• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Estou acompanhando o Naruto Shipudden (puro filler) e em breve voltarei a assistir o Bleach, que não vejo há mais de 1 ano.
Recentemente assisti (pela 2º vez) o anime Death Note, e pra quem ainda não conhece eu recomendo!

PS: Esse Hunter x Hunter é bom? Vejo muitas pessoas falando sobre ele, porém nunca assisti.
Comecei acompanhar HxH faz pouco tempo... é o típico shounen asiático (superação, amizade, lutas, etc).. to gostando pra carai :megusta:...
Animes que estou acompanhando dessa temporada: Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei, Kimi no Iru Machi, Shingeki no Kyojin, To Aru Kagaku no Railgun S, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!
Vc consegue pronunciar td esses nomes ai????:impossibru:
 
galera tem algum tempo que não vejo nenhum anime
os últimos que vi foram esses, basilisk, shigurui,ergo proxy, samurai champloo, sim tem tempo mesmo kkk

tem algo do gênero rolando por ae? ou algo com visual não tão infantil?

no mais vlw
 
galera tem algum tempo que não vejo nenhum anime
os últimos que vi foram esses, basilisk, shigurui,ergo proxy, samurai champloo, sim tem tempo mesmo kkk

tem algo do gênero rolando por ae? ou algo com visual não tão infantil?

no mais vlw

Já viu Death Note, Code Geass, Bleach, um novo que é maneiro Shingeki no Kyojin

Se gosta ou já jogou MMORPG vai se identificar com Sword Art Online
 
PQP:olho:

Episódio 95 de HxH foi bom demais!

Finalmente vi uma das partes que mais esperava desde que li o mangá.

Gon preparando o Jaken na frente do Moral:mother: , até me emocionei nessa parte:muchwin:
 
Hoje vai sair novo ep de One Piece, sem tesão nenhum de assistir, só acompanho naruto shippuden atualmente, tentei assistir fairy tail + perdi o ep que tava ai desisti xD

Alguém sabe se o anime de bleach voltou a ser produzido?
 
Hoje vai sair novo ep de One Piece, sem tesão nenhum de assistir, só acompanho naruto shippuden atualmente, tentei assistir fairy tail + perdi o ep que tava ai desisti xD

Alguém sabe se o anime de bleach voltou a ser produzido?


Voltou não, cara...

Acho que nem vai voltar, uma pena, mas...
 
Já viu Death Note, Code Geass, Bleach, um novo que é maneiro Shingeki no Kyojin

Se gosta ou já jogou MMORPG vai se identificar com Sword Art Online

hmmm vlw vo ver se me agrada o Shingeki no Kyojin e o Sword Art Online

vlw a ajuda :joia:
 
hmmm vlw vo ver se me agrada o Shingeki no Kyojin e o Sword Art Online

vlw a ajuda :joia:

Só cuidado com os spoilers...

Obs: Swort Art Online já terminou, e Shingeki está lançando
 
K-rai que episodio foi esse do HxH:fuckyeah:
o encontro com o Kaito foi épico e de fato foi sensacional o Gon pronto pra matar o grandão la :mother:, pensei que ele fosse mesmo soltar o JaJanken nele :lol2:
 
Última edição:
Só assisto Attack on Titan ( Shingeki no Kyojin ). :fovhappy:
 
Só eu dos otakus daqui que não assiste HxH ? :haha::haha:
 
e eu sou o único que não vê Attack on Titan :haha:
um que foi bom essa semana foi Naruto Shipudein :br:
apesar de não acompanhar o anime por causa dos fillers, ver aquelas cenas animadas foi show:megusta:... uma pena que é um anime, que na minha opinião, não é muito bem animado (qualidade do traço, cores, animação, efeitos etc)
 
e eu sou o único que não vê Attack on Titan :haha:
um que foi bom essa semana foi Naruto Shipudein :br:
apesar de não acompanhar o anime por causa dos fillers, ver aquelas cenas animadas foi show:megusta:... uma pena que é um anime, que na minha opinião, não é muito bem animado (qualidade do traço, cores, animação, efeitos etc)

Só tô esperando terminar de assistir The Borgias pra assistir HxH e o que você está esperando pra ver Shingeki ? :lol2:

Também não vejo os fillers de Naruto, e acho que seria um anime perfeito se não tivesse tantos flashbacks, me incomoda muito, sério.... Os últimos episodios foram recheados disso

Mas foi foda a Kyuubi colaborando, ele pegando a forma de bijuu
 
Virei os 25 Sword Art Online em 2 dias, bão demais :lol2:
 
Estou assistindo aos: Phantom, Shiki. Terminei recentemente: Psycho-Pass. Na lista: Monster, Level E, Infinity Ryvius. Voltei a assistir a animes esta semana. Fiz uma pesquisa no google por "animes drama psicológico" e catei esses títulos.
 
Shounen, shounen, shounen, shounen


Alguém no adrena assiste algo no estilo de Yuru Yuri, Chu2byou, Hidamari Sketch ou Kiniro Mosaic?

Acho que eu sou o único amante de moe do fórum :haha:

PS: se querem começar a gostar de coisas assim, recomendo começar por Madoka Magica pra depois ir para séries mais leves.
 
Shounen, shounen, shounen, shounen


Alguém no adrena assiste algo no estilo de Yuru Yuri, Chu2byou, Hidamari Sketch ou Kiniro Mosaic?

Acho que eu sou o único amante de moe do fórum :haha:

PS: se querem começar a gostar de coisas assim, recomendo começar por Madoka Magica pra depois ir para séries mais leves.
Assisti Sakurasou no Pet na Kanojo, Lucky Star também :haha: as vezes é bom dar uma variada...

Estou com crise de abstinência, sou um orfão de Hellsing :feelbad: Anotem em seus caderninhos, quando sair o anime de Drifters, um mangá do Kouta Hirano (criador do Hellsing), vai ser fuderoso pacas; eu vi aqueles minutos no último OVA de Ultimate e já fiquei louco...
 
Assisti Sakurasou no Pet na Kanojo, Lucky Star também :haha: as vezes é bom dar uma variada...

Estou com crise de abstinência, sou um orfão de Hellsing :feelbad: Anotem em seus caderninhos, quando sair o anime de Drifters, um mangá do Kouta Hirano (criador do Hellsing), vai ser fuderoso pacas; eu vi aqueles minutos no último OVA de Ultimate e já fiquei louco...

Lucky Star, bom slice of life de entrada, assim como K-On! que tem alguns bizus sobre música (mas quem vê K-On! procura fofura, não técnicas de contra-baixo) :haha:

Sobre Kiniro Mosaic, só coloco esse vídeo:

[video=youtube;nfu7lN8k-tA]http://www.youtube.com/watch?v=nfu7lN8k-tA[/video]
 
Lucky Star, bom slice of life de entrada, assim como K-On! que tem alguns bizus sobre música (mas quem vê K-On! procura fofura, não técnicas de contra-baixo) :haha:

Sobre Kiniro Mosaic, só coloco esse vídeo:

[video=youtube;nfu7lN8k-tA]http://www.youtube.com/watch?v=nfu7lN8k-tA[/video]
Recomendaria você dar uma conferida em Watamote :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo