Discussão sobre Animes e Mangás

Você quer mesmo saber?:coolface:

Como falei antes, eles não conseguem fazer nada efetivo compra o Yupi, NADA!

Eles só tinham uma chance vitória, mas essa chance foi jogada fora por um egoísmo sem tamanho.

Quando é isso?
 
Quando é isso?

Quando...

Knuckle libera o Yupi do Hakoware, por não aguentar ver o Moral ser morto.

Jogou tudo o esforço do Shoot no lixo por pensar apenas no que aquilo ia significar pra ele, não podia ver a morte de seu mestre e ainda teve a audácia de achar que podia fazer algo contra o Yupi depois de liberar o Potclean.
 
Quando...

Knuckle libera o Yupi do Hakoware, por não aguentar ver o Moral ser morto.

Jogou tudo o esforço do Shoot no lixo por pensar apenas no que aquilo ia significar pra ele, não podia ver a morte de seu mestre e ainda teve a audácia de achar que podia fazer algo contra o Yupi depois de liberar o Potclean.
Eu até entendo um pouco o Knuckle, pow ver seu mestre naquelas condições e apenas vc poder salva-lo.. ta certo que a situação deveria ser avaliada como um todo, mas emotivo do jeito que ele é não estranhei muito o que ele fez...
 
Alguém sabe me dizer onde posso achar o Tengen Toppa Gurren Lagann na versão Blu ray? Qual fansub lançou?

Punch não vale.:seferrou::haha:
 
Eu até entendo um pouco o Knuckle, pow ver seu mestre naquelas condições e apenas vc poder salva-lo.. ta certo que a situação deveria ser avaliada como um todo, mas emotivo do jeito que ele é não estranhei muito o que ele fez...

Foi zoado que se ele enrolasse por mais uns 10 segundos, eles provavelmente teriam derrotado o Youpi.
 
Bom season finale de Log Horizon, ansioso pela próxima temporada :joia:

Vai ter o 26 como recapitulação lançado semana que vem ou no começo da próxima?
 
Bom season finale de Log Horizon, ansioso pela próxima temporada :joia:

Vai ter o 26 como recapitulação lançado semana que vem ou no começo da próxima?
Não entendi uma coisa... qual o objetivo da LH no final? Mudar o mundo?:hmm:
 
Não entendi uma coisa... qual o objetivo da LH no final? Mudar o mundo?:hmm:

Esse é o objetivo dela agora. Tem pensar que é a primeira tarefa (sem bem que é tão abrangente que nem seis e posso disser que é "uma tarefa") em que eles se ficam como guild. Acho que a LH quer "jogar" o mundo inteiro, afinal, o mundo deles agora É um jogo. Pela aventura, emoção, descobrir tudo que o mundo tem a oferecer, pela diversão.
 
Esse é o objetivo dela agora. Tem pensar que é a primeira tarefa (sem bem que é tão abrangente que nem seis e posso disser que é "uma tarefa") em que eles se ficam como guild. Acho que a LH quer "jogar" o mundo inteiro, afinal, o mundo deles agora É um jogo. Pela aventura, emoção, descobrir tudo que o mundo tem a oferecer, pela diversão.
Vdd, mas a impressão que eu tive é que Shiroe quer mais é peitar aquela biscate raposa la.. vai ser foda ver os dois tretando... Outra coisa que reparei foi que aquela guild que não quis fazer parte da Mesa Redonda apareceu no finalzinho... tem muita coisa pra essa segunda temporada..
Outro que vai ter segunda temporada é Psycho Pass né, espero que até terminem de lançar os bd's da primeira
 
Vdd, mas a impressão que eu tive é que Shiroe quer mais é peitar aquela biscate raposa la.. vai ser foda ver os dois tretando... Outra coisa que reparei foi que aquela guild que não quis fazer parte da Mesa Redonda apareceu no finalzinho... tem muita coisa pra essa segunda temporada..
Outro que vai ter segunda temporada é Psycho Pass né, espero que até terminem de lançar os bd's da primeira

Segunda temporada de Psycho Pass ta confirmada pra outubro também e em dezembro sai o filme, esse ano só tem temporadas boas, outro que vai ser matador é o Jojo Stardust Crusaders em abril.
 
Finalmente assisti os 26 episódios de Yamato 2199. Muito bom. Além de relembrar a infância, é um ótimo anime.

Segue um vídeo com boas cenas de batalhas.

 
Porra por que eu fui ler o mangá do HxH?:yuno:
Achei uma bosta o ritmo que colocaram na Hyakushiki Kannon do Netero, no mangá ficou muito mais estrondoso e repentino, ali ficou parecendo um golpe lento, com cast speed baixo
Mas o dialogo dele com o Meruem ficou show, alias ta ai um ótimo vilão... Fiquei com a sensação de que, em algum ponto, quem era o vilão era o Netero :haha:
 
E comecou...

HxH_01.gif


:megusta:





:fap:
 
Fairy Tail vem aí!
 
Nossa, comecei a ver o kuroko no basuke e é muito viciante, e isso porque nem ligo para basquete.

Esse anime é fantástico. Os episódios dos jogos são de tirar o folego, eu fico vidrado. Uma pena que só tenha mais um episódio da segunda temporada para passar, mas espero que final do ano volte junto com Magi (Outro anime fantástico que está acabando).
 
Esse anime é fantástico. Os episódios dos jogos são de tirar o folego, eu fico vidrado. Uma pena que só tenha mais um episódio da segunda temporada para passar, mas espero que final do ano volte junto com Magi (Outro anime fantástico que está acabando).

Então esse magi é bom mesmo? Estava com um pé atrás mas agora vou experimentar.
 
É um "Shonenzão" padrão, segue as mesmas regras, mas é um shonem MUITO bom. Se você gosta do estilo é uma boa pedida. A primeira temporada (25 episódios) é morna, pois é focada na relação dos 3 protagonistas, mas na segunda quando a história começa a se desenvolver e o universo a se expandir com seus personagens bastante carismáticos e com ótimos momentos de ação a parada fica séria. Muito bom mesmo, só de pensar que semana que vem acaba eu fico triste, pois a história está num ponto muito empolgante e interessante. Mas como Kuroko os 2 animes e suas primeiras temporadas foram muito bem recebidos no Japão, catapultando e bastante as vendas dos mangás e consequentemente popularidade de ambos, mas acredito (E torço) que os 2 devem voltar final do ano como aconteceu em 2013.
 
Porra por que eu fui ler o mangá do HxH?:yuno:
Achei uma bosta o ritmo que colocaram na Hyakushiki Kannon do Netero, no mangá ficou muito mais estrondoso e repentino, ali ficou parecendo um golpe lento, com cast speed baixo
Mas o dialogo dele com o Meruem ficou show, alias ta ai um ótimo vilão... Fiquei com a sensação de que, em algum ponto, quem era o vilão era o Netero :haha:

Sempre fico com essa sensação nessa parte, acho o rei até gente boa :haha:

Que filer foda esse do Rabo, se não me engano, não aparece no manga não.
 
Sempre fico com essa sensação nessa parte, acho o rei até gente boa :haha:

Que filer foda esse do Rabo, se não me engano, não aparece no manga não.
Tem nada, ele foi criado pra dar um fim no anime.. eu não gostei não, achei besta a motivação dele, a luta dele com Yato tbm não foi o que eu esperava, queria ver mais o Yato encapetado... Pra mim Noragami foi bom até o exorcismo do Yukine
 
Tem nada, ele foi criado pra dar um fim no anime.. eu não gostei não, achei besta a motivação dele, a luta dele com Yato tbm não foi o que eu esperava, queria ver mais o Yato encapetado... Pra mim Noragami foi bom até o exorcismo do Yukine

Você quer dizer fim do anime ou fim da temporada? Ta tão maneiro :damn:

O problema é que eles não poderiam continuar a história com 3 episódios sobrando, a parte que segue(ria) é longa, e explica muita coisa.
 
Kill la Kill chegou ao fim :feelbad:
 
Você quer dizer fim do anime ou fim da temporada? Ta tão maneiro :damn:

O problema é que eles não poderiam continuar a história com 3 episódios sobrando, a parte que segue(ria) é longa, e explica muita coisa.
Como assim fim do anime ou da temporada?:hmm:
vai ter mais uma temporada do Noragami? Seria dahora se continuassem agora com o arco da Bishamon, que parece que seria a sequencia do mangá, não é?
Aquele finalzinho com a quase declaração da Hyori :recruta::pff:

Kill la Kill chegou ao fim :feelbad:
Esse anime é baum?
no Dollars ele parece fazer bastante sucesso
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo