Discussão sobre Animes e Mangás

Lembrei que tenho que ver Rurouni Kenshin.. vlw

Eu vi, muito bem feito.. Mas achei que o filme tem uma barriga bem boring no meio.. Tanto que eu não aguentei ver de uma vez, vi metade em um dia e metade no outro, sendo que eu sou bastante fã da série :feelbad:
 
Mahou Sensou 3:
eu não entendi, o irmão dele esta puto daquele jeito pq ele "ficou" com a Inoshima? Mesmo ele tendo, pelo que parece, evitado um atropelamento? Ou a cena foi confusa pq na verdade ele caiu ou algo assim e empurrou o irmão na frente do carro? Explicaria a raiva da "mãe"...

Episódio todo lenga lenga, ok focar um pouquinho nessa parte e desenvolver os personagens antes de avançar com a história, mas que haja progresso! Chega disso de no fim eles acabam como melhores amigos e nunca se desenvolve o lado romântico. Abriria até a possibilidade de matar uma das duas e fazer o MC vingativo.

Muito potencial nesse anime, excelente animação, trilha sonora e personagens (curti que a diretora não é mais uma com mentalidade de 11 anos como todos os personagens de shounen parecem ser). Que fuja dos piores clichês e vire um a história "de gente grande".

Btw, a "música" no final é uma das únicas que consigo não só tolerar, mas gostar. Acho melhor que a abertura, inclusive. Da uma ideia mais sóbria e sensual da história. Apesar de que a abertura não é de realmente ruim, o que também é difícil. Vide naruto shipuden que tinha aberturas fodas até a 2-3 temporada, e foi ficando cada vez mais :bee:
 
Ghost in the Shell | Rupert Sanders vai dirigir o remake hollywoodiano

DreamWorks vai retormar o projeto

Desde 2010 não saiam notícias sobre a versão hollywoodiana do anime/mangá Ghost in the Shell - ou Fantasma do Futuro no Brasil - que a roteirista Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) escreveu. Agora, segundo o Deadline, a DreamWorks está contratando Rupert Sanders para dirigir o filme.

Conhecido por Branca de Neve e o Caçador, Sanders já teria acertado um contrato com o estúdio. A DreamWorks encomendou também a William Wheeler uma nova versão do roteiro, mas ainda não há previsão de fimagens.

A trama deve seguir a linha do anime, em que a major Mokoto Kusanagi, uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico.

Ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores.


.
.
.

:awesome:




Abçs
 
Última edição:
Primeira temporada vai acabar com 24-25 epis? Vai fechar com chave de ouro nesse ritmo.

Muito bom o 17, finalmente saiu desse namorico entre Rusty é a princesa e a conversa política que não muda nada. Assim que é bom, mesmo num episódio só com falas, tomaram varias decisões. Quem vê não lembra a desgraça que foi o arrasto pra formar a Mesa Redonda :damn:

Se alguém esta acompanhando o manga do freezing:
Não aguento mais o Kazuya, ele ta parecendo o maldito do Shinji frescobol do Evangelion. Que revelação ridícula foi essa? Eu custei a entender a surpresa dele, pra mim aquilo ja era dado como premissa :poker:

Indo ladeira abaixo esse manga viu...
 
Última edição:
Bom vamos lá...
LH 17 foi foda como sempre... mais uma vez as cenas da OP começam a se tornar realidade, no caso, aquela da princesa fazendo um discurso em Akihabara, agora ja sabemos o porque...
Mahou Sensou 3 tava parecendo essa Malhação lixo que ta passando agora (saudade da Dona Vilma, Cabeção, Mokotó:haha:) mas no final eu achei interessante o trauma da Kurumi, me deu a impressão que ela foi estuprada mas não é de se duvidar que só aquela pegada no ombro ja foi suficiente, também o porque da relação entre o Takeshi o irmão dele ser daquele jeito... como o Kronos disse, foi uma cena confusa, pra mim ficou a impressão que por algum motivo o Takeshi o arremessou na frente do carro... tomara que esse anime evolua um pouco, detesto esses romances adolescentes.. proximo epi acho eu vai ter porrada

e por fim, hj vi tres epis de Noragami e.. pqp que anime foda. É do mesmo estúdio de FMA então já da pra ter uma base né... animação excelente, OST impecáveis, enredo foda com uma dose certa de comédia e os personagens são bem carismáticos... A historia eu achei bem original, é sobre um deus meio que não muito divino, ele não adoradores e faz uns bicos pra conseguir grana pra comprar um templo que é o sonho dele, o cara uma comedia :haha:... a ação tbm é muito boa, as lutas com os fantasmas são muito bem feitas e o traço é dahora...
Até agora to achando Noragami muito melhor que Mahou Sensou
 
Ou eu devo ter pulado a pagina, a net esta mais lixo que o usual e quando finalmente consegui ler, ainda quebrou algumas páginas.

O iPad mudou "gaara" para "galara", "e" para "é" :haha:

Eu pensei que ia ficar interessante depois da história do Madara e primerão, essa saga foi realmente boa, mostrou o potencial que tem a série. Mas ai voltou pra putaria do poder da amizade e Madara godmode :yuno:

Enquanto isso, one piece esta prestes a revelar um PLOT TWIST lindo :megusta:


O problema de Naruto é que serie sofreu muito "assedio" do Ocidente, principalmente dos Estados Unidos (Que colocam Naruto como uma das setes maravilhas da televisão), como consequência o autor foi "obrigado" a deixar a série mais aberta para esse mercado, ou seja, deixando bem mais infantilizado. Essa é a razão pela qual várias pessoas que acompanhavam o manga/anime perdessem o interesse (como eu por exemplo), a historia hoje é até confusa, há vários buracos sem explicações (e não é mostrada nenhuma intenção de faze-lo), além disso o autor usa de técnicas pobres na criação do enredo, mas é algo compreensível já que o publico alvo são crianças.

Naruto hoje nada mais é do que uma maquina de fazer games, brinquedos, filmes, etc. Isso é uma pena já que a estoria criada é bem interessante e tinha um bom potencial.
 
O problema de Naruto é que serie sofreu muito "assedio" do Ocidente, principalmente dos Estados Unidos (Que colocam Naruto como uma das setes maravilhas da televisão), como consequência o autor foi "obrigado" a deixar a série mais aberta para esse mercado, ou seja, deixando bem mais infantilizado. Essa é a razão pela qual várias pessoas que acompanhavam o manga/anime perdessem o interesse (como eu por exemplo), a historia hoje é até confusa, há vários buracos sem explicações (e não é mostrada nenhuma intenção de faze-lo), além disso o autor usa de técnicas pobres na criação do enredo, mas é algo compreensível já que o publico alvo são crianças.

Naruto hoje nada mais é do que uma maquina de fazer games, brinquedos, filmes, etc. Isso é uma pena já que a estoria criada é bem interessante e tinha um bom potencial.

Eu to vendo forçado Naruto.

Esse fds, baxei o double de Naruto,

Não consegui nem assistir...

Mas vi Kuroko no Basuken até o episodio 35 só esse fds..

Dessa temporada na minha opinião.

Hajime no Ippo: Sou fanatico pela série é até meio suspeito.
Log Horizon (PQP sem comentários)
Kuroko no Basket 2
Nobunagun
Nisekoi (Recomendo, engraçadinho)
Golden Time *-* (Não sou *****, mas achei top)
Noragami

Eu to vendo todos da temp, mas são muitos nomes então não lembro :haha:
 
Última edição:
Hajime no Ippo é um puto manga (1000 cap tem que ser né), e o anime parece muito bom.

Verei Noragami se a net permitir.
 
Hajime no Ippo eu assisti até o ep 12 da 1ª temp, dps parei pra assistir DB inteirão, mas pretendo voltar qndo der; pelo menos até onde eu vi, a história era mto boa e sempre dava vontade de assistir os próximos eps; e em relação a naruto, a história está mto arrastada, kishimoto tentou agradar vários fandoms diferentes e acabou colocando mtos acontecimentos "chocantes" em um curto espaço de tempo, parece q agr q o manga "está" na reta final ele ta jogando td de uma vez pra cima dos leitores, além dos furos, como edo tenseis ressuscitando jovens, igual o madara, por ex e por aí vai. Alias, sempre tive uma dúvida em relação aos eps duplos: antigamente ele saiam sempre em um arquivo só de 40 e tantos mins com uma op e uma ed pra td, agr ele são lançados em 2 arquivos separados, cada um possuindo com 20 e poucos mins e com suas próprias op e ed; então, qual dessas formas é a "original"?
 
1800267_813051742043749_1740983670_n.jpg

:seferrou:
 
Alguém viu os ovas do Berserk? Sou meio fanático pela história da série e a qualidade dos trailers me impressionou bastante, mas eu não entendi direito esse lançamento. Os três ovas recontam exatamente a parte que o anime cobriu? Sairão mais ovas pra cobrir a história completa do mangá? :hmm:
 
Alguém viu os ovas do Berserk? Sou meio fanático pela história da série e a qualidade dos trailers me impressionou bastante, mas eu não entendi direito esse lançamento. Os três ovas recontam exatamente a parte que o anime cobriu? Sairão mais ovas pra cobrir a história completa do mangá? :hmm:

Os três filmes lançados pela Warner Bros?

Qualidade de animação muito boa mesmo a parte "3D" ficando estranha. Destoa muito do que é "desenho" e o que foi feito no computador.
Não tenho certeza se a trilogia tenta resumir todo o anime (até pq não assisti ele todo), mas, pelo menos, um grande arco posso afirmar que sim. Gatts tbm parece um tanto mais velho do que em relação à versão dele no anime...

Recomendo fortemente.


Abçs
 
Os três filmes lançados pela Warner Bros?

Qualidade de animação muito boa mesmo a parte "3D" ficando estranha. Destoa muito do que é "desenho" e o que foi feito no computador.
Não tenho certeza se a trilogia tenta resumir todo o anime (até pq não assisti ele todo), mas, pelo menos, um grande arco posso afirmar que sim. Gatts tbm parece um tanto mais velho do que em relação à versão dele no anime...

Recomendo fortemente.


Abçs

Sabe se eles vão continuar com a história? Não consigo entender isso, tanto anime lixo por ai e um Berserk da vida não ganha uma animação à altura do título :mesa:
 
Sabe se eles vão continuar com a história? Não consigo entender isso, tanto anime lixo por ai e um Berserk da vida não ganha uma animação à altura do título :mesa:

Parece que o autor do mangá é meio inconstante, né? Lança quando os planetas estão alinhados, o sol a pino e todos os ventos param de soprar... :haha:
O mangé deve seguir como vem seguindo. Filmes/anime/OVA duvido muito que tenha algo novo. Arrisco dizer que meia década vai se passar e nada vai sair. :haha:


Abçs
 
Parece que o autor do mangá é meio inconstante, né? Lança quando os planetas estão alinhados, o sol a pino e todos os ventos param de soprar... :haha:
O mangé deve seguir como vem seguindo. Filmes/anime/OVA duvido muito que tenha algo novo. Arrisco dizer que meia década vai se passar e nada vai sair. :haha:


Abçs

Sim, tem esse detalhe. Mas da pra fazer uma boa quantidade de episódios com o que já tem escrito :feelbad:
 
Sim, tem esse detalhe. Mas da pra fazer uma boa quantidade de episódios com o que já tem escrito :feelbad:

Sim. Com certeza.
Apesar de toda a qualidade, Berserk não é tão popular quanto outros. Attack on Titan, por exemplo: já irá ganhar filme Live Action, personagens já estão em propagandas diversas... [R]Interesse[/R] Mercado é f0d@.


Abçs
 
Sim. Com certeza.
Apesar de toda a qualidade, Berserk não é tão popular quanto outros. Attack on Titan, por exemplo: já irá ganhar filme Live Action, personagens já estão em propagandas diversas... [R]Interesse[/R] Mercado é f0d@.


Abçs

Não comparo nem com Att on Titans, cara. Mas o que não falta é anime com público inexpressivo por ai... Berserk tem uma quantidade de fãs considerável.. :feelbad:
 
Não comparo nem com Att on Titans, cara. Mas o que não falta é anime com público inexpressivo por ai... Berserk tem uma quantidade de fãs considerável.. :feelbad:

Foi só um exemplo de mangá/anime recente que esta bombando, não quis comparar nada. Attack têm seus méritos assim como Berserk têm os seus. :D
Só acho que pelo tempo de estrada, Berserk deveria ter sido mais (bem) explorado com um anime mais longo, mais filmes/OVA... É aquela coisa: se for para fazer nas coxas, melhor nem fazer.


Abçs
 
Foi só um exemplo de mangá/anime recente que esta bombando, não quis comparar nada. Attack têm seus méritos assim como Berserk têm os seus. :D
Só acho que pelo tempo de estrada, Berserk deveria ter sido mais (bem) explorado com um anime mais longo, mais filmes/OVA... É aquela coisa: se for para fazer nas coxas, melhor nem fazer.


Abçs

Exatamente.. Quando soube dos OVAs pensei que a hora dele tivesse finalmente chegado :feelbad:
 
Exatamente.. Quando soube dos OVAs pensei que a hora dele tivesse finalmente chegado :feelbad:

O último filme é de 2012... Estamos no começo de 2014. Talvez vc esteja sendo apressado demais... :awesome: Ou não. :seferrou: :coolface:


Abçs
 
:seferrou::seferrou:

Início de 2013, não? :hmm:

O último filme não é de 2012? :hmm: :hmm:
Agora tu me deixou em duvida...


Edit:
O último é do começo de 2013. Vc esta correto [R]e reclamando de barriga cheia[/R]. :coolface:


Abçs
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, gostaria de pedir um enorme favor.
Estou procurando e tentando baixar animes e tokusatsus antigos que passavam na TV Manchete, Sbt, tvs pagas e etc em HD ou uma qualidade muito boa. Se tiverem os links preferencialmente de torrents com qualquer anime/tokusatsu ficaria feliz que me enviassem por msg ou postassem aqui. Fico grato mesmo. ( Os antigos tipo shurato, samurai warrios, black kamen rider tenho preferencia por dublados).

Obs: Eu tenho vários alguns até incompletos, mas quero ter eles na qualidade máxima disponível.

Desde já agradeço e muito a ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo