[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Receberam email dizendo que star+ vai acabar e ir pro disney+?

Só quero ver se a assinatura não vai aumentar por conta disso. Só assino Disney+...
interessante, é esperar pra ver. Provavelmente vai aumentar mais pra frente (achismo meu)

Receberam email dizendo que star+ vai acabar e ir pro disney+?

Só quero ver se a assinatura não vai aumentar por conta disso. Só assino Disney+...

Pode esperar algo proximo da Netflix e Max. R$ 55,90

Espero que o mercado livre ainda continue com a parceria...

Documentário do bon jovi ficou legal.

2654633.jpg

Dela só espero uma coisa :cuti:

Que pena que Bad Batch tenha chegado ao Final nessa terceira temporada. De longe, pra mim a melhor serie no universo Star Wars, sem sequer usar os personagens principais desse universo.

Preços e planos do novo Disney+.

Padrão: R$43,90/mês ou R$368,90/ano
Premium: R$62,90/mês ou R$527,90/ano

Recursos do Disney+ Padrão:

· Catálogo completo de conteúdo do Disney+ (sem intervalos comerciais)
· Filmes e séries do Star (sem intervalos comerciais)
· Acesso aos canais de esportes ESPN e ESPN3 (com anúncios)
· Áudio até 5.1
· Vídeo até 1080p Full HD**
· Possibilidade de assistir em 2 dispositivos ao mesmo tempo
· Downloads em até 10 dispositivos (até 25 downloads no total)

Recursos do Disney+ Premium:
· Catálogo completo de conteúdo do Disney+ (sem intervalos comerciais)
· Filmes e séries do Star (sem intervalos comerciais)
· Catálogo completo de esportes da ESPN, incluindo todos os canais e eventos exclusivos (com anúncios)
· Áudio até Dolby Atmos
· Vídeo até 4K UHD e HDR
· Possibilidade de assistir em 4 dispositivos ao mesmo tempo
· Downloads em até 10 dispositivos (até 25 downloads no total)

Sacanagem..........E é o Streaming que mais uso por conta da ESPN.

Como o ML vai ficar com essa mudança?

Sacanagem..........E é o Streaming que mais uso por conta da ESPN.

Como o ML vai ficar com essa mudança?

Se o esquema do Meli+ acabar cancelo, também acompanho só esporte, não compensa aqui porque não vejo praticamente nada da Disney com frequência. É uma ou outra série esporadicamente.

Com o Mercado Livre investindo numa plataforma própria de streaming (Mercado Play), fica a impressão que o Combo+ deve deixar o rol de benefícios incluídos no Meli+.

Última edição:
O preço do Meli+ é excelente especialmente pra quem só assiste futebol e de vez em quando uma série no Star+ (não abro o Disney+ há meses), mas não estou otimista de que vai se manter. Talvez deem 50% de desconto no "Disney+ Padrão", o que já não vai valer a pena juntando com a assinatura do ML. Fora a piada que é esse plano: 1080p, somente ESPN e ESPN3 (!!!) pra esportes... Daqui a alguns meses eles lançam nesse preço ou pouco menos "com anúncio em tudo" (esportes já possuem), o preço do "Padrão" vira o "Premium" e o "Premium" vai "Premium+ Ultra" por sabe-se lá quantos reais.

No mais, teremos que aguardar o ML se posicionar, algo que já poderia ter sido feito com o anúncio dos novos valores, mas enfim...

Acabei de receber e-mail do ML informando que serei transferido para o plano padrão com anúncios.
Se não estivesse recebendo o meli+ sem custos já iria cancelar.

como cancela essa porra pelo site?
nerfada monstruosa, só uso pra esportes

ML quer o preço full do disney premium, essa merd... era pra ter no mínimo 50% de desconto.
Depois querem reclamar do torresminho, mas com essa enxurrada de streaming, tá mais caro que assinar os antigos pacotes Top Foda com gravação da net e sky.

eu pago o 4K
1 ou 2 meses por ano kkkk
basta chegar minhas séries favoritas
maratono geral e cancelo, faço com todas
sempre tenho novidade pra assistir, só evito spoilers
disney volta aqui quando voltar Mandalorian
netflix volta com Emily in Paris
max volta com a casa do dragão
paramount volta com Halo (se tiver)
por enquanto estou de Apple (Dark Matter muito boa e to maratonando "...Mankind") mas Invasion e Foundation são as prioridades/favoritas que me fizeram assinar pela 1ª vez
e o prime que é anual e se paga sozinho com a economia de frete

Hahahaha :press:

Pra mim deu desses caras, to cancelando tudo e assinando o RedPlay e MFC.

É até bom que eu finalmente paro de financiar essa máquina de lacração do Mickey.

Vejo voces nos mares :isquero:
3 anos de MFC rindo desses serviços aumentando de valor direto , aqui é 22,00 mensal TV + MFC .... Só assino Prime pelo frete e futebol.

eu pago o 4K
1 ou 2 meses por ano kkkk
basta chegar minhas séries favoritas
maratono geral e cancelo, faço com todas
sempre tenho novidade pra assistir, só evito spoilers
disney volta aqui quando voltar Mandalorian
netflix volta com Emily in Paris
max volta com a casa do dragão
paramount volta com Halo (se tiver)
por enquanto estou de Apple (Dark Matter muito boa e to maratonando "...Mankind") mas Invasion e Foundation são as prioridades/favoritas que me fizeram assinar pela 1ª vez
e o prime que é anual e se paga sozinho com a economia de frete

E os esportes?

E os esportes?
só curto mesmo a Champions League e o mundial de clubes, eu sei que a imagem do MAX é melhor mas a do sbt é bem boa e não trava. Ruim é a da TNT, compressão absurda, mas dá pra assistir sem conseguir ler os nomes dos jogadores :( ... e eu assino Claro 4K que de 4K não tem quase nada, nem mesmo filme ppv, coisa que o Disney+ tinha na pandemia e resolveu não botar mais, foi quando resolvi que o Disney+ ia deixar de ser definitivo e passar pro rodízio aqui em casa

ps curto tb o FIA GT e o WEC mas isso tem no youtube gratis
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 anos de MFC rindo desses serviços aumentando de valor direto , aqui é 22,00 mensal TV + MFC .... Só assino Prime pelo frete e futebol.

Não assino o Prime pela falta de respeito com a obra do Tolkien :isquero:
como eu disse, o prime video "se paga" com o frete
e tem coisa boa hein
Fallout já valeria 1 mes de assinatura pra que não tem anual. e tem uns filmes interessantes. outra serie boa (que acabou) é Jack Ryan
E tb tem The Grand Tour, os caras que eram do Top Gear. o programa era de temporadas, agora fazem 1 especial por ano (estão ricos e velhos, mas ainda divertem)

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar