• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Hunter x Hunter cada vez melhor:fovhappy:

Final do epi de hoje foi um prelúdio fodastico do fim da saga:magico:
 
Pena que o manga do HxH ta parado :feelbad:

O último capitulo do New Waves que foi foda :megusta:

O Gantz teve um fim horrível :damn:

Li todos do Sigurui, legal até, mas não me prendeu taaaaanto assim. Mas é bom.

Vou tentar o Akumetso.
 
Mas que diacho foi o 91 do HxH????:yuno::yuno::yuno:
fiquei com a impressão que tinha perdido algum episodio :camilo:
queria saber como o Killua ia se virar
 
Mas que diacho foi o 91 do HxH????:yuno::yuno::yuno:
fiquei com a impressão que tinha perdido algum episodio :camilo:
queria saber como o Killua ia se virar

:poker:

Você começou a assistir de qual epi?

Em HxH algumas coisas ficam sub entendidas, naquela luta ele não tinha mais chances:okay:
 
Cara comecei esses dias a partir do 84:haha:
mas é assim mesmo cara?:conte:
tipo no Naruto quando não mostra o golpe e vc tem que adivinhar o que aconteceu?:poker:
 
Normalmente HxH explica o que se passa.

Inclusive, tem um episódio inteiro onde o Hisoka explica como ele fez o truque para derrotar o adversário dele em 3 minutos no episódio anterior.


Qualquer coisa, corra para o mangá.
 
Sim
se ficar dificil vou pro manga
mas acho que não vai ser o caso, agora que já sei como a banda toca
 
Sim
se ficar dificil vou pro manga
mas acho que não vai ser o caso, agora que já sei como a banda toca

HxH é um anime que explica muito as coisas que se passam nele, só que nesse evento ai você ficou meio vuado por não prestar muita atenção, eu acho:hmm:

Se você começou do 84 devia ter noção do porquê o Killua não teria chances nessa ultima luta.

Já na luta do Gon isso ficou bem explicito mesmo, só juntar a explicação do Knuckle no epi passado + a imagem mostrada no ultimo epi.
 
Pessoal, pode indicar bons sites para baixar mangás de preferencia pro torrent?
 
Pessoal, pode indicar bons sites para baixar mangás de preferencia pro torrent?

Essa vou ficar devendo:okay:

Geralmente eu pesquiso sobre o mangá que quero e acho lugares para baixar, não sempre no mesmo site.
 
HxH é um anime que explica muito as coisas que se passam nele, só que nesse evento ai você ficou meio vuado por não prestar muita atenção, eu acho:hmm:

Se você começou do 84 devia ter noção do porquê o Killua não teria chances nessa ultima luta.

Já na luta do Gon isso ficou bem explicito mesmo, só juntar a explicação do Knuckle no epi passado + a imagem mostrada no ultimo epi.
Então do Gon até deu pra entender, por causa dos juros e danos la e tals.. agora o Killua fiquei bolado porque pensei que ele fosse superar o "trauma" de querer fugir, pelo visto não foi o que aconteceu
 
Então do Gon até deu pra entender, por causa dos juros e danos la e tals.. agora o Killua fiquei bolado porque pensei que ele fosse superar o "trauma" de querer fugir, pelo visto não foi o que aconteceu

Ah tá...

Isso dai é parte da história e será explicado mais para frente.
Existe uma razão bem interessante para o fato do Killua ter este "trauma". E só é explicada mais para frente nesta mesma saga.
 
Humm.. intendi
impressão minha ou esse ultimo epi foi só enrolação :hmm:
 
Humm.. intendi
impressão minha ou esse ultimo epi foi só enrolação :hmm:

Epi muito relevante para o desenvolvimento da historia.:melior:

Foi adicionado uma cena que não tem no mangá e que ficou muito boa:fovhappy:

Sdds Kaito:okay:
 
no momento to acompanhando one piece, fairy tail e um novo que saiu shingeki no kyojin,
 
Alguém aí assistiu o anime Code Geass?
Recomenda algo nesse estilo?

Faz uns 6 anos que assisti esse anime e gostei bastante dele. Tanto é que me lembro até hoje... :haha:
 
Próximo epi de HxH vai ter uma das partes que mais esperei ver em anime:allgoods:
 
Descobri dois mangás (deve ter anime) que por enquanto estão MUITO bons: Dogs: Bulletstorm & Carnage e Tegami Bachi.
 
94 do HXH foi supimpa :joia::awesome:
finalmente Killua fazendo alguma coisa :muchwin:
o próximo promete mesmo :lol2:
 
quais são os melhores eps. isolados de HxH? Já assisti o filme, achei bem chatinho. Queria ver só os épicos, já tentei, mas não consegui ver do começo. Podem me indicar alguns ?
 
Estou acompanhando o Naruto Shipudden (puro filler) e em breve voltarei a assistir o Bleach, que não vejo há mais de 1 ano.
Recentemente assisti (pela 2º vez) o anime Death Note, e pra quem ainda não conhece eu recomendo!

PS: Esse Hunter x Hunter é bom? Vejo muitas pessoas falando sobre ele, porém nunca assisti.
 
Estou acompanhando o Naruto Shipudden (puro filler) e em breve voltarei a assistir o Bleach, que não vejo há mais de 1 ano.
Recentemente assisti (pela 2º vez) o anime Death Note, e pra quem ainda não conhece eu recomendo!

PS: Esse Hunter x Hunter é bom? Vejo muitas pessoas falando sobre ele, porém nunca assisti.

Naruto já saiu do filler tem umas 3 semanas, ficou bem legal as partes da luta, Bleach é bem assim também, eu pulo tudo :haha:
 
Animes que estou acompanhando dessa temporada: Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei, Kimi no Iru Machi, Shingeki no Kyojin, To Aru Kagaku no Railgun S, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo