Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Comprei no ML, lembro que paguei 250 reais tudo, hoje deve tá mais barato na faixa dos 150.
 
Galera que ta jogando o MG2, qual a versão mais estável até o momento?
 

Amigo, obrigado pelo link, acabei hoje pegando uma copia original do bluesolei da minha empresa, e para minha surpresa foi de boa, funcionou o dolphin detectou de primeira e para minha decepção não funcionou, o controle detectado, marcando comom o primeiro controle, tudo certo mas o mario galaxy (por exemplo) fala que não tem nenhum controle e fica uma tela azul pedindo para apertar o A e nada acontece, ja activar o controle no f5 etc aparece activado mas não fuinciona pulei alguma parte? tem algum segredo?


Aurelios:

Paguei tudo 250,00 tambem, paguei caro mas preferi uma loja de confiança, com nota fiscal e coisas originais, se quiser saber comprei no centro de sp, na No Alvo
Games Av Ipiranga, 1134 , recomendo o atendimento foi nota 10

Obrigado
 
Estou jogando The Legend of Zelda: Twilight Princess do wii , e meu save corrompeu , ai queria saber se alguem tem um save quando vc se torna lobo pela segunda ou terceira vez e tem que pegar aqueles insetos pra voltar a forma humana.

E qual versao do wii que nao tem o bug do save?
 
Última edição:
eu to jogando, mas estou sofrendo com quedas bruscas de fps... E quando muda de galaxia o emulador trava.
 
desliguei o som, coloquei open gl, mas quando entra na segunda galaxia trava, rev 5474, alguem ajude por favor.
 
desliguei o som, coloquei open gl, mas quando entra na segunda galaxia trava, rev 5474, alguem ajude por favor.

opa consegui passa , um gringo me ajudou.
 
revisao 5542 arumou o bug q nao dexava tocar as musicas das fases, tocando normal as musicas agora.
 
E ai gente.

Li todas as mensagens mas nenhuma respondeu minha duvida....
Tenho o Dolphin 2.0 e baixei o Luigi's Mansion
Na primeira vez deu um erro esquisito, mas eu consegui resolve-lo, porem o jogo executou mas com uma TELA AMARELA e so tem som! E meu Pc tem os requisitos para rodar e tudo mais. Já mexi em tudo nada adiantou... Por favor me ajudem

Obrigado

(Obs.: o dolphin é 32 bits e eu uso o xp)
 
Alguém aí tá conseguindo jogar com 2 wiimotes? Comprei meu segundo par hoje (wiimote + nunchuck) com esperança de funcionar, vi uns videos funcionando no youtube, até diz no site oficial que funciona, mas na hora do jogo mesmo nada. Por outro lado comprei 2 motion plus, e pra quem está pensando em pegar um, pode comprar com confiança que o emulador aceita ele 100%.
 
Alguém aí tá conseguindo jogar com 2 wiimotes? Comprei meu segundo par hoje (wiimote + nunchuck) com esperança de funcionar, vi uns videos funcionando no youtube, até diz no site oficial que funciona, mas na hora do jogo mesmo nada. Por outro lado comprei 2 motion plus, e pra quem está pensando em pegar um, pode comprar com confiança que o emulador aceita ele 100%.

Poderia postar o link do vendedor no ML por favor ? procurei alguns rapidamente
mais nao consegui achar um com reputação boa...
att
 
Poderia postar o link do vendedor no ML por favor ? procurei alguns rapidamente
mais nao consegui achar um com reputação boa...
att

Comprei com eles, http://eshops.mercadolivre.com.br/aki_importados/ . Mas pelo o que eu vi o kit wiimote já acabou. Mas oloco no ml você acha muitos vendedores confiaveis, só comprar pelo mercado pago que não tem conversa, se você não receber o produto, eles também não recebem a grana. Já comprei tudo que é peça de pc pelo ml, e tudo certinho com nota fiscal e vendedores diferentes, claro q eu só compro com mercado lider pra cima.
 
Galera como é a emulação do Mario Galaxy 1 no emulador, é boa altos FPS??
 
E o tal do wii motion plus serve pra que ?
 
E o tal do wii motion plus serve pra que ?

Pelo que entendi, é para deixar a captação de movimento mais apurada...

Desisti de plugar no pc, não deu certo de maneira nenhuma =( passei sabado e domingo tentando em duas maquinas diferentes;

amanha vou pegar outro bluetooth...
 
E ae, alguem conseguiu passar do segundo chefe no Mario Galaxy 2?

Aqui ta dando tela preta igual ao da cobra. To usando a versao R5553, por sinal muito boa, tirando esse problema claro. Alguma sugestao?????
 
E ae, alguem conseguiu passar do segundo chefe no Mario Galaxy 2?

Aqui ta dando tela preta igual ao da cobra. To usando a versao R5553, por sinal muito boa, tirando esse problema claro. Alguma sugestao?????

tentou passar com o som desligado?
 
Não sabia que era possível a iso apresentar um problema que interferisse tanto no desempenho de um jogo. Dessa forma, seguramente deve ser problema na iso do Resident Evil Zero. O som está horrível e não para de picotar, algo que não acontece em RE Remake ou qualquer outro jogo. Vou refazer o download. Obrigado.


Tony M.

pega a versão do wii, resident evil archives 0, o som está perfeito, mas vc tem menos fps, o contrário da versão game cube, som bugado, só q com mais fps.
 
Rodei ontem o New Supar Mario Bros com a Onboard (HD3200) e o Phenom 2 500BE a 3.6Ghz....

Usando o plugin dx9 rodou a 45fps em media! oO Eu tava usando meu Dual Shock 3 pra jogar na boa mas dai ele comeca a dar erro dizendo que o wiimote perdeu a sync, tem algum jeito de arrumar isso?
 
Bom pessoal troquei o dispositvo bluetooth e pimba, funcionou de primeira, poremmmm (tinha que ter um porem) o meu sensor nao funcionou, OldFriend seria possivel você me falar qual sensor você comprou?? assim compro um igual,

O que tenho aqui é da Leadership Gamer mas não funciono, vo tentar carregar as baterias apra ver se e isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo