Discussão sobre Animes e Mangás

 
Primeira quinta-feira sem Neverland. :bua:
 
Que temporada de Mob Psycho 100 foi essa? :mother::mother::mother:

Dá até desgosto pensar na segunda temporada de One Punch Man com a animação feita nas coxas. :feelbad:

Animes com personagens desse autor não merecem nada menos que animações épicas como Bones e Mad House fizeram. :vinho:
 
Essa 2 temporada de Neverland eu quero respostas :folks:, e com certeza sera mas violenta que a 1, porque difícil acreditar que todas aquelas criancinhas principalmente as menores vão sobreviver.

Quem foi que deixou aqueles códigos nos livros?

Como os "demônios" apareceram, porque pelo que vi os humanos dominavam antes de 2014 até eles aparecerem, apesar que o termo demônio, não e o certo pois a irmã Krone estranhou esse termo quando as crianças usaram.

Me parece que a sociedades humanas que trabalham em conjunto com eles, tipo um pacto quero saber como surgiu isso, com certeza deve ter sociedades contra isso.

Em relação a Isabela e sobrevivência, ou ela aceita ou morre, e uma chance de viver mais, quero saber o vai acontecer com ela, apesar dela ter a melhor plantação e melhores resultados, Ray fugiu sendo que ele era o principal do Tifari que acontecia no dia de aniversario dele no ano de 2046.
 
Sobre Tokyo Ghoul RE

Eles mudaram o visual daquele muleke das cicatrizes ( o que se cortava e era loiro ) por causa da polemica que deu na época??? Porque putz...ficou mais feminino ainda kkkkk
 
Sobre Tokyo Ghoul RE

Eles mudaram o visual daquele muleke das cicatrizes ( o que se cortava e era loiro ) por causa da polemica que deu na época??? Porque putz...ficou mais feminino ainda kkkkk
Não acredito que seja por isso.
Na primeira parte teve aquele superior que trabalhou com o psicológico dele e em seguida teve um timeskip onde ele cresceu, subiu de patente e eventualmente pode ter melhorado psicologicamente.
 
Não acredito que seja por isso.
Na primeira parte teve aquele superior que trabalhou com o psicológico dele e em seguida teve um timeskip onde ele cresceu, subiu de patente e eventualmente pode ter melhorado psicologicamente.

O cara estava quase irreconhecível :mother: Levei quase 6 episódios para reconhece-lo
 
Não consegui dormir nessa madrugada de sexta pra sábado, aproveitei e peguei pra assistir Neverland, achei ok, nem bom nem ruim, pelos vídeos e comentários das pessoas esperava mais, não consegui ficar ansioso com o poderia acontecer, não me deu nem vontade de ir ler o mangá.
 
O Anime do Gato (Doukyonin Wa Hiza, Tokidoki, Atama No Ue.) ------- 8.5/10


- impressionante como quando algo é bem escrito, não importa o plot, não importa a grandeza dos eventos, ele acaba te passando a mensagem com o mesmo impacto;
- A premissa é bem simples: jovem com extrema fobia social fica órfão e encontra um bichinho de estimação para criar;
- EXTREMAMENTE legal a ideia de separar o episódio na visão do protagonista e na da gata, isso faz toda a diferença;
- A jornada do protagonista é o primeiro ponto forte deste anime: é impressionante ver como o desenvolvimento dele se da de forma TOTALMENTE fluída. O Subaru é literalmente o mesmo personagem do começo ao fim, mas desenvolvido pela relação com seu bichinho;
- A jornada da gata é o segundo ponto forte: é bem legal a forma como ela vê o mundo de forma diferente da do protagonista, não entende absolutamente nada, mas, mesmo assim, assim como o protagonista, sofre uma mutação enorme em seu ser, sem mudar o quem ela é. A Haru, assim como o Subaru, é o mesmo personagem do começo ao fim, a diferença é apenas no seu desenvolvimento pessoal;
- Terceiro ponto forte: impressionante como o anime nos faz pensar o como somos egoístas, o como não damos valores aos que estão em nossa volta, principalmente nossos pais e amigos próximos. O anime é quase um "Legião Urbana" ao nos esbofetear com nosso ego vazio e inflamado;
- A história é levinha como uma pluma pelos eventos que realmente ocorrem, mas pesada como uma âncora no impacto emotivo/filosófico das nossas relações;
- Uma aula da importância dos nossos amigos animais em nossas vidas: se tem uma coisa que me ensinou a ser mais humano foi minha relação com os animais, e este anime pegou o cerne do que vc aprende ao expandir sua família. Se um dia tiver filhos, indiferente de viver ou não em apartamento, jamais o privarei desta experiência;
- Vc vai chorar, vai chorar MUITO. Eu, no caso, não chorei; mas, em compensação, transpirei litros pelos olhos.
 
Dá até desgosto pensar na segunda temporada de One Punch Man com a animação feita nas coxas. :feelbad:

w1qaw5qacop21.jpg
 
Consegui fechar minha listinha da temporada:

One Punch Man 2: Não preciso nem comentar. kkkkk
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Ufotable é puro amor, não preciso nem ver sinopse, se é produção ufotable com certeza eu vou assistir. <3
Shingeki no Kyojin 3: Mikasa god. <3
Bungou Stray Dogs 3: Não sei se tem mais gente aqui que goste, mas eu particularmente curto bastante.
Fairy Gone(Talvez): Curti o trailer mas não to botando tanta fé nele. Vou esperar uns 3 eps e decidir se dropo ou pego pra assistir
Isekai Quartet: Konosuba+Re:zero é puro amor. <3
Carol & Tuesday: Apesar de fugir um pouco do que eu costumo assistir, to apostando minhas fichas da parte técnica. Estudio Bones não preciso nem comentar, diretor de Cowboy Beboop trabalhando junto com o assistente do anime Beck...Não tem como sair algo ruim disso aqui.

Se juntar o que vai continuar com o que eu peguei agora, da 14 animes semanais pra acompanhar.
 
Consegui fechar minha listinha da temporada:

One Punch Man 2: Não preciso nem comentar. kkkkk
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Ufotable é puro amor, não preciso nem ver sinopse, se é produção ufotable com certeza eu vou assistir. <3
Shingeki no Kyojin 3: Mikasa god. <3
Bungou Stray Dogs 3: Não sei se tem mais gente aqui que goste, mas eu particularmente curto bastante.
Fairy Gone(Talvez): Curti o trailer mas não to botando tanta fé nele. Vou esperar uns 3 eps e decidir se dropo ou pego pra assistir
Isekai Quartet: Konosuba+Re:zero é puro amor. <3
Carol & Tuesday: Apesar de fugir um pouco do que eu costumo assistir, to apostando minhas fichas da parte técnica. Estudio Bones não preciso nem comentar, diretor de Cowboy Beboop trabalhando junto com o assistente do anime Beck...Não tem como sair algo ruim disso aqui.

Se juntar o que vai continuar com o que eu peguei agora, da 14 animes semanais pra acompanhar.
Fairy Gone achei meio estranho o primeiro episódio. Sabe aquilo que vc não consegue definir se gostou ou não? Tipo isso ...
 
Fairy Gone achei meio estranho o primeiro episódio. Sabe aquilo que vc não consegue definir se gostou ou não? Tipo isso ...
Eu curti as cenas do trailer, mas a sinopse sei lá. Pareceu algo tao generico.
 
OPM ta BEM melhor que o trailer, mas, ainda assim, está bem aquém ao esperado hein: muita cena parada, muita cor lavada, muito traço estranho e, principalmente, o traço dos personagens sentiu DEMAIS - estamos BEM naquele vale da estranheza, parece que são outros chars, de tão estranhos.

Mas, de qualquer forma, OPM é bom mesmo pelo texto e personagens, portanto, meio que fica difícil não gostar.
 
OPM ta BEM melhor que o trailer, mas, ainda assim, está bem aquém ao esperado hein: muita cena parada, muita cor lavada, muito traço estranho e, principalmente, o traço dos personagens sentiu DEMAIS - estamos BEM naquele vale da estranheza, parece que são outros chars, de tão estranhos.

Mas, de qualquer forma, OPM é bom mesmo pelo texto e personagens, portanto, meio que fica difícil não gostar.
Vocês estão assistindo aonde? Tem oficialmente no Brasil ou só recorrendo pra fansub?
 
Vocês estão assistindo aonde? Tem oficialmente no Brasil ou só recorrendo pra fansub?
Fansub: Punchsub ou animestc.
Quem está licenciando é a funimation e ela não tem distribuição oficial no Brasil.
 
Terminei Mob 2. Gostei muito
Confesso que esperava mais da luta final, mas mesmo assim curti
8.5~9/10
 
Não é novo, não é feito no Japão, mas nossa senhora como é bom esse curta:



 
Tentei ver Kill la Kill, mas não rolou para mim: todo o núcleo daquela "amiga" da protagonista é fraquíssimo/forçado na comédia, toda a construção de mundo é fraca (é uma alusão ao fascismo, mas construído com bases na estrutura do ensino médio japonês, muito fraca a ambientação)...

Gostei da arte, gostei da protagonista, gostei dos exageros, mas os pontos acima me incomodaram.


Será que vale a pena continuar vendo ou é fraco mesmo?
 
Boogiepop realmente acabou no 18? Não tem um outro cour ou outra temporada anunciada? Wtf.
 
Não é novo, não é feito no Japão, mas nossa senhora como é bom esse curta:



 
Tentei ver Kill la Kill, mas não rolou para mim: todo o núcleo daquela "amiga" da protagonista é fraquíssimo/forçado na comédia, toda a construção de mundo é fraca (é uma alusão ao fascismo, mas construído com bases na estrutura do ensino médio japonês, muito fraca a ambientação)...

Gostei da arte, gostei da protagonista, gostei dos exageros, mas os pontos acima me incomodaram.


Será que vale a pena continuar vendo ou é fraco mesmo?

Isso tudo é o estilo único do autor, Gurren Lagan segue a mesma linha e ambos são animes de muito sucesso.
Uma pena não ter gostado. Kill lá kill nem tanto, mas Guren Lagan com certeza tá no meu top animes da vida inteira.
 
Isso tudo é o estilo único do autor, Gurren Lagan segue a mesma linha e ambos são animes de muito sucesso.
Uma pena não ter gostado. Kill lá kill nem tanto, mas Guren Lagan com certeza tá no meu top animes da vida inteira.

O problema é que a estruturação de mundo ficou muito óbvia para mim: o cara olhou o ensino médio dele e construiu tudo ali em cima. Até ai conseguiria ver tranquilo se os personagens me atraíssem a atenção/possuíssem carisma, mas nossa senhora, aquela amiga dela e sua família não conseguiram funcionar como alívio cômico para mim: simplesmente ficou chato, ficou irritante.

De qualquer forma: comecei Tate no Yuusha e já fui fisgado no primeiro episódio - parece ser SENSACIONAL.
 
Queria uma segunda temporada

 
Essa eu adoro


No Game No Life. :safadao:



Fiz uma coisa TOTALMENTE irresponsável hj: rushei Tate No Yuusha até o episódio atual e...

Olha, admito, sou "Isekai Trash" total, capaz de se eu tivesse pegado SAO no começo, tivesse virado fã, de tanto que gosto de isekai (também né? Sou gamer desde os 6 anos de idade, fiquei velho, mas continuo gostando de jogos), mas vou falar a verdade: Tate No Yuusha pode até desandar até o fim, afinal de contas falta bastante para acabar, mas, dos 14 episódios até agora, só posso dizer uma coisa - é BEM bom hein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo