• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Mais uma recomendação
-Omniscient Reader's Viewpoint - Sinopse: existe um manga que com mais de dez anos com epenas um leitor, quando esse leitor termina o manga começa a acontecer exatamente o que ele leu, desde o inicio.
É um manwha bem massa e tem apenas 52 Caps, todos esses que citei voce encontra no site da Neox
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas isso seria anime (japonês) mesmo?
Então, é que a palavra foi meio que adaptada pelos serviços de streaming. kkkk
Obras tipo Dota 2, Castlevania e O Sangue de Zeus são vendidas como "Uma série de anime netflix" e tem a produção americana.
Basicamente agora eles tão chamando qualquer série mais "adulta" de animação como anime.
 


Já assisti este trailer umas 8 vezes

Netflix acertou em aparentemente, o Isac acho que não tem mas condições de dublar uma pena, mas o dublador atual tentou imitar ou fazer parecido, acho que o do He Man ainda esta na ativa, mas esse ai fico bom tambem, resta ver depois o elenco de dublagem se tem algum do classico.
 
Chivalry of a Failed Knight - 8,5/10

image.png


Vi a capa e fui assistir com meu filho, no meio do primeiro ep tenho que parar, começa o Ecchizão... kkkk nem imaginava. Enfim, consegui terminar agora e sério.. que anime bom e gostoso de ver. Recomendo.


Gokushufudou: Tatsu Imortal 9/10

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Surreal mano pqp. Excelente surpresa.
 
Chivalry of a Failed Knight - 8,5/10

image.png


Vi a capa e fui assistir com meu filho, no meio do primeiro ep tenho que parar, começa o Ecchizão... kkkk nem imaginava. Enfim, consegui terminar agora e sério.. que anime bom e gostoso de ver. Recomendo.


Gokushufudou: Tatsu Imortal 9/10

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Surreal mano pqp. Excelente surpresa.

Chivalry of a Failed Knight eu terminei ontem também. O Marco do Intoxi Anime fala tanto dessa série que eu admito que esperava mais. É divertidinha e o romance anda rápido até demais, mas fica abaixo de outras séries similares, como The Irregular at Magic High School (embora a segunda temporada tenha caído bem). A animação foi muito bem feita, acaba sendo o ponto forte. O ecchi mais intenso em alguns momentos atrapalha levar a sério rsrs (não no nível DxD). No geral, acho que merecia uma segunda temporada. Como é uma história que anda bem rápido, daria pra fechar com mais uma temporada de 23 eps.

Gokushufudou me arrancou algumas risadas. Como é curto (1:30h fecha a temporada), mantenho a opinião que dei aqui há um tempo, vale a pena tentar.

Esse fds vi o OVA de Kaguya-sama love is war. É como se fosse um ep extra, mesmo estilo dos eps normais da série. Qualidade ótima como sempre, chorei de rir. O tema é meio que uma sátira aos fan-services de romcoms, tipo episódio de roupa de banho, cenas ecchi aleatórias, etc. Também satiriza outras séries, como Shokugeki no Souma. No geral, achei um bom aquecimento pra terceira temporada.
 
Alguém já assistiu Railgun?
É uma série que eu vejo sendo comentada a muitos anos mas nunca fui atrás de um review ou opinião concreta antes de assistir.
Tenho vontade de começar mas confesso que 3 temporadas de 25 episodios é bastante coisa. kkk
 
Alguém já assistiu Railgun?
É uma série que eu vejo sendo comentada a muitos anos mas nunca fui atrás de um review ou opinião concreta antes de assistir.
Tenho vontade de começar mas confesso que 3 temporadas de 25 episodios é bastante coisa. kkk

Toaru Kagaku no Railgun?
 
eu vi o index primeiro e achei muito bom, depois comecei a assistir o railgun, mas dropei, nem lembro o porquê (acho que vou até voltar)

só sei que era bom assistir os index primeiro, pois o railgun é um spin off da franquia (vai ficar muita coisa solta se não fazê-lo)
 
Nossa, agora dobrou a quantidade de episodios kkkkkkkkkkkkk
Eu achava que railgun era uma série só.
 
Assinei o Crunchroll, finalmente assisti OPM 2 e BHA em full hd :clo:
 
eu vi o index primeiro e achei muito bom, depois comecei a assistir o railgun, mas dropei, nem lembro o porquê (acho que vou até voltar)

só sei que era bom assistir os index primeiro, pois o railgun é um spin off da franquia (vai ficar muita coisa solta se não fazê-lo)

A ordem de lançamento é meio confusa, na verdade:
- Index 1
- Railgun 1
- Index 2
- Railgun 2
- Index filme
- Accelerator é separado
- Railgun 3

Sobre a melhor ordem, eu ainda não assisti, mas tem 3 opiniões dominantes: assistir na ordem de lançamento, começar pela série Index ou começar pela Railgun 1+2, depois Index + filme e Railgun 3. Os defensores dessa última forma dizem que o principal arco de Railgun 2 (alguns consideram o melhor da série) é adaptado também em Index, mas em somente 4 eps (em Railgun são 12 ou 13, acompanhando outro personagem/ponto de vista do mesmo arco). Desta forma, o impacto de ver Railgun antes seria positivo.
 


