Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguem sabe me respoder porque se encontra isos de um mesmo jogo em diversos tamanhos (jogos de GB) já encontrei iso com menos de 300mb e funfou de boa.
mas como assim? não era pra ser todas com 1.35GB? outro exemplo tenho a versão de Tales of Synphonia (versão PAL DVD 1 3GB eo 2 com 1.3GB) já a versão americana
tem (1.35GB cada iso) não consegui entender como a iso européia do jogo tem 3GB??? Afinal a capacidade não fica limitada a 1.35GB (só que tá tudo funcionando normalmente)
 
Alguem sabe me respoder porque se encontra isos de um mesmo jogo em diversos tamanhos (jogos de GB) já encontrei iso com menos de 300mb e funfou de boa.
mas como assim? não era pra ser todas com 1.35GB? outro exemplo tenho a versão de Tales of Synphonia (versão PAL DVD 1 3GB eo 2 com 1.3GB) já a versão americana
tem (1.35GB cada iso) não consegui entender como a iso européia do jogo tem 3GB??? Afinal a capacidade não fica limitada a 1.35GB (só que tá tudo funcionando normalmente)

é porque no wii (e no emulador) você pode fazer duas isos em uma, no caso jogos que precisam de mais de um dvd pra rodar por completo tipo resident evil, esse aí e outros você pode fazer um multi-boot, que é pegar as 2 isos e colocar em uma só iso, na qual o emulador (e wii) reconhecem como um jogo só. Na questão de se terem várias isos de tamanhos diferentes, é que algumas isos de gc, e até de wii são na verdade jogos de 300mb, 500mb, etc bem menor que o tamanho que apresenta 4.7 ou 1.35, acontece que esses jogos na verdade são apenas esses poucos megas que você vê mas o gc/wii só reconhece dvds fechados, então tem uns programas que pegam as isos completas e extraem arquivos que não servem nada só estão lá pra preencher a iso, e acaba saindo esses jogos pequenos mas que são tudo full.
 
Bom pessoal troquei o dispositvo bluetooth e pimba, funcionou de primeira, poremmmm (tinha que ter um porem) o meu sensor nao funcionou, OldFriend seria possivel você me falar qual sensor você comprou?? assim compro um igual,

O que tenho aqui é da Leadership Gamer mas não funciono, vo tentar carregar as baterias apra ver se e isso

o meu é um pirata que eu vi aqui nem marca tem no aparelho, veio da china. O segredo são as pilhas mesmo, carregue elas que vai funcionar, aqui quando as pilhas estão fracas o apontador do wiimote também nem aparece na tela. Ah lembre-se também que nem são todos os jogos que necessitam do sensor, logo você pode estar testando um jogo que não utiliza ele.
 
o meu é um pirata que eu vi aqui nem marca tem no aparelho, veio da china. O segredo são as pilhas mesmo, carregue elas que vai funcionar, aqui quando as pilhas estão fracas o apontador do wiimote também nem aparece na tela. Ah lembre-se também que nem são todos os jogos que necessitam do sensor, logo você pode estar testando um jogo que não utiliza ele.

Muito obrigado pela resposta, mas era uma coisa tãooo simples que parece ate bobo, tinha muita luz no ambiente, foi sof echar a janela e pimba funcionando perfeitamente ... vai entender, e sim e muitoooooo divertido jogar assim, valeu cada centavo, abraços
 
Alguém aí tá conseguindo jogar com 2 wiimotes? Comprei meu segundo par hoje (wiimote + nunchuck) com esperança de funcionar, vi uns videos funcionando no youtube, até diz no site oficial que funciona, mas na hora do jogo mesmo nada. Por outro lado comprei 2 motion plus, e pra quem está pensando em pegar um, pode comprar com confiança que o emulador aceita ele 100%.

Ja tenho 2 wiimotes a algum tempo.. mas nunca consegui jogar de 2 tb.. e olha que pesquisei muito no forum do dolphin e vi algumas pessoas por la falando que conseguiram.. mas eu tenho minhas duvidas.. tentei de tudo, N versões.. to até querendo vender um deles já.. pq ta parado aqui sem função pra mim..
Se conseguir uma forma, me avise.. Aqui até reconhece os 2, porem, quando entra no jogo, um desconecta e acaba que pára de detectar do nada.. o bluesoleil tb costuma desconectar parece.. nao sei o que ta rolando..
 
consegui abilita o som das fazes, ate q enfim.
 
Mg2, rev 5474, baixei um plugin de som q era usado no zelda e funcinou aqui no mg2. As musicas tao normal em todas as fazes.
 
desculpa perguntar .. mas eu não estou conseguindo fazer ele roda no Win7 64bits .. fica pedindo plugin do pad .. e percebi tambem q ele nao tem Direct3D pra jogar no modo 64bits só tendo a opçao de OpenGL .. alguem pode me dar um help do que eu devo fazer .. ou onde arrumar estes plugins ?
 
desculpa perguntar .. mas eu não estou conseguindo fazer ele roda no Win7 64bits .. fica pedindo plugin do pad .. e percebi tambem q ele nao tem Direct3D pra jogar no modo 64bits só tendo a opçao de OpenGL .. alguem pode me dar um help do que eu devo fazer .. ou onde arrumar estes plugins ?

Baixa o DirectX no site da Microsoft.
 
Como faço para aplicar patch em jogos do wii(emulador)?Se alguem souber fala ai!
 
consegui so que o wiimote acho que é assim q se escreve não é detectado .. lol complicado .. no winxp roda q nem uma folha .. no win7 e complicado paca ..
 
estranho slayer, eu uso no windows 7 X64 e tudo funciona sem problemas...
 
mas qual directx devo baixar .. ja que meu win7 tem o directx 11?

Amigo tu tem directx só que ele deve estar destualizado esse erro só acontece quando o Directx tá desatualizado
Atualiza que vai resolver OK! Sobre qual versão é só baixar o Directx de qualquer site de downloads que ele vem com
as bibliotecas da tua versão.
 
Última edição:
eu atualizei .. tipo .. so o plugin do winmote q nao ta pegando .. o resto agora esta pegando .. achei da hora o emulador .. roda muitos games q eu gosto .. pelo menos dos 6 jogos q eu testei todos estao pegando perfeito isso rodando no Winxp agora no Win7 so o plugin do winmote q nao esta pegando ..
 
bom rolo aqui de boa consegui fazer pegar aqui no meu XPC .. so a VGA q nao ajuda muito Intel G31/33 onboard esperando chegar a 5670.. bom dps coloco as screens de como fico ..
 
Já faz algum tempo que estou tendo problemas deste tipo com varios jogos que funcionavam em versões mais antigas eles inclusive aparecem com status de 4 estrelas.
Alguem sabe como resolver (no exemplo abaixo é Enter the Matrix, mas ocorre com Timespliters 2, e por ai vai.. o erro tem o nº 7 no inicio e se der OK o 7 permanece
e vai mudando os outros numeros
falhao.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo