Andor parece massa.A cada série nova de star wars e da Marvel aumenta minha vontade de não renovar. Se não fosse a promoção de 10 reais, acho que não teria esperado nem o final do gaviao arqueiro para cancelar.
Andor parece massa.
E só isso.
Eu por enquanto estou dando desconto só pros projetos do Filoni e também darei pro Taika se ele ficar à frente dos filmes.
Esse é o cara que fez aquele lixo do thor?
Eu não achei ruim o Andor, só muito parado. Assiti só 2 episódios.Assisti ao primeiro episodio do Andor e me lembrei de como o Mandolarian é uma exceção mesmo(por ser muito bom)...
Exatamente isso..achei muito parado mesmo. E diria que se não é ruim, tambem não achei muito bom. Mas é opinião pessoal.Eu não achei ruim o Andor, só muito parado. Assiti só 2 episódios.
Eu estou gostando tb, Apesar de ser mais parada, mas tem um roteiro muito superior ao que apareceu recentemente.Poxa, ninguém gostou mesmo?
Mais um episódio de preparação e apresentação de personagens;
Legal os rebeldes fudidos, desconfiados com o larápio;
Legal a parte do império, bem burocrático e em especial a moça rígida lá. Gostei que ela tomou uma carcada, mas também foi elogiada em seguida pelo superior;
Legal as intrigas secretas e conspirações pelo recrutador;
E como sempre, destaque pra toda a ambientação. Muito legal os lugares e as roupas e as coisas.
Tudo cozinhado em fogo baixo, criando caldo.... Eu gosto disso. A expectativa foi gerada, agora é esperarr a entrega dessa armação toda.
Aparentemente a série está dividida em 3 blocos de 3 episódios, totalizando 9 EPs. É isso mesmo?
Depois do último Thor, o que foi aquela desgraça?Eu por enquanto estou dando desconto só pros projetos do Filoni e também darei pro Taika se ele ficar à frente dos filmes.
Esse último filme do Thor foi o primeiro da Marvel que eu desisti de assistir na metade.Depois do último Thor, o que foi aquela desgraça?
Disputando premio framboesa com Matrix 4...
Dispenso Taika.
Sobre Marvel após Ultimato, todas series e filmes, a maioria bem fracos ou medíocres.
Sobre Andor estou gostando do que vi até agora e podia chamar qq coisa além de SW, pois falta alguma assinatura que remeta a trilogia. O comecinho do primeiro episódio me lembrou mais de Blade Runner, música e ambientação.
Cara eu larguei no meio e fui jogar vídeo game , minha esposa ficou assistindo e as vezes eu dava uma olhada para a televisão.Esse último filme do Thor foi o primeiro da Marvel que eu desisti de assistir na metade.
Incrível é que no imdb esteja com nota próximo a 7 pelos usuários.
Cara eu larguei no meio e fui jogar vídeo game , minha esposa ficou assistindo e as vezes eu dava uma olhada para a televisão.
Tentei ver essa Shee Hulk e também desisti , o Hulk com aquela cara de bonzinho não da rsrs.
Essa fase do Hulk ``desconstruido`` já cansou. Podiam mudar para a versão do Hulk cinza, que era a mais sacana dos quadrinhos, mas a Disney jamais faria isso.
Aliás, vc já viu o novo Namor do filme do Pantera Negra? Sei não, acho que alguma coisa vai ter que mudar na Disney em breve.