Já assisti este trailer umas 8 vezes

Gostei hein, vamos ver se vai ser bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A ordem de lançamento é meio confusa, na verdade:
- Index 1
- Railgun 1
- Index 2
- Railgun 2
- Index filme
- Accelerator é separado
- Railgun 3

Sobre a melhor ordem, eu ainda não assisti, mas tem 3 opiniões dominantes: assistir na ordem de lançamento, começar pela série Index ou começar pela Railgun 1+2, depois Index + filme e Railgun 3. Os defensores dessa última forma dizem que o principal arco de Railgun 2 (alguns consideram o melhor da série) é adaptado também em Index, mas em somente 4 eps (em Railgun são 12 ou 13, acompanhando outro personagem/ponto de vista do mesmo arco). Desta forma, o impacto de ver Railgun antes seria positivo.
Adoro essas séries
 
A ordem de lançamento é meio confusa, na verdade:
- Index 1
- Railgun 1
- Index 2
- Railgun 2
- Index filme
- Accelerator é separado
- Railgun 3

Sobre a melhor ordem, eu ainda não assisti, mas tem 3 opiniões dominantes: assistir na ordem de lançamento, começar pela série Index ou começar pela Railgun 1+2, depois Index + filme e Railgun 3. Os defensores dessa última forma dizem que o principal arco de Railgun 2 (alguns consideram o melhor da série) é adaptado também em Index, mas em somente 4 eps (em Railgun são 12 ou 13, acompanhando outro personagem/ponto de vista do mesmo arco). Desta forma, o impacto de ver Railgun antes seria positivo.
Nossa, é quase um monogatari essa ordem de assistir kkkkkkk
 
A ordem de lançamento é meio confusa, na verdade:
- Index 1
- Railgun 1
- Index 2
- Railgun 2
- Index filme
- Accelerator é separado
- Railgun 3

Sobre a melhor ordem, eu ainda não assisti, mas tem 3 opiniões dominantes: assistir na ordem de lançamento, começar pela série Index ou começar pela Railgun 1+2, depois Index + filme e Railgun 3. Os defensores dessa última forma dizem que o principal arco de Railgun 2 (alguns consideram o melhor da série) é adaptado também em Index, mas em somente 4 eps (em Railgun são 12 ou 13, acompanhando outro personagem/ponto de vista do mesmo arco). Desta forma, o impacto de ver Railgun antes seria positivo.
Deve ser o arco das Sisters. Em Railgun ele tem uma vibe totalmente diferente da adaptada em Index.
 
A ordem de lançamento é meio confusa, na verdade:
- Index 1
- Railgun 1
- Index 2
- Railgun 2
- Index filme
- Accelerator é separado
- Railgun 3

Sobre a melhor ordem, eu ainda não assisti, mas tem 3 opiniões dominantes: assistir na ordem de lançamento, começar pela série Index ou começar pela Railgun 1+2, depois Index + filme e Railgun 3. Os defensores dessa última forma dizem que o principal arco de Railgun 2 (alguns consideram o melhor da série) é adaptado também em Index, mas em somente 4 eps (em Railgun são 12 ou 13, acompanhando outro personagem/ponto de vista do mesmo arco). Desta forma, o impacto de ver Railgun antes seria positivo.
sinistro, onde entra index 3?

aqui, alguém sabe se o punchsub acabou?
 
sinistro, onde entra index 3?

aqui, alguém sabe se o punchsub acabou?
Fechou as portas definitivamente.
Primeiro foi o ultimato do CR, ai começaram a trabalhar só com o que não tinha em nenhum serviço de streaming, mas ai veio Funimation e Netflix/Amazon investindo pesados em animes.
Nos ultimos meses eles só estavam trabalhando com alguns animes chineses e um ou outro jap, mas duvido que dava a mesma quantidade de acessos.
 
sinistro, onde entra index 3?

aqui, alguém sabe se o punchsub acabou?
Esqueci do Index 3, fica entre o filme e Railgun 3. O filme é de 2013, Index 3 de 2018 e Railgun 3 de 2020 (o Accelerator é de 2019, mas é spin-off, não deve impactar nas outras séries).
 
Temporada de verão se aproximando, já escolheram o que vão assistir? Vou ver os que já vi, Kobayashi, Slime e Higurashi, o resto vou esperar pra ver o que o pessoal fala.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo