Discussão sobre Animes e Mangás

No Game No Life. :safadao:



Fiz uma coisa TOTALMENTE irresponsável hj: rushei Tate No Yuusha até o episódio atual e...

Olha, admito, sou "Isekai Trash" total, capaz de se eu tivesse pegado SAO no começo, tivesse virado fã, de tanto que gosto de isekai (também né? Sou gamer desde os 6 anos de idade, fiquei velho, mas continuo gostando de jogos), mas vou falar a verdade: Tate No Yuusha pode até desandar até o fim, afinal de contas falta bastante para acabar, mas, dos 14 episódios até agora, só posso dizer uma coisa - é BEM bom hein.
Eu gosto muito de Tate no Yuusha, mas sempre fico com a impressão que poderia ser melhor nas batalhas.
Essa ultima Onda que teve mesmo... Fiquei com a sensação de: Ta, legal... é só isso?
 
Eu gosto muito de Tate no Yuusha, mas sempre fico com a impressão que poderia ser melhor nas batalhas.
Essa ultima Onda que teve mesmo... Fiquei com a sensação de: Ta, legal... é só isso?

Acho que a vibe da série é a abordagem ao personagem: o cara é transportado no mundo para se ferrar, mais ou menos como RE:Zero.

Não é tanto focado na ação pura. Apesar de ter muita ação.
 
Eu gosto muito de Tate no Yuusha, mas sempre fico com a impressão que poderia ser melhor nas batalhas.
Essa ultima Onda que teve mesmo... Fiquei com a sensação de: Ta, legal... é só isso?
Isso é padrão de série baseada em Light Novel.
LN é sempre mais focada em desenvolvimento de personagem/relação de personagem que em batalhas.
 
Alguém tá assistindo também a segunda temporada de One Punch Man ?
Sei que trocaram os estúdios mas a qualidade pra mim está ótima, claro que pode ter algumas diferenças nos traços (não percebi) mas nem sem compara com as coisas grotescas de DBS :haha:
 
Isso é padrão de série baseada em Light Novel.
LN é sempre mais focada em desenvolvimento de personagem/relação de personagem que em batalhas.
Pode até ser.
Mas No Game no Life e SAO não me passaram essa sensação
Alguém tá assistindo também a segunda temporada de One Punch Man ?
Sei que trocaram os estúdios mas a qualidade pra mim está ótima, claro que pode ter algumas diferenças nos traços (não percebi) mas nem sem compara com as coisas grotescas de DBS :haha:
Eu também não senti muito a mudança de estúdio como outras pessoas. O primeiro episodio foi bem fiel ao mangá em relação a historia, agora o tamanho da pássaro e capricho no robô realmente deixaram a desejar
 
Eu também não senti muito a mudança de estúdio como outras pessoas. O primeiro episodio foi bem fiel ao mangá em relação a historia, agora o tamanho da pássaro e capricho no robô realmente deixaram a desejar
Não cheguei a reparar no pássaro se estava se estava mais ou menos ou muito diferente o Genos e aquele robô gigante mas os efeitos dos golpes ficou bem da hora eu achei, ansioso para outros episódios :isso:
 
Não cheguei a reparar no pássaro se estava se estava mais ou menos ou muito diferente o Genos e aquele robô gigante mas os efeitos dos golpes ficou bem da hora eu achei, ansioso para outros episódios :isso:
Vem luta boa por ai
Genos vs Sonic, Garou vs o carinha do taco de basebol etc
 
Tate no Yuusha foi o primeiro anime que me fez ler o mangá, pra vocês verem como o anime me impressionou no inicio. Porém, a história deu uma esfriada, até mesmo o protagonista, em alguns momentos, é bem infantil.

Fico com a mesma impressão de que poderia ser melhor, mas mesmo assim o anime continua sendo muito bom
 
O Anime do Gato (Doukyonin Wa Hiza, Tokidoki, Atama No Ue.) ------- 8.5/10


- impressionante como quando algo é bem escrito, não importa o plot, não importa a grandeza dos eventos, ele acaba te passando a mensagem com o mesmo impacto;
- A premissa é bem simples: jovem com extrema fobia social fica órfão e encontra um bichinho de estimação para criar;
- EXTREMAMENTE legal a ideia de separar o episódio na visão do protagonista e na da gata, isso faz toda a diferença;
- A jornada do protagonista é o primeiro ponto forte deste anime: é impressionante ver como o desenvolvimento dele se da de forma TOTALMENTE fluída. O Subaru é literalmente o mesmo personagem do começo ao fim, mas desenvolvido pela relação com seu bichinho;
- A jornada da gata é o segundo ponto forte: é bem legal a forma como ela vê o mundo de forma diferente da do protagonista, não entende absolutamente nada, mas, mesmo assim, assim como o protagonista, sofre uma mutação enorme em seu ser, sem mudar o quem ela é. A Haru, assim como o Subaru, é o mesmo personagem do começo ao fim, a diferença é apenas no seu desenvolvimento pessoal;
- Terceiro ponto forte: impressionante como o anime nos faz pensar o como somos egoístas, o como não damos valores aos que estão em nossa volta, principalmente nossos pais e amigos próximos. O anime é quase um "Legião Urbana" ao nos esbofetear com nosso ego vazio e inflamado;
- A história é levinha como uma pluma pelos eventos que realmente ocorrem, mas pesada como uma âncora no impacto emotivo/filosófico das nossas relações;
- Uma aula da importância dos nossos amigos animais em nossas vidas: se tem uma coisa que me ensinou a ser mais humano foi minha relação com os animais, e este anime pegou o cerne do que vc aprende ao expandir sua família. Se um dia tiver filhos, indiferente de viver ou não em apartamento, jamais o privarei desta experiência;
- Vc vai chorar, vai chorar MUITO. Eu, no caso, não chorei; mas, em compensação, transpirei litros pelos olhos.

Tu es um homem de gostos refinados, adorei a animação!

Comecei Asobi asobase, parece que presta.

Baki é bom???
 
Tu es um homem de gostos refinados, adorei a animação!

Comecei Asobi asobase, parece que presta.

Baki é bom???

Muito obrigado pelo elogio e fico feliz que minhas indicações tenham ajudado.

Assobi asobase é ótimo, pode ir, ainda não terminei para postar minhas opiniões, mas lá vai: vai ganhar 8,5+ na minha opinião. :bat:

Agora, gosto pessoal mesmo: Kaguya-Sama e Konossuba são os meus tipos de comédia, eu ria horrores dos dois.

E o que seria Baki?
 
Última edição:
Muito obrigado pelo elogio e fico feliz que minhas indicações tenham ajudado.

Assobi asobase é ótimo, pode ir, ainda não terminei para postar minhas opiniões, mas lá vai: vai ganhar 8,5+ na minha opinião. :bat:

Agora, gosto pessoal mesmo: Kaguya-Sama e Konossuba são os meus tipos de comédia, eu ria horrores dos dois.

E o que seria Baki?
É um anime da temporada passada. Tem na Netflix
 
Muito obrigado pelo elogio e fico feliz que minhas indicações tenham ajudado.

Assobi asobase é ótimo, pode ir, ainda não terminei para postar minhas opiniões, mas lá vai: vai ganhar 8,5+ na minha opinião. :bat:

Agora, gosto pessoal mesmo: Kaguya-Sama e Konossuba são os meus tipos de comédia, eu ria horrores dos dois.

E o que seria Baki?

E aquilo man, a animação japonesa virou uma "industria" para eles, então eles precisam ficar tampando buraco ou com porcarias ecchi ( não que eu odeie ecchi, mas eles abusam ) ou conteúdos mal aproveitados, e sempre fica difícil achar algo que preste
 
E aquilo man, a animação japonesa virou uma "industria" para eles, então eles precisam ficar tampando buraco ou com porcarias ecchi ( não que eu odeie ecchi, mas eles abusam ) ou conteúdos mal aproveitados, e sempre fica difícil achar algo que preste
Quando você fala "Virou uma industria pra eles" você diz japão ou Netflix?
Falo netflix porque você citou Baki.
 
Então agora vou comentar. Kkk
Animes não viraram uma indústria, sempre foram. kkkk
Ecchi nunca foi tampa buraco, há uma procura por esse tipo de conteúdo que apesar de não ter "boom" no mercado, as vendas são consistentes.
 
Revirando minha lista de animes para assistir acabei dando outra chance para Mahou Shoujo Madoka Magica, e não me arrependi, não conseguia me prender no primeiro episódio mas depois foi ficando muito interessante :fanboys:. Outro que estou vendo e gostei foi Youjo Senki, parei no Epi. 10, é bom, a cara das duas personagens me quebram e talvez porque goste de anime de guerra.
É, estou tentado desencalhar a lista gigante de coisa que fiz para assistir mais tarde :vish:.
 
Revirando minha lista de animes para assistir acabei dando outra chance para Mahou Shoujo Madoka Magica, e não me arrependi, não conseguia me prender no primeiro episódio mas depois foi ficando muito interessante :fanboys:. Outro que estou vendo e gostei foi Youjo Senki, parei no Epi. 10, é bom, a cara das duas personagens me quebram e talvez porque goste de anime de guerra.
É, estou tentado desencalhar a lista gigante de coisa que fiz para assistir mais tarde :vish:.

Eu nem mais lista faço..só tento conferir se o anime tem fim.final salvo exceções como Boku no Hero Academia.
 
Revirando minha lista de animes para assistir acabei dando outra chance para Mahou Shoujo Madoka Magica, e não me arrependi, não conseguia me prender no primeiro episódio mas depois foi ficando muito interessante :fanboys:. Outro que estou vendo e gostei foi Youjo Senki, parei no Epi. 10, é bom, a cara das duas personagens me quebram e talvez porque goste de anime de guerra.
É, estou tentado desencalhar a lista gigante de coisa que fiz para assistir mais tarde :vish:.
Youjo Senki
É esse anime que ta na minha lista e eu não lembrava o nome... vou tentar ver nesse feriadão
 
Revirando minha lista de animes para assistir acabei dando outra chance para Mahou Shoujo Madoka Magica, e não me arrependi, não conseguia me prender no primeiro episódio mas depois foi ficando muito interessante :fanboys:. Outro que estou vendo e gostei foi Youjo Senki, parei no Epi. 10, é bom, a cara das duas personagens me quebram e talvez porque goste de anime de guerra.
É, estou tentado desencalhar a lista gigante de coisa que fiz para assistir mais tarde :vish:.

Madoka Magica é puro amor. :safadao:

É um dos melhores animes dos últimos tempos, coloco no mesmo patamar de foderozidade que Evangelion.
 
Acho que eu sou o único hater de madoka aqui. :safadao:
Assisti isso na época extremamente forçado, mas ainda tenho curiosidade de ver os filmes.
 
Acabei de terminar Btooom, achei bem interessante, preferi o final Dark, uma pena não ter chances de continuação do anime.
 
Acho que eu sou o único hater de madoka aqui. :safadao:
Assisti isso na época extremamente forçado, mas ainda tenho curiosidade de ver os filmes.

Nem perca seu tempo, mesmo eu que achei a historia legal achei os filmes uma droga


@topic

QUE DIABOS FOI ESSE EPISÓDIO 4 DE ASOBI ASABOSE!!?!?!?!?!?!?

Parecia um South Park feminino kkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo