Acabei de terminar o The Bear, que série foda. Um dos melhores dramas do ano.
Infelizmente ainda não chegou no Star+ o serviço tá péssimo aqui no BR. Não temos estreia simultânea e fica meses sem a qalquer previsão de chegar aqui.
A young chef from the fine dining world comes home to Chicago to run his family sandwich shop after a heartbreaking death in his family. A world away from what he's used to, Carmy must balance the soul-crushing realities of small business ownership, his strong-willed and recalcitrant kitchen...
A young chef from the fine dining world comes home to Chicago to run his family sandwich shop after a heartbreaking death in his family. A world away from what he's used to, Carmy must balance the soul-crushing realities of small business ownership, his strong-willed and recalcitrant kitchen...
Continuo curtindo muito o Andor, que nos últimos episódios se tornou mais um belo de um sci-fi que qualquer outra coisa, só é SW porque dizem que é.
Só o último episódio (não o que saiu hoje, que não vi ainda) ficou abaixo, mas também foi bastante curto.
Queria mais material assim, adulto, integral de SW.
Só passando uma última vez pra de novo dizer que fiquei embasbacado com Andor. Puta série boa!
Esse último episódio, foda demais. A cena do funeral me fez chorar como uma menininha (como agora que estou ouvindo de novo), o discurso da mãe do Cassian foi foda demais também.
Se depois de todas as décadas precisavam de um marco zero pra tudo, acertaram em cheio com essa cena sozinha.
Que venha a próxima temporada. Andor + Jedi Survivor já garantiram SW para o ano que vem.
EXCLUSIVE: There will be no second season of Willow, Disney+’s live-action original series based on the 1988 fantasy film directed by Ron Howard. The news comes two months after the eight-epi…
Na verdade eles estão num prejuízo enorme, o último ano da Disney foi bem negativo como um todo, o que é o pote de ouro deles <Star Wars e filmes de super-herói> falhou na estratégia, fase Marvel foi considerada fracasso, responsável pelos efeitos especiais demitida etc.
Por enquanto só a Netflix lucra com streaming e Warner vem na crescente.
Na verdade eles estão num prejuízo enorme, o último ano da Disney foi bem negativo como um todo, o que é o pote de ouro deles <Star Wars e filmes de super-herói> falhou na estratégia, fase Marvel foi considerada fracasso, responsável pelos efeitos especiais demitida etc.
disney ta colhendo o que plantou no universo marvel, depois do último avengers foi uma coisa pior que a outra, vamos ver o que vai sair do Guardians 3 e Marvels, Ant man ainda não assisti, Thor love and thunder eu larguei nos primeiros 20min, vou tentar asssitir tudo, Wakanda 4ever não vou assistir, não tem o pantera negro, filme inutil, doctor strange poderia ter sido muito melhor, gostei de certas partes mas de resto, acho que desperdiçaram uma boa oportunidade, Chang-chi gostei, foi divertido.
O resto só pra 2024 e 2025 também.... e ja vi que tem alguns filmes bosta a caminho: thunderbolts..... e nada de X-MEN (PQP)
Mesma coisa no universo star wars, falando dos filmes, a ultima trilogia foi bem ruim no geral, Solo foi uma bosta fumegante, o único filme que gostei muito foi Rogue One.
Falando de séries séries pra mim só salvou o Mandalorian (live action)
Na animação The Bad Batch, Visions teve alguns bons episódios, Tales of Jedi (Ahsoka e Dooku), Star Wars Rebel, The Clone Wars (como sempre ainda deve trazer gente nova pra assistir pois foi uma ótima série).
Então sim, eles precisa reestruturar muita coisa pra voltar a desenvolver bom material para ambos.
Warner/HBO precisa melhorar muito no universo DC, gostei do ultimo Batman, gostei do Batman V Superman, Gostei de Liga da Justiça (não a versão do Snyder muito melhor que a do Whedon), adorei Man of Steel, de resto perderam muito tempo e grana fazendo bosta.
E agora vão resetar o universo DC... lá pra 2025 em diante a gente vai começar a ver o que vai sair....
...Bem menos...
Esse filme passaria como mais um filme de um serial killer, sociopata, sem história relacionada com o Batman, se não fosse o cara pintar o rosto e ter rondado a casa do Bruce Waine...
...Bem menos...
Esse filme passaria como mais um filme de um serial killer, sociopata, sem história relacionada com o Batman, se não fosse o cara pintar o rosto e ter rondado a casa do Bruce Waine...