[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Aparentemente terá a opção de assinar por dentro do Meli+ as demais versões, mas sem nenhum desconto especial pelo jeito. E pior, a versão convertida é a standard com anúncios.
Email do Mercado Livre:

A partir de agora, todas as suas séries e filmes favoritos do Star+ e os esportes da ESPN estão disponíveis na Disney+.
Além disso, agora no Meli+ existem três planos do Disney+ para você escolher o que melhor se adapta às suas necessidades:
  • Disney+ Padrão com anúncios: disponível a partir de hoje na sua assinatura do Meli+
    Inclui séries e filmes com anúncios, ESPN e ESPN3 e duas reproduções simultâneas.
  • Meli+ com Disney+ Padrão: R$ 43,90 por mês
    Inclui séries e filmes com anúncios, ESPN e ESPN3, download de conteúdos e duas reproduções simultâneas.
  • Meli+ com Disney+ Premium: R$ 62,90 R$ 43,90 por dois meses*
    Inclui séries e filmes sem anúncios, todos os canais da ESPN, torneios e eventos esportivos exclusivos**, download de conteúdo, quatro reproduções simultâneas e melhor qualidade de áudio e vídeo.
Você pode alterar o plano da Disney+ quando quiser. Continue aproveitando entretenimento, envio grátis e mais benefícios pelo melhor preço com Meli+!
*Oferta válida de 01/07/2024 a 31/07/2024 para assinantes ativos - mediante pagamento - do programa Meli +. O benefício consiste em um desconto promocional para a realização de upgrade da versão Disney+ Padrão com Anúncios para a versão Disney+ Premium, pelo valor de R$ 43,90 mensais (“Benefício”). O preço promocional será aplicado proporcionalmente a partir do dia em que o usuário ativar o Benefício até 30/09/2024. Terminado o prazo do Benefício, o usuário que optar por seguir com o acesso ao programa Meli + com Disney+ Premium deverá pagar o valor integral, sem o desconto. O usuário poderá cancelar a assinatura do programa Meli+ e Disney + a qualquer momento. Para mais informações, consulte os Termos e Condições do Meli+ disponível em https://www.mercadolivre.com.br/melimais

No fim das contas virou putaria todo o mercado de streaming, colocaram a faca no pescoço e foda-se você. Devem perder assiantes tanto na Disney+ quanto na Meli+. Tomara.

Que bela m... hein? Só quero ver os anúncios... dependendo como for, não faço up coisa nenhuma. Simplesmente cancelo.

É muita ousadia essa mudança dado o momento da Disney+. Se ao menos tivesse um fluxo considerável de conteúdo bacana... mas parece que nunca foi tão ruim. Faz sentido socarem anúncios agora? Parece que estão pedindo para cancelar.

Diferente da Netflix, a tendencia da Disney+ não tem sido o aumento de assinantes:

Última edição:
Alguém conseguiu cadastrar nesse mydisney sem ser redirecionado pra tela de assinatura com os planos novos?

Eu só usava o Star antes e não tinha nada de mydisney. Estou quase desistindo e cancelando essa bagaça.

Aparentemente terá a opção de assinar por dentro do Meli+ as demais versões, mas sem nenhum desconto especial pelo jeito. E pior, a versão convertida é a standard com anúncios.
Email do Mercado Livre:

A partir de agora, todas as suas séries e filmes favoritos do Star+ e os esportes da ESPN estão disponíveis na Disney+.
Além disso, agora no Meli+ existem três planos do Disney+ para você escolher o que melhor se adapta às suas necessidades:
  • Disney+ Padrão com anúncios: disponível a partir de hoje na sua assinatura do Meli+
    Inclui séries e filmes com anúncios, ESPN e ESPN3 e duas reproduções simultâneas.
  • Meli+ com Disney+ Padrão: R$ 43,90 por mês
    Inclui séries e filmes com anúncios, ESPN e ESPN3, download de conteúdos e duas reproduções simultâneas.
  • Meli+ com Disney+ Premium: R$ 62,90 R$ 43,90 por dois meses*
    Inclui séries e filmes sem anúncios, todos os canais da ESPN, torneios e eventos esportivos exclusivos**, download de conteúdo, quatro reproduções simultâneas e melhor qualidade de áudio e vídeo.
Você pode alterar o plano da Disney+ quando quiser. Continue aproveitando entretenimento, envio grátis e mais benefícios pelo melhor preço com Meli+!
*Oferta válida de 01/07/2024 a 31/07/2024 para assinantes ativos - mediante pagamento - do programa Meli +. O benefício consiste em um desconto promocional para a realização de upgrade da versão Disney+ Padrão com Anúncios para a versão Disney+ Premium, pelo valor de R$ 43,90 mensais (“Benefício”). O preço promocional será aplicado proporcionalmente a partir do dia em que o usuário ativar o Benefício até 30/09/2024. Terminado o prazo do Benefício, o usuário que optar por seguir com o acesso ao programa Meli + com Disney+ Premium deverá pagar o valor integral, sem o desconto. O usuário poderá cancelar a assinatura do programa Meli+ e Disney + a qualquer momento. Para mais informações, consulte os Termos e Condições do Meli+ disponível em https://www.mercadolivre.com.br/melimais

No fim das contas virou putaria todo o mercado de streaming, colocaram a faca no pescoço e foda-se você. Devem perder assiantes tanto na Disney+ quanto na Meli+. Tomara.

Como eu uso bastante o Mercado Livre ainda vou manter por causa do frete e os descontos, mas pelos comentários que li tem muito AD, vamos ver, não assisti nenhuma série ainda desde a mudança, chegando a terceira de The Bear que vou poder afirmar com propriedade.

essa série, se eles queriam mostrar a decadencia dos Jedi, ok, podiam ter feito de forma diferente,

se queriam mostrar uma série mais voltada para o lado negro da força (como o nome dizia e deu a entender) poderiam ter feito melhor e focado mais nisso....

no final sei lá.... ficou aquela sensação de "meh" :shrug:... sabe?

hashtag chateada que queria uma série melhorzinha.

E o final.... com o fulano olhando a nave indo embora (é spoiler então nem vou falar), foi feito só pra gerar hype ou discussão nas interwebs.... até porque acho que não vai ter segunda temporada, dizem que foi bem caro pra fazer.

Sobre os atores, gostei do "sithzinho", o resto achei muito fraco, esse cara aí que fez o Sol e a menina lá então, prestam pra fazer malhação só.:haha:

Alguém sabe o que aconteceu com a dublagem da terceira tempora de The Bear (O Urso)???

Tava aguardando os episódios dublados e não encontrei na Disney+

Alguém sabe o que aconteceu com a dublagem da terceira tempora de The Bear (O Urso)???

Tava aguardando os episódios dublados e não encontrei na Disney+

debaixo da ponte tbm ta sem dublagem, a disney pelo visto não ta afim de gastar.

debaixo da ponte tbm ta sem dublagem, a disney pelo visto não ta afim de gastar.

A dublagem do The Bear agora tá disponível, assisti ontem, mas até semana passada não estava.

Acolyte foi tarde.
É a primeira superprodução da disney no mundo starwars que eles reconheceram que foi uma bomba para o público como anuncio do cancelamento pois a série termina com um gancho absurdo, deixando claro que haveria outra(s) temporada(s).

Chegou a hora de cancelar guys

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
LiTfYSK.png

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

Disney pra mim é Mandalorian, lançou temporada eu renovo.

Andor vai voltar mas não sei se será motivo prá eu renovar de imediato, faço isso com as séries da Marvel (menos she-hulk🤮) pq vão interferir nos próximos filmes, tipo "tem que aturar". Agatha eu não vou ter pressa, mas fevereiro tem Capitão América. Assito Shogun tb.

Provavelmente minha próxima "janela" de Disney será fevereiro-março com o Capitão e aí assito o resto de Shogun (vi 3), Andor e Agatha num mes só

Pra mim a Disney sempre vacilou desde os tempos de Disney Channel ao não explorar mais seus parques, cruzeiros, hotéis, são coisas que quem viaja precisa catar no youtube e em sites com fóruns. Não sei nos EUA mas no Brasil é uma lacuna que a tv paga explorou muito pouco, desde os tempos do fim do Travel Channel. Agora não vão se recuperar mais pq no youtube a galera posta em 4K de graça e num jeito bem informal, sem as limitações do jornalismo tradicional

Disney pra mim é Mandalorian, lançou temporada eu renovo.

Andor vai voltar mas não sei se será motivo prá eu renovar de imediato, faço isso com as séries da Marvel (menos she-hulk🤮) pq vão interferir nos próximos filmes, tipo "tem que aturar". Agatha eu não vou ter pressa, mas fevereiro tem Capitão América. Assito Shogun tb.

Provavelmente minha próxima "janela" de Disney será fevereiro-março com o Capitão e aí assito o resto de Shogun (vi 3), Andor e Agatha num mes só

Pra mim a Disney sempre vacilou desde os tempos de Disney Channel ao não explorar mais seus parques, cruzeiros, hotéis, são coisas que quem viaja precisa catar no youtube e em sites com fóruns. Não sei nos EUA mas no Brasil é uma lacuna que a tv paga explorou muito pouco, desde os tempos do fim do Travel Channel. Agora não vão se recuperar mais pq no youtube a galera posta em 4K de graça e num jeito bem informal, sem as limitações do jornalismo tradicional

A terceira temporada do Madalorian foi péssima, era a única série STar Wars que eu nutria alguma esperança. Não vai ter nova temporada, eles dizem que podem fazer um filme para encerrar a bagunça que ficou.

Marvel eu abandonei no meio daquela série do Nick Fury, o beijo do Nick no crocodilo alí foi a pedra final.

O filme novo do Capt. vai ser flop no mesmo esquema das Marvels, dizem que saiu até briga entre os atores de tantas refilmagens que teve.

Parece que a Marvel mandou para a rua todos os militantes que faziam os filmes da Marvel, mas o resultado só vai aparecer depois dos filmes dos ThundeBolts.

Já na Lucas Films continua tudo igual.

A terceira temporada do Madalorian foi péssima, era a única série STar Wars que eu nutria alguma esperança. Não vai ter nova temporada, eles dizem que podem fazer um filme para encerrar a bagunça que ficou.

Marvel eu abandonei no meio daquela série do Nick Fury, o beijo do Nick no crocodilo alí foi a pedra final.

O filme novo do Capt. vai ser flop no mesmo esquema das Marvels, dizem que saiu até briga entre os atores de tantas refilmagens que teve.

Parece que a Marvel mandou para a rua todos os militantes que faziam os filmes da Marvel, mas o resultado só vai aparecer depois dos filmes dos ThundeBolts.

Já na Lucas Films continua tudo igual.
nem sabia dessa de Mandalorian, a temporada foi ruim mas eu tinha esperança tb
Marvel eu to meio de saco cheio, não vi esse bobagem do Fury, fiz meu hack assistindo os "previously" a partir do 2º ep e só o último inteiro, chato demais. Antes eu tinha tentado assistir a estréia no Jack Sparrow tv+ e parei.
Echo foi pior, nem tentei
Moon Knight eu larguei quando o cara começou a rodar o céu estrelado, ah me poupe, to gastando tempo de game

ps. realmente me confundi com o capitão: é filme. A série que vai ter é do daredevil, ou seja, previsão zero de eu assinar Disney+ nos próximos 10 a 12 meses

• Agatha All Along (Sept. 18, 2024)
  • Your Friendly Neighborhood Spider-Man - Formerly Spider-Man: Freshman Year (2024)
  • Eyes of Wakanda Series (2024)
  • Captain America: Brave New World (February 14, 2025)
  • Daredevil: Born Again (March 2025)
  • Thunderbolts* (May 2, 2025)
  • The Fantastic 4: First Steps (July 25, 2025)
  • Blade (November 7, 2025)
  • Ironheart (2025)
  • Avengers: Doomsday (May 1, 2026)
  • Untitled Vision Series (2026)
  • Avengers: Secret Wars (May 7, 2027)
  • Live-Action Spider-Man Sequels (Dates TBD)
  • Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings 2 (Date TBD)
  • Armor Wars (Date TBD)
  • Wonder Man (Date TBD)

Agatha não esperava nada e me diverti demais. Muito bom estes 2 episódios, torcendo para manter o nível alto.

Users who are viewing this thread

Voltar