[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Sou fã dessa versão do Demolidor da Marvel mas nem mesmo ele consegue fazer com que eu ature 5 minutos dessa montanha de lixo verde que é essa serie da She-Hulk... 🤮

O personagem merece bem mais que uma aparição aqui ou ali no MCU. :haha:

Sou fã dessa versão do Demolidor da Marvel mas nem mesmo ele consegue fazer com que eu ature 5 minutos dessa montanha de lixo verde que é essa serie da She-Hulk... 🤮

O personagem merece bem mais que uma aparição aqui ou ali no MCU. :haha:
Eu dropei , se até o Peter (Ei Nerd!) esta achando ruim e entende do assunto imagina eu que nunca nem li os quadrinhos e só soube da existência de alguns personagens devidos os filmes, desenho e games.

Já o Andor preparou todas as peças, próximo episódio vai ser a ação. Vamos ver se valeu a pena toda a montagem.
Eu gostei do que vi até agora, bem no estilo do Rogue Onde.

Contente também por ser uma mini série limitada e não ter várias temporadas, assim pessoal não perde tanto tempo enchendo linguiça e dando voltas.

cancelei ontem os dois serviços

E Andor prometeu e entregou. Baita episódio.

Só ver O OLHO já vale o episódio, mas tem todo o roubo acontecendo ainda. Eu gostei de tudo, inclusive de o fato de ser algo mais violento e obscuro para os padrões Disney/Star Wars.
Também gostei que demorou para dar um tiro, é um episódio todo tenso e continua tenso na perseguição.
E os TIE Fighters, também maneiro.

Estou achando a série toda muito bem-feita, bem montada e em atuada.

andor-ep6-3.jpg

e esse final de she-hulk?

p.q.p.
Eu te respeito só por ter chegado a assistir todos os episódios. Eu abandonei depois do primeiro episódio e pelo que li, fiz certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E Andor prometeu e entregou. Baita episódio.

Só ver O OLHO já vale o episódio, mas tem todo o roubo acontecendo ainda. Eu gostei de tudo, inclusive de o fato de ser algo mais violento e obscuro para os padrões Disney/Star Wars.
Também gostei que demorou para dar um tiro, é um episódio todo tenso e continua tenso na perseguição.
E os TIE Fighters, também maneiro.

Estou achando a série toda muito bem-feita, bem montada e em atuada.

andor-ep6-3.jpg
Quem diria, mas o Andor esta sendo a melhor série star wars depois do Mandalorian.

Eu fiquei com cara de WTF no último ep. de She-hulk... gostei não haha.

Além do Demolidor apareceu também o
filho do Hulk...

Namor mexicano globeleza :limo:

Nego se supera :tom:
poxa, tem o Luke Evans mas não, vamo colocar Peixe que come taco para fazer par com o Momoa aquaman, pelo menos o Momoa é um ator bom....:vish:

Assisti Andor até o 7 episódio......to achando bem mediano. E o cara do nada só vai preso....:facepalm:

Assisti ontem o EP.7 do Andor e continua bom e melhorando, a parte da mãe dele falando (do por que) não ir embora e de onde ele tirou o nome falso dele, emocionante.
Pena a série não estar recebendo tanta atenção e crédito, também não culpo ninguém depois de toda a nova trilogia, Bobba, Han Solo e Obi Wan, tudo ficando aquém do tamanho da franquia.

Toda essa realidade e pé no chão da série é que me mais me atrai. Tomara que haja uma escalada de poder agora onde o Império de verdade, que só agora apareceu mesmo, entre em campo.
Alias, o BSI, legal a trama ali;
Legal o demitido das corporações (tomara que se junte aos rebeldes);
Legal o figurão ricaço financiando as paradas;
E legal os droides, o que é amigo dele e o que era amigo no Rogue One....

andorep07_disneyplus_720.0.jpeg

Essa serie na segunda e terceira temporada esta mais "star trek" do que todas as ultimas series de Star Trek lançadas juntas...

Essa serie na segunda e terceira temporada esta mais "star trek" do que todas as ultimas series de Star Trek lançadas juntas...

Fato.

Pena que na última temporada eles tentam fazer uma média com a Disney para se garantir e a qualidade de alguns episódios cai, mas mesmo assim tá bem superior aos atuais de star trek.

Única coisa que eu ainda acho estranha é ouvir a voz do Capitão e lembrar o Brian de Family Guy.

Users who are viewing this thread

Voltar