Não vi , o que pegou?Aliás, vc já viu o novo Namor do filme do Pantera Negra? Sei não, acho que alguma coisa vai ter que mudar na Disney em breve.
Não vi , o que pegou?Aliás, vc já viu o novo Namor do filme do Pantera Negra? Sei não, acho que alguma coisa vai ter que mudar na Disney em breve.
Não vi , o que pegou?
Com fantasia carnavalesca e depois de comer uns 20 tacosNamor mexicano globeleza
Nego se supera![]()
Eu dropei , se até o Peter (Ei Nerd!) esta achando ruim e entende do assunto imagina eu que nunca nem li os quadrinhos e só soube da existência de alguns personagens devidos os filmes, desenho e games.Sou fã dessa versão do Demolidor da Marvel mas nem mesmo ele consegue fazer com que eu ature 5 minutos dessa montanha de lixo verde que é essa serie da She-Hulk...
O personagem merece bem mais que uma aparição aqui ou ali no MCU.![]()
Comecei a assistir
Curtindo bastante
Disponível na STAR+
![]()
Ruim ou bom? Parei no segundo episódio e zero vontade de voltar a ver o Hulk com cara de tonto.e esse final de she-hulk?
p.q.p.
Eu te respeito só por ter chegado a assistir todos os episódios. Eu abandonei depois do primeiro episódio e pelo que li, fiz certo.e esse final de she-hulk?
p.q.p.
Quem diria, mas o Andor esta sendo a melhor série star wars depois do Mandalorian.E Andor prometeu e entregou. Baita episódio.
Só ver O OLHO já vale o episódio, mas tem todo o roubo acontecendo ainda. Eu gostei de tudo, inclusive de o fato de ser algo mais violento e obscuro para os padrões Disney/Star Wars.
Também gostei que demorou para dar um tiro, é um episódio todo tenso e continua tenso na perseguição.
E os TIE Fighters, também maneiro.
Estou achando a série toda muito bem-feita, bem montada e em atuada.
![]()
poxa, tem o Luke Evans mas não, vamo colocar Peixe que come taco para fazer par com o Momoa aquaman, pelo menos o Momoa é um ator bom....Namor mexicano globeleza
Nego se supera![]()
Essa serie na segunda e terceira temporada esta mais "star trek" do que todas as ultimas series de Star Trek lançadas juntas...