Discussão sobre Animes e Mangás

O nome do último episódio de HXH é a maior enganação marketeira.

Não há luta nenhuma com Zeno e Silva Vs Chetto, é uma cena de 2 minutos de diálogos, e no segundo seguinte já está o Silva que surgiu do nada com o punho enterrado no crânio da formiga.:haha:Flawless victory:lol2:
no manga ele desce e mata sim a onça quimera, mas eu não tem aquela cena de mostrar o punho no crânico
 
Vale a pena assinar o site crunchyroll?
Um amigo meu falou para eu ler o hunter x hunter que é do mesmo cara de yu yu hakusho, comecei a ler e me empolguei de novo com manga/anime.


Cara, eu gosto do crunchyroll, tem algumas séries bacanas... hunter x hunter eu nunca assisti então não sei te dizer sobre essa série em específico mas o restante, tem pra todos os gostos :bat:
 
Cara, eu gosto do crunchyroll, tem algumas séries bacanas... hunter x hunter eu nunca assisti então não sei te dizer sobre essa série em específico mas o restante, tem pra todos os gostos :bat:
Vou testar o tempo free aí vejo se aproveito ou não, mas o preço é bem em conta, só é uma pena a versão br ter bem menos que a us, pelo menos no pc é fácil mudar a região.

Hunter x hunter nem pretendo ver o anime, esses tem muito ep. E acaba roubando todo o seu tempo livre.
Qualificado!
 
Além de log Horizon, hoje sai o que?

@edit:

LH 21: típico episódio de festa/comemoração depois da batalha, e, infelizmente, parece que o próximo vai ser assim também (talvez mais interessante). Porém, tiveram 2 momentos extremamente importantes:

Nova magia global no oeste e aquela mulher contando a história do Shiroe fazendo o contrato.

@edit2:

Pqp, tem só mais 3-4 episódios nessa temporada! Eles vão deixar o
'Goblin King vivo esse tempo todo? To estranhado por eles deixarem passar tanto tempo assim depois da festa e não se mobilizarem.
Tanta coisa apareceu agora, e eles vão fazer outro episódio slice of life?:nooo:

Alguma coisa tem que dar errado nesse
Libra Festival
 
Última edição:
LH não foi renovado pra uma segunda temporada?
acho que ouvi esse rumor em algum lugar:hmm:
 
LH não foi renovado pra uma segunda temporada?
acho que ouvi esse rumor em algum lugar:hmm:

Parece que as vendas foram baixas, mas o estúdio quer continuar sim! É um estúdio que liga menos pra vendas do que pra fazer um excelente anime.

Tanto que eles acabaram de expandir o mundo nesse ultimo episódio, eles podiam ter simplesmente feito 5 episódios de luta pura que provavelmente venderiam bem.
 
Esse ultimo do LH só me deixou mais curioso...
aquela mulher sinistra, outro mago conjurando uma magia global e o novo evento no oeste... td me parece armado pra nova temporada :fovhappy:
 
PerfectBlue1997_mp1.jpg


Finalmente assisti ao Perfect Blue. :fovhappy:
Apesar de achar bem interessante a forma como ele brinca com o que é e o que não é realidade, achei-o apenas razoavelmente bom. Ao contrário de outras produções, não é o tipo de filme que gostaria de rever no futuro.


Abçs
 
Assisti Another e gostei bastante do anime.

Que recomendações vocês dão de anime? Não tenho preferência de estilo, sendo bom eu vejo.
Comecei a ver o Silver spoon, no kotaku estava entre os melhores de 2013.
 
Assisti Another e gostei bastante do anime.

Que recomendações vocês dão de anime? Não tenho preferência de estilo, sendo bom eu vejo.
Comecei a ver o Silver spoon, no kotaku estava entre os melhores de 2013.

Já assistiu esses aqui? Eu recomendo:
1- Mushi-shi
2- Space Battleship Yamato 2199
3- The Tower of DRUAGA -the Aegis of URUK-
4- Last Exile (esse é mais antigo mas é lindo e tem uma história muito boa)
5- Gargantia on the Verdurous Planet
 
Já assistiu esses aqui? Eu recomendo:
1- Mushi-shi
2- Space Battleship Yamato 2199
3- The Tower of DRUAGA -the Aegis of URUK-
4- Last Exile (esse é mais antigo mas é lindo e tem uma história muito boa)
5- Gargantia on the Verdurous Planet
Muito obrigado pela lista, com isso já fico com bastante coisa para assistir.
Dei uma olhada nesse last exile e parece muito bom mesmo:megusta:
 
Eu gosto é de Cosplays.

Quer dizer, hoje em dia nem todo mundo gosta, mas eu sou da velha escola.

Vejam se não tenho razão:

C82-cosplay-day-3-2-119.jpg


power+girl+sexy+cosplay+big+boobs+huge+breasts+milf+san+diego+comic+con+2012+2013+pose+dc+comics+new+52+actress+thick+blonde+female+superhero+pawg.jpeg
 
Vá em evento de anime e olha os cospobres que aparece por lá, e as modelos...

Vai mudar de opinião fácil

Imagino que os Cosplays brasileiros sejam do tipo fantasias de carnaval, tudo meia boca, mas pelo que vejo nas convenções no exterior, Comic Con, etc, são muito produzidas.

não acho que o fato de vc gostar de ver uma mulher com pouca roupa sinal de que vc gosta de cosplay, é como falar que gosta da playboy pelas matérias hehehe

Gosto sim, veja mais fotos:

images

1zmdv6e.jpg
 
Imagino que os Cosplays brasileiros sejam do tipo fantasias de carnaval, tudo meia boca, mas pelo que vejo nas convenções no exterior, Comic Con, etc, são muito produzidas.



Gosto sim, veja mais fotos:

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/...DqxQrL-fXluxPmL6a32jc4uR7W7m0EMjGZQIB3RldlP4g
http://i48.tinypic.com/1zmdv6e.jpg

Depende muito, se for algo voltado a cosplayer, a galera capricha muito, porque é uma competição séria... E em eventos de menor porte esses campeonatos valem a vaga nos maiores, alguns até internacionais

Mas se for só por hobbie, a grande maioria decepciona :haha:
 
Ae, que outro sub lança Noragami além do anikai e punchlixo?
o animakai não lançou até agora e o Dollars ainda esta no 06...
 
HxH seu lindo, como consegue ficar cada vez melior.:megusta:

4scd.gif
 
Impressão minha ou o Killua vai pagar de fodao pra depois bater e sair correndo?
 
Impressão minha ou o Killua vai pagar de fodao pra depois bater e sair correndo?

Você leu o mangá?

E independente de ter lido ou não, se acompanhou todo o anime até agora, devia saber o motivo disso.

Hatsu do Killua depende da quantidade de eletricidade que consegue armazenar no corpo, depois de usar tudo, precisa recarregar. :eek:mg:
 
Você leu o mangá?

E independente de ter lido ou não, se acompanhou todo o anime até agora, devia saber o motivo disso.

Hatsu do Killua depende da quantidade de eletricidade que consegue armazenar no corpo, depois de usar tudo, precisa recarregar. :eek:mg:
Tipo o Super Choque :lol2:
Killua é foda
Vc sabe me dizer se a luta do Netero vai demorar muito?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo