[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Nem vou falar nada, pois o que surgiu de notícia ruim sobre X-Men 97 não foi brincadeira e o desenho foi ótimo.

Ontem mesmo foi assistir um análise de um canal grande no YouTube e os caras não sabiam porque a Agatha ainda estava presa no feitiço da Feiticeira Escarlate.

Pode ficar ruim? pode sim, Invasão Secreta também começou bem e depois foi um desastre.

tive que assinar o premium, vai começar a nba e nhl, difícil ficar sem, infelizmente

Nova temporada de Bleach tá sendo a primeira coisa que vejo depois da mudança, e é um misto de "não acredito que to vendo um episódio com anúncios" e "até que anúncio não incomoda tanto"

Pessoal, sem ser pelo Kotas ou dividindo com um amigo, qual a forma mais em conta de ter o Disney+ atualmente?

Meli+? Pena que é só a versão com anúncios.

Pessoal, sem ser pelo Kotas ou dividindo com um amigo, qual a forma mais em conta de ter o Disney+ atualmente?

Meli+? Pena que é só a versão com anúncios.
Sim, só o Meli+, na real no Kotas nem dá mais, tiraram os streams porque estava dando B.O.

Sim, só o Meli+, na real no Kotas nem dá mais, tiraram os streams porque estava dando B.O.
Do kotas ainda uso o youtube premium, vamos ver até quando né...

Do kotas ainda uso o youtube premium, vamos ver até quando né...
Só estou com o Spotify lá sendo líder do grupo, o resto infelizmente já era.

Só estou com o Spotify lá sendo líder do grupo, o resto infelizmente já era.

Procure por "PVT Kotinha" no Telegram. Lá o pessoal consegue anunciar grupos privados, de serviços de streaming, disponíveis no Kotas. Os grupos privados - ainda - não foram derrubados como aconteceu com os públicos.

recomendo Light Shop, série sul-coreana, mix de terror e mistério, muito bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ligaram o foda se mesmo

eles estão sendo claros ao menos, quer assina, não quer? fica no piratão, eles não perdem tanta grana assim, jack sparrow sempre existiu, e eles continuam lucrando.

Última edição:
Procure por "PVT Kotinha" no Telegram. Lá o pessoal consegue anunciar grupos privados, de serviços de streaming, disponíveis no Kotas. Os grupos privados - ainda - não foram derrubados como aconteceu com os públicos.
Problema mesmo é que agora os serviços streams estão enchendo o saco com a questão de geolocalização, daí tá muito chato, toda hora tem que ficar liberando, eu que sou o dono da conta e divido com familiar já me enche o saco, imagina com pessoas que não são conhecidas, vale mais ir pra um MyFamilyCinema mesmo.

[

eles estão sendo claros ao menos, quer assina, não quer? fica no piratão, eles não perdem tanta grana assim, jack sparrow sempre existiu, e eles continuam lucrando.

Só tira a parte do lucrando. :coolface:

Só tira a parte do lucrando. :coolface:

O ROI vai demorar pra sair, mas a estratégia é isso mesmo. Hoje só a Netflix dá lucro mesmo e a Warner recentemente que começou.

Esse era o gráfico no início do ano.

11rep_streaming_EMBEDS2.jpg

Fim do ano já está diferente a situação

Saiu uma série legalzinha do Divertidamente, mostrando a parte dos sonhos como um estúdio de cinema.

É legal, o problema é que está meio feio, parece que deveriam ter deixado o RenderMax trabalhando um pouco mais.

What if acabou, poxa, eu era uma das pessoas que adorava a série.

Histórias parecidas, histórias totalmente estranhas, viagens na maionese, coisas bobas, coisas filosóficas.

O que eu mais vi foi gente dizendo que gosta da ideia mas queria ver isto em live action, eu penso ao contrário. É mais fácil criar sem amarras de atores ou cenários feitos em estúdio limitados pelo dinheiro. Se a história é boa, esta sendo bem interpretada na voz e bem animada para mim o impacto no resultado é o mesmo.

Não é uma animação para fã de personagem ou universo, é animação para nerd que já deve ter feito algumas perguntas enquanto lia histórias.

Eu quando li a saga das joias do infinito, um dos momentos mais incríveis foi quando acabou e na revista havia um ponderação e tudo aquilo poderia ser somente um acontecimento em uma revista de quadrinhos e mostrava e tinha um desenho de alguém segurando uma revista em quadrinho dentro da hq.

A época que lança é a mais interessante também pois tem poucos influenciadores falando a respeito, no máximo fazem um vídeo, pois este final de ano é complicado e já vão falando com desdém, que não se interessou pois viu umas coisas sem graça, ou que é uma serie sem consequência etc.

Estes mesmos que fazem uns 3 vídeos sobre um filme sabidamente horrível, reagem a trailers de péssimas produções etc. Não digo que são obrigados a ver e reagir, sõ diz que não viu e pronto.

Essa estou com boas expectativas

Users who are viewing this thread

Voltar