• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

A indústria americana de quadrinhos está morrendo em vendas, as lojas de HQ's estão fechando, fusões de editoras para evitar falência, demissões na MARVEL, DC e dentre outras.

Enquanto isso, os mangás estão todos no TOP 20 de vendas e além.

A indústria de quadrinhos precisa escolher entre a influência do Twitter e as vendas

Matéria completa no link:




Sad-Superman.png

Superman está triste porque ninguém quer mais comprar seus gibis. (Imagem: DC Comics)

É a história de duas indústrias de quadrinhos. As vendas de mangás e o número de crowdfunding de quadrinhos estão em alta.

No entanto, o mercado direto de quadrinhos conta uma história marcadamente diferente.

A pandemia acelerou o fim da loja de quadrinhos americana. The Big Two, Marvel Comics e DC Comics estão lutando para encontrar uma distribuição alternativa depois que os distribuidores Diamond Comic deixaram editoras, varejistas e fãs secos com um fechamento inesperado .

Em 2020, a DC Comics destruiu o editorial por meio de várias rodadas de demissões e cancelou muitas séries sem a menor cerimônia. Com a fusão iminente da WarnerMedia e da Discovery, é muito provável que ainda mais demissões atinjam a envelhecida editora de quadrinhos.

As coisas estão tão ruins na DC que há rumores de um terceiro entrando para assumir a produção de quadrinhos, enquanto a Warner mantém os direitos do filme e da TV.

Twitter não é o mundo real.

A indústria norte-americana de quadrinhos está em uma encruzilhada e precisa decidir entre perseguir as vendas ... ou perseguir a aprovação de um Twitter cada vez mais anticapitalista.

E se você perguntar ao Twitter de quadrinhos como está a indústria de quadrinhos, eles provavelmente dirão que "está tudo bem aqui", apesar das montanhas de evidências em contrário.



O “Twitter de quadrinhos” é composto principalmente de freelancers de quadrinhos, jornalistas e fãs ou parasitas dos profissionais e jornalistas.

Alguns oferecem versões quentes diárias (ou de hora em hora ) de quadrinhos e o que a indústria deve ser aos olhos deles, mas a verdade é que você provavelmente encontrará poucos “consumidores médios” no Twitter.

De acordo com o superastro da indústria, Mark Millar, a grande maioria do público comprador de quadrinhos não está no Twitter .





Millar, que é um dos criadores de quadrinhos mais bem-sucedidos da indústria moderna, recebeu resistência de um jornalista de quadrinhos.

Chris Arrant, do Newsarama, achou a afirmação de Millar “estranha” e perguntou de onde ele a tirou. Millar respondeu que era de alguém “do marketing de uma das Duas Grandes”.



Há vários anos, a indústria de quadrinhos aparentemente está perseguindo o Twitter e usando a popularidade do Twitter e os principais pontos de discussão política como um roteiro para novos projetos no futuro.

E não tem funcionado muito bem para eles .

O Twitter é notoriamente popular entre os jornalistas e parece que um ciclo de feedback foi criado onde jornalistas, profissionais que são usuários vocais do Twitter e as contas que os apoiam criaram um sistema onde ditam o conteúdo que os editores de quadrinhos estão produzindo.

E, novamente, o conteúdo do mercado direto está se estabilizando nas vendas .



BRZRKR de Keanu Reeves ganhou milhões para Boom! Studios. Eles ignoraram o Twitter e os jornalistas de quadrinhos e foram recompensados. Você também pode ser! (Imagem: Boom! Studios)

As pessoas ainda querem quadrinhos. Eles simplesmente não querem SEUS quadrinhos.

Mas não é preciso ser um matemático para olhar para as vendas de mangá e o aumento maciço do crowdfunding para ver que os consumidores estão indo para outro lugar para comprar quadrinhos.



O mangá foi responsável por todas as vendas das 20 melhores histórias em quadrinhos para adultos em abril e maio de 2021. As recentes campanhas de crowdfunding de quadrinhos renderam centenas de milhares de dólares e até MILHÕES no caso do Boom! Estúdios BRZRKR e campanhas de Spawn Kickstarter de Todd McFarlane .

Este sucesso vem apesar das tentativas do Twitter - e da mídia que passa muito tempo no Twitter - tentando envergonhar o Boom! Os estúdios não usaram o Kickstarter para fazer o crowdfund de BRZRKR , com o argumento de que as editoras não deveriam usar o crowdfunding porque era apenas para pequenos criadores de mídia que não tinham outras opções.

A mesma tática foi usada contra Archie Comics em 2015, mas eles cederam à indignação da multidão do Twitter.

Estrondo! Os estúdios sabiamente ignoraram o Twitter de quadrinhos e passaram a vender mais de 600.000 cópias do BRZRKR .

Os jornalistas estão lentamente aceitando o Kickstarter como um canal de vendas viável para quadrinhos, mas estão estranhamente ignorando o IndieGoGo, provavelmente devido ao viés político (o IndieGoGo viu um aumento nos crowdfunders conservadores de quadrinhos devido a uma ... situação ).

As editoras de quadrinhos estão começando a SABER que o Twitter e os Jornalistas muitas vezes não se preocupam com seus resultados financeiros?

rumores de que os editores de quadrinhos estão começando a ficar mais sábios e estão ativamente tentando descobrir criadores e jornalistas que são, de fato, anticonsumidores.

Isso, claro, é pura fofoca. Mas, olhando para algumas evidências anedóticas, pode ser que as editoras de quadrinhos estejam tentando mais uma vez se concentrar na publicação de quadrinhos comercializáveis, e estão deixando as opiniões do Twitter e dos jornais de quadrinhos para trás.

Mas está sendo relatado que a DC Comics não está mais enviando cópias de revisão para alguns veículos, e as credenciais da imprensa também estão sendo investigadas.



Seja qual for o caso, parece que a indústria de quadrinhos precisará começar a ignorar o Twitter e alguns meios de comunicação se quiserem sobreviver.

Não é a sua base de clientes. Nunca foi.

Mangá e crowdfunding estão comendo seu lanche, quadrinhos. Ou você resolve o problema ou morre de fome. Sua escolha.


Os clientes estão lá. Você só precisa escolhê-los em vez da influência do Twitter.

A "mulher" Hulk

image0.png


Forbes admite que a indústria de quadrinhos está em declínio


Apesar de especialistas e profissionais da indústria de quadrinhos (bem como aspirantes) debaterem ferozmente blogueiros de quadrinhos e YouTubers sobre o estado da indústria, o declínio da indústria se tornou óbvio demais para ser ignorado.

Um artigo recente na Forbes falando sobre a fusão Oni Press e Lion Forge afirma sem rodeios que o mercado direto de quadrinhos está em declínio e que as lojas de quadrinhos estão morrendo.

“Os representantes da indústria logo notarão que 2018 foi o maior ano já registrado para o negócio e que as editoras geraram quase US $ 1,1 bilhão em vendas”, diz Kidman. “Mas esse número não mudou muito nos últimos quatro anos, e a maior parte do crescimento foi nas histórias em quadrinhos infantis (as vendas nas feiras de livros da Scholastic estão subindo), não nas edições de quadrinhos de super-heróis da Marvel ou DC. As vendas nas lojas de quadrinhos estão diminuindo ”.

Bem, isso demorou bastante.

Na melhor das hipóteses, as vendas das lojas de quadrinhos estão estagnadas. Na pior das hipóteses, eles são muito mais terríveis do que somos levados a acreditar, devido a algumas novas categorias que estão sendo contadas (como crowdfunding e Amazon) pela primeira vez em 2018 .

Ei, as lojas de quadrinhos fecham quase mensalmente e as editoras não se fundem em desespero em um mercado direto saudável. Estou apenas dizendo.

O artigo também afirma que o objetivo final da maioria dos editores de quadrinhos é um acordo com Hollywood.
 
A indústria americana de quadrinhos está morrendo em vendas, as lojas de HQ's estão fechando, fusões de editoras para evitar falência, demissões na MARVEL, DC e dentre outras.

Enquanto isso, os mangás estão todos no TOP 20 de vendas e além.

A indústria de quadrinhos precisa escolher entre a influência do Twitter e as vendas

Matéria completa no link:




Sad-Superman.png

Superman está triste porque ninguém quer mais comprar seus gibis. (Imagem: DC Comics)

É a história de duas indústrias de quadrinhos. As vendas de mangás e o número de crowdfunding de quadrinhos estão em alta.

No entanto, o mercado direto de quadrinhos conta uma história marcadamente diferente.

A pandemia acelerou o fim da loja de quadrinhos americana. The Big Two, Marvel Comics e DC Comics estão lutando para encontrar uma distribuição alternativa depois que os distribuidores Diamond Comic deixaram editoras, varejistas e fãs secos com um fechamento inesperado .

Em 2020, a DC Comics destruiu o editorial por meio de várias rodadas de demissões e cancelou muitas séries sem a menor cerimônia. Com a fusão iminente da WarnerMedia e da Discovery, é muito provável que ainda mais demissões atinjam a envelhecida editora de quadrinhos.

As coisas estão tão ruins na DC que há rumores de um terceiro entrando para assumir a produção de quadrinhos, enquanto a Warner mantém os direitos do filme e da TV.

Twitter não é o mundo real.

A indústria norte-americana de quadrinhos está em uma encruzilhada e precisa decidir entre perseguir as vendas ... ou perseguir a aprovação de um Twitter cada vez mais anticapitalista.

E se você perguntar ao Twitter de quadrinhos como está a indústria de quadrinhos, eles provavelmente dirão que "está tudo bem aqui", apesar das montanhas de evidências em contrário.



O “Twitter de quadrinhos” é composto principalmente de freelancers de quadrinhos, jornalistas e fãs ou parasitas dos profissionais e jornalistas.

Alguns oferecem versões quentes diárias (ou de hora em hora ) de quadrinhos e o que a indústria deve ser aos olhos deles, mas a verdade é que você provavelmente encontrará poucos “consumidores médios” no Twitter.

De acordo com o superastro da indústria, Mark Millar, a grande maioria do público comprador de quadrinhos não está no Twitter .





Millar, que é um dos criadores de quadrinhos mais bem-sucedidos da indústria moderna, recebeu resistência de um jornalista de quadrinhos.

Chris Arrant, do Newsarama, achou a afirmação de Millar “estranha” e perguntou de onde ele a tirou. Millar respondeu que era de alguém “do marketing de uma das Duas Grandes”.



Há vários anos, a indústria de quadrinhos aparentemente está perseguindo o Twitter e usando a popularidade do Twitter e os principais pontos de discussão política como um roteiro para novos projetos no futuro.

E não tem funcionado muito bem para eles .

O Twitter é notoriamente popular entre os jornalistas e parece que um ciclo de feedback foi criado onde jornalistas, profissionais que são usuários vocais do Twitter e as contas que os apoiam criaram um sistema onde ditam o conteúdo que os editores de quadrinhos estão produzindo.

E, novamente, o conteúdo do mercado direto está se estabilizando nas vendas .



BRZRKR de Keanu Reeves ganhou milhões para Boom! Studios. Eles ignoraram o Twitter e os jornalistas de quadrinhos e foram recompensados. Você também pode ser! (Imagem: Boom! Studios)

As pessoas ainda querem quadrinhos. Eles simplesmente não querem SEUS quadrinhos.

Mas não é preciso ser um matemático para olhar para as vendas de mangá e o aumento maciço do crowdfunding para ver que os consumidores estão indo para outro lugar para comprar quadrinhos.



O mangá foi responsável por todas as vendas das 20 melhores histórias em quadrinhos para adultos em abril e maio de 2021. As recentes campanhas de crowdfunding de quadrinhos renderam centenas de milhares de dólares e até MILHÕES no caso do Boom! Estúdios BRZRKR e campanhas de Spawn Kickstarter de Todd McFarlane .

Este sucesso vem apesar das tentativas do Twitter - e da mídia que passa muito tempo no Twitter - tentando envergonhar o Boom! Os estúdios não usaram o Kickstarter para fazer o crowdfund de BRZRKR , com o argumento de que as editoras não deveriam usar o crowdfunding porque era apenas para pequenos criadores de mídia que não tinham outras opções.

A mesma tática foi usada contra Archie Comics em 2015, mas eles cederam à indignação da multidão do Twitter.

Estrondo! Os estúdios sabiamente ignoraram o Twitter de quadrinhos e passaram a vender mais de 600.000 cópias do BRZRKR .

Os jornalistas estão lentamente aceitando o Kickstarter como um canal de vendas viável para quadrinhos, mas estão estranhamente ignorando o IndieGoGo, provavelmente devido ao viés político (o IndieGoGo viu um aumento nos crowdfunders conservadores de quadrinhos devido a uma ... situação ).

As editoras de quadrinhos estão começando a SABER que o Twitter e os Jornalistas muitas vezes não se preocupam com seus resultados financeiros?

rumores de que os editores de quadrinhos estão começando a ficar mais sábios e estão ativamente tentando descobrir criadores e jornalistas que são, de fato, anticonsumidores.

Isso, claro, é pura fofoca. Mas, olhando para algumas evidências anedóticas, pode ser que as editoras de quadrinhos estejam tentando mais uma vez se concentrar na publicação de quadrinhos comercializáveis, e estão deixando as opiniões do Twitter e dos jornais de quadrinhos para trás.

Mas está sendo relatado que a DC Comics não está mais enviando cópias de revisão para alguns veículos, e as credenciais da imprensa também estão sendo investigadas.



Seja qual for o caso, parece que a indústria de quadrinhos precisará começar a ignorar o Twitter e alguns meios de comunicação se quiserem sobreviver.

Não é a sua base de clientes. Nunca foi.

Mangá e crowdfunding estão comendo seu lanche, quadrinhos. Ou você resolve o problema ou morre de fome. Sua escolha.


Os clientes estão lá. Você só precisa escolhê-los em vez da influência do Twitter.

A "mulher" Hulk

image0.png


Forbes admite que a indústria de quadrinhos está em declínio


Apesar de especialistas e profissionais da indústria de quadrinhos (bem como aspirantes) debaterem ferozmente blogueiros de quadrinhos e YouTubers sobre o estado da indústria, o declínio da indústria se tornou óbvio demais para ser ignorado.

Um artigo recente na Forbes falando sobre a fusão Oni Press e Lion Forge afirma sem rodeios que o mercado direto de quadrinhos está em declínio e que as lojas de quadrinhos estão morrendo.

“Os representantes da indústria logo notarão que 2018 foi o maior ano já registrado para o negócio e que as editoras geraram quase US $ 1,1 bilhão em vendas”, diz Kidman. “Mas esse número não mudou muito nos últimos quatro anos, e a maior parte do crescimento foi nas histórias em quadrinhos infantis (as vendas nas feiras de livros da Scholastic estão subindo), não nas edições de quadrinhos de super-heróis da Marvel ou DC. As vendas nas lojas de quadrinhos estão diminuindo ”.

Bem, isso demorou bastante.

Na melhor das hipóteses, as vendas das lojas de quadrinhos estão estagnadas. Na pior das hipóteses, eles são muito mais terríveis do que somos levados a acreditar, devido a algumas novas categorias que estão sendo contadas (como crowdfunding e Amazon) pela primeira vez em 2018 .

Ei, as lojas de quadrinhos fecham quase mensalmente e as editoras não se fundem em desespero em um mercado direto saudável. Estou apenas dizendo.

O artigo também afirma que o objetivo final da maioria dos editores de quadrinhos é um acordo com Hollywood.

cara eu nao quero mais ver quadrinho de Super-Homem e Mulher maravilha ou qualquer outro herói da DC/Marvel, eu quero algo diferente, e creio que mais gente pense assim e por isso os mangas/manwha e ou qualquer ou "man" da vida esta ganhando destaque, porque os caras estão pensando coisas completamente diferentes das histórias da Marvel/DC
 
cara eu nao quero mais ver quadrinho de Super-Homem e Mulher maravilha ou qualquer outro herói da DC/Marvel, eu quero algo diferente, e creio que mais gente pense assim e por isso os mangas/manwha e ou qualquer ou "man" da vida esta ganhando destaque, porque os caras estão pensando coisas completamente diferentes das histórias da Marvel/DC
É mais ou menos por aí mesmo.
Acho que sempre terá mercado pros personagens clássicos, mas a criatividade pra continuar criando histórias com os mesmos personagens que existem há DÉCADAS não é simples. Os produtos extras, tipo bonecos, por exemplo, continuam sendo uma receita forte pras tradicionais. Afinal de contas, se você perguntar pra qualquer criança qual brinquedo de super herói ela quer, 90% de chance de ser algum da Marvel ou DC.

O desafio das grandes companhias não é com os novos leitores, que ainda vão explorar todo o universo criado ao longo desses anos, mas sim em continuar fidelizando a galera de meia idade, que já leu e assistiu as principais histórias dos principais quadrinhos. Pegando como exemplo o Universo Cinematográfico da Marvel: depois de Infinity War, os próximos filmes não vão ter metade do hype anterior. Porque já adaptaram a história mais grandiosa da franquia (e fizeram muito bem, ganharam dinheiro pacas). Vão continuar existindo filmes de heróis? Claro. Mas os grandes cartuchos já foram usados, é dali pra baixo.

Os mangás, por outro lado, contam com uma infinidade de temas, autores, gêneros. A indústria de quadrinhos tem que diversificar, não dá pra contar apenas com as HQs já renomadas mais.
 
Vai chegar dublado por aqui

 
Vai chegar dublado por aqui



"Os filmes de Evangelion emocionam os fãs há anos e sabemos que há um grande interesse em todo o mundo pelo final", disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. "Estou animado para os membros Prime em todo o mundo finalmente terem a oportunidade de assistir a obra-prima do anime Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon A Time, assim como os três filmes anteriores".

Além do áudio original em japonês, o anime será disponibilizado com dublagem em outros dez idiomas — inclusive o português. Ao todo, serão 28 opções de legenda.

 
Última edição:
A indústria americana de quadrinhos está morrendo em vendas, as lojas de HQ's estão fechando, fusões de editoras para evitar falência, demissões na MARVEL, DC e dentre outras.

Enquanto isso, os mangás estão todos no TOP 20 de vendas e além.

A indústria de quadrinhos precisa escolher entre a influência do Twitter e as vendas

Matéria completa no link:




Sad-Superman.png

Superman está triste porque ninguém quer mais comprar seus gibis. (Imagem: DC Comics)

É a história de duas indústrias de quadrinhos. As vendas de mangás e o número de crowdfunding de quadrinhos estão em alta.

No entanto, o mercado direto de quadrinhos conta uma história marcadamente diferente.

A pandemia acelerou o fim da loja de quadrinhos americana. The Big Two, Marvel Comics e DC Comics estão lutando para encontrar uma distribuição alternativa depois que os distribuidores Diamond Comic deixaram editoras, varejistas e fãs secos com um fechamento inesperado .

Em 2020, a DC Comics destruiu o editorial por meio de várias rodadas de demissões e cancelou muitas séries sem a menor cerimônia. Com a fusão iminente da WarnerMedia e da Discovery, é muito provável que ainda mais demissões atinjam a envelhecida editora de quadrinhos.

As coisas estão tão ruins na DC que há rumores de um terceiro entrando para assumir a produção de quadrinhos, enquanto a Warner mantém os direitos do filme e da TV.

Twitter não é o mundo real.

A indústria norte-americana de quadrinhos está em uma encruzilhada e precisa decidir entre perseguir as vendas ... ou perseguir a aprovação de um Twitter cada vez mais anticapitalista.

E se você perguntar ao Twitter de quadrinhos como está a indústria de quadrinhos, eles provavelmente dirão que "está tudo bem aqui", apesar das montanhas de evidências em contrário.



O “Twitter de quadrinhos” é composto principalmente de freelancers de quadrinhos, jornalistas e fãs ou parasitas dos profissionais e jornalistas.

Alguns oferecem versões quentes diárias (ou de hora em hora ) de quadrinhos e o que a indústria deve ser aos olhos deles, mas a verdade é que você provavelmente encontrará poucos “consumidores médios” no Twitter.

De acordo com o superastro da indústria, Mark Millar, a grande maioria do público comprador de quadrinhos não está no Twitter .





Millar, que é um dos criadores de quadrinhos mais bem-sucedidos da indústria moderna, recebeu resistência de um jornalista de quadrinhos.

Chris Arrant, do Newsarama, achou a afirmação de Millar “estranha” e perguntou de onde ele a tirou. Millar respondeu que era de alguém “do marketing de uma das Duas Grandes”.



Há vários anos, a indústria de quadrinhos aparentemente está perseguindo o Twitter e usando a popularidade do Twitter e os principais pontos de discussão política como um roteiro para novos projetos no futuro.

E não tem funcionado muito bem para eles .

O Twitter é notoriamente popular entre os jornalistas e parece que um ciclo de feedback foi criado onde jornalistas, profissionais que são usuários vocais do Twitter e as contas que os apoiam criaram um sistema onde ditam o conteúdo que os editores de quadrinhos estão produzindo.

E, novamente, o conteúdo do mercado direto está se estabilizando nas vendas .



BRZRKR de Keanu Reeves ganhou milhões para Boom! Studios. Eles ignoraram o Twitter e os jornalistas de quadrinhos e foram recompensados. Você também pode ser! (Imagem: Boom! Studios)

As pessoas ainda querem quadrinhos. Eles simplesmente não querem SEUS quadrinhos.

Mas não é preciso ser um matemático para olhar para as vendas de mangá e o aumento maciço do crowdfunding para ver que os consumidores estão indo para outro lugar para comprar quadrinhos.



O mangá foi responsável por todas as vendas das 20 melhores histórias em quadrinhos para adultos em abril e maio de 2021. As recentes campanhas de crowdfunding de quadrinhos renderam centenas de milhares de dólares e até MILHÕES no caso do Boom! Estúdios BRZRKR e campanhas de Spawn Kickstarter de Todd McFarlane .

Este sucesso vem apesar das tentativas do Twitter - e da mídia que passa muito tempo no Twitter - tentando envergonhar o Boom! Os estúdios não usaram o Kickstarter para fazer o crowdfund de BRZRKR , com o argumento de que as editoras não deveriam usar o crowdfunding porque era apenas para pequenos criadores de mídia que não tinham outras opções.

A mesma tática foi usada contra Archie Comics em 2015, mas eles cederam à indignação da multidão do Twitter.

Estrondo! Os estúdios sabiamente ignoraram o Twitter de quadrinhos e passaram a vender mais de 600.000 cópias do BRZRKR .

Os jornalistas estão lentamente aceitando o Kickstarter como um canal de vendas viável para quadrinhos, mas estão estranhamente ignorando o IndieGoGo, provavelmente devido ao viés político (o IndieGoGo viu um aumento nos crowdfunders conservadores de quadrinhos devido a uma ... situação ).

As editoras de quadrinhos estão começando a SABER que o Twitter e os Jornalistas muitas vezes não se preocupam com seus resultados financeiros?

rumores de que os editores de quadrinhos estão começando a ficar mais sábios e estão ativamente tentando descobrir criadores e jornalistas que são, de fato, anticonsumidores.

Isso, claro, é pura fofoca. Mas, olhando para algumas evidências anedóticas, pode ser que as editoras de quadrinhos estejam tentando mais uma vez se concentrar na publicação de quadrinhos comercializáveis, e estão deixando as opiniões do Twitter e dos jornais de quadrinhos para trás.

Mas está sendo relatado que a DC Comics não está mais enviando cópias de revisão para alguns veículos, e as credenciais da imprensa também estão sendo investigadas.



Seja qual for o caso, parece que a indústria de quadrinhos precisará começar a ignorar o Twitter e alguns meios de comunicação se quiserem sobreviver.

Não é a sua base de clientes. Nunca foi.

Mangá e crowdfunding estão comendo seu lanche, quadrinhos. Ou você resolve o problema ou morre de fome. Sua escolha.


Os clientes estão lá. Você só precisa escolhê-los em vez da influência do Twitter.

A "mulher" Hulk

image0.png


Forbes admite que a indústria de quadrinhos está em declínio


Apesar de especialistas e profissionais da indústria de quadrinhos (bem como aspirantes) debaterem ferozmente blogueiros de quadrinhos e YouTubers sobre o estado da indústria, o declínio da indústria se tornou óbvio demais para ser ignorado.

Um artigo recente na Forbes falando sobre a fusão Oni Press e Lion Forge afirma sem rodeios que o mercado direto de quadrinhos está em declínio e que as lojas de quadrinhos estão morrendo.

“Os representantes da indústria logo notarão que 2018 foi o maior ano já registrado para o negócio e que as editoras geraram quase US $ 1,1 bilhão em vendas”, diz Kidman. “Mas esse número não mudou muito nos últimos quatro anos, e a maior parte do crescimento foi nas histórias em quadrinhos infantis (as vendas nas feiras de livros da Scholastic estão subindo), não nas edições de quadrinhos de super-heróis da Marvel ou DC. As vendas nas lojas de quadrinhos estão diminuindo ”.

Bem, isso demorou bastante.

Na melhor das hipóteses, as vendas das lojas de quadrinhos estão estagnadas. Na pior das hipóteses, eles são muito mais terríveis do que somos levados a acreditar, devido a algumas novas categorias que estão sendo contadas (como crowdfunding e Amazon) pela primeira vez em 2018 .

Ei, as lojas de quadrinhos fecham quase mensalmente e as editoras não se fundem em desespero em um mercado direto saudável. Estou apenas dizendo.

O artigo também afirma que o objetivo final da maioria dos editores de quadrinhos é um acordo com Hollywood.

Manga >>>> abismo >>>> Comics.... infelizmente é isso, a galera prefere lacrar pro povo que nem compra a merda da HQ, então que se lasquem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Vcs acham que a crise nos quadrinhos se resume só a "lacração"? O buraco é mt mais embaixo.

PN fez um vídeo a respeito

 
Vcs acham que a crise nos quadrinhos se resume só a "lacração"? O buraco é mt mais embaixo.

PN fez um vídeo a respeito


Lacração é só um dos sintomas, parece que eles não tem mais criatividade ou vontade de criar histórias interessantes, e cara, as cronologias e reboots são uma merda. Não dá.... cada roteirista que chega quer fazer o jeito deles.... que mudassem pra bi-mensal, trimestral.....especiais... seriam melhor... muito melhor e mudassem essa merda de só 20 páginas por edição, fica um negócio a conta gota e espalham as historias em 10 titulos diferentes.... não dá pra acompanhar, a história é quebrada demais pra vender comics em trocentos titulos diferentes, eu normalmente espero sair o apanhadão pra comprar, sem falar histórias muito mal trabalhadas.... vai ver o último fiasco da DC por exemplo onde os heróis são tratados por PTSD... :chan::chan::chan::velho:

E sim, deixar tudo em "comic shop" no tio Sam pode sim ter atrapalhado a "renovação" de fãs mas não foi só isso.
 
Última edição:
Comecei só agora ler Solo Leveling, me arrependi de não ter começado antes.
Solo Leveling tem um feitiço, uma droga, sei la. É muito dificil alguem começar e não hypar kkkkkk
 
Tá fod****...tô indo dormir quase todo a dia 1 da manhã, a gente começa a ler e não para mais.
Já já você alcança, é aí que o sofrimento começa. Em menos de 2 semanas, eu comecei e cheguei no capítulo atual (isso lendo só antes de dormir).


Para os colegas foristas: alguém já começou algum anime da temporada? Algum hype?
Estou esperando juntar uns 2 ou 3 eps antes de pegar algo novo, tentando fechar alguns mais clássicos que comecei e parei na metade (terminei a primeira temp de Mob Psycho ontem, tô vendo a segunda de Fate Zero só agora).
 
Temporada de verão começando! E vários animes da temporada com potencial bom foram criados, tem obras de tudo o que e gênero, E alguns destaques como Vanitas of carte, Tentei , Mahouka.. Já podem expor suas opiniões e acompanhar os animes da temporada de Verão

Venham participar e conhecer e jogar, seu RPG favorito, fazer jogatinas, comentar seus mangas e animes preferidos de outras temporadas. Comentar series/filmes e participar de eventos.. E muito mais..

Todos sejam muito bemvindos ao novo forum Union mangas

http://unionforum.top/topic/9147-verão-2021-vanitas-no-carte/

http://unionforum.top/topic/9145-verão-2021-tantei-wa-mou-shindeiru/

http://unionforum.top/topic/9146-verão-2021-mahouka-koukou-no-yuutousei/
http://unionforum.top/topic/9144-verão-2021-scarlet-nexus/
http://unionforum.top/topic/9148-verão-2021-d_cide-traumerei-the-animation/
http://unionforum.top/topic/8824-verão-2021-tensei-shitara-slime-datta-ken-2º-parte/

http://unionforum.top/topic/9130-verão-2021-shuumatsu-no-valkyrie/
 
Temporada de verão começando! E vários animes da temporada com potencial bom foram criados, tem obras de tudo o que e gênero, E alguns destaques como Vanitas of carte, Tentei , Mahouka.. Já podem expor suas opiniões e acompanhar os animes da temporada de Verão

Venham participar e conhecer e jogar, seu RPG favorito, fazer jogatinas, comentar seus mangas e animes preferidos de outras temporadas. Comentar series/filmes e participar de eventos.. E muito mais..

Todos sejam muito bemvindos ao novo forum Union mangas

http://unionforum.top/topic/9147-verão-2021-vanitas-no-carte/

http://unionforum.top/topic/9145-verão-2021-tantei-wa-mou-shindeiru/

http://unionforum.top/topic/9146-verão-2021-mahouka-koukou-no-yuutousei/
http://unionforum.top/topic/9144-verão-2021-scarlet-nexus/
http://unionforum.top/topic/9148-verão-2021-d_cide-traumerei-the-animation/
http://unionforum.top/topic/8824-verão-2021-tensei-shitara-slime-datta-ken-2º-parte/

http://unionforum.top/topic/9130-verão-2021-shuumatsu-no-valkyrie/
Me lembra da epoca que eu fazia sub pro sub Warawanai....:yeah: me divertia bastante
 
Boku no hero mangá
seria massa ver o Deku atropelando toda a classe. Mas acho que vão nerfar ele e vão conseguir segurar o projeto de All Might
 
Boku no hero mangá
seria massa ver o Deku atropelando toda a classe. Mas acho que vão nerfar ele e vão conseguir segurar o projeto de All Might
Também pensei exatamente isso, no maior estilo Mirio (POWEEEEEERR!!!!). Mas acho infelizmente que o poder da amizade vai prevalecer nessa hahaha
 
Esse clima de tensão que ta começando no anime também deixa empolgado demais
Tomara que só venham episódios bons em Boku
 
Alguém acompanha o mangá do Tokyo revengers?

Em algum momento o takemitchy bate em alguém ou vai ficar só apanhando mesmo?
 
Tokyo Revenge merece o tempo gasto ou é cópia mal feita de Erased?
Voltei pra comentar agora que alcancei os eps.

Olha, não chega a ser cópia mal feita não, diria que é uma cópia bem feita e mais focada na ação do que no mistério (por enquanto, ainda prefiro o conjunto de Erased: gosto mais do protagonista, a história parece mais cativante, a opening é absurdamente melhor e é mais curto). De qualquer forma, tô curtindo, só vou esperar a temporada terminar pra migrar pro mangá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém acompanha o mangá do Tokyo revengers?

Em algum momento o takemitchy bate em alguém ou vai ficar só apanhando mesmo?
Não li nada do mangá ainda, mas já vi comentários que ele só apanha mesmo. A parada dele é resolver tudo aos trancos e barrancos, no melhor estilo Subaru de Re:Zero.
 
Pra mim já é nota 8 ou 9 se só tiver isso. :lol2: E isso me lembra Hellsing, que é um dos meus animes favoritos, mas convenhamos, no melhor dos casos é um anime nota 6. :haha:
Porra eu gosto muito de Hellsing tbm, mas aquela "derrota" do Alucard é uma das coisas mais Deus Ex machina que eu já vi nessa em anime/manga...
 
O que tem de bom nessa temporada?
Temporada passada acabei vendo só Boku no Hero, nem Vivy terminei
Nessa ta tendo algum hypado?
 
O que tem de bom nessa temporada?
Temporada passada acabei vendo só Boku no Hero, nem Vivy terminei
Nessa ta tendo algum hypado?
Sinceramente se vc não gostou de nada da temporada passada não vai ter nada nessa daqui, ela está piorzinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo