Discussão sobre Animes e Mangás

Tipo o Super Choque :lol2:
Killua é foda
Vc sabe me dizer se a luta do Netero vai demorar muito?

:haha::haha::haha:
Como está dando bastante ênfase naquilo do tempo passar devagar quando a tensão está muito alta, acho que daqui mais uns 4 epis vai mostrar eles chegando no local da luta.:haha::seferrou:

Epi de ontem pegou metade do cap.281. Eles chegam no local da luta no cap.287.

Negocio é que as vezes estão invertendo a ordem com que os acontecimentos são mostrados no mangá, aí não tem como ter certeza.

Por exemplo, no mangá, a parte onde o Meleoron esbarra com o Welfin acontece depois do encontro do Gon com Pitou.
 
Entendo... é incrivel como HxH consegue ficar cada vez melhor... espero que o Togashi volte mesmo com o mangá pra ter o que a Mad House animar

EDIT: salvaram o Naruto :facepalm:

EDIT²: Alguém que le Noragami, sabe dizer se o 08 foi filler mesmo?
 
Última edição:
Entendo... é incrivel como HxH consegue ficar cada vez melhor... espero que o Togashi volte mesmo com o mangá pra ter o que a Mad House animar

EDIT: salvaram o Naruto :facepalm:

EDIT²: Alguém que le Noragami, sabe dizer se o 08 foi filler mesmo?

O que se passou no 08 mesmo?

Naruto vai viver? Depois de passar 300 cap enfatizando a importância de não
Perder o Biju
o cara vive:facepalm:
 
galera a partir de que episodio que Gintana começa a primeira temporada boa? pois estou no episódio 18 e até agora só vejo episodio chato com historinha que acaba no episódio mesmo
 
O que se passou no 08 mesmo?

Naruto vai viver? Depois de passar 300 cap enfatizando a importância de não
Perder o Biju
o cara vive:facepalm:
O oito foi que
o Yato foi resolver um caso de bullying numa escola e o Yukine ficou putinho por não ter amigos, ai aquela ferrugem pegou o Yato com força, a Hiory levou ele pra outra deusa menininha que eu esqueci o nome... basicamente foi isso
O xaruto vai viver com a metade da Kyubi do Minato
-----------------
Comecei a ver Psycho Pass.. que animação fodastica :mondie:.. três episódios e já gamei :megusta:...
e agora que o Dollars voltou eu vou poder saber como termina Zetsuem no Tempest, fiquei assim :mdr2::putz: no episodio 20
 
O oito foi que
o Yato foi resolver um caso de bullying numa escola e o Yukine ficou putinho por não ter amigos, ai aquela ferrugem pegou o Yato com força, a Hiory levou ele pra outra deusa menininha que eu esqueci o nome... basicamente foi isso
O xaruto vai viver com a metade da Kyubi do Minato
-----------------
Comecei a ver Psycho Pass.. que animação fodastica :mondie:.. três episódios e já gamei :megusta:...
e agora que o Dollars voltou eu vou poder saber como termina Zetsuem no Tempest, fiquei assim :mdr2::putz: no episodio 20

Falei de Psycho-Pass umas 10 paginas atrás :cereal:

Apesar que acabei esquecendo dele :haha:

E não, não é filler. Esta indo prum momento de extrema importância que vai mudar a série.
A deusa menininha (também esqueci o nome :haha:) é muito importante na história.

O que vai acontecer:
Yukine precisa ser exorcizado, pois a ferrugem do Yato vem dele. Ele quase vira um demônio cabuloso, mas acaba por confessar os pecados. A partir dai, tudos que ele comete ele conta pro Yato, pra evitar isso.
O problema vem quando você precisa de 3 shinkis pra fazer o ritual. A primeira shinki que ele aparece usando, que agora está com o deus do conhecimento, se oferece pra ajudar, ele deixa ok
O shinki da deusa la também ajuda.
Acontece que o terceiro vai ter que ser o Kazuha. Na visão da Bishamon (ela não fica sabendo no dia), é como se Kazuha tivesse traído ela pelo Yato, e ela faz algo extremamente *** com ele quando
A o Yukine pula nas costas dele depois de uma treta la e alguém teleporta eles pro meio do tempo da Bisha, ela descobre e, quando estava prestes a excomungar ele, ela desiste e deixa ele o com nome, falando pra ele ser um stray :mdr2:

Comecei o Zetsuen no Tempest, fiquei ligado nele, mas ai começou muita viadage, e parei. Vou tentar de novo, tem uma animação foda.
 
num vo ler esse spoiler ai não :doge:
Log Horizon ta virando Malhação tbm carai:ohgod::vader:
 
num vo ler esse spoiler ai não :doge:
Log Horizon ta virando Malhação tbm carai:ohgod::vader:

Tem 2 ou 3 spoilers dentro desse spoiler, de tão tenso :haha:

Log Horizon assistir 1:30 minutos e vou deixar pra mais tarde :ohgod:
 
Noragami 09 foda de mais
HunterxHunter bom de mais, só não faço ideia como vão dar conta do Yupi, aquela sova do Killua não parece ter causado muito dano não
 
Naruto nao estava em filler ? E quem conseguir assistir Log Horizon comenta se teve algo de importante, só vi 6 minutos e deixei pra lá
 
Noragami 09 foda de mais
HunterxHunter bom de mais, só não faço ideia como vão dar conta do Yupi, aquela sova do Killua não parece ter causado muito dano não

Simplesmente não vão.

Naruto nao estava em filler ? E quem conseguir assistir Log Horizon comenta se teve algo de importante, só vi 6 minutos e deixei pra lá

Sim, está em filler, os comentários foram sobre o mangá.
 
Naruto nao estava em filler ? E quem conseguir assistir Log Horizon comenta se teve algo de importante, só vi 6 minutos e deixei pra lá
Não vi nada de importante não.. o Shiroe disse que não teve nenhuma novidade na outra cidade onde outro player invocou a magia do capiroto lá... só ficou naquela lengalenga mesmo:recruta:
 
Porr*! Não sabia que tinha esse tipo de tópico no adrena! Sou viciado em anime e manga :haha:
 
Steins;Gate é baum de mais mesmo :mondie:
dei pausa no Psycho pra ver ele
aquele Chaos;Head não tem nada ver com Steins né? só se passam no mesmo mundo correto?
 
Sai hoje LH novo né?

Espero que no penúltimo episódio da temporada, eles façam algo interessante. Gastar um episódio inteiro, a essa altura da temporada, em filler inútil, sem ter conseguido derrotar o evento até hoje? :mdr2:

@edit:
LH 23:
Começa assistível, ai você começa notar que o clima esta mudando, no começo é bastante discreto, mas você vai assistindo e ficando mais sério. Ai tem aquele final
ENEMY RAAAAAAAIIID :allgoods:
 
Última edição:
Logo agora a porcaria do meu pc resolve da pau :mesa:
EDIT: consegui ver LH, fico bom de novo
fuckyeahq.png

EDIT²: já viram esse? [video=youtube;Kzc-LPTowDU]https://www.youtube.com/watch?v=Kzc-LPTowDU[/video]
EDIT³: e esse viram? [video=youtube;aUXnIeKo1hY]http://www.youtube.com/watch?v=aUXnIeKo1hY[/video]
 
Última edição:
Anime velho mais bacana topa guren lakan
 
HxH bom demais :notbad:
será que eles conseguiram bloquear o Nen do Yupi?

Você quer mesmo saber?:coolface:

Como falei antes, eles não conseguem fazer nada efetivo compra o Yupi, NADA!

Eles só tinham uma chance vitória, mas essa chance foi jogada fora por um egoísmo sem tamanho.
 
Você quer mesmo saber?:coolface:

Como falei antes, eles não conseguem fazer nada efetivo compra o Yupi, NADA!

Eles só tinham uma chance vitória, mas essa chance foi jogada fora por um egoísmo sem tamanho.
cliquei no spoiler :feelbad:
sou fraco de mais mesmo :haha:
 
cliquei no spoiler :feelbad:
sou fraco de mais mesmo :haha:

:seferrou::seferrou::seferrou:
Começa a ler o mangá a partir dessa parte :cereal:

Esse epi pegou do cap.283 até o 286.
 
:seferrou::seferrou::seferrou:
Começa a ler o mangá a partir dessa parte :cereal:

Esse epi pegou do cap.283 até o 286.
cara acho que é isso que vai acontecer mesmo... só li a parte do Gon bem rapidinho, mas a curiosidade ta foda..
tenho que voltar a ler Berserk e terminar antes que saia do hiatus

EDIT: O traço do Toga são esses rascunhos mesmo? poha... o cara parece que tem preguiça de terminar os desenhos carai
EDIT²: Quase chorei lendo o 314:nooo:
 
Última edição:
Tpc parado do carai:cereal:
anyway... LH mostrando porque é o melhor... Tem até o carinha que passa o rodo nas 9ninha td a lá Mr. Catra lvl 90:bwahaha:
dessa vez o Shiroe peido na luta:seferrou:, com td certeza não tem coisa pior que inimigo que só meche peças sem nenhum tipo de coesão... Queria muito ver a Akatsuki metendo a facada no mob que parece o Michael Jackson :haha:
Foi uma luta de um episodio inteiro, mas sem nenhum soco :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo