Discussão sobre Animes e Mangás

Gon X pitou nem é tanta coisa não.

Anime ta quase apanhando o manga heim.

Pra mim é, pois não levo em consideração só a luta ou a ação em si, mas toda a atmosfera que é criada.
Sem dúvidas a mais importante luta do Gon até então.
 
Quase todos aqui. :bwahaha: :haha:


Abçs

Cara assisti todos e nunca na minha vida algo me deixou tão intrigado...o anime deixou muitos mistérios e duvidas que pqp !

Comecei a ler o manga e vey...agente tem respostas de quem são aqueles dois titans ( colossaul e encouraçado ) mas não sabemos muito bem o por que deles quebrarem as muralhas, no manga eu não vi em nenhum momento eles dizendo exatamente pra quem trabalham e pq fizerem aquilo etc

E no primeiro ep. do manga já descobrimos que a igreja tem uma forte relação com os titans e as muralhas. ( descobrimos o pq do desespero daquele padre de não tocas nas muralhas etc )

Acho que não dei nenhum spoiler :seferrou:
 
Última edição:
Cara assisti todos e nunca na minha vida algo me deixou tão intrigado...o anime deixou muitos mistérios e duvidas que pqp !

Comecei a ler o manga e vey...agente tem respostas de quem são aqueles dois titans ( colossaul e encouraçado ) mas não sabemos muito bem o por que deles quebrarem as muralhas, no manga eu não vi em nenhum momento eles dizendo exatamente pra quem trabalham e pq fizerem aquilo etc

E no primeiro ep. do manga já descobrimos que a igreja tem uma forte relação com os titans e as muralhas. ( descobrimos o pq do desespero daquele padre de não tocas nas muralhas etc )

Acho que não dei nenhum spoiler :seferrou:

Não deu spoiler, mas me deixou na vontade de ler o mangá. Maldito! :damn:

O anime tem uma pegada muito boa, um desenvolvimento muito bom. Não teve um único episódio que fiquei de sacola cheia torcendo para que acabasse o mais rapidamente possível. :notbad:


Abçs
 
De tanta gente falar no mangá dos Titãs, acabei comprando :haha:

Tô curtindo a história, dessa vez escolhi não acompanhar as scans da net. Mas tinha prometido pra mim mesmo que ia parar com esse negócio de colecionar mangá semi-infinito em andamento.

Quando não é o serviço porco feito pelas nossas editoras (papel limpa-cu, traduções estranhas, capa descolando) e o perigo iminente de cancelamento do título (Conrad que o diga), é autor preguiçoso que não tem consideração pelos seus fãs, como os retardados que fazem Hunter x Hunter e Berserk.

Colecionar mangá em andamento é um negócio de risco hehe
 
De tanta gente falar no mangá dos Titãs, acabei comprando :haha:

Tô curtindo a história, dessa vez escolhi não acompanhar as scans da net. Mas tinha prometido pra mim mesmo que ia parar com esse negócio de colecionar mangá semi-infinito em andamento.

Quando não é o serviço porco feito pelas nossas editoras (papel limpa-cu, traduções estranhas, capa descolando) e o perigo iminente de cancelamento do título (Conrad que o diga), é autor preguiçoso que não tem consideração pelos seus fãs, como os retardados que fazem Hunter x Hunter e Berserk.

Colecionar mangá em andamento é um negócio de risco hehe

Assinei as 6 primeiras edições do Titans, mas até agora só foi dor de cabeça, to me arrependendo. O serviço de entrega da Panini é terrível :trollfail:
 
Assinei as 6 primeiras edições do Titans, mas até agora só foi dor de cabeça, to me arrependendo. O serviço de entrega da Panini é terrível :trollfail:

E o desenho não é tão legal
 
Como assim? Você diz os traços do desenhista ou a qualidade da impressão da Panini? Não peguei o mangá em mãos ainda, ainda não chegou a minha primeira edição :fuuu:

Os traços mesmo, a maioria da galera que pega o mangá reclama disso
 
Outro Anime muito bom com bastante batalha naval, coisa rara em Anime, foi considerado uma das grandes surpresas de 2013.

12 Episódios, que acabaram no final de Ano. Todo em computação gráfica, mas depois acostuma. Segue o Trailer.

Arpeggio of Blue Steel

 
Quero links diretos para baixar animes. A maioria não é confiável, é pago ou tem virus.Mandem por MP, se for necessário.Queria baixar o restante das temporadas dos animes que eu assistia no extinto Animax como Full Metal Alchemist, Bleach, Fate Stay Night, dentre outros.
Não estranhem os titulos, estou a bastante tempo sem assistir animes.
 
Quero links diretos para baixar animes. A maioria não é confiável, é pago ou tem virus.Mandem por MP, se for necessário.Queria baixar o restante das temporadas dos animes que eu assistia no extinto Animax como Full Metal Alchemist, Bleach, Fate Stay Night, dentre outros.
Não estranhem os titulos, estou a bastante tempo sem assistir animes.

Em pt-br? Isto é muito complicado, os fansubbers nacionais são muito volateis e os trackers são quase sempre fechados. Sugiro TokyoTosho e NyaaTorrents para conteúdo americano (legendas em inglês). E para saber o que tem saído bom na semada Random Curiosity. randomc.net
 
Não deu spoiler, mas me deixou na vontade de ler o mangá. Maldito! :damn:

O anime tem uma pegada muito boa, um desenvolvimento muito bom. Não teve um único episódio que fiquei de sacola cheia torcendo para que acabasse o mais rapidamente possível. :notbad:


Abçs

Comecei a assistir o primeiro ep. e não consegui parar, foi que nem crack, assisti todos em 1 noite kkkkkkk

Qualidade, efeitos sonoros, traços, animação e o design dos personagens e principalmente dos titans estão ótimos :notbad:

Quem curte anime e não viu este não sabe o que está perdendo :seferrou:
 
Comecei a assistir o primeiro ep. e não consegui parar, foi que nem crack, assisti todos em 1 noite kkkkkkk

Qualidade, efeitos sonoros, traços, animação e o design dos personagens e principalmente dos titans estão ótimos :notbad:

Quem curte anime e não viu este não sabe o que está perdendo :seferrou:

Assistiu ao episódio especial?


Abçs
 
Foi mais para deixar a galera na vontade mesmo. :dadtroll:


Abçs

Meu medo é que não continuem com o anime ( só no manga ) e que tenha várias horas de coisas sem nexo com a história e caia no mar de naruto ou one piece.

Espero que chegue até uma terceira ou quarta temporada se continuarem com o anime.
 
Meu medo é que não continuem com o anime ( só no manga ) e que tenha várias horas de coisas sem nexo com a história e caia no mar de naruto ou one piece.

Espero que chegue até uma terceira ou quarta temporada se continuarem com o anime.

É por isso que detesto (não só por isso, claro) acompanhar animes recentes (séries tbm). Só assisto um tempo depois devidamente encerrados ou mais "filmes."
Em condições normais jamais teria começado a assistir Shingeki no Kyojin no ano de lançamento dele na televisão...


Abçs
 
Meu medo é que não continuem com o anime ( só no manga ) e que tenha várias horas de coisas sem nexo com a história e caia no mar de naruto ou one piece.

Espero que chegue até uma terceira ou quarta temporada se continuarem com o anime.

Devido a febre é bem provável que continue... Sword Art Online confirma isso
 
Galera, já viram quais animes da temporada de inverno vão pegar ? Dei uma olhada rápida e me interessei por 7 :nooo: são eles :

Pupa
Nobunagun
Z/X: Ignition
Noragami
Mahou Sensou
Hamatora
Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Ainda não vi nenhum, apenas baixei os que já lançaram vou ver durante no final de semana e comento o que eu achei por aqui.

Quem quiser saber mais sobre os animes novos, vou passar uns links com as listas e outros com comentários que me ajudaram a escolher alguns

http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2013/12/22/temporada-de-inverno-2014-guia-completo-das-series-de-animes/
http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2013/12/22/temporada-de-inverno-2014-guia-completo-das-series-de-animes/2/[

Esses aí são as listas, os comentários são esses :



http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2014/01/03/temporada-de-inverno-2014-apostas/
http://www.genkidama.com.br/anikenkai/2013/12/25/animes-da-temporada-de-inverno-2014-sugestoes-e-apostas/
http://intoxianime.blogspot.com.br/2013/12/guia-da-temporada-de.html

:joia:
 
Acho que vou acompanhar esse Noragami.. a unica sinopse que me chamou atenção:poker:
LH não iria continuar nessa temporada tbm?
 
Não deu spoiler, mas me deixou na vontade de ler o mangá. Maldito! :damn:

O anime tem uma pegada muito boa, um desenvolvimento muito bom. Não teve um único episódio que fiquei de sacola cheia torcendo para que acabasse o mais rapidamente possível. :notbad:


Abçs

Perai, você ainda não tinha lido os mangas?

Eu acho que é um dos poucos animes que estão ficando melhores que o manga original.

Outro Anime muito bom com bastante batalha naval, coisa rara em Anime, foi considerado uma das grandes surpresas de 2013.

12 Episódios, que acabaram no final de Ano. Todo em computação gráfica, mas depois acostuma. Segue o Trailer.

Arpeggio of Blue Steel

http://www.youtube.com/watch?v=30GHXmIyWJk

Curioso, se os personagens não ficarem de mimimi, assistirei.





@The Breaker NW: Aquele velho é muito foda :full::full::full:

@freezing: Vou parar de acompanhar se continuar essa apelação e eles não se pegarem de fato depois de falar 500x que se amam e bla bla bla :kidding:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo