Discussão sobre Animes e Mangás

Que deliiiciia de Noragami 06
to muito curioso pra saber do passado Yato, e o Yukine ta começando a me encher.. deixa de viadagem muleke

To ansioso por HxH
 
Que deliiiciia de Noragami 06
to muito curioso pra saber do passado Yato, e o Yukine ta começando a me encher.. deixa de viadagem muleke

To ansioso por HxH

EU acabei lendo até o cap 15, você vai ver o que o Yato vai aguentar pelo Yukine.

HxH pareceu durar 4 minutos :awesome:

Sempre fico :thatfeel: nessa parte pelo Kilua (e, incrivelmente, pela Pitou, sempre simpatizo com ela).
 
Gon...:bua::bua::bua:
Killua, não se meta.:mao:

Ótimo esse epi focar só nessa parte, foi uma batalha interna muito grande para o Gon, ele se quer podia imaginar uma atitude dessas vindo do monstro que fez aquilo com o Kaito.
 
Porra meu sera que o Gon não cansa de pisar nos outros personagens
pqp faz tempo que eu não via um personagem de shounen tão foda, ainda mais protagonista
foda é ter que esperar mais uns três episódios pro gran finale:feelbad:

EDIT: depois de ver o epi pela terceira vez, só mais elogios... principalmente pela produção que foi épica, o dublador do Gon deu um show, a animação foi tão boa quanto a do episodio da invasão (se não melhor) o Nen do Gon ficou fodastico daquele jeito parecendo uma fumaça ou algo assim, teve até ost's novas... Gon foi muito humano, não fosse o Killua ali ele teria mandado depois daquele foda-se iria Pitou com Komugi e td pro saco

tumblr_n0uiadiqOZ1sn6k4fo2_400.gif
obsequious.png
 
Última edição:
Mahou Sensou novo esta bastante bom :joia:

Excelente luta, finalmente resolvem um problema que ja estava enxendo o saco, e você é surpreendido no começo e no final, além de poucos chutes.

Que foram, principalmente, o cara escapar do que supostamente seria uma magia devastadora da diretora, que parecia certa o suficiente que isso mataria ele pra apostar a vida. Sendo uma maga do mesmo nível dele, foi um chute absurdo o que ele fez.

Além disso, ele matar outros 2 caras, novamente supostamente do mesmo nível dele, em 1 segundo, sem eles reagirem.

Tirando isso, ótimo.

Ai fica a pergunta: qual dos Kazuia esta para "despertar"? No inicio parecia o "bonzinho", no fim aparece o Gekkou. Mas o cara de cabelo branco não falaria daquele jeito se o Gekkou ja esta ali com ele.
 
Pra quem é fã de attack on titan e viu o incrível comercial feito pela subaru para mostrar o novo ''forester''

[video=youtube;NQkgmHEA5_E]http://www.youtube.com/watch?v=NQkgmHEA5_E[/video]

Fusando na internet descobri que será lançado um live action em 2015 e o diretor que vai dirigir o filme é o mesmo que desenvolveu tudo dos titans nesse comercial, parece que o comercial foi uma forma de nos dar um teaser do live action...

MUITO FODA ! :lol2:
 
Oh Log Horizon :fovhappy::lol2::muchwin:
Shiroe se aproveitando dos bug:seferrou:, daqui a pouco ele toma ban:haha:
Cena do contrato éPICA

Eu ja acho o Crusty carrasco, mas segundo um spoiler que vi no anitube, quando Shiroe for pro battlefield ele vai mostrar que o Crusty é uma moça perto dele :damn:
 
Oh Log Horizon :fovhappy::lol2::muchwin:
Shiroe se aproveitando dos bug:seferrou:, daqui a pouco ele toma ban:haha:
Cena do contrato éPICA

Eu ja acho o Crusty carrasco, mas segundo um spoiler que vi no anitube, quando Shiroe for pro battlefield ele vai mostrar que o Crusty é uma moça perto dele :damn:

Esse foi o melhor Log Horizon, facil :bwahaha:

To doido pra ver o Shiroe sendo o kpt :awesome:

Adoro ver os cara matando em piedade, mas queria ver mais loot.

Jaja a princesa vai virar aventureira pra lutar com o Crusty, falei vários posts atrás.

Noragami manga: Bishamon *** :damn:




Esse tópico ta muito parado.
 
Última edição:
O pessoal que acompanha os mangás Nisekoi e Noragami pode dizer se compensa ler o mangá? To acompanhando as séries e to gostando ai queria me aventurar nos mangás.
 
Eu estava querendo ver o mangá do Noragami, li que o anime esta cortando muitas coisas ai é foda
por outro lado também é foda que o mangá estraga a surpresa quando for ver o anime
é complicado :nooo:
 
Ler o mangá nunca me deu a sensação de estragar a experiência ao ver no anime, na verdade aumenta a ansiedade em ver como aquilo vai ficar animado.

Últimos casos desses pra mim foram alguns partes do Gon em HxH, em especial essas duas...

d5w.gif





:folks:
 
Última edição:
Eu também leio os mangas dos animes que assisto. Não tenho mais saco pra esperar 1 semana pra saber o que vai acontecer.
 
Ler o mangá nunca me deu a sensação de estragar a experiência ao ver no anime, na verdade aumenta a ansiedade em ver como aquilo vai ficar animado.

Últimos casos desses pra mim foram alguns partes do Gon em HxH, em especial essas duas...

https://lh3.googleusercontent.com/M...lXGABb8XHKmUrDyomrWpguVKXZSOt9_Bpg=w1803-h782

[url]https://lh6.googleusercontent.com/wSC2ucb6sm2O1D8nAWi0HvyWa-vhpR8Dg0U0RAgf1Njtn4MDdsvZyqaMP23SCXvs1A=w1803-h782


:folks:[/URL]


403. That’s an error.

Your client does not have permission to get URL /M0e-x9VOUb26z3Jd8UiAPx9IkSgjOrU-lXGABb8XHKmUrDyomrWpguVKXZSOt9_Bpg=w1803-h782 from this server. (Client IP address: 179.236.64.4)


Depois de ler o manga, fiquei pensando na Nora como uma put@ :poker:
 
Então acho que não terei escapatória... no post do animakai tava falando que semana que vem Noragami vai seguir uma rota filler :feelbad:
 
Então acho que não terei escapatória... no post do animakai tava falando que semana que vem Noragami vai seguir uma rota filler :feelbad:

É uma pena, mesmo que eu ja esperasse por isso. Afinal, o manga tem 16 caps.
 
Pra quem é fã de attack on titan e viu o incrível comercial feito pela subaru para mostrar o novo ''forester''

[video=youtube;NQkgmHEA5_E]http://www.youtube.com/watch?v=NQkgmHEA5_E[video]

Fusando na internet descobri que será lançado um live action em 2015 e o diretor que vai dirigir o filme é o mesmo que desenvolveu tudo dos titans nesse comercial, parece que o comercial foi uma forma de nos dar um teaser do live action...

MUITO FODA ! :lol2:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=473053&page=25&p=1069359305#post1069359305 :conte:

:melior2:


Abçs
 
Mas o mangá do Noragami só tem dois capítulos em pt :mas:

Esse é o anime que a menina se transforma numa arma, ou algo do tipo, o cara é tipo um deus ou algo do tipo ? Se for esse mesmo, eu achei bem chato o piloto, meio comédia forçada... enfim, não gostei. Melhora depois ?
 
Esse é o anime que a menina se transforma numa arma, ou algo do tipo, o cara é tipo um deus ou algo do tipo ? Se for esse mesmo, eu achei bem chato o piloto, meio comédia forçada... enfim, não gostei. Melhora depois ?

MUITO!



Btw, HxH novo :fovhappy:

Minúsculo spoiler do Noragami.

Aquela mulher do começo não fica com ele, 5 minutos do primeiro epi ela se demite :haha:
 
Última edição:
A técnica nova dele ficou sem aparecer heim :haha:

Btw, acabou Beelzebub :feelbad:

Final ultra light, até tive que procurar o "end" no rodapé da pagina pra confirmar que era mesmo.

@edit: Mahou Sensou no mesmo estilo daquele primeiro episódio :freddy:

Quem dropou, veja o sétimo epi que parece que a série vai ficar bem, bem boa.

E o irmão da Mui ficou um ótimo personagem, finalmente alguém racional :haha:
 
Última edição:
fui no site do hyuuga ver um desenho novo que fico perdido de tanto desenho que tem uahaauhau
 
O nome do último episódio de HXH é a maior enganação marketeira.

Não há luta nenhuma com Zeno e Silva Vs Chetto, é uma cena de 2 minutos de diálogos, e no segundo seguinte já está o Silva que surgiu do nada com o punho enterrado no crânio da formiga.:haha:Flawless victory:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo