Discussão sobre Animes e Mangás

Melhores animes desta temporada:

Space Dandy dos mesmos criadores de Cawboy Bebop, só que mais voltado para humor e cada historia fecha nela mesma.

http://www.youtube.com/watch?v=Yd4Qm5kQRTM

Noragami : Outro muito bom que é do Estudio Bones, que capricha na animação, tem momentos de comédia, mas como todo o Anime de qualidade tem coisa séria também.

http://www.youtube.com/watch?v=ag8biOKh1_Y

Space dandy é mto bom, esse ep 5 foi o q mais gostei, mas gostaria mais se seguisse uma cronologia como cowbe ou samurai champloo; nisekoi, aquele de comédia da jump tbm n eh ruim n, só eh cliche msm, mas diverte
 
E ai galera, estou pensando em colecionar alguns títulos de mangas e tenho algumas dúvidas. Inicialmente a JBC publicou quase todos que me interessam. Vamos as dúvidas:
Gostaria de comprar o mangá Soul Eater, dei uma pesquisada na net e o traço parece bom e o mangá bem feito. (Sem spoils, ainda estou vendo o Anime pra depois ler o Mangá)...o que me dizem? Alguém tem? Iria comprar uns 2 mangás pra ver como é...

Depois quero comprar a Coleção toda do Yu yu Hakusho, o traço e etc são bem feitos nos mangás da JBC, vale a pena?

Provavelmente irei ler uma vez e deixá-los guardados para colecionar, preciso tomar algum cuidado especial?

Obrigado a todos.
Bom, sobre soul eater, eu assisti o anime há um bom tempo atras, n lembro mta coisa, mas pelo q eu me lembro era bem legal de assistir, a história segue a do manga até certa parte e dps continua em filler, eu comecei a comprar o manga qndo a jbc passou a lançar, mas alguns meses dps eles começaram com kenshin tbm e como a grana é escassa, tive q escolher apenas um, escolhi kenshin pois é um dos meus favoritos, mas se n fosse por isso estaria comprando soul eater tbm, dizem q a parte da história n mostrada no anime é a melhor, q o autor começa a mexer com lances psicológicos e incomuns em um shounen, por isso falavam q era um dos melhores da atualidade qndo era publicado, ainda planejo lê-lo.
Sobre yu yu, se eu fosse vc, assim como eu, esperaria a jbc relançar o manga, é bem dificil encontrar as antigas edições em lojas online, na maioria das vezes só em sebos ou mercado livre, por isso as condições n serão das melhores e talvez o preço esteja mais alto; eles ainda n deram previsão de qndo relançarão, mas acredito q seja ou qndo kenshin acabar (ja q este tbm eh relançamento) ou qndo algum shounen da casa acabar.
Sobre cuidados com os mangas, eu guardo-os em um armário aqui no meu quarto e plastifico tds pra evitar juntar poeira, para q fique mais "dificil" de serem danificados, etc
 
Bom, sobre soul eater, eu assisti o anime há um bom tempo atras, n lembro mta coisa, mas pelo q eu me lembro era bem legal de assistir, a história segue a do manga até certa parte e dps continua em filler, eu comecei a comprar o manga qndo a jbc passou a lançar, mas alguns meses dps eles começaram com kenshin tbm e como a grana é escassa, tive q escolher apenas um, escolhi kenshin pois é um dos meus favoritos, mas se n fosse por isso estaria comprando soul eater tbm, dizem q a parte da história n mostrada no anime é a melhor, q o autor começa a mexer com lances psicológicos e incomuns em um shounen, por isso falavam q era um dos melhores da atualidade qndo era publicado, ainda planejo lê-lo.
Sobre yu yu, se eu fosse vc, assim como eu, esperaria a jbc relançar o manga, é bem dificil encontrar as antigas edições em lojas online, na maioria das vezes só em sebos ou mercado livre, por isso as condições n serão das melhores e talvez o preço esteja mais alto; eles ainda n deram previsão de qndo relançarão, mas acredito q seja ou qndo kenshin acabar (ja q este tbm eh relançamento) ou qndo algum shounen da casa acabar.
Sobre cuidados com os mangas, eu guardo-os em um armário aqui no meu quarto e plastifico tds pra evitar juntar poeira, para q fique mais "dificil" de serem danificados, etc

Mto obrigado pela resposta brother, irei comprar online 2 mangas do Soul Eater hoje mesmo para começar a coleção. Irei deixar eles numa das 3 prateleiras que tenho na parede do quarto, lá não bate sol então creio que não serão danificados correto?
 
Mto obrigado pela resposta brother, irei comprar online 2 mangas do Soul Eater hoje mesmo para começar a coleção. Irei deixar eles numa das 3 prateleiras que tenho na parede do quarto, lá não bate sol então creio que não serão danificados correto?
Sim, pelo menos do sol vai estar protegido, agora o resto depende de vc msm, se tomar cuidado direitinho nem precisa ficar com esse monte de frescura igual eu kk
 
Alguém ai viu Mahou Sensou 05?
ta bom?

Primeiros 8-10 minutos são bons, na real interessantes até, começando a desenvolver um pouco a história. O resto é a Isoshima sendo inútil e os típicos mal entendidos que demorariam 15 segundos pra explicar mas por razões não entendidas pela ciência, nunca o são.
 
Primeiros 8-10 minutos são bons, na real interessantes até, começando a desenvolver um pouco a história. O resto é a Isoshima sendo inútil e os típicos mal entendidos que demorariam 15 segundos pra explicar mas por razões não entendidas pela ciência, nunca o são.
vou ver essa birosca só amanha a noite quando estiver sem nada pra fazer:like:...
vc sabe que dia da semana sai Noragami?
 
vou ver essa birosca só amanha a noite quando estiver sem nada pra fazer:like:...
vc sabe que dia da semana sai Noragami?

Acho que é só mais pro meio da semana, acho.

Lembro de ter visto o 5 logo que saiu é era segunda-terça se não me engano.
 
Moe wins. :fovhappy: :megusta:

ssov7fe.jpg
 
Nunca fui de ver anime. Os únicos que eu vi foram Inuyasha, Dragon Ball Z, Pokemon, Samurai X e Death Note. Já dá pra saber que os 4 primeiros eu vi porque passavam no Cartoon Network e só vi porque eram febre... Hahaha.

Bem, eu estou acompanhando vocês conversarem sobre os animes, eu tava procurando um entretenimento porque to enjoando das séries de TV e dos jogos, então eu pensei bem e vi que já me distraí bastante vendo esses desenhos. Porém eu não tenho muito apreço pelas "firulas" dos animes, efeitos pra lá e pra cá, magias esplendorosas, personagens com jeitos esquisitos. Hoje, por exemplo, iria ficar com um pé atrás ao ver Inuyasha sem antes conhecer a história. Dragon Ball Z é clássico. Pokemon é Pokemon, né... Samurai X eu comecei a ver também porque era febre quando eu era criança, mas hoje em dia eu me atrairia por esse tipo, porque não tem muita firula, nem muitas magias e efeitos coloridos.

Aí tem o Death Note. Quando eu comecei a ver, foi lá pros meus 17~18 anos (hoje tenho 21) e eu já tinha perdido o apreço pelos desenhos. Mas eu fui convencido por um amigo (o cara me encheu o saco) a ver e logo no primeiro episódio o negócio chamou meu interesse. Tinha uns monstros feios que eu achei muito palhacinhos na época (os shinigamis), mas a trama do desenho me prendeu MUITO, e hoje acho que foi o melhor desenho que já vi na vida.

Bem, o que me dá aversão nos animes normalmente é o jeito infantil de os personagens interpretarem algumas situações (como paqueras, brigas conjugais, etc.), mas em todos os animes citados isso não me incomodou porque todo o resto era legal.

Eu peguei Hellsing Ultimate aqui pra ver, e estava pensando em pegar também Fate/Zero. Algum outro anime bom? Bleach é legal? Nunca fui de ver anime, mas me interessei agora... :haha: Por isso não conheço nada. Só vi Death Note...

Quero ver personagens f0das e batalhas épicas... :challenge: Tipo a do Raito vs L e Raito vs Nier.

O que tá em spoiler é apenas uma breve descrição do meu relacionamento com animes, hehehe.

Abraços.
 
"Don Dracula" era um anime? Eu costumo assistir alguns episódios no You Tube e gosto particularmente do episódio "O Vampiro e as Feras" quando o panda e o filhotinho de tigre são abatidos a tiros por caçadores.

Gostei muito daquela cena, aquelas feras precisavam mesmo ser eliminadas! :joia:

Por isso gosto de desenhos japoneses, eles são bem realistas, ao contrário dos desenhos ocidentais lá podemos ver a morte de certos personagens, os orientais têm uma correta visão da morte, não a ignoram nem mesmo em suas animações, da mesma forma que respeitam a sabedoria dos mais velhos, não é por acaso que o Japão se tornou a potência tecnológica que é hoje em dia.
 
Nunca fui de ver anime. Os únicos que eu vi foram Inuyasha, Dragon Ball Z, Pokemon, Samurai X e Death Note. Já dá pra saber que os 4 primeiros eu vi porque passavam no Cartoon Network e só vi porque eram febre... Hahaha.

Bem, eu estou acompanhando vocês conversarem sobre os animes, eu tava procurando um entretenimento porque to enjoando das séries de TV e dos jogos, então eu pensei bem e vi que já me distraí bastante vendo esses desenhos. Porém eu não tenho muito apreço pelas "firulas" dos animes, efeitos pra lá e pra cá, magias esplendorosas, personagens com jeitos esquisitos. Hoje, por exemplo, iria ficar com um pé atrás ao ver Inuyasha sem antes conhecer a história. Dragon Ball Z é clássico. Pokemon é Pokemon, né... Samurai X eu comecei a ver também porque era febre quando eu era criança, mas hoje em dia eu me atrairia por esse tipo, porque não tem muita firula, nem muitas magias e efeitos coloridos.

Aí tem o Death Note. Quando eu comecei a ver, foi lá pros meus 17~18 anos (hoje tenho 21) e eu já tinha perdido o apreço pelos desenhos. Mas eu fui convencido por um amigo (o cara me encheu o saco) a ver e logo no primeiro episódio o negócio chamou meu interesse. Tinha uns monstros feios que eu achei muito palhacinhos na época (os shinigamis), mas a trama do desenho me prendeu MUITO, e hoje acho que foi o melhor desenho que já vi na vida.

Bem, o que me dá aversão nos animes normalmente é o jeito infantil de os personagens interpretarem algumas situações (como paqueras, brigas conjugais, etc.), mas em todos os animes citados isso não me incomodou porque todo o resto era legal.

Eu peguei Hellsing Ultimate aqui pra ver, e estava pensando em pegar também Fate/Zero. Algum outro anime bom? Bleach é legal? Nunca fui de ver anime, mas me interessei agora... :haha: Por isso não conheço nada. Só vi Death Note...

Quero ver personagens f0das e batalhas épicas... :challenge: Tipo a do Raito vs L e Raito vs Nier.

O que tá em spoiler é apenas uma breve descrição do meu relacionamento com animes, hehehe.

Abraços.

Eu não gosto muito do anime do Bleach não. Quanto a recomendações...Bem, meus favoritos são: One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Yu-Yu Hakusho, Hunter X Hunter (2011) e Code Geass, os considero todos animes de primeira linha. Mas OP e HxH estão em andamento ainda, então aconselho a começar pelos animes "fechados" primeiro.
 
Nunca fui de ver anime. Os únicos que eu vi foram Inuyasha, Dragon Ball Z, Pokemon, Samurai X e Death Note. Já dá pra saber que os 4 primeiros eu vi porque passavam no Cartoon Network e só vi porque eram febre... Hahaha.

Bem, eu estou acompanhando vocês conversarem sobre os animes, eu tava procurando um entretenimento porque to enjoando das séries de TV e dos jogos, então eu pensei bem e vi que já me distraí bastante vendo esses desenhos. Porém eu não tenho muito apreço pelas "firulas" dos animes, efeitos pra lá e pra cá, magias esplendorosas, personagens com jeitos esquisitos. Hoje, por exemplo, iria ficar com um pé atrás ao ver Inuyasha sem antes conhecer a história. Dragon Ball Z é clássico. Pokemon é Pokemon, né... Samurai X eu comecei a ver também porque era febre quando eu era criança, mas hoje em dia eu me atrairia por esse tipo, porque não tem muita firula, nem muitas magias e efeitos coloridos.

Aí tem o Death Note. Quando eu comecei a ver, foi lá pros meus 17~18 anos (hoje tenho 21) e eu já tinha perdido o apreço pelos desenhos. Mas eu fui convencido por um amigo (o cara me encheu o saco) a ver e logo no primeiro episódio o negócio chamou meu interesse. Tinha uns monstros feios que eu achei muito palhacinhos na época (os shinigamis), mas a trama do desenho me prendeu MUITO, e hoje acho que foi o melhor desenho que já vi na vida.

Bem, o que me dá aversão nos animes normalmente é o jeito infantil de os personagens interpretarem algumas situações (como paqueras, brigas conjugais, etc.), mas em todos os animes citados isso não me incomodou porque todo o resto era legal.

Eu peguei Hellsing Ultimate aqui pra ver, e estava pensando em pegar também Fate/Zero. Algum outro anime bom? Bleach é legal? Nunca fui de ver anime, mas me interessei agora... :haha: Por isso não conheço nada. Só vi Death Note...

Quero ver personagens f0das e batalhas épicas... :challenge: Tipo a do Raito vs L e Raito vs Nier.

O que tá em spoiler é apenas uma breve descrição do meu relacionamento com animes, hehehe.

Abraços.

Não acho que bleach vá te agradar.

Hunter X Hunter, especialmente depois que passou pras 11 horas (maior censura), esta magnífico.

Full Metal Alchemist Brotherhood é obrigatório.

Code Geass é meio a meio, o design/musicas/lutas são clichês e mais infantis, mas a parte da estratégia é fenomenal. É bom ter um main que é "do mau". Lelouch carrega o anime sozinho.

Tenjou Tenge é excelente, mas não foi terminado.

Samurai Champloo é muito bom.

Mirai Nikki tem uma história extremamente interessante.

Steins;Gate idem.

Bersek e Claymore.

Hajime no Ippo é excelente.
 
Nunca fui de ver anime. Os únicos que eu vi foram Inuyasha, Dragon Ball Z, Pokemon, Samurai X e Death Note. Já dá pra saber que os 4 primeiros eu vi porque passavam no Cartoon Network e só vi porque eram febre... Hahaha.

Bem, eu estou acompanhando vocês conversarem sobre os animes, eu tava procurando um entretenimento porque to enjoando das séries de TV e dos jogos, então eu pensei bem e vi que já me distraí bastante vendo esses desenhos. Porém eu não tenho muito apreço pelas "firulas" dos animes, efeitos pra lá e pra cá, magias esplendorosas, personagens com jeitos esquisitos. Hoje, por exemplo, iria ficar com um pé atrás ao ver Inuyasha sem antes conhecer a história. Dragon Ball Z é clássico. Pokemon é Pokemon, né... Samurai X eu comecei a ver também porque era febre quando eu era criança, mas hoje em dia eu me atrairia por esse tipo, porque não tem muita firula, nem muitas magias e efeitos coloridos.

Aí tem o Death Note. Quando eu comecei a ver, foi lá pros meus 17~18 anos (hoje tenho 21) e eu já tinha perdido o apreço pelos desenhos. Mas eu fui convencido por um amigo (o cara me encheu o saco) a ver e logo no primeiro episódio o negócio chamou meu interesse. Tinha uns monstros feios que eu achei muito palhacinhos na época (os shinigamis), mas a trama do desenho me prendeu MUITO, e hoje acho que foi o melhor desenho que já vi na vida.

Bem, o que me dá aversão nos animes normalmente é o jeito infantil de os personagens interpretarem algumas situações (como paqueras, brigas conjugais, etc.), mas em todos os animes citados isso não me incomodou porque todo o resto era legal.

Eu peguei Hellsing Ultimate aqui pra ver, e estava pensando em pegar também Fate/Zero. Algum outro anime bom? Bleach é legal? Nunca fui de ver anime, mas me interessei agora... :haha: Por isso não conheço nada. Só vi Death Note...

Quero ver personagens f0das e batalhas épicas... :challenge: Tipo a do Raito vs L e Raito vs Nier.

O que tá em spoiler é apenas uma breve descrição do meu relacionamento com animes, hehehe.

Abraços.

Olha, cara, depende do tpo de história q vc ta procurando, se vc gostou de death note, provavelmente gostará de steins;gate (um dos melhores animes q eu ja vi), samurai champloo, q como ja disseram, eh mto bom tbm, além de fazer uma dupla sensacional com cowboy bebop (msm equipe de produção). Como vc n disse se está aberto a historias mais fantasiosas, fica dificil sugerir bleach e outros shounens, ele é um bom anime de batalhas e apesar de perder qualidade na história ao longo da mesma, ainda consegue divertir, a animação é acima da média, principalmente no final (rolava até umas piadinhas falando q o estudio Pierrot usava o orçamento do naruto pra animar bleach), portanto é isso, se vc esiver interessando em histórias de fantasias com poderes e etc, recomendo fullmetal (ambas as versões, se tiver tempo, se não, apenas o broterhood), hunter x hunter e até bleach (pulando os fillers); depois, qndo for descobrindo seu gosto, generos preferidos, etc, fica mais facil para se "guiar"
 
Olha, cara, depende do tpo de história q vc ta procurando, se vc gostou de death note, provavelmente gostará de steins;gate (um dos melhores animes q eu ja vi), samurai champloo, q como ja disseram, eh mto bom tbm, além de fazer uma dupla sensacional com cowboy bebop (msm equipe de produção). Como vc n disse se está aberto a historias mais fantasiosas, fica dificil sugerir bleach e outros shounens, ele é um bom anime de batalhas e apesar de perder qualidade na história ao longo da mesma, ainda consegue divertir, a animação é acima da média, principalmente no final (rolava até umas piadinhas falando q o estudio Pierrot usava o orçamento do naruto pra animar bleach), portanto é isso, se vc esiver interessando em histórias de fantasias com poderes e etc, recomendo fullmetal (ambas as versões, se tiver tempo, se não, apenas o broterhood), hunter x hunter e até bleach (pulando os fillers); depois, qndo for descobrindo seu gosto, generos preferidos, etc, fica mais facil para se "guiar"

Eu estou aberto a qualquer estilo que não seja comédia (sei lá, existe anime puramente de comédia?). Nas séries de TV, eu odeio o gênero comédia. Acho muito perda de tempo ficar vendo séries como "How I met your mother" ou "Two and a Half Man". Mas isso é minha opinião pessoal. Então, tirando comédia, eu acho que não restrição, posso gostar de todos.

Ontem eu comecei a ver o Hellsing Ultimate. Gostei bastante do primeiro episódio, só achei um pouco sem noção os caras estarem na Europa falando japonês e sobre cristianismo. Tipo, não entrava na minha cabeça que japonês também puxava as histórias pra esse lado. Mas eu gostei bastante. Teve peitos balançando, fera, só isso já me ganhou! :bwahaha:

Enfim, acho que vou começar pelos animes blockbusters. Depois de Hellsing eu assisto Full Metal. Ah, e sim, eu gosto de histórias fantasiosas com poderes, contanto que não tenha a infantilidade de naruto.

Abraços.
 
Eu estou aberto a qualquer estilo que não seja comédia (sei lá, existe anime puramente de comédia?). Nas séries de TV, eu odeio o gênero comédia. Acho muito perda de tempo ficar vendo séries como "How I met your mother" ou "Two and a Half Man". Mas isso é minha opinião pessoal. Então, tirando comédia, eu acho que não restrição, posso gostar de todos.

Ontem eu comecei a ver o Hellsing Ultimate. Gostei bastante do primeiro episódio, só achei um pouco sem noção os caras estarem na Europa falando japonês e sobre cristianismo. Tipo, não entrava na minha cabeça que japonês também puxava as histórias pra esse lado. Mas eu gostei bastante. Teve peitos balançando, fera, só isso já me ganhou! :bwahaha:

Enfim, acho que vou começar pelos animes blockbusters. Depois de Hellsing eu assisto Full Metal. Ah, e sim, eu gosto de histórias fantasiosas com poderes, contanto que não tenha a infantilidade de naruto.

Abraços.
Se é assim leve em conta tds as minhas recomendações, a maioria desses animes q eu citei estão no meu top 10. Animes de comédia n vejo mto tbm n, mas as vezes pode descontrair, nisekoi q começou agr ta me divertindo; bom, shounens (principalmente da jump) sempre vão ter comédia, isso n tem como, até fma, hxh e bleach, mas talvez n em grandes quantidades, hellsing eh legal, principalmente os ovas, mas pra mim eh pura diversão, q eu só vejo e pronto, nda pra ficar pensando dps, hxh pode ser mais leve no começo, mas os arcos de york shin e o atual chimera ants ja são outra história (chimera ants pqp, coisa fod@ demais), pra mim fullmetal (fma), hxh, steins;gate e cowboy bebop (cowbe) estão no msm patamar de histórias fucking awesome, mas ainda tem mta coisa q eu tenho q ver tbm

Ah, esqueci de citar evangelion, outro q eh mto bom
 
Dat Log Horizon :megusta:
 
Nunca fui de ver anime. Os únicos que eu vi foram Inuyasha, Dragon Ball Z, Pokemon, Samurai X e Death Note. Já dá pra saber que os 4 primeiros eu vi porque passavam no Cartoon Network e só vi porque eram febre... Hahaha.

Bem, eu estou acompanhando vocês conversarem sobre os animes, eu tava procurando um entretenimento porque to enjoando das séries de TV e dos jogos, então eu pensei bem e vi que já me distraí bastante vendo esses desenhos. Porém eu não tenho muito apreço pelas "firulas" dos animes, efeitos pra lá e pra cá, magias esplendorosas, personagens com jeitos esquisitos. Hoje, por exemplo, iria ficar com um pé atrás ao ver Inuyasha sem antes conhecer a história. Dragon Ball Z é clássico. Pokemon é Pokemon, né... Samurai X eu comecei a ver também porque era febre quando eu era criança, mas hoje em dia eu me atrairia por esse tipo, porque não tem muita firula, nem muitas magias e efeitos coloridos.

Aí tem o Death Note. Quando eu comecei a ver, foi lá pros meus 17~18 anos (hoje tenho 21) e eu já tinha perdido o apreço pelos desenhos. Mas eu fui convencido por um amigo (o cara me encheu o saco) a ver e logo no primeiro episódio o negócio chamou meu interesse. Tinha uns monstros feios que eu achei muito palhacinhos na época (os shinigamis), mas a trama do desenho me prendeu MUITO, e hoje acho que foi o melhor desenho que já vi na vida.

Bem, o que me dá aversão nos animes normalmente é o jeito infantil de os personagens interpretarem algumas situações (como paqueras, brigas conjugais, etc.), mas em todos os animes citados isso não me incomodou porque todo o resto era legal.

Eu peguei Hellsing Ultimate aqui pra ver, e estava pensando em pegar também Fate/Zero. Algum outro anime bom? Bleach é legal? Nunca fui de ver anime, mas me interessei agora... :haha: Por isso não conheço nada. Só vi Death Note...

Quero ver personagens f0das e batalhas épicas... :challenge: Tipo a do Raito vs L e Raito vs Nier.

O que tá em spoiler é apenas uma breve descrição do meu relacionamento com animes, hehehe.

Abraços.

Quando comecei assisti Bleach, Dearth Note, Evangelion e depois fui para os animes mais violentos, engraçados, picantes, filmes e estou a dois anos ja acompanhando somente as temporadas e assistindo um ou dois animes de temporadas anteriores que são recomendados.
Esses são uns dos animes que mais gostei de assitir, tirando os de comedia e ecchi, mas tem uns que não tem final descente se quiser acompanhar tem de ler mangas, coisa que :impossibru: eu fazer.

Gantz
Shigurui
Shingeki no Kyojin
Shin Sekai Yori gostei muito da historia.
Psycho-Pass
highschool of the dead
 
Ahhh ******* Log Horizon incrivel :lol2::bwahaha::megusta:
Crusty me pareceu tipo Berserk, os noobs foram fodas e o Rudy pqp
Porra que guerra dahora, espero que não esfrie esse ritmo
 
Ahhh ******* Log Horizon incrivel :lol2::bwahaha::megusta:
Crusty me pareceu tipo Berserk, os noobs foram fodas e o Rudy pqp
Porra que guerra dahora, espero que não esfrie esse ritmo

Eu estava ja prevendo isso há um tempo
Não que o Rudy fosse NPC (esse foi um ótimo PLOT TWIST), mas que o povo da terra poderia virar aventureiros (ou pelo menos quase, como o Rudy mostrou). Quando a princesa ja ficou falando da solidão do Crusty na batalha, praticamente confirmou as minha suspeitas, ela vai querer ficar forte pra lutar com ele :lol2:
 
Falei que Noragami saia segunda :cereal:

E pqp, se continuar desse jeito, teremos um novo Full Metal... :olho::mondie:

No começo eu tava vendo pq vcs tavam vendo, mas esses 2-3 últimos, dando esse ar mais velho ao Yato, uma figura mais sombria aos deuses, nossa, muito, muito melhor :megusta:

Bem diferente daquele começo onde o cara ficava fazendo uns bicos e era ridicularizado.

Até mesmo a OP, que eu não gostava, passei a ler a letra e agora adoro!

Mas nunca será igual Bomb Ahead! :bwahaha:
 
Que cena linda em 20:33... não me canso de assistir.
-
<strong>[video=youtube;G8LYwwWVNNE]http://www.youtube.com/watch?v=G8LYwwWVNNE[/video]
 
Poxa galera, ninguém tem link de nenhum dos animes que tinha deixado? :feelbad:

Gostaria mto de poder baixar essas relíquias, shinzo, samurai warriors, fly, sailor moon, medabots, super campeoes, shurato e vários outros que passavam na Cartoon Network, Manchete, animax, tv globinho, bom dia & Cia e por ai vai em qualidade boa.

São vários animes que tinha postado, né possível que nenhum de vocês não tenha nada disso. Por favor, quem tiver algum link com algum dos animes me passa...estou com muita vontade de assistí-los sempre que quiser.
Já fiz cadastro em vários trackers...mas nenhum tem esses animes antigos.

Novamente obrigado a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo