Discussão sobre Animes e Mangás

Recebi finalmente meu primeiro volume do Shingeki No Kyojin e, putz, adorei os traços do Hajime Isayama. A capa da Panini ficou bem bonita, mas qualidade geral da confecção da revista ficou abaixo das minhas expectativas. :poker:

Enfim, espero não ter mais problemas de atrase nas próximas edições. Que bom que sonhar não custa nada, né? :haha:

Edit:

DSC00435.jpg
 
Última edição:
Recebi finalmente meu primeiro volume do Shingeki No Kyojin e, putz, adorei os traços do Hajime Isayama. A capa da Panini ficou bem bonita, mas qualidade geral da confecção da revista ficou abaixo das minhas expectativas. :poker:

Enfim, espero não ter mais problemas de atrase nas próximas edições. Que bom que sonhar não custa nada, né? :haha:

Edit:

http://s6.postimg.org/nld2rg2v5/DSC00435.jpg

Legal. Show de bola! :megusta: :joia:


Abçs
 
Na recomendação, esqueci de mencionar o melhor anime de Ficção de viagens no Tempo.



Inclusive recentemente foi feito um filme com uma possível continuação da história do Anime.
 
Porra LH ta ficando foda mesmo manolada
go go to war :megusta:

Ainda vou ver o segundo do Mahou Sensou
 
Porra LH ta ficando foda mesmo manolada
go go to war :megusta:

Ainda vou ver o segundo do Mahou Sensou

Mahou 2 foi bom também, espero que continue com esse ar mais sóbrio e as doses moderadas de humor.

LH :megusta::megusta:
 
LH me dá muita nostalgia de MMORPG :megusta: Consegue implementar os elementos de forma que não fique chato e melhora a dinâmica da história
 
Por que eu tenho a impressão que aquela espada que o carinha do Mahou escolheu era da mãe dele?
 
HMMMMMM :megusta:

xSN5N9x.jpg
 
Por que eu tenho a impressão que aquela espada que o carinha do Mahou escolheu era da mãe dele?

Também percebi isso, apareceu uma mulher no final do episódio meio que deixando isso no ar
 
HxH: o pau esta prestes a quebrar pra todo lado :lol2:
 
Pufu está ultrapassando o limite da viadaji.:haha::seferrou:

:bee:



:son:
 
Pufu está ultrapassando o limite da viadaji.:haha::seferrou:

:bee:



:son:

Fica pior :haha:



Mudando de assunto, eu acho que Hellsing Ultimate conseguiu algo fantástico. É o equilíbrio perfeito de ação, história, qualidade da animação, um pouco de ecchi (que geralmente ou não tem nada, ou é ridículo de exagerado e forçado) que vem nos momentos certos, ação sem pudor (muito difícil também). O único defeito é a Sera não beber sangue direto, mas remediaram bem.

E vocês, qual é o anime que acham que atingiu o ponto ideal pelo menos em algo?

Mudando de novo, eu não consigo assitir animes mais antigos justamente pela animação fraca. E muitos dos novos também. Não preciso falar de Hellsing ultimate, mas depois de Full Metal (normal e especialmente o Brotherhood) e Darker than black, tudo parece simplesmente mal feito.

@edit:
Pelo menos no anime decidiram manter pitou mulher, no manga tem hora que fala que é mulher, tem hora que o autor parece que arrepende é muda ligeiramente as falas e deixa os traços mais retos pra dar a impressão que é homem. E fica nesse vai e vem :haha:

Btw, acho que minha assinatura bugou.
 
Última edição:

Eu sei, acompanhei o mangá.:seferrou:



Mudando de assunto, eu acho que Hellsing Ultimate conseguiu algo fantástico. É o equilíbrio perfeito de ação, história, qualidade da animação, um pouco de ecchi (que geralmente ou não tem nada, ou é ridículo de exagerado e forçado) que vem nos momentos certos, ação sem pudor (muito difícil também). O único defeito é a Sera não beber sangue direto, mas remediaram bem.

E vocês, qual é o anime que acham que atingiu o ponto ideal pelo menos em algo?

Primeiro que me vem a mente é Mahou Shoujo Madoka Magica.

Comecei a assistir no escuro e tive uma grata surpresa, até pelo nome se pensa ser só mais um anime com enfoque para o público juvenil feminino, mas com uma trama bem legal e fugindo da mesmice dos animes de garotas magicas mostrou o quanto o gênero fica em segundo plano quando se tem uma boa história.
 
Mudando de assunto, eu acho que Hellsing Ultimate conseguiu algo fantástico. É o equilíbrio perfeito de ação, história, qualidade da animação, um pouco de ecchi (que geralmente ou não tem nada, ou é ridículo de exagerado e forçado) que vem nos momentos certos, ação sem pudor (muito difícil também). O único defeito é a Sera não beber sangue direto, mas remediaram bem.

E vocês, qual é o anime que acham que atingiu o ponto ideal pelo menos em algo?

Mudando de novo, eu não consigo assitir animes mais antigos justamente pela animação fraca. E muitos dos novos também. Não preciso falar de Hellsing ultimate, mas depois de Full Metal (normal e especialmente o Brotherhood) e Darker than black, tudo parece simplesmente mal feito.

Rapaz agora vc falou... só me vem Hellsing Ultimate na cabeça :hmm:
mas tem também Fate/Zero que pra mim é o auge entre animação e trilha sonora
eu diria que Death Note e Serial Experiment Lain seria o top na questão da historia complexa bem bolada e emaranhada
Agora... os que pra reúnem quase que o melhor de td é justamente Hellsing Ultimate e FMA-BD... ambos tem uma **** animação, OST's impecáveis, historia bem bolada, personagens fodas etc... mas o que mais me chama atenção nos dois são o simbolismo... Cada simbolo da mão do Allucard tem um significado, bem como cada simbolo usado pelos alquimistas, não só nas luvas mas também nos círculos de transmutação, nas arvores e tbm quando eles se encontravam com a "verdade"
depois se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto
 
Tenho uma mochila do hellsing, o símbolo da luva... Pessoal deve achar que sou satanico :haha:

Hellsing Ultimate é muito bom, pena que teve aquela demora toda na epoca do lançamento, mas pra quem começar a assistir agora não terá toda aquela agonia...

Comecei a assistir FullMetal Brotherhood
 
Que caralhos o Kishimoto ta pensando da vida???
que mangá mais zuado esse Naruto meu pqp
quero ver a patifaria que ele vai inventar pra consertar a ***** que ele fez
eu ri do zetsu negro perguntando de novo qual a sensação de fazer o numero 2 :seferrou:
 
Que caralhos o Kishimoto ta pensando da vida???que mangá mais zuado esse Naruto meu pqpquero ver a patifaria que ele vai inventar pra consertar a ***** que ele fezeu ri do zetsu negro perguntando de novo qual a sensação de fazer o numero 2 :seferrou:
O mais novo é o 662, esse do zetsu é mais atrás não?Anyway, não vejo a hora do naruto morrer, um dos piores protagonistas que ja vi. Naruto não deve ter 10 "mini-arcos" interessantes. Melhores foram a história do mandara é do quarto hokage. Luta do sasuke com o Itachi, rock lee contra galara e o maluco dos ossos também foram excelentes. O resto é de "razoavelmente bom" pra baixo.
 
O mais novo é o 662, esse do zetsu é mais atrás não?Anyway, não vejo a hora do naruto morrer, um dos piores protagonistas que ja vi. Naruto não deve ter 10 "mini-arcos" interessantes. Melhores foram a história do mandara é do quarto hokage. Luta do sasuke com o Itachi, rock lee contra galara e o maluco dos ossos também foram excelentes. O resto é de "razoavelmente bom" pra baixo.
Puts concordo em td cara... por mim aquelas bixas ja teriam morrido a tempos tbm...
nesse 662 o zetsu fala que a sensação do nº2 deve ser igual matar uma pessoa :mdr2:... mas talvez a tradução deva estar errada
 
Para quem gosta, tem quase um mês que foi anunciado a próxima temporada de Sword Art Online e com ele tem um OVA.

Queria continuação do anime Berserk também :feelbad:
 
Puts concordo em td cara... por mim aquelas bixas ja teriam morrido a tempos tbm...
nesse 662 o zetsu fala que a sensação do nº2 deve ser igual matar uma pessoa :mdr2:... mas talvez a tradução deva estar errada

Ou eu devo ter pulado a pagina, a net esta mais lixo que o usual e quando finalmente consegui ler, ainda quebrou algumas páginas.

O iPad mudou "gaara" para "galara", "e" para "é" :haha:

Eu pensei que ia ficar interessante depois da história do Madara e primerão, essa saga foi realmente boa, mostrou o potencial que tem a série. Mas ai voltou pra putaria do poder da amizade e Madara godmode :yuno:

Enquanto isso, one piece esta prestes a revelar um PLOT TWIST lindo :megusta:
 
Shinji Higuchi, que vai dirigir também filme, está comandando a produção de um comercial da Subaru, que conta com a mesma equipe de produção do filme.
Uma espécie de teaser do filme misturado com a propaganda de carro.

O filme deve estrear em 2015, o comercial estreia hoje na TV Japonesa!

Via Jovem Nerd

1620433_470508346388788_2085589033_n.png


[video=youtube;KK0yCeuBSqc]http://www.youtube.com/watch?v=KK0yCeuBSqc[/video]
 
Estou achando meio cedo para um filme. Ainda mais Live-Action.
Sei não...


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo