Discussão sobre Animes e Mangás

Os trackers são todos privados.Queria algum que não precisasse ter login e senha

Não existe, sério, até porque se não tiver um certo controle sobre os usuários em respeito ao ratio a parada vira zona. Mas é só se cadastrar, o único que precisa de convite é o Shakaw, os outros 3 é liberado para qualquer um, mesmo assim quando o Shakaw voltar (Está fora do ar desde ontem a tarde) eu posso ver se já posso convidar alguém e vejo se alguém aqui quer entrar.
 
Última edição:
Pô, eu tenho em uns DVD's a série clássica do Dragon Ball (Que acho muito melhor que o "Z". The treta has been planted) com a dublagem original do SBT (Bons tempos de Sábado Animado:feelbad:). Agora nem me lembro onde eu baixei ou de como está a qualidade, mas tu deve achar sim.

Pow, cara, compartilha os eps ae com a gente :awesome:
Akira top demais. :megusta: :megusta: :megusta:

Tbm tenho o DB original com a dublagem e as cenas censuradas...

O seu tbm é a dublagem da gota magica? https://www.youtube.com/watch?v=-swu8zMf3IA

Não existe, sério, até porque se não tiver um certo controle sobre os usuários em respeito ao ratio a parada vira zona. Mas é só se cadastrar, o único que precisa de convite é o Shakaw, os outros 3 é liberado para qualquer um, mesmo assim quando o Shakaw voltar (Está fora do ar desde ontem a tarde) eu posso ver se já posso convidar alguém e vejo se alguém aqui quer entrar.

Bom, se vc tiver convites, eu agradeceria se me mandasse um =D a legenda deles eh legal, n sei pq deixam td tão privado assim
 
Pow, cara, compartilha os eps ae com a gente :awesome:


O seu tbm é a dublagem da gota magica? https://www.youtube.com/watch?v=-swu8zMf3IA



Bom, se vc tiver convites, eu agradeceria se me mandasse um =D a legenda deles eh legal, n sei pq deixam td tão privado assim

Apesar de ser da Shakaw, o tracker é compartilhado por uns 10 fansubs diferentes, inclusive quem me convidou foi um membro da "Heaven Fansub" que conheci em outro tracker (Fansubber), "Dollars", "Ethernal Animes" também postam seus projetos lá. Tem outros mas não estou lembrado de cabeça. Mas como disse, nos outro 3 não precisa de convite, "fansubber" tem uma tonelada de coisas lá, "MDAN" e "ANSK" que devem ser os fansubs mais antigos do BR tem bastante cisa também, mas esses acho que a maioria já conhece.
 
Apesar de ser da Shakaw, o tracker é compartilhado por uns 10 fansubs diferentes, inclusive quem me convidou foi um membro da "Heaven Fansub" que conheci em outro tracker (Fansubber), "Dollars", "Ethernal Animes" também postam seus projetos lá. Tem outros mas não estou lembrado de cabeça. Mas como disse, nos outro 3 não precisa de convite, "fansubber" tem uma tonelada de coisas lá, "MDAN" e "ANSK" que devem ser os fansubs mais antigos do BR tem bastante cisa também, mas esses acho que a maioria já conhece.

To lgd desses outros trackers, tenho conta em tds eles, Fansubber, MDAN, ANSK e OMDA, alias, as legendas do Dollars e do Heaven tbm são ótimas
 
Pow, cara, compartilha os eps ae com a gente :awesome:


O seu tbm é a dublagem da gota magica? https://www.youtube.com/watch?v=-swu8zMf3IA



Bom, se vc tiver convites, eu agradeceria se me mandasse um =D a legenda deles eh legal, n sei pq deixam td tão privado assim

A própria. A mesma com que o SBT exibiu o desenho. :p
Fod@ que no começo do ano passado assisti ao original, mas o Z... Putz! Preguiça. :haha:


Abçs
 
A própria. A mesma com que o SBT exibiu o desenho. :p
Fod@ que no começo do ano passado assisti ao original, mas o Z... Putz! Preguiça. :haha:


Abçs

Acabei o gt ontem, dps de assistir o classico e o z xD e vc n pensa em ripar os eps ou, pelo menos, os audios e compartilhar na net? acho q sabe q esse bagulho ngm acha né kk ou passar a fonte tbm ajuda
 
O problema para mim é achar os DVD's, tenho vários desses DVD's com animes mais antigos como DB, Shurato, Samurai Warriors, Fly e etc...Mas não faço a mínima ideia onde estejam, por essas e outras que não faço mais DVD's dos meus animes, é muito fácil de perder e esses DVD's tem uma vida útil relativamente baixa, hoje em dia é tudo no HD mesmo, 1 TB só com anime, e vou ter que comprar outra HD.
 
