What if acabou, poxa, eu era uma das pessoas que adorava a série.
Histórias parecidas, histórias totalmente estranhas, viagens na maionese, coisas bobas, coisas filosóficas.
O que eu mais vi foi gente dizendo que gosta da ideia mas queria ver isto em live action, eu penso ao contrário. É mais fácil criar sem amarras de atores ou cenários feitos em estúdio limitados pelo dinheiro. Se a história é boa, esta sendo bem interpretada na voz e bem animada para mim o impacto no resultado é o mesmo.
Não é uma animação para fã de personagem ou universo, é animação para nerd que já deve ter feito algumas perguntas enquanto lia histórias.
Eu quando li a saga das joias do infinito, um dos momentos mais incríveis foi quando acabou e na revista havia um ponderação e tudo aquilo poderia ser somente um acontecimento em uma revista de quadrinhos e mostrava e tinha um desenho de alguém segurando uma revista em quadrinho dentro da hq.
A época que lança é a mais interessante também pois tem poucos influenciadores falando a respeito, no máximo fazem um vídeo, pois este final de ano é complicado e já vão falando com desdém, que não se interessou pois viu umas coisas sem graça, ou que é uma serie sem consequência etc.
Estes mesmos que fazem uns 3 vídeos sobre um filme sabidamente horrível, reagem a trailers de péssimas produções etc. Não digo que são obrigados a ver e reagir, sõ diz que não viu e pronto.