Discussão sobre Animes e Mangás

Neverland está SENSACIONAL! É uma construção de personagens que não vejo em tempos: todo mundo tem muitas camadas, motivações, emoções, em suma, todo mundo é muito humano, muito bem construído.

Só não sei se vou continuar aguentando viver nesse suspense todo, estou pensando seriamente em pegar o mangá e ler, porque está muito complicado esperar algumas respostas.

Eu estou me segurando pra não fazer o mesmo, só que eu sei que vou gostar mais do anime (trilha sonora, dubladores e tal) e vou ter que aguentar, mas se a temporada acabar sem respostas eu com certeza vou.
 
Eu estou me segurando pra não fazer o mesmo, só que eu sei que vou gostar mais do anime (trilha sonora, dubladores e tal) e vou ter que aguentar, mas se a temporada acabar sem respostas eu com certeza vou.

O triste é que a espera pode ser longa, de 2 anos ou mais por uma segunda temporada...sem condições.

Eu não aguentei a espera por Made in Abyss acabei lendo o manga e não me arrependi. Bem capaz de eu repetir a dose com o Neverland viu.


===================

E esse último episódio hein, acho que foi o que menos gostei: não gostei da história do Ray não, meio forçada. E a descoberta do Norman foi meio paia também.
 
O triste é que a espera pode ser longa, de 2 anos ou mais por uma segunda temporada...sem condições.

Eu não aguentei a espera por Made in Abyss acabei lendo o manga e não me arrependi. Bem capaz de eu repetir a dose com o Neverland viu.


===================

E esse último episódio hein, acho que foi o que menos gostei: não gostei da história do Ray não, meio forçada. E a descoberta do Norman foi meio paia também.
Poxa, esse foi um dos que mais gostei kkkkkkkkk
Gostei do ritmo do episódio. Bem compassado pra eu fica mais tenso ainda
 
Poxa, esse foi um dos que mais gostei kkkkkkkkk
Gostei do ritmo do episódio. Bem compassado pra eu fica mais tenso ainda

Não sei, quase nada funcionou tão bem:

- Aquele momento enquadrando o Norman é simplesmente feio, mal animado, CG;
- Achei que não desenvolveu bem o desespero do personagem, eles tentaram, mas faltou;
- A estruturação do Ray é fraca, é quase um superpoder;
- A descoberta o Norman também foi forçada: poderiam ter feito algo menos absurdo, sei lá
um muro mais alto que o chão ou algo mais viável, não um abismo
;

O passo não foi ruim, mas os pontos principais da história não me agradaram muito não: esse anime é mais legal quando é mais pés no chão.;
 
Terminei agora Nanatsu no Taizai a segunda saga na Netfllix e me "assustei" como se encerrou estou acostumado com outros clichês os quais não teve, agora na espera dos novos capítulos e preciso de um anime do mesmo nível.
 
Terceira temporada de Psycho Pass anunciada?
:olho:
Isso.
Vai sair o ultimo da filme da trilogia e vai ter terceira temporada

@ edit
Na verdade não vai sair o ultimo filme da trilogia, vai sair o primeiro.
 
Última edição:
Fui pesquisar e vi que falei errado.
Na verdade tem um filme de 2015 que se passa entre a primeira e segunda temporada e agora em 2019 vai começar a terceira temporada e mais uma trilogia de filmes, totalizando 4 desde o começo.
Esse filme ainda tem nesse fansub aqui:
https://ichibanfansub.com.br/projeto/psycho-pass-movie
O de 2015 eu vi. É legalzinho mas poderia ser mais focado no Kougami.
Eu me referia à trilogia. Pensei que já tivessem saindo
 
E lá volta Promissed Neverland ao seu tradicional ritmo de qualidade: ESPETACULAR este episódio 10, até apagou da minha mente o, na minha opinião "meh", episódio 9.

Mais camadas à Emma, coisa que era EXTREMAMENTE necessária.

Minha única reclamação:

Como sempre faltou culhões para matar um protagonista, é claro que o Norman está vivo. Parece que só GoT mesmo que tem culhões de fazer as coisas como devem ser feitas, neste aspecto.
 
E lá volta Promissed Neverland ao seu tradicional ritmo de qualidade: ESPETACULAR este episódio 10, até apagou da minha mente o, na minha opinião "meh", episódio 9.

Mais camadas à Emma, coisa que era EXTREMAMENTE necessária.

Minha única reclamação:

Como sempre faltou culhões para matar um protagonista, é claro que o Norman está vivo. Parece que só GoT mesmo que tem culhões de fazer as coisas como devem ser feitas, neste aspecto.
Provavelmente
o Norman não tenha morrido (palavra feia, morrido)
mesmo, mas pqp man, quase chorei na despedida.


As palavras do Normam até me fizeram refletir em certos momentos da minha vida.
Depois foi só sofrência.

Que anime! E que personagem essa Emma!
 
Provavelmente
o Norman não tenha morrido (palavra feia, morrido)
mesmo, mas pqp man, quase chorei na despedida.


As palavras do Normam até me fizeram refletir em certos momentos da minha vida.
Depois foi só sofrência.

Que anime! E que personagem essa Emma!

Foi muito bem feito mesmo, deixaram a situação bem pesada e ainda aproveitaram para investir em um personagem que estava meio de lado.
 
O que eu ACHO sobre o norman
Por ser um shounen eu acho que eles não vão matar um personagem principal tão cedo, acredito que ele também ainda está vivo.
A minha dúvida ainda é o fato de que não apareceu nenhum homem adulto na história, acredito que se ele estiver vivo também irá mostrar o que os homens fazem nesse mundo.
 
Interessante que pra ser Mãe é preciso
ter um filho :notsure:
Por que será? :hmm2:

Acredito que seja para prender a pessoa na profissão de "mama" e, ao mesmo tempo, gerar um profissional melhor:
a troca deve ser a seguinte - enquanto ela é "mama", os filhos dela devem ficar seguros e vivendo fora da fazenda.
 
Acredito que seja para prender a pessoa na profissão de "mama" e, ao mesmo tempo, gerar um profissional melhor:
a troca deve ser a seguinte - enquanto ela é "mama", os filhos dela devem ficar seguros e vivendo fora da fazenda.
Faz sentido. Além disso, pode ser para a candidata
saber como é o amor de vdd de uma mãe por um filho. Pra que o amor que as crianças receberam na casa seja o mais próximo do que seria uma mãe verdadeira
 
Faz sentido. Além disso, pode ser para a candidata
saber como é o amor de vdd de uma mãe por um filho. Pra que o amor que as crianças receberam na casa seja o mais próximo do que seria uma mãe verdadeira

Acho que pode ser uma combinação das duas coisas, assim já treina as pretendentes e já as amarras à obrigação...

Repara como a outra irmã, que esqueci o nome, sempre vivia agarrada a uma boneca né?
 
Que coisa
Nem achei o anime la aquelas coisas
O anime é legalzinho mas também acho que ficou bem fraco com o passar do tempo...Rimuru faz tudo com muita facilidade e tudo da sempre certo pra ele com esforço minimo, mas parece que os japoneses gostam.
No geral oriente e ocidente tem essas questões de gostos. Um bom exemplo é boruto que ficou em 2018 como o anime mais assistido na crunchyroll no Brasil e vários outros países latinos, americanos e europeus enquanto que no japão eles não ligam tanto.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo