Comecei a ver ontem o Cavaleiro da Lua e para minha surpresa, gostei. Não sabia nada da estória e achei o ator bom no papel.
Pois é, parece que essa série passou desapercebida pelos responsáveis da Disney, até o momento teve 0 lacração.Comecei a ver ontem o Cavaleiro da Lua e para minha surpresa, gostei. Não sabia nada da estória e achei o ator bom no papel.
Teve umas cenas ali que me remeteu a Indiana Jones e a Múmia (1999 com Brendan Fraser), o ator poderia fazer facilmente o filme do Uncharted.Cavaleiro da lua tá muito legal mesmo. E tem muita referência para quem gosta de Mitologia Egípcia.
to curioso.
o que o Star+ tem de bom?
Na área de esportes a motor tem. Não sei nas outras.Dá pra assistir conteúdo que foi transmitido ao vivo em reprise (vod) mais tarde pelo Star +?
Eu as vezes perco alguns eventos que queria assistir pórem não pude na hora da transmissão, se for possível assistir depois, seria muito útil.
Obrigado.
Vish lembrei que estou velho, eu fazia o mesmo ... começava por volta de 17:45 /18hs salvo engano, era top demais e na sequencia era Super Patos.Tava lembrando de um desenho que eu adorava que passava no sbt em um programa chamado tv cruj, lembro bem desse programa porque estudava de tarde, chegava da aula e data tempo de assistir, isso no ano 2000 mais ou menos, a turma do pateta, procurei no disney+ e não é que achei?78 episódios
dublados.
![]()
Assisti o primeiro episódio da Mulher Hulk, infelizmente é verdade, o MCU morreu com o Homem de Ferro.
Talvez Homem Aranha se salva.