

Edit:
descobri um negocio loko, acho que é spoiler
O Rudy, o loirinho é um NPC :mdr2:
 
Última edição:
O que acharam de LH 15??
o ataque no final foi tenso.. fazia tempo que eu reparava naqueles bichinhos e me perguntava quando eles ia aparecer
os noobs na dungeon foi massa tbm

Edit:
descobri um negocio loko, acho que é spoiler
O Rudy, o loirinho é um NPC :mdr2:

Os NPC normais podem soltar magia ou só aqueles NPC fodões que se equiparam aos aventureiros que aquele mago estranho falou pro Shiroe?

Acho que tem mais alguma coisa nessa historia do Rudy.
 
Os NPC normais podem soltar magia ou só aqueles NPC fodões que se equiparam aos aventureiros que aquele mago estranho falou pro Shiroe?

Acho que tem mais alguma coisa nessa historia do Rudy.
Com certeza tem mais coisa assim cara
agora não me lembro se foi no dialogo com o mago ou entro ponto que foi falado sobre esses NpC's, os que o mago falou eram o precursores, mas ele não quis entrar em detalhes sobre eles...
ai eu me lembrei da abertura que tem uma cena com o Rudy... sempre que eu via aquela cena eu pensava :wat: .. se o cara morre não é só voltar na catedral? por que esse drama td?
agora ta respondido
pelos comentários dos caras no anitube, de agora pra frente que o pau vai comer.. espero mesmo
 
Realmente, o HxH 111 foi magnífico :mother:

Vou assistir o LH 15
 
Galera, já viram quais animes da temporada de inverno vão pegar ? Dei uma olhada rápida e me interessei por 7 :nooo: são eles :

Pupa
Nobunagun
Z/X: Ignition
Noragami
Mahou Sensou
Hamatora
Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Ainda não vi nenhum, apenas baixei os que já lançaram vou ver durante no final de semana e comento o que eu achei por aqui.

Quem quiser saber mais sobre os animes novos, vou passar uns links com as listas e outros com comentários que me ajudaram a escolher alguns

http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2013/12/22/temporada-de-inverno-2014-guia-completo-das-series-de-animes/
http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2013/12/22/temporada-de-inverno-2014-guia-completo-das-series-de-animes/2/[

Esses aí são as listas, os comentários são esses :



http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2014/01/03/temporada-de-inverno-2014-apostas/
http://www.genkidama.com.br/anikenkai/2013/12/25/animes-da-temporada-de-inverno-2014-sugestoes-e-apostas/
http://intoxianime.blogspot.com.br/2013/12/guia-da-temporada-de.html

:joia:

De todos esses aí que falei que ia assistir, só consegui ver até o final : Hamatora, Mahou Senhou e Wizard Barristers, o restante é meio chato, comédia forçada, e não estava muito a fim, deixei pra lá.

Hamatora é legalzinho, vou ver alguns outros episódios, é um grupo de pessoas que possuem poderes e formam uma equipe de detetive, basicamente isso.

Mahou Sensou é o mais legal, logo de cara já teve lutas legais. Vou continuar assistindo.

E o Wizard... Tem uma ideia muito legal, gira em torno de uma menina que é "genia" e bem chatinha, é um mundo onde o uso indevido de magia gera todo um caso legal, tribunais e etc... Já teve um anime assim na temporada passada ou retrasada. Psycho Pass, onde tinha aquele sistema de julgamento, então. A ideia é bem parecida pelo o que vi, não me empolgou

Vou ficar vendo só esses, se no decorrer da temporada ficarem melhor, eu volto a assistir
 
LH15: Finalmente eu não fiquei com vontade de socar aqueles n00bs xexelentos na cara :haha: Tomara que o pau quebre :megusta:

Mahou Sensou é muito bom mesmo, a animação esta excelente, a história parece boa, não tem muitos clichês, não é muito "perfeitinho" (o mundo é em ruínas, o cara não fica de mimimi pra lutar com os outros, etc), e, uma das melhores coisas, o personagem principal não é OP! Tem um poder bem interessante.

Vou ver esse Blue Steel.
 
Fiquei interessado nesse Mahou Sensou:hmm:
Só tem 1 epi, assiste ai :joia:


Net ta de sacanagem, não consigo ver nada aqui :kidding:

Btw, achei um ótimo termo ora descrever o tipo de personagem que odeio: "moralfag" :haha:
 
LH15: Finalmente eu não fiquei com vontade de socar aqueles n00bs xexelentos na cara :haha: Tomara que o pau quebre :megusta:

Mahou Sensou é muito bom mesmo, a animação esta excelente, a história parece boa, não tem muitos clichês, não é muito "perfeitinho" (o mundo é em ruínas, o cara não fica de mimimi pra lutar com os outros, etc), e, uma das melhores coisas, o personagem principal não é OP! Tem um poder bem interessante.

Vou ver esse Blue Steel.

A luta principal me lembrou um pouco de bleach, mesmo não tendo muito a ver, e o poder dele Code Geass :lol2:

Não to ligado nesse Blue Steel, é o que ?


Fiquei interessado nesse Mahou Sensou:hmm:

Já assistiu ? :haha:

fst5.jpg
 
O cara bota uma lista de animes e esquece de Sakura Trick.

É o fim do mundo. :damn:
 
Vi o Mahou Sensou e gostei :awesome:
algumas considerações:
O encerramento é dezenas de vezes melhor que a abertura; A historia é um tanto clichê (sociedade secreta de magos, escola de magia, alunos de ensino médio etc), a animação é muito boa os efeitos e a movimentação tbm; gostei da trilha acompanhou bem as cenas de ação; uma coisa que eu detesto é essas cenas meio echii (acho que é isso) onde se tem uns apelos sexuais com adolescentes aff pra mim isso é coisa de japoneis pervertido, se eu quero ver putaria eu vou no xvideos; as lutas foram muito boas, bem fluidas e com movimentos bacanas, gostei da espada do carinha meio ruivo parece uma das que o Cloud usa no Advent Children...
Pena que eu vou ter que acompanhar via stream porque meu hdzinho ja ta pedindo arrego :seferrou:
 
:olho::olho::olho:
:mother::mother::mother:
:medo::medo::medo:
:fap::fap::fap:
:dog::dog::dog:

Que f*da o epi 112 de HxH. :damn:

Tensão do começo ao fim.

:megusta::megusta::megusta:
 
Vi o Mahou Sensou e gostei :awesome:
algumas considerações:
O encerramento é dezenas de vezes melhor que a abertura; A historia é um tanto clichê (sociedade secreta de magos, escola de magia, alunos de ensino médio etc), a animação é muito boa os efeitos e a movimentação tbm; gostei da trilha acompanhou bem as cenas de ação; uma coisa que eu detesto é essas cenas meio echii (acho que é isso) onde se tem uns apelos sexuais com adolescentes aff pra mim isso é coisa de japoneis pervertido, se eu quero ver putaria eu vou no xvideos; as lutas foram muito boas, bem fluidas e com movimentos bacanas, gostei da espada do carinha meio ruivo parece uma das que o Cloud usa no Advent Children...
Pena que eu vou ter que acompanhar via stream porque meu hdzinho ja ta pedindo arrego :seferrou:

Também não curto esses gêneros, harém, echii... E nem comédia forçada, anime tem muito isso

Mas sobre a história ser clichê, de fato é, mas parece que praticamente todos os animes shounnen dessa temporada tem a ver com magia
 
:mother:

Sem palavras para esse episódio do HxH. A cada episódio que vai ao ar a Mad House está se superando, essa saga tá épica demais, me arrisco a dizer que é uma das melhores sagas de animes já feita. O único porém é o autor que é um completo vagabundo, e se ele não voltar rápido só teremos essa maravilha até maio/junho.
 
Concordo que essa saga de HxH parece ser a melhor que ja vi em um anime shounen... não fico tão entusiasmado assim desde que o Gohan virou SSJ2
Então o Netero contratou o Zeno só até os guardas deixarem o Rei... tava em duvida se ele lutaria ou não
Esses guardas são muito OP... são monstros muito apeloes.. td mundo que topa com eles fica com o c* na mão, e mesmo assim o Gon fodão partindo pra cima e o que o Shoot disse :cuti:
 
Sobre echii (que contém erotismo e nudez eventual), tem 2 animes muito bons que eu estou aguardando retornarem:

High School DxD tem a 1ª e a 2ª temporadas, apesar de ser echii, é muito bom e engraçado e o protagonista não é aquele pica das galáxias fodão que vence tudo no último instante, ele perde, apanha e é muito cômico, trata de guerra entre anjos, demônios e anjos caídos, o tema é ótimo, pena que só são 12 episódios por temporada.

High School of Dead, só tem a 1º temporada, aguardando a 2ª, é um Walking Dead versão anime school, gostei da 1ª temporada.

Baixei o Fairy Tail completo, ainda não assisti, vamos ver se é bom.

Naruto Shippuuden: Gosto, assisto, mas tem muita enrolação e muitos fillers

Bleach, assisti o anime, agora acompanho o manga na esperança que ele volte em 2014.

CDZ Lost Canvas, esse é massa D+ quem não assistiu assista, tem 2 temporadas, a terceira tá enrolada, mas 1000 vezes melhor que a atual CDZ OMEGA, que melhorou um pouco com a aparição dos cavaleiros antigos (Porra Véi o Ikki Morreu!!!!:feelbad:)
 
A toei não teria colhões pra matar o Ikki.. ele deve estar em outro dimensão assim como foi na luta contra o Shaka
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo