[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
A cada série nova de star wars e da Marvel aumenta minha vontade de não renovar. Se não fosse a promoção de 10 reais, acho que não teria esperado nem o final do gaviao arqueiro para cancelar.

A cada série nova de star wars e da Marvel aumenta minha vontade de não renovar. Se não fosse a promoção de 10 reais, acho que não teria esperado nem o final do gaviao arqueiro para cancelar.
Andor parece massa.

E só isso.

Andor parece massa.

E só isso.

Eu não confio em nada que tem aquela Kathleen Kennedy envolvida diretamente no projeto, tanto que nem quis ver teaser algum.

Eu por enquanto estou dando desconto só pros projetos do Filoni e também darei pro Taika se ele ficar à frente dos filmes.

Acabei de terminar o The Bear, que série foda. Um dos melhores dramas do ano.

Infelizmente ainda não chegou no Star+ o serviço tá péssimo aqui no BR. Não temos estreia simultânea e fica meses sem a qalquer previsão de chegar aqui.

Estava de boa ontem a noite em busca de algo para ver no Star+ sem compromisso.
E aí estava estampado filme A princesa. Logo pensei: "mais um filmes de princesinha e tal. Assistir saporra...minha esposa está dormindo mesmo".

Pois num é que acabei curtindo o filme. Ainda não finalizei, farei isso a noite, mas putz...cenas de ação legal. História comum, mas cenas interessantes.

É sobre isso.

Até.

26/10/2022.

Até.

Da série reescrevendo a história.......

Estava fuçando pelo Disney+ quando me deparo com o banner abaixo. Obviamente motivados pelo lançamento de Andor, me fazem essa nova capa pro excelente Rogue One colocando o larápio como o "principal". Achei nada a ver e forçado.

Ansioso para a estreia amanhã.

Assisti ao primeiro episodio do Andor e me lembrei de como o Mandolarian é uma exceção mesmo(por ser muito bom)...

Eu não achei ruim o Andor, só muito parado. Assiti só 2 episódios.
Exatamente isso..achei muito parado mesmo. E diria que se não é ruim, tambem não achei muito bom. Mas é opinião pessoal.

Eu já gostei demais.

Não estou com pressa de nada então estou curtindo toda a preparação do que virá de ser. Muito legal a "mãe" e o passado dele; legal a interação com os amigos dele; legal os inimigos; legal os ambientes, mundos e props; legal o droid, mais um baby Yoda. É uma estória toda original e tem uns elementos quase inéditos para o Star Wars como a violência realista e até uma mulher (gostosa) tirando a roupa. Eu curti e apoio eles se mantendo no clima do Rogue One, das coisas pequenas, das pessoas.
Pensa que se com essa tropinha de araque já foi legal a parte da ação, imagina quando chegarem os grandões, tropas do império e rebeldes mesmo.

Alias, o final desse terceiro episódio, remetendo ao passado do Andor saindo do planeta na nave, junto com a criação de uma rivalidade entre ele e aquele comandante, muito legal.
E que porra é aquele maluco do sino/bigorna? Massa demais o world building deles!

Pra mim esses três episódios têm mais valor do que a trilogia nova, proporcionalmente falando. Que venham mais!

Poxa, ninguém gostou mesmo? :okay:

Mais um episódio de preparação e apresentação de personagens;
Legal os rebeldes fudidos, desconfiados com o larápio;
Legal a parte do império, bem burocrático e em especial a moça rígida lá. Gostei que ela tomou uma carcada, mas também foi elogiada em seguida pelo superior;
Legal as intrigas secretas e conspirações pelo recrutador;
E como sempre, destaque pra toda a ambientação. Muito legal os lugares e as roupas e as coisas.

Tudo cozinhado em fogo baixo, criando caldo.... Eu gosto disso. A expectativa foi gerada, agora é esperarr a entrega dessa armação toda.

Aparentemente a série está dividida em 3 blocos de 3 episódios, totalizando 9 EPs. É isso mesmo?

Poxa, ninguém gostou mesmo? :okay:

Mais um episódio de preparação e apresentação de personagens;
Legal os rebeldes fudidos, desconfiados com o larápio;
Legal a parte do império, bem burocrático e em especial a moça rígida lá. Gostei que ela tomou uma carcada, mas também foi elogiada em seguida pelo superior;
Legal as intrigas secretas e conspirações pelo recrutador;
E como sempre, destaque pra toda a ambientação. Muito legal os lugares e as roupas e as coisas.

Tudo cozinhado em fogo baixo, criando caldo.... Eu gosto disso. A expectativa foi gerada, agora é esperarr a entrega dessa armação toda.

Aparentemente a série está dividida em 3 blocos de 3 episódios, totalizando 9 EPs. É isso mesmo?
Eu estou gostando tb, Apesar de ser mais parada, mas tem um roteiro muito superior ao que apareceu recentemente.

São 12 episódios e parece que a segunda temporada está garantida.

Eu por enquanto estou dando desconto só pros projetos do Filoni e também darei pro Taika se ele ficar à frente dos filmes.
Depois do último Thor, o que foi aquela desgraça?
Disputando premio framboesa com Matrix 4...
Dispenso Taika.

Sobre Marvel após Ultimato, todas series e filmes, a maioria bem fracos ou medíocres.

Sobre Andor estou gostando do que vi até agora e podia chamar qq coisa além de SW, pois falta alguma assinatura que remeta a trilogia. O comecinho do primeiro episódio me lembrou mais de Blade Runner, música e ambientação.

Última edição:
A única coisa que me interessa na Disney é a nova temporada de Mandalorian e Ahsoka.... se eles não estragarem essas duas eu continuo à assinar, senão eu cancelo sem dó e volto pros 7 mares

Depois do último Thor, o que foi aquela desgraça?
Disputando premio framboesa com Matrix 4...
Dispenso Taika.

Sobre Marvel após Ultimato, todas series e filmes, a maioria bem fracos ou medíocres.

Sobre Andor estou gostando do que vi até agora e podia chamar qq coisa além de SW, pois falta alguma assinatura que remeta a trilogia. O comecinho do primeiro episódio me lembrou mais de Blade Runner, música e ambientação.
Esse último filme do Thor foi o primeiro da Marvel que eu desisti de assistir na metade.

Incrível é que no imdb esteja com nota próximo a 7 pelos usuários.

Esse último filme do Thor foi o primeiro da Marvel que eu desisti de assistir na metade.

Incrível é que no imdb esteja com nota próximo a 7 pelos usuários.
Cara eu larguei no meio e fui jogar vídeo game , minha esposa ficou assistindo e as vezes eu dava uma olhada para a televisão.
Tentei ver essa Shee Hulk e também desisti , o Hulk com aquela cara de bonzinho não da rsrs.

Cara eu larguei no meio e fui jogar vídeo game , minha esposa ficou assistindo e as vezes eu dava uma olhada para a televisão.
Tentei ver essa Shee Hulk e também desisti , o Hulk com aquela cara de bonzinho não da rsrs.

Essa fase do Hulk ``desconstruido`` já cansou. Podiam mudar para a versão do Hulk cinza, que era a mais sacana dos quadrinhos, mas a Disney jamais faria isso.

Aliás, vc já viu o novo Namor do filme do Pantera Negra? Sei não, acho que alguma coisa vai ter que mudar na Disney em breve.

Essa fase do Hulk ``desconstruido`` já cansou. Podiam mudar para a versão do Hulk cinza, que era a mais sacana dos quadrinhos, mas a Disney jamais faria isso.

Aliás, vc já viu o novo Namor do filme do Pantera Negra? Sei não, acho que alguma coisa vai ter que mudar na Disney em breve.

A Disney tá matando a marvel e SW.....triste fim

Users who are viewing this thread

Voltar