Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Opa e ai momoids blz?
Aqui este Beach Spikers rodando é no seu PC?
Qual Rev vc ta usando, teria como me passar ela configurada, aqui estranahmente não consigo fazer as jogadoras do game iniciarem uma partida mesmo apertando todos os botões o que seria?

Flw e abraços!!!
 
Po já tentei de tudo mais no Mario Galaxy 2 mesmo tirando o som quando acabo de passar do Dragão da tela preta e trava no segundo mundo
estou usando a versão r5474

Minha maquina é core i7 - 4gb ram - ati 5770
 
Po já tentei de tudo mais no Mario Galaxy 2 mesmo tirando o som quando acabo de passar do Dragão da tela preta e trava no segundo mundo
estou usando a versão r5474

Minha maquina é core i7 - 4gb ram - ati 5770

Cara, pode ser que você esteja fazendo igual a mim no inicio, Salvando com o savestate (Shift+F1), desligando o som do emulador e depois carregando com (F1). Se for isso, esse é o problema.

O procedimento que usei pra funcionar foi: Chegar até a fase do chefe desligar o som e jogar normalmente sem salvestage (Shift+F1) depois de vencer o chefe e salvar o jogo normalmente (pelo jogo mesmo) aí vc pode religar o sons.

Obs. Tem que desligar o som todo, todas as tres opcoes desativadas e pode ser o directsound mesmo.

Espero que vc consiga.
 
Ué, se for mario galaxy 2 eu ja to no quarto mundo. Foi só usar a manha de tirar o som nos chefes.

Chapa, passei do segundo mundo como fiz no primeiro (sem som), mas quando ele viaja pro próximo mundo assim quando está no mapa pra mover pra selecionar a fase o emulador trava... >_<

Usei a versão r5474 que o pessoal tanto falava aqui... =(

EDIT:

Consegui passar \o/

no r5063 do Maetel quando tava no mapa do terceiro mundo antes do Patrick terminar de falar eu usei save state, quando ele terminou de falar ficou de boa, aí levei a pasta user pro r5474 \o/
 
Última edição:
finalmente consegui aprender usar o emulador por completo agora consigo rodar com mais de 60fps o super mario galaxy aqui, nossa como deu diferença trocando de processador no emulador.... tá 100% os mários...
 
Alguem pode me ajudar por favor :fun:

Estou com o DOLPHIN 2.0 . mas não consigo fazer funcionar o joy x360. Vejam as img.




Eu aperto o A e B e a tela só fica mudando de cor .
 
Tem que aperta os botões a e b ao mesmo tempo veja onde estão os botões no Xbox 360 configurados para esse....

Dou a dica de comprar um Wii mote completo com sensor barra vale sim o investimendo...


Acabou de sair um plugin dx11 para o emulador! muitas novidades em qualidade de imagem com esse plugin fora ainda a maior facilidade para compatibilidade e desempenho...

Quem tem placas dx10 e não queria trocar achando que seria besteira o dx11 começem a mudar de idéia ....


Aqui testei o plugin e melhorou muito a emulação em qualidade de imagem...
 
Estou rodando New Super Mario Bros legal mesmo, não testei outros ainda não, vou comprar o controle do Wii completo e usar no PC mesmo.
 
Tem que aperta os botões a e b ao mesmo tempo veja onde estão os botões no Xbox 360 configurados para esse....

Dou a dica de comprar um Wii mote completo com sensor barra vale sim o investimendo...


Acabou de sair um plugin dx11 para o emulador! muitas novidades em qualidade de imagem com esse plugin fora ainda a maior facilidade para compatibilidade e desempenho...

Quem tem placas dx10 e não queria trocar achando que seria besteira o dx11 começem a mudar de idéia ....


Aqui testei o plugin e melhorou muito a emulação em qualidade de imagem...

gostaria de ver imagens comparativas por gentileza
 
Tem que aperta os botões a e b ao mesmo tempo veja onde estão os botões no Xbox 360 configurados para esse....

Dou a dica de comprar um Wii mote completo com sensor barra vale sim o investimendo...


Acabou de sair um plugin dx11 para o emulador! muitas novidades em qualidade de imagem com esse plugin fora ainda a maior facilidade para compatibilidade e desempenho...

Quem tem placas dx10 e não queria trocar achando que seria besteira o dx11 começem a mudar de idéia ....


Aqui testei o plugin e melhorou muito a emulação em qualidade de imagem...

Algum jogo do WII foi feito em directx 11, ainda nao entendi pq esse drive. Lá nas opcoes do drive diz que pdode ser usado com placa directx10. Aqui tá funcionando (um pouco mais lento) mas ainda nao entendi mesmo.
Se alguem q tem placa directx 11 puder fazer comparações e postar screens agradeço!
 
Algum jogo do WII foi feito em directx 11, ainda nao entendi pq esse drive. Lá nas opcoes do drive diz que pdode ser usado com placa directx10. Aqui tá funcionando (um pouco mais lento) mas ainda nao entendi mesmo.
Se alguem q tem placa directx 11 puder fazer comparações e postar screens agradeço!

Ainda não fiz pois estou zerando os jogos e tá rodando perfeito aqui, o pessoal do forum do dolphin que falou das vantagem do plugin onde melhora somente os filtros e textura somado a uma melhor compatibilidade...

Tipo no jogo do naruto existe problemas quando faz efeitos nos golpes parece que o plugin dx11 resolveu esse problema, ou seja é mais uma solução mesmo para compatibilidade com efeitos somado a melhor textura sem perda de desempenho...

Mas nada demais mesmo, só pequenos detalhes ....

Quem faz emulação adora trabalhar com novos recursos, em breve eles vão está usando tecnologia dos novos processadores só para trabalhar essas tecnologias novas já é uma vitória para esses programadores...
 
Ae tenho novidades !
Eu tava visitando o fórum oficial do Dolphin e me deparei com um post de um user, o "mamario".
Ele passou a compilar todas as SVNs do repositório oficial do Dolphin no Google Codes.
Com belas otimizações de instruções de CPU (SSEs da intel), toda hora sái uma nova revisão.

O site do "mamario" é esse aqui.

A última revisão, pela hora desse meu post é a r5739.

O site também diz o estado das SVNs sendo compiladas, eu ví que a r5740 falhou (fhodaaaa :().
Agora está sendo compilada a r5742 (link com changelog).

Pelo que eu me lembro sobre o projeto Dolphin em 2006, quando eu descobri, ele não era tão ativo como se vê hoje.
Ele era mais um projeto falho de emulação do Game Cube, tipo alguns projetos de emulação do Xbox.
Até que liberaram o código fonte, veio o Wii, baseado no hardware do GC e o projeto ganhou força.
Principalmente com as novas tecnologias de processamento dos computadores de hoje.
Também pela recente idéia de jogar Wii em qualidade HD.

(Informações do primeiro post deste tópico inclusas, hehe ;))

Flw aeee! Vou testar a r5739 com meu único jogo aqui, Zelda Wind Waker europeu e ver se melhorou algo.

:D
 
Última edição:
olá pessoal sou novo aqui no forum! e queria pedir a ajuda de voces gostarias saber qual a melhor versao do dolphin para jogar fatal frame 4 aqui estou rodando a 17 fps na speed mix 2773 e a 4871 estou rodando a 14!



meu pc é geforce 8500gt:no: athlon 64 x2 5200 :) monitor lcd 32:evil:
 
olá pessoal sou novo aqui no forum! e queria pedir a ajuda de voces gostarias saber qual a melhor versao do dolphin para jogar fatal frame 4 aqui estou rodando a 17 fps na speed mix 2773 e a 4871 estou rodando a 14!



meu pc é geforce 8500gt:no: athlon 64 x2 5200 :) monitor lcd 32:evil:

troca de vga que vai rodar melhor... Tenta jogar com a ultima versão com o plugin direct3d.. deve ficar em 30 a 40 fps aí...
 
Pra quem ta jogando Monster Hunter Tri , vcs encontraram uma versão sem bugs de bugs.Eu to usando a Svn 5393(unica que consegui rodar o jogo e desativar o bloom) para o monster hunter que encontrei aqui e esta ocorrendo uns problemas.



Jogo normal



Bug do personagem
 
Última edição:
Tem alguma versão q esteja funcionando 2 wiimotes ao mesmo tempo?
 
eu nao estou conseguindo jogar Fzero GX aqui sempre trava e tenho q fechar o emulador .. ele roda um pouco mas se eu colocar tela cheia ele trava e nao roda mais nada ..
 
pessoal,sou menbro novo mais minha dúvida é velha! super mario galaxy,tenho os dois e até hoje não consegui jogar nenhum! No galaxy 1 a pull star não me puxa do terrace e no 2 a língua do yoshi não faz aquela bolinha,já ativei o efb acess,não resolveu,uso o dolhin 4480 o que faço?
 
pessoal,sou menbro novo mais minha dúvida é velha! super mario galaxy,tenho os dois e até hoje não consegui jogar nenhum! No galaxy 1 a pull star não me puxa do terrace e no 2 a língua do yoshi não faz aquela bolinha,já ativei o efb acess,não resolveu,uso o dolhin 4480 o que faço?

Pega uma versão mais recente do emulador.
 
Não qual o problema de vcs com 02 wii motes.. aqui funciona normal até com 04 wii motes ao mesmo tempo.... uso a ultima versão... mas é necessário configurar manualmente.... dá muito trabalho mesmo.

como assim configurar manualmente. O wiimote se conecta sozinho no emulador, bastando apenas ativá-lo no windows e depois no emulador. Claro estamos falando de wiimote real original da nintendo, não esses piratas ou wiimote emulado no controle. No momento só você e alguns gringos dizem conseguir. Como já falei na news pra você, mostra pra turma aí a mágica que você fez. PS. wiimote real só o old plugin do wiimote que aceita. O new plugin não.
 
Irei testar.

Dolphin's SVN r5762 (compiled by mamario's)

dolphinmamariosr5762dow.jpg


32-bit: http://www.dolphin-emulator.com/download.html?ver=5762&arch=32

64-bit: http://www.dolphin-emulator.com/download.html?ver=5762&arch=64
 
Pessoal,ao rodar dead space extraction,a tela logo após a em que se aperta A ou B fica sem menu e não dá para iniciar o jogo.Alguém sabe como consertar isso?.Obrigado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo