Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ce já tentou A + B em vez de A ou B ??


Obrigado pela ajuda joe99.Descobri que era a iso.A que eu estava usando era ntsc,baixei a versao pal e o menu apareceu.
Valeu.
Baixei esses jogos para testar e rodaram legal:

-twin strike operation thunder(open gl).Jogo legal de helicoptero,mas tive problema para controlar com o wiimote.
-3D movies.Jogo de tiro em primeira pessoa que tem a opcao de usar oculos 3D(vermelho e cyan)
Abracos.
 
Pessoal, o New Super Mario funciona legal no Dolphin?

Funciona muito bem na revisão 4861 x64

Uso o Windows 7 com a máquina da assinatura e rodo NSMB Wii à 60fps cravados sem quedas durante toda emulação, mapas e fases....

As versões mais novas não apresentam o mesmo desempenho para mim. Importante lembrar que deve-se usar o plugin do DirectX9 e não o OpenGL para esse jogo.
 
minha questão ainda continua com super mario galaxy 1 e 2,no 1 com a pull star e no 2 com a língua do yoshi que não sai, vou tentar colocar uma imagem da próxima vez,ou vídeo pro vcs verem que não emulo mal ele emula até melhor que jogo de cube,mais meu problema é só esse.
 
aproveitando esse fórum visitem xxx esse blog é muito bom

Não, não é bom.
Quer um blog de sucesso trabalhe bastante e deixe que seu esforço traga leitores.
 
Não, não é bom.
Quer um blog de sucesso trabalhe bastante e deixe que seu esforço traga leitores.

Nós agradecemos opiniões,mesmo que sejam negativas... e sabemos que precisa de muito para melhorar,mas esta é uma versão de testes,estamos apenas testando uma idéia
 
Última edição:
Nós agradecemos opiniões,mesmo que sejam negativas... e sabemos que precisa de muito para melhorar,mas esta é uma versão de testes,estamos apenas testando uma idéia

Teu blog não tem praticamente nada...

Que fazer um blog bom, coloque screens e videos do youtube com vários jogos emulados e zerados até o final! isso fará seu blog detonar....

Pessoas adora ver emulação no PC e com jogos detonados.... Fica aí a dica..
 
Olá pessoal,nas últimas versões do mamario,o emulador não mostra os plugins dx9,dx11,dx10 so o renderer alguem sabe o pq?Baixei o maro galaxy 2 o jogo inicia e xega na tela onde diz aperte A e B,eu aperto os botões do mouse e nada,as teclas do pc e nada já tentei mudar para o controle e nada tb :S.
 
Última edição:
Já tentei configurar de todas as formas, mas não vai... O joystick não funciona, o teclado não aceita nenhuma configuração. Baixei a última versão, alguma dica?

New Super Mario é o jogo que tô tentando.
 
Última edição:
Existe uma versão do Dolphin que funcionava no Kaillera, alguem sabe se partidas online já são possiveis ou se o suporte ao kaillera pode ser implementado nas atuais versões?
 
tenho 2 gbs d memoria e processador x2 4.2,minha placa d video radeon x700 se,consigo rodar os jgs do game cube???
 
Consegui, esse emulador é bacana, mas precisa melhorar a interface que não é intuitiva.

Novo Super Mario rodando a 60FPS seguidos aqui. Esse Wii é uma piada de hardware mesmo. Uma pena é que com DX não consegui forçar AA. Será que pelo CP da nVidia rola?
 
Gente, vcs usam o controle do WII no bluetooth, mas e o sensor de movimentos?
 
Olá, sou novo no forum e queria saber se alguém conseguiu jogar o final fantasy crystal bearers ??
aqui no meu esta dando um erro bem no começo do jogo =/
eu estou usando o dolphin SVN R5732 !
 
gostaria de pedir a quem esteje jogando mario galaxy pra dizer qual a versao e configuração do emu plz
 
Alguem sabe como carregar os jogos pelo Wii Menu?
wiimenu2.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Última edição:
Bom galera comprei um controle de wii e configurei no pc, só que estou sentindo que esta muitooo lenta a resposta.
To achando que o adaptador bluetooth, segue a imagem do que eu comprei
1267534507_77581240_1-Fotos-de--Sedex-a-CobrarEntregas-Pessoais-em-SPProduno-Brasil-Adaptador-Bluetooth-USB-Class-2.jpg

Sera que é ele?
Alguem usa outro adaptador melhor que esse.
 
Tô Loco pra jogar NSMB Wii, mas só vou joga-lo quando as moedas amarelas deixarem de ser estáticas, impliquei com as moedas, fazê o que né... (!!) :lol:

E tbm como o amigo "Aristeu", aguardando noticias sobre a emulação do DK do Wii... :evil:
 
ai galera,montei um HTPC só para games e filmes em 1080p
daí só falta uma vga. alguem poderia me indicar uma vga CxB pra rodar o dolphin em 1920x1080

Phenon II x4 945 3.0Ghz
4gb ram
M4AT85TD-V EVO
 
Pessoal, tô com dois problemas:

1- Não consigo que o Dolphin reconheça o segundo joystick quando uso jogos do Wii, tipo o New Super Mario. Dá pra fazer funcionar dois controles no Dolphin-Wii?

2- Ainda no New Super Mario, como que faço pra configurar aquelas teclas malditas 1 e 2? O jogo fica me pedindo para aperta-las o tempo todo e agora fiquei travado numa fase porque preciso daquilo. Como que fas®?

Segue a foto:

Untitled-1-3.jpg
 
Última edição:
Olha as teclas 1 e 2 são as C e V,pelo menos é oq o dolphin mostra aqui pra mim,oq eu fiz foi configurar o xpader pra jogar new super mario,tenho praticamnete uma configuração para cada jogo game cube e wii aqui no pc,ai na sua imagem oq acontece é que vc tem que segurar o botão 1(C) xegar perto da helice e apertar o shake(~) e ficar segurando o 1(C).abraço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo