interessante, é esperar pra ver. Provavelmente vai aumentar mais pra frente (achismo meu)Receberam email dizendo que star+ vai acabar e ir pro disney+?
Só quero ver se a assinatura não vai aumentar por conta disso. Só assino Disney+...
interessante, é esperar pra ver. Provavelmente vai aumentar mais pra frente (achismo meu)Receberam email dizendo que star+ vai acabar e ir pro disney+?
Só quero ver se a assinatura não vai aumentar por conta disso. Só assino Disney+...
Receberam email dizendo que star+ vai acabar e ir pro disney+?
ThatEspero que o mercado livre ainda continue com a parceria...
Sacanagem..........E é o Streaming que mais uso por conta da ESPN.
Como o ML vai ficar com essa mudança?
3 anos de MFC rindo desses serviços aumentando de valor direto , aqui é 22,00 mensal TV + MFC .... Só assino Prime pelo frete e futebol.Hahahaha
Pra mim deu desses caras, to cancelando tudo e assinando o RedPlay e MFC.
É até bom que eu finalmente paro de financiar essa máquina de lacração do Mickey.
Vejo voces nos mares![]()
Não assino o Prime pela falta de respeito com a obra do Tolkien3 anos de MFC rindo desses serviços aumentando de valor direto , aqui é 22,00 mensal TV + MFC .... Só assino Prime pelo frete e futebol.
eu pago o 4K
1 ou 2 meses por ano kkkk
basta chegar minhas séries favoritas
maratono geral e cancelo, faço com todas
sempre tenho novidade pra assistir, só evito spoilers
disney volta aqui quando voltar Mandalorian
netflix volta com Emily in Paris
max volta com a casa do dragão
paramount volta com Halo (se tiver)
por enquanto estou de Apple (Dark Matter muito boa e to maratonando "...Mankind") mas Invasion e Foundation são as prioridades/favoritas que me fizeram assinar pela 1ª vez
e o prime que é anual e se paga sozinho com a economia de frete
só curto mesmo a Champions League e o mundial de clubes, eu sei que a imagem do MAX é melhor mas a do sbt é bem boa e não trava. Ruim é a da TNT, compressão absurda, mas dá pra assistir sem conseguir ler os nomes dos jogadoresE os esportes?
3 anos de MFC rindo desses serviços aumentando de valor direto , aqui é 22,00 mensal TV + MFC .... Só assino Prime pelo frete e futebol.
como eu disse, o prime video "se paga" com o freteNão assino o Prime pela falta de respeito com a obra do Tolkien![]()