Acabei o gt ontem, dps de assistir o classico e o z xD e vc n pensa em ripar os eps ou, pelo menos, os audios e compartilhar na net? acho q sabe q esse bagulho ngm acha né kk ou passar a fonte tbm ajuda

Tracker privado.
Infelizmente os arquivos não estão mais comigo. E não vou vê-los tão cedo... :haha:


Abçs
 
Ahh Log Horizon, por que tão perfeito?:wub::awesome:
Me arrepiei no discurso da princesa, quando os players começaram a bater as armas no chão, depois o Crusty dizendo que vai liderar o exercito e o Shiroe dizendo que vai ser o estrategista PQP :megusta:
cena muito bem feita alias, desde Fate/Zero que eu não via umas cores tão bonitas
próximo epi vai ter os noobs lutando de novo
 
Log Horizon: :full:
The Breaker New Waves: :full:
Freezing: :facepalm:
Fairy Tail: :joia:
One Piece: :joia:

Doido pra ver o amigo de infância que esqueci o nome quebrar o pau na arena :megusta:

Porra prestes a ficar série em Log Horizon :megusta:

The Breaker está ótimo como sempre, teve que morrer um dos melhores caras pra série ficar magnífica :feelbad:
 
Ahh Log Horizon, por que tão perfeito?:wub::awesome:
Me arrepiei no discurso da princesa, quando os players começaram a bater as armas no chão, depois o Crusty dizendo que vai liderar o exercito e o Shiroe dizendo que vai ser o estrategista PQP :megusta:
cena muito bem feita alias, desde Fate/Zero que eu não via umas cores tão bonitas
próximo epi vai ter os noobs lutando de novo

Tava achando méh até ela virar: ''Mas eu vou lutar!''. Clichê, mas ficou muito, muito bom. Não pareceu forçado que nem geralmente é. A fala do Crusty e do Shiro que achei bem manjada, mas foi bom esclarecer :haha:

Uma coisa que eu quero ver mais: itens. Explicar quais eles estão usando, ver mais drops, lutas de boss com drops legendários, etc.
 
Pow vdd kronos, ta faltando esses elementos de mmo mesmo
se bem que o foco dos caras não é "jogar", é tentar viver no novo mundo deles e a maioria dos personagens são master lvl tbm
 
Pow vdd kronos, ta faltando esses elementos de mmo mesmo
se bem que o foco dos caras não é "jogar", é tentar viver no novo mundo deles e a maioria dos personagens são master lvl tbm

Nah, pelo visto, a grande maioria esta em níveis intermediários, mas agora mesmo quem era lv max pode upar mais. E acho que é interessante pra dar não só um ar mais técnico, mas mudar um pouco a aparência (como o set valkíria na princesa, tava de saco cheio do vestidinho) e dar um boost nos personagens.

É quero ver o shiro em ação pra variar tbm :damn:
 
Os dialogos de LH já estão meio saturados... Essa preparação pra "uma grande batalha" que nunca acontece. Queria ver os veteranos lutarem, o pessoal da mesa redonda. Espero que os próximos tenham
 
One Piece: :joia:

Doido pra ver o amigo de infância que esqueci o nome quebrar o pau na arena :megusta:

Mas diz ai, o Luffy vai enfrentar o pi*a de frente?:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Os dialogos de LH já estão meio saturados... Essa preparação pra "uma grande batalha" que nunca acontece. Queria ver os veteranos lutarem, o pessoal da mesa redonda. Espero que os próximos tenham

Mesma coisa aqui.

Mahou Sensou 4 foi dahorinha :hmm:
Sim sim, mais parecido com o primeiro episódio. Espero que continue assim, mas que eles tomem uma surra pra realmente evidenciar como são noobs
Mas diz ai, o Luffy vai enfrentar o pi*a de frente?:seferrou::seferrou::seferrou:

Quem?
 
mandaram aqui&: Nobunagun.

Geralmente, não faz muito o meu tipo, mas estou gostando. O diretor é bastante bom, em nenhum momento a comédia parece forçada, sempre parece natural, a mesma coai pro pouquinho de ecchi, caiu bem pelo estilo do anime.

Trilha sonora no geral é bem boa, só achei a OP horrível. Também gostei muito do esquema de cores, ficou muito bom. A personagem principal lembra muito a Maka do Soul Eater.
 
Poucos animes dessa temporada de inverno me empolgaram só (Em ordem de expectativas):

Space☆Dandy
Nisekoi
Noragami
Nobunaga the Fool
Tonari no Seki-kun
Hoozuki no Reitetsu
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren
Mikakunin de Shinkoukei
D-Frag!

Mesmo que sejam 9, não dá para dizer que tenho altas expectativas com algum, inclusive não pretendo acompanhar semanalmente nenhum deles, irei assistir somente quando tiverem completos. Semana passada dropei Phi Brain, que mesmo tendo gostado muito das 2 primeiras temporadas, essa terceira estava realmente muito ruinzinha, e olha que é muito difícil eu dropar anime, só devo ter feito isso com uns 5 até hoje.
 

:poker::poker::poker:
Não leu o cap. da semana?:hmm:

UrYW2rz.png

DbsxMbf.png
 
Última edição:
Eu leio em inglês :haha:

Mas vou verificar.

@edit: sugiro que troque sua fonte, aqui está como peeker :haha:

Acredito que o correto seja mesmo pica, fazendo uma pesquisa básica vejo que os naipes em espanhol são chamados como Diamantes (Diamond), Tréboles (Trevor), Corazones (Ainda não sabemos quem ele é) e Picas (Pica).

Se quiser pode dar uma olhada. http://pt.wikipedia.org/wiki/Naipe
 
Estou assistindo Magi The Kingdom Of Magic o anime é muito legal, para quem curti anime de magia eu recomendo.
Se alguém for assistir a 1 "temporada" é o Magi The Labyrinth of Magic
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo