Discussão sobre Animes e Mangás

Li recentemente Jumyou wo Kaitotte Moratta, curtinho e muito bom:bua::bua:, recomendo.
 
Só vejo o Slime porque já estou acompanhando e quero ver o fim da temporada, mas olha, certeza que não volto para a segunda temporada: potencial absolutamente desperdiçado, dava para fazer algo incrível e virou algo chato e sem nexo - não há qualquer desafio para o protagonista, o que torna até a apresentação de coisas novas um porre.

Imagina de, ao invés de pegarem One Punch Man sem as partes boas eles tivessem trabalhado melhor na ideia de um anime com toques de Civilization? Teria sido OOOOOOOOUTRA coisa e traria algo novo para o gênero.
 
Também esperava muito mais de slime. O universo criado foi muito rico, os personagens no início foram carismáticos mas depois da luta contra o lorde orc (?) o anime perdeu totalmente a graça pra mim e parei de assistir ali mesmo.

Ainda bem que mob psycho e dororo chegaram para animar as segundas :haha:
 
Mob psycho dessa semana foi INSANO.
É dificil um anime ter um episodio igual aquele.
 
Mob psycho dessa semana foi INSANO.
É dificil um anime ter um episodio igual aquele.

MOB não teve um episódio ruim até o momento, o nível do anime tá muito redondo. Talvez um ou outro episódio não foi grande coisa, mesmo assim são episódios que eu consideraria nota 7, enquanto outros são nota 8 ou nota 9. Pra mim está sendo o melhor da temporada, tá sozinho lá no topo. xD
 
Última edição:
Ok, agora fiquei preocupado.
:haha:
 
dmffotolb5n21.png


t3cid8ypq2n21.jpg


ypxi1seqg5n21.jpg


5e3bftflc3n21.png

 
nc0j9k2tw2n21.jpg

7o5prfsv56n21.jpg

h3udohlt77n21.jpg

e27oa45iz4n21.jpg
 
Vcs tão malucos, qq é esse Promissed Neverland? Não digo que ta me impactando no nível que Madoka conseguiu, mas NOSSA SENHORA, estão tentando MUITO chegar lá e, se bobear, vai conseguir.

Melhor resumo do episódio é simplesmente esse:

b28a3a52ee99399a5389e758f7de87b6.jpg



SEN-SA-SIO-FUCKING-NAL!!!!!

- Emma cresceu tanto nesses dois últimos episódios que, finalmente, consigo a enxergar como parelha aos outros, e se bobear, melhor;
- É uma montanha russa de emoções esse episódio 11, ta louco, da tristeza ao mais puro creme do estase;
- Essas crianças são espertas demais, ta louco.

Sei lá, difícil explicar, é tudo tão bem feito, escrito, estruturado, dirigido, animado e interessante que sei lá...SÓ VEJAM!
 
Onde vocês estão vendo o mangá de Nanatsu no Taizai? Parece que o mangá foi licenciado no Brasil e não está podendo ser distribuido pelo meio pirata.
 
Onde vocês estão vendo o mangá de Nanatsu no Taizai? Parece que o mangá foi licenciado no Brasil e não está podendo ser distribuido pelo meio pirata.
No mesmo lugar de sempre.
mangalivre .com
unionmangas
 
Vixi, fui pesquisar e vi.
Ta rolando publicação simultânea e estão cobrando R$2,90 por capitulo kkkkkkkkkkkkkkk
 
Nossa coroaram com chave de ouro o anime do Slime: um final resumão de todos os eventos...

Nossa senhora, se antes eu tinha certeza que deveria ter dropado o anime, agora eu tenho certeza absoluta. Que anime mais triste, que potencial enormemente desperdiçado para uma boa ideia.

Tenho pouco tempo para diversão e desperdicei com este anime, que triste...bem, de qualquer forma, vamos para o próximo. Não sei se vejo: Dororo, Love is War, Bunny Girl Senpai, o herói do escudo, Grand Blue...tem tantas opções renomadas para escolher e tão pouco tempo.
 
Onde vocês estão vendo o mangá de Nanatsu no Taizai? Parece que o mangá foi licenciado no Brasil e não está podendo ser distribuido pelo meio pirata.

No app Animes Brasil tá lançando, tá no cap 304 eu acho, não sei se é o mais atual.
 
Nossa coroaram com chave de ouro o anime do Slime: um final resumão de todos os eventos...

Nossa senhora, se antes eu tinha certeza que deveria ter dropado o anime, agora eu tenho certeza absoluta. Que anime mais triste, que potencial enormemente desperdiçado para uma boa ideia.

Tenho pouco tempo para diversão e desperdicei com este anime, que triste...bem, de qualquer forma, vamos para o próximo. Não sei se vejo: Dororo, Love is War, Bunny Girl Senpai, o herói do escudo, Grand Blue...tem tantas opções renomadas para escolher e tão pouco tempo.
Desses aí eu recomendo Dororo.
O Herói do Escudo não que seja ruim, mas fica aquela sensação que poderia ser bem melhor. Mas é um bom anime até
 
Nossa coroaram com chave de ouro o anime do Slime: um final resumão de todos os eventos...

Nossa senhora, se antes eu tinha certeza que deveria ter dropado o anime, agora eu tenho certeza absoluta. Que anime mais triste, que potencial enormemente desperdiçado para uma boa ideia.

Tenho pouco tempo para diversão e desperdicei com este anime, que triste...bem, de qualquer forma, vamos para o próximo. Não sei se vejo: Dororo, Love is War, Bunny Girl Senpai, o herói do escudo, Grand Blue...tem tantas opções renomadas para escolher e tão pouco tempo.
Bom saber que era recape, agora nem perco tempo vendo. kkk
 
Desses aí eu recomendo Dororo.
O Herói do Escudo não que seja ruim, mas fica aquela sensação que poderia ser bem melhor. Mas é um bom anime até

Brigadão pela dica, já coloquei o Dororo como prioridade, masssss...

Vc chegou um pouquinho tarde, fiquei tão frustrado com o Slime que tive de ver o capítulo de algo (na boa, 20 min de reprise não contam como um episódio), e este algo foi: Kaguya-Sama. :haha:


E olha, acho que fiz uma boa escolha viu: já me pegou pelo primeiro episódio - é criativo, tem bons personagens, bons conceitos, bom humor, boa arte...ainda é cedo para falar, mas parece ser ótimo.
 
Bom saber que era recape, agora nem perco tempo vendo. kkk

A ideia era justamente essa: não fazer os amigos perderem tempo. :bat:

Fiquei com tanta raiva disso que "desconsiderei" o tempo gasto com animes no dia e me dei de presente outros 20min kkkk...

Fala sério né? Já não estava curtindo o anime, agora um recap como último capítulo? Ai é zoeira até para quem estava gostando (e a cereja no bolo para quem estava detestando).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo