Discussão sobre Animes e Mangás

Vi nesse fds os filmes de Dragon Ball Super Broly e Boku no Hero Two Heroes.
Ambos excelentes
Só o do Broly que achei um pouco corrido em algumas partes, mas que comprometa
E Boku no Hero, sem palavras pra aquele final. All Might e Midoriya lutando juntos foi lindo de ver
 
Vi um vídeo de piano no YouTube e depois fui inventar de assistir Shigatsu wa Kimi no Uso novamente, porque fiz isso:bua::bua::bua::bua: parece que foi pior por eu saber o que iria acontecer.
 
Manos, ses tão assistindo boogiepop?

Não dava muita coisa pelo anime, mas que P_!@#$!@ obra de arte!!!

MOB também, melhor construção de personagem de anime que eu já tenha visto
 
Manos, ses tão assistindo boogiepop?

Não dava muita coisa pelo anime, mas que P_!@#$!@ obra de arte!!!

MOB também, melhor construção de personagem de anime que eu já tenha visto
Assistindo ambos. Tá difícil esperar até segunda para assistir o MOB, o último ep me pegou de surpresa. Já o arco que foi disponibilizado todo de uma vez do Boogiepop ajudou muito a entender alguns pontos dos anteriores, além de deixar mais claro algumas conexões entre personagens. Antes disso eu achava tudo confuso, mas gostando de tudo da mesma forma.
#Edit: Estou com guest pass do Crunchyroll que já está no quarto dia. Alguém aqui já passou por isso? Vi no fórum da Crunchy que alguns já duraram uma semana, que bug útil. :mr:
 
Última edição:
Assistindo ambos. Tá difícil esperar até segunda para assistir o MOB, o último ep me pegou de surpresa. Já o arco que foi disponibilizado todo de uma vez do Boogiepop ajudou muito a entender alguns pontos dos anteriores, além de deixar mais claro algumas conexões entre personagens. Antes disso eu achava tudo confuso, mas gostando de tudo da mesma forma.
#Edit: Estou com guest pass do Crunchyroll que já está no quarto dia. Alguém aqui já passou por isso? Vi no fórum da Crunchy que alguns já duraram uma semana, que bug útil. :mr:

O meu ja tem 3 meses nesse bug HAHAHAHAAHAHA

Ta tudo muito nice, mob me surpreendeu!
 
O meu ja tem 3 meses nesse bug HAHAHAHAAHAHA

Ta tudo muito nice, mob me surpreendeu!
Assiti Yakusoku no Neverland, perguntei do bug e quando voltei pro crunchyroll ele acabou.
Agora é só ver quanto o próximo vai durar. Essa temporada tem muita coisa boa e eu pensando que seria difícil superar o ano passado.
 
Boogiepop começa realmente a ficar interessante agora, por que antes tava meio sofrido.
Toda hora a história mudava de tempo e não avisava o telespectador.
 
Boogiepop começa realmente a ficar interessante agora, por que antes tava meio sofrido.
Toda hora a história mudava de tempo e não avisava o telespectador.

Sim, tinha que prestar muita atenção nos personagens para não se perder!
Tava tenso mesmo hahahaha
mesmo assim é muito bom!!
 
Pra quem ta sofrendo com guest de crunchyroll ou então vendo com conta free, vai uma dica.
O crunchyroll não tem controle sobre quantas telas estão sendo transmitidas simultaneamente em uma mesma conta, com isso da pra tranquilamente pra sei lá, dividir a conta com 10 pessoas e cada um dar 2 reais.
A conta que eu uso atualmente eu comprei no mercado livre por R$15 e tem quase 1 ano já, não faço a minima ideia de quem seja a conta, eu só vinculo no PS4, PC, celular, tablet e etc e vou usando. Se a conta perder o vip ou então a senha não funcionar mais eu só mando uma mensagem pro vendedor e ele me da outra.
 
Última edição:
Nesse feriadão quero ver esse Dororo que vcs tanto falam e tentar colocar Mob em dia
Boogiepop tava muito confuso e abandonei no terceiro episodio kkkkk
 
Voltei assistir The Seven Deadly Sins na Netflix essa segunda temporada está bem interessante
 
Ai tu fica na expectativa do OVA do Boku no hero, e quando lança só tem 3 minutos. :bua:
 
Fica como dica aqui pro tópico.
Esse site aqui é uma grande biblioteca nacional de fansubs. Nele você pesquisa o anime e logo em seguida o site te retorno todas as informações referentes a ele e também qual sub lançou os episodios e em qual qualidade.
https://www.infoanime.com.br/listageral?t=Séries
 
Neverland ta tenso de mais
Parece que a Mãe trouxe a tona a realidade que, por mais inteligentes que sejam, elas são apenas crianças
 
Neverland ta tenso de mais
Parece que a Mãe trouxe a tona a realidade que, por mais inteligentes que sejam, elas são apenas crianças

Neverland está SENSACIONAL! É uma construção de personagens que não vejo em tempos: todo mundo tem muitas camadas, motivações, emoções, em suma, todo mundo é muito humano, muito bem construído.

Só não sei se vou continuar aguentando viver nesse suspense todo, estou pensando seriamente em pegar o mangá e ler, porque está muito complicado esperar algumas respostas.
 
Neverland está SENSACIONAL! É uma construção de personagens que não vejo em tempos: todo mundo tem muitas camadas, motivações, emoções, em suma, todo mundo é muito humano, muito bem construído.

Só não sei se vou continuar aguentando viver nesse suspense todo, estou pensando seriamente em pegar o mangá e ler, porque está muito complicado esperar algumas respostas.
Eu não li o mangá ainda, mas recebi um feedback dos próximos arcos.
To colocando em spoiler por motivos obvios, mas não falo acontecimentos até porque eu não sei nada além do obvio.
Pelo que me falaram, o arco depois da casa deixa de focar em mistério e psicológico e vira mais um action shounen com sobrevivência.
 
Eu não li o mangá ainda, mas recebi um feedback dos próximos arcos.
To colocando em spoiler por motivos obvios, mas não falo acontecimentos até porque eu não sei nada além do obvio.
Pelo que me falaram, o arco depois da casa deixa de focar em mistério e psicológico e vira mais um action shounen com sobrevivência.

Muito obrigado pela dica, sei que foi com toda boa intenção do mundo, mas eu MORRO de medo de tomar spoiler dessa série, nem leio comentários dos vídeos para não tomar spoiler...

Pode parecer contraditório, mas não é: se eu ler o manga, meio que vou ter as respostas ao estilo "neverland", ou seja, tomando na cara com um evento bombástico (meio como Game of Thrones), mas se eu ler o que vai acontecer meio que vai estragar a experiência.
 
Eu não li o mangá ainda, mas recebi um feedback dos próximos arcos.
To colocando em spoiler por motivos obvios, mas não falo acontecimentos até porque eu não sei nada além do obvio.
Pelo que me falaram, o arco depois da casa deixa de focar em mistério e psicológico e vira mais um action shounen com sobrevivência.
Depois desse arco a narrativa sai da casa?
 
É Shingeki no Kyojin 115 revelou muitas coisas

Não só aprendemos que Eren estava antecipando a chegada dos guerreiros, mas também sabemos que shiganshina estava sendo evacuada para um propósito desconhecido. Ele provavelmente quer matá-los lá.

Shiganshina vai virar palco de algo muito grande.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo